Jump to content
Forum Cinema em Cena

Os Mais Esperados 2010


Mia Thermopolis
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

sério que vão fazer um filme sobre o Silvio Santos? já não basta o Lula' date=' a Bruna Surfistinha, o Chico Xavier...?[/quote']

 

o filme sobre o Silvio Santos é imperdível mesmo

 

e além disso a história de vida dele daria um filme melhor que o do Lula

cinéfilo2009-12-24 03:45:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

sério que vão fazer um filme sobre o Silvio Santos? já não basta o Lula' date=' a Bruna Surfistinha, o Chico Xavier...?[/quote']

 

o filme sobre o Silvio Santos é imperdível mesmo

 

e além disso a história de vida dele daria um filme melhor que o do Lula

Não esperam mas nem o povo morrer pra fazer uma cinebiografia06

Proximo ano aguardo o setimo Harry Potter, Inception, Alice, e claro, Toy Story.

 

Não aguardo de modo algum: Clash of Titans (nao gostei do trailer), nem Hairspray 2 (sim, descobri que haverá uma continuação07)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fui à procura de mais filmes, achei uma lista de 70 filmes programados para 2010, alguns têm tradução, outros ainda não..outros falam por si só e outros vou repetir, pois já foi citado só pra frizar e por aí vai rsrs aqui vai a lista...

 

Master Mind

Amanhecer Violento

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I

The Zookeeper

Alfa e Ômega 3D

The B team

Rapunzel

Guardians of Ga'Hoole

Priest

Resident Evil 4: AfterLife

The Expendables

Ramona and Beezus

A Origem

Step Up 3D

Salt

Meu Malvado Favorito

Avatar - O último mestre do ar (isso é real? foi surpresa pra mim 02)

Phenom

Príncipe de Pérsia: As areias do tempo

Besouro Verde

Eclipse

Johah Hex

Toy Store 3

Death at a Funeral

Sex and the City 2

Letters to Juliet

Shrek para Sempre

Robin Hood

Last Night

A Hota do Pesadelo

Homem de Ferro 2

The Losers

Dear John

Uma Noite Fora de Série

Hot Tub Time Machine

Zona Verde

Alice No País das Maravilhas

Dupla Explosiva

Why Did I Get Married Too?

Rec 2

Fúria de Titãs

Eu Te Amo Phillip Morris (A cara do Jim Carrey no cartaz tá dizendo tudo rs)

Missão Quase Impossível

Como Treinar o seu Dragão

Piranha 3D

Season of the Witch

The Back Up Plan

Legion

O Livro de Eli

Ela é Demais pra Mim

Takers

Ilha do Medo

Mardi Gras

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Idas e Vindas do Amor

Amor sem Escalas

O Lobisomem

O Fim da Escuridão

Extraordinary Measures

Abismo do Medo 2

Zumbilândia

The Crazies

A Fada do Dente

Furry Vengeance

Diary of a Wimpy Kid

A Couple od Dicks

Remember Me

Quando em Roma

As Melhores Coisas do Mundo

The Last Song

 

 

E tbm acrescentando a lista deles, vamos teeeer:

As Vidas de Chico Xavier
Deu a Louca na Chapeuzinho 2

Inception

Kung Fu Kid  (refilmagem de Karat Kid)

Kick-Ass

Sin City 2

As viagens de Gulliver

Thor

Robocop

Poltergeist

etc...

 

Acho q seria um sonho completar e assistir a tudo rsrs 03

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Qdo e se eu tiver filhos' date=' eles irão crescer assistindo filmes da Pixar, Thundercats, O Rei Leão, A Bela e a Fera, Aladdin, Os Simpsons e Family Guy....Shrek eu passo, mto obrigado. 06 [/quote']

 

Family Guy!!! Sério? 06

 

Apesar de ser um desenho o seu conteúdo é bem adulto e politicamente incorreto até o talo. 06<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Meus filmes esperados deste ano são Alice no País das Maravilhas do Burton, Prince of Persia The Sands of Time (tomara que não seja mais uma bomba nas fracassadas adaptações dos games para o cinema), Fúria de Titãs (apesar de ficar com o pé atrás após algumas notícias da produção e figurinos que são “meio” fora do universo apresentado), têm ainda o Robin Hood do Ridley Scott e Homem de Ferro 2.
Plutão Orco2010-03-05 11:23:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members
sério que vão fazer um filme sobre o Silvio Santos? já não basta o Lula' date=' a Bruna Surfistinha, o Chico Xavier...?[/quote']

 

Quanta merda pela frente... 14<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

A produção nacional ainda faz um esforço descomunal para fazer algumas produções decentes para tentar de forma vã arrebatar prêmios lá fora e fracassa miseravelmente em muitos casos.

 

E agora o cinema nacional ou diria global está com esta mania besta de fazer cine biografia de personalidades nacionais, que já esta virando uma palhaçada atrás da outra. E no caso do filme do Lula um palanque sim para a eleição deste ano. Em suma filmes ufanistas, bestas e parciais. Em vez de serem obras universais, com apelos universais que são mais sadios e que comunique com todo o indivíduo indiferente de onde ele é. Afinal a arte não tem fronteiras.

 

O ultimo que vi não estava nesta moda tão intensa de cine biografia, pois faz um tempinho. Mas comprovei a péssima qualidade do que não esperava e foi o filme Vila Lobos, Uma Vida de Paixão, que foi outra merda mal conduzida e mal interpretada. Não verei tão cedo estas produções chifrins. Acho ainda o nível baixo de produção, direção, atuações dignas de dó e claro o velho apelo ufanista.07

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Acho que o que pode salvar o cinema nacional este ano são as adaptações das obras de Jorge Amado, Quincas Berro D'Agua e Capitães de Areia.

 

O trailer de Quincas já está rolando e a estréia é prevista para 30 de abril, parece ser bem engraçado:

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...