Jump to content
Forum Cinema em Cena

Wolverine: O Filme


LEospider
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

          Sunder ' date=' desse jeito vc me deixa , como diz um primo meu , "sem zeito" . De minha parte , receba o mesmo .

 

 

          Sobre o Creed , ainda há a hipótese do cara não estar com a caracterização "totalmente pronta" naquela foto .
[/quote']

 

Fique sem jeito não meu caro... É só carinho... (sem boiolagem, por favor...)

 

Quanto ao Creed... Espero q aquela não seja a caracterização completa...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que é.

Quanto aos outros mutantes:

 

BLOB - Deve confrontar o Wolverine nessa cena do circo de Horrores.

 

KRESTEL - Deve confrontar o Wolverine nessa cena do circo de Horrores.

 

DEADPOOL - Deve confrontar o Wolverine nessa cena do Circo de Horrores.

 

AGENTE ZERO - Deve confrontar o Wolverine no final do filme.

 

BICO - Deve ser uma das atrações do Circo de Horrores.

 

GAMBIT - Deve aparecer no Clube Underground mutante em Nova Orleans.

 

Suposições minhas, é claro.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Logan vai jogar pôquer em X-Men Origins: Wolverine

Celebridade do circuito mundial da jogatina, Daniel Negreanu fará ponta no filme

 

Uma participação especial em X-Men Origins: Wolverine foi confirmada, e com ela uma cena interessante do filme acaba de ser revelada.

Os jogadores de pôquer Daniel Negreanu e Phil Helmuth,

conhecidos no circuito mundial, teriam uma ponta no filme. Teriam

porque Helmuth, por conflitos de agenda, não poderá participar, mas

Negreau confirmou presença - foi o que Helmuth entregou em uma

entrevista de rádio em Toronto e depois em seu próprio site.

"Querem ele [Daniel] para uma cena-chave do filme, apesar de ser poucos segundos na tela",

diz o jogador. Na cena em questão, Logan estaria jogando baralho quando

chega um personagem antagonista que interrompe a jogatina. "Espero que Daniel represente bem o mundo do pôquer", completou Helmuth em seu site.

Fonte: omelete.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isso é normal de acontecer... Passam a notícia de que é um fodão do pôquer para os fãs pq a intenção é dar ao filme credibilidade... É igual a gente tava brigando lá no tópico do LJA para termos pelo menos uns dois atores conhecidos para dar sustentabilidade ao filme... O mesmo acontece aqui... É uma cena rápida, mas são pessoas que entendem... Os que conhecem pôquer, principalmente nos EUA que o povo acompanha essas coisas... É pra agradar a poucos, mas é um agrado que faz a diferença... Bom, e quanto ao fato de ser uma cena chave, alguém tem dúvida que será a cena em que o Gambit aparecerá pela primeira vez...?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cara, é praticamente confirmada, quatro sites revisaram o roteiro e comentaram as mesmas coisas.

Alguns pontos desses reviews:

 

 . O Agente Zero é guarda-costas do Cel. Willian Stryker.

 

 . A Luta entre o Wolverine e o Blob é ruim, e eles estão torcendo que não seja usada (09
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Ator escocês diz que está no elenco de X-Men Origins: Wolverine

Scott Adkins viverá Arma 11 e participa de cena importante do filme

scottadkins.jpg

Scott Adkins

As notícias de X-Men Origins: Wolverine

esfriaram, mas aos poucos voltam a aparecer. A primeira delas é que a

fase da produção em Sydney, na Austrália, além de trazer estimados 60

milhões de dólares para a cidade, envolverá 45 atores e 1.200

figurantes.

Outra notícia vem da Escócia. Segundo o site dedicado ao ator local Scott Adkins,

ele conseguiu um papel no filme como o personagem Arma 11. A presença

dele no filme é um spoiler, então marque o final da frase para saber: o tal Arma 11 estará no meio da sequência final do filme, numa luta contra Wolverine.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hugh Jackman fala da pressão sobre o jovem Logan em X-Men Origins: Wolverine

"Espero que ele não acesse muito a Internet" diz ele sobre Kodi Smit-McPhee

Em entrevista ao jornal australiano The Herald Sun, Hugh Jackman falou de X-Men Origins: Wolverine. Até sobre Kodi Smit-McPhee, o garoto contratado para viver o jovem Logan, ele deu declaração.

"A essa altura já me acostumei com blockbusters. São gigantescos, tem muita coisa envolvida, muito risco envolvido, então sempre rola uma pressão. Mas Gavin Hood, nosso diretor, é um cara forte. Já levou um Oscar [por Infância Roubada] e está acostumado a trabalhar sob todo tipo de pressão e estresse", começou Jackman.

Sobre o jovem Logan: "Ele é um desses garotos destemidos. Espero que ele não leia isto, porque há, sim, muita pressão sobre ele por ser Logan e pelas expectativas dos fãs. Eu tive sorte por ignorar completamente as expectativas dos fãs antes de sair X-Men. Espero que ele não acesse muito a Internet, porque ele tem naturalmente os elementos que eu sei que os fãs vão curtir".

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hugh Jackman se diz disposto a fazer mais dez filmes de Wolverine

Mas no momento ele está mais preocupado em fazer "o seu Batman Begins"

30/04/2008

Em entrevista à MTV, Hugh Jackman falou de X-Men Origins: Wolverine. Entre alguns lugares-comuns - ele, como muitos, também diz que está tentando fazer "o seu Batman Begins" - falou até do futuro como Wolverine em outras continuações.

"O filme está diferente dos X-Men. Estamos lidando com um personagem que é provavelmente um dos mais sombrios heróis de quadrinhos já criados. O filme tem vários elementos engraçados, mas há também camadas de dor e escuridão", disse Jackman. E completou: "Eu diria que tem o tom de um Batman Begins".

"E para fazer mais filmes eu tenho duas condições. A primeira é ter certeza de que as pessoas vão querer ver mais filmes. A segunda é ter certeza de que eu terei paixão por mais filmes. Quis fazer um derivado porque achei que não tínhamos ainda descoberto verdadeiramente quem é Wolverine. Neste momento em sinto que poderia fazer mais uns dez filmes dele."

O elenco tem Jackman, Kodi Smit-McPhee, Liev Schreiber, Ryan Reynolds, Taylor Kitsch, Will.i.am, Danny Huston, Dominic Monaghan, Daniel Henney e Lynn Collins. O filme que contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados estréia em 1º de maio de 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jackman tem o carisma necessário para segurar o papel de Wolwerine mas se a hístoria for um horror os caras vão mexer no vesperiro a origem do canadense tomara que de enfase no seu treinamento em arma X e o seu desafeto com Dente de Sabre, porque se tentarem caprichar demais não vai sair franquia alguma

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...