Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kathryn Bigelow


Jefferies
 Share

Qual o melhor filme dirigido por ela?  

12 members have voted

  1. 1. Qual o melhor filme dirigido por ela?

    • The Loveless (1982)
      0
    • Quando Chega a Escuridão (1987)
      2
    • Jogo Perverso (1990)
      0
    • Caçadores de Emoção (1991)
      7
    • Estranhos Prazeres (1995)
      0
    • O Peso da Água (2000)
      0
    • K-19: The Widowmaker (2002)
      0
    • Guerra ao Terror (2008)
      3


Recommended Posts

  • Members

Já que seu último filme, Guerra ao Terror, está sendo aclamadíssimo nos EUA e é um dos fortes candidatos ao Oscar do ano que vem, criei um tópico para falarmos dos filmes de Kathryn Bigelow.

 

Além de Guerra ao Terror (9/10), assisti a Estranhos Prazeres (7,5/10), um filme que não é inesquecível, mas é interessante e vale a pena vê-lo.

 

Quero assistir muito Caçadores de Emoção e O Peso da Água.
formula60442009-12-18 16:59:15
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Kathryn Bigelow na direção - 15/01/2010 15:33

kathrynbigelow_01.jpgDurante uma missão no Paquistão - a de entrevistar um comandante Talibã - o jornalista David Rohde foi capturado e mantido refém durante sete meses pela milícia. 


Sobrevivendo ao acontecimento, suas memórias foram publicadas em forma de coluna para o renomado jornal The New York Times.
 
Esta história será levada ao cinema no filme Held by the Taliban e, segundo a Empire, Kathryn Bigelow será a diretora do longa.
 
Bigelow, a elogiada e premiada diretora de Guerra ao Terror, já estaria comprometida com o projeto que, por estar em fase inicial, não tem outros detalhes definidos ou divulgados.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

vejam só, sempre adorei Point Break, um dos meus filmes favoritos, mesmo, sem medo de ser feliz, mas, estranhamente, nunca dei bola pro realizador, eis que ao assistir The Hurt Locker descubro que é da mesma pessoa, tá, sou fã da mina. esse novo é obra-prima, se foder. essa mina é macho, velho.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 Visto JOGO PERVERSO

 

jogo-perverso-dvdrip-xvid-dual-audio.jpg

 

 Na trama, Megan Turner(Jamie Lee Curtis) é uma policial recem formada na academia, que em sua primeira noite de trabalho, interfere em um assalto a um mercado, matando o assaltante. O problema é que entre as testemunhas do assalto, esta Eugene Hunt(Ron Silver), um perigoso psicopata que se apaixona por Megan ao ve-la matar o homem, e começa uma serie de assassinatos em seu nome.

 

 JOGO PERVERSO é o primeiro filme da Bigelow q eu vejo, mas devo dizer, espero q ela faça melhor, pois este filme é um dos piores suspenses policiais q eu já ví, quiça o pior. Toda e qualquer tentativa de criar tensão q a diretora faz, não funcionam absolutamente em nada. O roteiro é um lixo completo. com situações corridas e mal explicadas. E as cenas de ação, relativamente simples, são montadas de forma amadora, de forma a deixar o expectador perdido.

 

 Enfim, um lixo completo. Realmente não recomendo.

 

Valeu16
Questão2010-01-28 10:34:29
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Dela só conheço "Caçadores"' date=' um clássico da minha infância. Não vi "Guerra" ainda, mas torço pela senhora aí, vamos ver o que vem pela frente. [/quote']

 

 

 

Ué, então porque está torcendo por ela? Se você não viu Guerra ao Terror ainda, pode acontecer de você não gostar. 17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dela só conheço "Caçadores"' date=' um clássico da minha infância. Não vi "Guerra" ainda, mas torço pela senhora aí, vamos ver o que vem pela frente. [/quote']

 

 

 

Ué, então porque está torcendo por ela? Se você não viu Guerra ao Terror ainda, pode acontecer de você não gostar. smileys/17.gif" align="middle" />

 

 

 

Pelos outros indicados; não adorei nenhum, em particular, mesmo. Não gostei do filmes dos outros indicados. Agora vi "Guerra Ao Terror" e sim, torço por ela, o filme é bom, claro, não é nada de extraordinário, mas o que mais gostei dos indicados a direção.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...