Members MacGruber Posted December 23, 2009 Members Report Share Posted December 23, 2009 Palpites? Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted December 23, 2009 Members Report Share Posted December 23, 2009 Será que a saga Crepusculo terá um lugar? Quote Link to comment
Members MacGruber Posted December 23, 2009 Author Members Report Share Posted December 23, 2009 filme que faz muito sucesso dificilmente é indicado.. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted December 23, 2009 Members Report Share Posted December 23, 2009 Fortes candidatos: X-Men Origens: Wolverine Dragonball Evolution Transformers - The Revenge Of The Fallen All About Steve Year One Land Of The Lost The Ugly Truth Aliens In The Attic Alvins And The Chipmunks 2 My Life In Ruins The Accidental Husband I Love You, Beth Cooper Eu aposto nos negritados por tudo que ou esperava e não rendeu ou não correspondeu e tb pela chamada "pegação no pé" costumeira. E tirando um ou outro desta lista, o resto é totalmente merecedor da indicação. Rob Gordon2009-12-23 01:51:45 Quote Link to comment
Members MacGruber Posted December 23, 2009 Author Members Report Share Posted December 23, 2009 Transformers foi um MEGA sucesso. acho que não entra. o 1º entrou? o THE UGLY TRUTH é realmente muito ruim e eu vi DRAGON BALL no cinema. hahahaha Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 23, 2009 Members Report Share Posted December 23, 2009 O primeiro Transformers teve quem gostou (eu incluso). O segundo não teve (quase) ninguém pra defender. Pode ser que entre... Eu gostaria de ver Monsters vs. Aliens, 2012, The Secret Life of Bees e Away We Go entre os indicados, mas acho difícil. O filme do Mendes, em especial, é um prato cheio pra categorias de atuações: ninguém se salva ou sequer tem um mísero momento decente. A Alisson Janney então, merece até a vitória. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted December 23, 2009 Author Members Report Share Posted December 23, 2009 away we go? taí um que não entra. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted December 23, 2009 Members Report Share Posted December 23, 2009 filme que faz muito sucesso dificilmente é indicado.. Verdade...então vamos esquecer do pavoroso Crepusculo.. Quote Link to comment
Members Bocão Posted December 23, 2009 Members Report Share Posted December 23, 2009 Gamer ganha tudo e bate recorde.. Quote Link to comment
Members Mia Thermopolis Posted December 24, 2009 Members Report Share Posted December 24, 2009 Eu não queria mesmo que fosse pq adoro Dragon Ball e estava com mt expectativa, mas o filme realmente não valeu o ingresso rsrs Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 24, 2009 Members Report Share Posted December 24, 2009 Que 2012 varra esse trem. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted December 24, 2009 Members Report Share Posted December 24, 2009 2012 é OP perto de Dragonball, Wolverine e o que valha...e ainda fez mais de 700 milhões de bilheteria... Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 24, 2009 Members Report Share Posted December 24, 2009 Wolverine >>>>> 2012. Quote Link to comment
Members Jailcante Posted December 24, 2009 Members Report Share Posted December 24, 2009 Não gostaria que o Wolverine fosse indicado. Gostei do filme. Mas não estranho se acontecer. Acho que o remake do Sexta deve aparecer também. Na última premiação, eles até indicaram que isso pode acontecer. Quote Link to comment
Members Rob Gordon Posted December 24, 2009 Members Report Share Posted December 24, 2009 Que isso, Luizz....mesmo não sendo uma grande coisa, 2012 ainda é zilhões de vezes superior aquela bosta fedorenta que atende pelo nome de Wolverine... Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 24, 2009 Members Report Share Posted December 24, 2009 Pior que não. Eu acho Wolverine intragável. Já 2012 é regurgitável. Fora que, entre John Cusack e Hugh Jackman, óbvio que fico com o segundo. Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted December 24, 2009 Members Report Share Posted December 24, 2009 Crepúsculo, Lua nova Transformers 2 Street Fighter - a lenda de Chun-li Dragon Ball Evolution (acredito que esse será o grande campeão da vez) X-Men origens: Wolverine nem senti falta da dupla Jason Friedberg e Aaron Seltzer ainda bem que esse ano eles tomaram vergonha na cara e não fizeram filme paródia ruim cinéfilo2009-12-24 04:25:30 Quote Link to comment
Members Nostromo Posted January 2, 2010 Members Report Share Posted January 2, 2010 Acho que esses tem grandes chances de levar algum Framboesa: G.I. Joe Dragonball Evolution Street Fighter - A lenda de Chun-li Lua Nova Transformers 2 2012 X-Men origens: Wolverine Sherlock Holmes Jenifer's Body E esses eu acho que não conseguem nem ser ruins o suficientes para levar um Framboesa, mas mereciam uma indicação: Anjos e Demônios Noivas em Guerra Velozes e Furiosos 4 Hannah Montana Exterminador do Futuro 4 Anjos da Noite 3 9 Nostromo2010-01-02 04:15:40 Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted January 2, 2010 Members Report Share Posted January 2, 2010 Pessoal, Seria um absurdo Dragonball Evolution não ganhar umas 8 estatuetas, eu ficaria muito triste com o pessoal do Framboesa... Quote Link to comment
Members MacGruber Posted January 2, 2010 Author Members Report Share Posted January 2, 2010 pois é, nem precisa ser fã pra se sentir constrangido. Quote Link to comment
Members (Õ.ô) Posted January 2, 2010 Members Report Share Posted January 2, 2010 Jonny, Posso-te dizer que sou fãzoide de Dragon ball e que fiquei constrangido antes mesmo da estréia do filme, nos bastidores já me dava àquela vontade de enfiar um saco de pão na cabeça, depois então, foi à comprovação de que o ridículo nunca tem fim... É difícil um filme levar tantas Framboesas, mas que merece, merece... Quote Link to comment
Members MacGruber Posted January 2, 2010 Author Members Report Share Posted January 2, 2010 eu não assisto mais (nem sei se passa ainda) mas o desenho fez parte da minha vida e tb não gostei nada do cocozão que fizeram. mas acho que não vai nem concorrer. Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted January 9, 2010 Members Report Share Posted January 9, 2010 Que coisa... Tem filme que é tão ruim, mas tão ruim, que não consegue nem concorrer no Framboesa de Ouro. Quote Link to comment
Members Liv A. Posted January 9, 2010 Members Report Share Posted January 9, 2010 Acho que quem leva várias Framboesas este ano é All About Steve. Quote Link to comment
Members Mia Thermopolis Posted January 11, 2010 Members Report Share Posted January 11, 2010 Acho que esses tem grandes chances de levar algum Framboesa:Sherlock Holmes Todo o resto citado merece, menos esse com ctz...rs Quote Link to comment
Recommended Posts