Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Mais Esperados 2010


Mia Thermopolis
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

A maior parte dos filmes "arrasa-quarteirão" de 2009 já chegaram às telonas entre janeiro e agosto deste ano. Com os cinemas fazendo suas estreias mais "frias", o próximo grande lançamento deve ser Avatar, de James Cameron, sem dúvida o mais aguardado do ano.

Se você já está ansioso para ver o que os estúdios de Hollywood estão reservando para o ano que vem, fizemos uma lista dos mais aguardados lançamentos de 2010. Confira abaixo:

Alice no País das Maravilhas
Data de lançamento:
5 de março de 2010

Tim Burton coloca sua imaginação para trabalhar em mais uma versão live-action deste clássico, produzida pela Disney. Aos 17 anos, Alice é pedida em casamento e foge de uma festa a rigor em Londres, seguindo um coelho branco. Ela acaba parando no País das Maravilhas, um local que visitou há dez anos, mas não se lembrava mais.

Clash of the Titans
Data de lançamento:
30 de março de 2010

O clássico Fúria dos Titãs (1981) ganha um remake com inovações tecnológicas pelas mãos de Louis Leterrier (O Incrível Hulk). No filme, Perseus (Sam Worthington), filho mortal de Zeus (Liam Neeson) reúne um bando de guerreiros para tentar impedir que Hades (Ralph Fiennes) domine os outros deuses. O Terra esteve no set do longa, em Londres, e em breve adiantaremos algumas novidades.

A Hora do Pesadelo
Data de lançamento:
30 de abril de 2010

Depois de participar de oito filmes, Freddy Krueger está de volta em uma versão ainda mais aterrorizante, segundo palavras do diretor Samuel Bayer. O longa reconta a história do homem que abusava de crianças e as matava nos arredores da rua Elm. Ao ser capturado, Freddy é queimado vivo, mas volta através dos sonhos dos filhos daqueles que o assassinaram para praticar vingança.

Homem de Ferro 2
Data de lançamento:
7 de maio de 2010

Robert Downey Jr. e Gwyneth Paltrow voltam às telonas no filme Homem de Ferro 2, contando com o reforço de Mickey Rourke no elenco, que interpreta o vilão Whiplash. Destaque para Scarlett Johansson, no papel da Viúva Negra.

Prince of Persia
Data de lançamento:
28 de maio de 2010

Jake Gyllenhaal interpreta seu primeiro herói na adaptação do popular game ambientado na Pérsia Medieval. A história foca um príncipe aventureiro que tenta deter um imperador que tenta criar uma tempestade de areia para destruir o mundo. Para o papel, Gyllenhaal teve que entrar numa dieta especial e malhar muito para ficar sem camisa em quase toda a projeção.

Toy Story 3
Data de lançamento:
18 de junho de 2010

Depois de muitas promessas, finalmente o terceiro filme da série Toy Story chega aos cinemas. Dessa vez, a turma de brinquedos liderada por Woody e Buzz deve lidar com a solidão depois que seu dono chega à idade adulta e os deixa de lado.

Eclipse
Data de lançamento:
30 de junho

Terceiro filme da saga Crepúsculo, que colocou os vampiros diante dos holofotes após quebrar recordes de bilheteria com um filme de baixo orçamento. Eclipse é a sequência direta de Lua Nova (ainda inédito) e já é rodado no Canadá.

The Last Airbender
Data de lançamento:
2 de julho de 2010

Baseado na série de TV, Avatar - The Last Airbender, o filme é repleto de referências da arte asiática, mitologia e artes marciais. O interessante é que a empreitada é dirigida por M. Night Shyamalan, mente por trás de O Sexto Sentido e A Vila. Esse será seu primeiro trabalho que não envolve projetos próprios, por vezes criticados pelos cinéfilos, como seu último filme, Fim dos Tempos.

The Green Hornet
Data de lançamento:
9 de julho de 2010

The Green Hornet (ou O Besouro Verde) é inspirado na popular série de TV de 1966 que fez seu "debut" no rádio, num programa que durou de 1939 a 1952. Britt Reid (Seth Rogen) é o magnata dono do mais lido jornal dos Estados Unidos. À noite, porém, ele vira um justiceiro que luta contra o crime com a ajuda de seu mordomo, Kato.

Resident Evil: Afterlife
Data de lançamento:
27 de agosto de 2010

Milla Jovovich volta a interpretar Alice no quarto filme da franquia Resident Evil. Desta vez, a epidemia que transforma pessoas em zumbis chega ao Japão.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I
Data de lançamento:
19 de novembro de 2010

Após a morte de Dumbledore, Harry, Hermione e Rony seguem na busca das horcruxes, objetos que guardam fragmentos de alma do vilão Voldemort. A jornada narra os acontecimentos que antecedem a batalha final de Harry contra os Comensais da Morte e seu maior líder.

Poltergeist
Data de lançamento:
24 de novembro de 2010

Remake do clássico de 1982 sobre uma família que se muda para uma antiga casa e começa a presenciar estranhos eventos sobrenaturais. No meio tempo, a filha mais nova do casal é sugada pelo aparelho de televisão.

The Chronicles of Narnia: The Voyage of the Dawn Treader
Data de lançamento:
10 de dezembro de 2010

Por pouco, os fãs de Narnia ficaram sem ver o final da famosa trilogia literária, mas agora a Fox acaba de confirmar a produção, com um orçamento bem menor que os dois anteriores. Como é de praxe, Lucy e Edmund retornam a Narnia para resolver novos problemas.

 

 

 

 

fonte: sistemaodia.com

 

Qual você prefere? rsrs Difícil, não?

 

Mia Thermopolis2009-12-23 04:24:27
Link to comment
Share on other sites

A diferença é que o do Cameron é baseado na imaginação dele mesmo. O do Shyamalan é baseado... em um desenho japonês da Nickelodeon. huahahahahaha


06

Dê um crédito ao indiano...06



 

É e eu nem gostei do trailer. Ao contrário de Fim dos Tempos que eu adorei e o filme é um lixo.

 

Quem sabe Avatar surpreenda?

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

hauhahuauhahua ^^

A vai...têm filmes da Disney que nem são tão ruins assim...Pinóquio' date=' Peter Pan, Alice no País das Maravilhas, e se caso tiver uma menina não a prive de ver Cinderela por favor...tds as meninas merecem  ^^ rsrs
[/quote']

 

É pode ser, os desenhos clássicos passam tb, pensei apenas nas coisas que mais assisti em minha vida.

 

 

E sobre Kick-Ass, o trailer é bacana, espera-se que o filme corresponda.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô, pessoal, vocês esqueceram de Shutter Island, do Scorsa?

 

Ultimamente ando pouco interessado por filmes-pipoca e/ou arrasa-quarteirão, mas o trailer me abriu o interesse por Iron Man 2.

 

Além disso, me interessam Robin Hood, do Ridley Scott, e Inception, do Christopher Nolan. Se me lembrar ou me interessar por mais algum, posto aqui.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...