Members Renato Posted December 22, 2009 Members Report Share Posted December 22, 2009 Não encontrei nenhum tópico. Jackie Chan interpretando seu Miyagi e Jaden Smith fazendo o papel de karateca... Saiu o trailer: http://www.omelete.com.br/cine/100024215/Assista_ao_trailer_do_remake_de_Karate_Kid.aspx Meio tosco chamarem de Karate Kid quando parece que ele está lutando kung fu. E tem uma piadinha com o lance de pegar moscas com os pauzinhos Outra referência no trailer... Renato2009-12-25 02:36:40 Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted December 25, 2009 Members Report Share Posted December 25, 2009 Eu acho valida a idéia, ninguém melhor do que o Jack para o papel do Sr. Miyagi, o enredo não mudara, como não mudou em nenhum filme da série... Quote Link to comment
Members Minduim Posted December 25, 2009 Members Report Share Posted December 25, 2009 Mais uma bomba para o ano que vem............ Quote Link to comment
Members FelDias Posted December 25, 2009 Members Report Share Posted December 25, 2009 Não sei... tb tava achandoq ue seria bomba, mas o desempenho do moleque nesse trailer me cativou. Vamos ver que bicho que dá... Quote Link to comment
Members Minduim Posted December 25, 2009 Members Report Share Posted December 25, 2009 Porra, coloquem então lutas de Karate........... Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted December 25, 2009 Members Report Share Posted December 25, 2009 Ridículo. Quote Link to comment
Members Cidraman Posted December 26, 2009 Members Report Share Posted December 26, 2009 Não estava levando fé alguma, mas depois do trailer, mudei um pouco a opinião. Pode acabar sendo um bom filme, apesar de tudo. Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted January 13, 2010 Members Report Share Posted January 13, 2010 O muleque luta kung fu! Nada a ver chamar "Karatê Kid" =p Só falta ser um daqueles filmes em que eles levam em consideração a existência real do filme referência, tipo... a cena do Jackie Chan tentando pegar a mosca... e o muleque dizer: "eu já vi isso no filme karate kid". =p Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted January 13, 2010 Members Report Share Posted January 13, 2010 Eu vi o trailer e não me empolguei muito não. O que vai ter de ceninha de treinamento embalada por musiquinha de academia em paisagens visualmente deslumbrantes... já tô vendo... rsrsrsrs Pois é Alexander... poderiam pelo menos ter a decência de citar a fonte... Thiago Lucio2010-01-13 20:14:28 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted April 22, 2010 Members Report Share Posted April 22, 2010 Veja novas imagens e um pôster do remake de Karatê Kid Filme estreia em agosto no Brasil Marcelo Hessel22 de Abril de 2010 A nova versão de Karatê Kid' date=' estrelada pelo filho de Will Smith, Jaden Smith (O Dia em que a Terra Parou), com Jackie Chan no papel do Sr. Miyagi, ganhou mais nove imagens e um pôster. Veja na galeria. A trama é essencialmente a mesma: garoto é forçado a se mudar com sua mãe para uma cidade diferente, apanha dos grandões, e aprende artes marciais com um tiozinho caquético, por quem ninguém dava nada. A diferença é que a nova versão se passa na China - para onde a mãe solteira do garoto, Sherry (Taraji P. Henson, indicada ao Oscar por Benjamin Button), é transferida para não perder o emprego nos EUA. O roteiro de Chris Murphy foi revisado por Steven Conrad, que já trabalhou com Smith pai e filho no roteiro de À Procura da Felicidade. Harald Zwart, que recentemente dirigiu o segundo Pantera Cor-de-Rosa para a MGM, assina o filme para a Sony Pictures. Em maio detalhamos a trama - leia mais. O filme estreia em 11 de junho nos EUA e em 27 de agosto no Brasil. [/quote'] Num quelo isso, não... Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted April 22, 2010 Members Report Share Posted April 22, 2010 nem eu... Quote Link to comment
Members crazy Posted April 22, 2010 Members Report Share Posted April 22, 2010 ...unico objetivo é de lançar a carreira cinematográfica do filho de WIll Smith.....o negócio agora é a assessoria.....pra não deixar a carreira ir pro buraco antes de começar.....lá pra 2020 deve fazer MIB 5...com seu pai lhe passando o bastão..... crazy2010-04-22 17:35:29 Quote Link to comment
Members Administrator Posted April 22, 2010 Members Report Share Posted April 22, 2010 Jesus, eu fui obrigado a ver trailer desse troço no cinema. E só de pensar no quanto que vou ter que revê-lo até ele finalmente estrear, ai ai... Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted May 2, 2010 Members Report Share Posted May 2, 2010 02/05/2010 09h16 The Karate Kid ganha pôster internacional Da Redação Foto: Divulgação A Sony Pictures divulgou o pôster internacional do remake de Karatê Kid 1- A Hora da Verdade, dirigido por Harald Zwart (A Pantera Cor de Rosa 2).O novo filme manteve o argumento da versão original, de 1984, que contava a história de um garoto ocidental (Ralph Macchio) que aprendia karatê com o senhor Miyagui (Pat Morita).O elenco do remake traz Jaden Smith (O Dia em que a Terra Parou) como Dre Parker, o aprendiz , e o ator Jackie Chan (O Reino Proibido) como Mr. Han, mestre de artes marciais. Dre vai com sua mãe para a China contra a sua vontade para que ela possa trabalhar. Ele não conhece a língua e tem dificuldade de se relacionar com os garotos de lá. As agressões verbais e psicológicas que sofre não demoram para chegar à agressão física. É quando ele conhece Mr. Han, que se oferece para ensinar mandarim e artes marciais para o jovem.The Karate Kid, que tem data de estreia nos cinemas brasileiros para 27 de agosto de 2010, ainda conta com a atriz Taraji P. Henson (indicada ao Oscar por O Curioso Caso de Benjamin Button) como mãe do personagem de Jaden. CACO/CAMPOS2010-05-02 18:08:20 Quote Link to comment
Members Alexander Bell Posted May 2, 2010 Members Report Share Posted May 2, 2010 Vi um trailer novo, mais completo, no cinema. Como eu havia imaginado, no filme eles vão levar em consideração a existência do filme "karate kid"... simplesmente para tentar "justificar" o título do filme, ja que o muleque pratica Kung Fu. Seria muito mais digno assumirem que é um filme totalmente diferente, que não tem o menor vínculo com o original e batizarem de "Kung Fu Kid" =pAlexander_Bell2010-05-02 22:31:46 Quote Link to comment
Members alfetunes Posted May 10, 2010 Members Report Share Posted May 10, 2010 EU FIZ UMA REDUBLAGEM DE KARATE KID http://www.youtube.com/watch?v=acpo7mYM2O0 alfetunes2010-05-10 19:45:41 Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted June 6, 2010 Members Report Share Posted June 6, 2010 05/06/2010 10h07 The Karate Kid tem foto nova Da Redação Foto: Divulgação Foi divulgada mais uma foto do remake de Karatê Kid 1- A Hora da Verdade, dirigido por Harald Zwart (A Pantera Cor de Rosa 2). Na imagem Jackie Chan (O Reino Proibido) treina Jaden Smith (O Dia em que a Terra Parou). O novo filme manteve o argumento da versão original, de 1984, que contava a história de um garoto ocidental (Ralph Macchio) que aprendia karatê com o senhor Miyagui (Pat Morita).Smith será Dre Parker, o aprendiz, e Chan viverá o Mr. Han, mestre de artes marciais. Dre vai com sua mãe para a China contra a sua vontade para que ela possa trabalhar. Ele não conhece a língua e tem dificuldade de se relacionar com os garotos de lá. As agressões verbais e psicológicas que sofre não demoram para chegar à agressão física. É quando ele conhece Mr. Han, que se oferece para ensinar mandarim e artes marciais para o jovem.The Karate Kid, que tem data de estreia nos cinemas brasileiros para 27 de agosto de 2010, ainda conta com a atriz Taraji P. Henson (indicada ao Oscar por O Curioso Caso de Benjamin Button) como mãe do personagem de Jaden. CACO/CAMPOS2010-06-06 01:57:20 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted June 6, 2010 Members Report Share Posted June 6, 2010 Clipe: http://www.omelete.com.br/videos/karate-kid-videoclipe-never-say-never/ Jailcante2010-06-06 18:13:49 Quote Link to comment
Members Tetsuo Posted June 7, 2010 Members Report Share Posted June 7, 2010 Clipe: http://www.omelete.com.br/videos/karate-kid-videoclipe-never-say-never/ De novo esse moleque com voz de menina. Quote Link to comment
Members CACO/CAMPOS Posted June 8, 2010 Members Report Share Posted June 8, 2010 Première de ‘Karatê Kid’ reúne o antigo e o atual ‘Daniel-san’ Ralph Macchio e Jaden Smith posaram para fotos no teatro Mann Village, em Los Angeles. Ralph Macchio e Jaden Smith - o antigo e o atual “Daniel-san”, respectivamente - se encontraram na première de “Karetê Kid”. Jaden, que vive o protagonista no remake, foi pararicado pelos pais Will Smith e Jada Pinkett Smith. Jackie Chan, que também está no elenco do filme, não parou um minuto nesta segunda-feira, 7. Simpático, o ator fotografou e foi fotografado no teatro Mann Village, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Jaden Smith e Ralph Macchio Ralph Macchio posa com Jaden Smith, enquanto Jackie Chan clica os fotógrafos Ralph Macchio, Jada Pinkett Smith, Will Smith, Jaden Smith e Jackie Chan Legal ver o Ralph, nem sei se ele continua atuando ainda Quote Link to comment
Members Jailcante Posted June 9, 2010 Members Report Share Posted June 9, 2010 Peruca boa que o Will comprou pro Macchio (tinha visto uma foto dele e ele é bem calvão). E como a Jada tá magra. Um semi-esqueleto. Quote Link to comment
Members Administrator Posted June 12, 2010 Members Report Share Posted June 12, 2010 Olha só, até que foi bem recebido pela crítica, considerando que se esperava um desastre (eu, pelo menos, esperava). Lumière2010-08-27 21:10:36 Quote Link to comment
Members Jailcante Posted June 16, 2010 Members Report Share Posted June 16, 2010 É que ninguém estava esperando nada do filme, e se ele for minimamente bom, acaba surpreendendo mesmo. E ele acabou liderando as bilheterias na último fim de semana. Quote Link to comment
Members Dook Posted June 16, 2010 Members Report Share Posted June 16, 2010 Eca... Quote Link to comment
Members Dook Posted June 16, 2010 Members Report Share Posted June 16, 2010 Legal ver o Ralph' date=' nem sei se ele continua atuando ainda [/quote'] http://www.imdb.com/name/nm0001494/ Quote Link to comment
Recommended Posts