Jump to content
Forum Cinema em Cena

Contatos de Quarto Grau


Calvin
 Share

Recommended Posts

  • Members

Contatos de quarto grau

 

thefourthkind_08.jpg

 

 

 

Sinopse: Em uma cidade do Alasca, um grande número de sumiços foi registrado durante os últimos anos. Alguns afirmam que as autoridades encobrem os casos.

mistura abduçoes com espiritos e "atividades paranormais"

 

o trailer ta bem legal...

 

Baseado em fatos reais!

13

 

 

bastante proimissor com a Mila jovovich no elenco...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah com certeza promissor, ela é uma ótima atriz. Mas espero que faça um papel mais diferente que os consagrados Resident Evil's, e tbm Ultravioleta e Joana D'Arc onde ela adora ser heróina rsrs Acho q ela aceita todos os roteiros com atividades paranormais rsrs Pretendo assisti-lo sim ^^! cê só não disse qd estreia rsrs ;)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

13 estreia prevista para 22 de janeiro de acordo com o cineinsite...03

 

Ah com certeza promissor' date=' ela é uma ótima atriz. Mas espero que faça um papel mais diferente que os consagrados Resident Evil's, e tbm Ultravioleta e Joana D'Arc onde ela adora ser heróina rsrs Acho q ela aceita todos os roteiros com atividades paranormais rsrs Pretendo assisti-lo sim ^^! cê só não disse qd estreia rsrs ;)[/quote']

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bah, já vi (acho que o Peter Travers ou algum outro crítico) falando sobre esse filme. Parece que ele alterna fases documentais e acontecimentos estranhos. Para mim só uma tentativa de embalar através do sucesso de PA. [/quote']

Tb me veio na cabeça P.A. 06

 

Anyway, verei hoje!
MariaShy2009-12-28 08:42:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Visto.

Nada a ver com P.A... aff!

O filme mais suscita  perguntas que responde com suas teorias sobre visitas alien aqui.

E tu acaba não sabendo o qto há de ficção e qto há de documentário ou o qto há de alucinação, de fuga da realidade...

 

Anyway, me lembrou tremendamente um documentário da Discovery.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A mulher sim era uma alien. Estranha pra diabo. Me lembrou MIB, quando o Tommy Lee Jones leva o Smith pra conversar com o cachorro e o mesmo fala que o carinha do lado que é o et e nem soube se fantasiar direito06

 

Abaixo pode ter spoiler,  então cuidado.

 

Achei mais charlatanismo da dona da historia real. As "provas" na verdade são nenhuma.Absolutamente nenhuma. Só a mente e palavra dela.

Fogo no ceu é muuuito melhor

 

J.McClane2009-12-29 22:39:36

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Há provas sim!

O detetive viu o OVNI, foi ele quem pediu reforços e o Filho dela tb.

Este rapto me lembrou tremendamente o da irmã de Fox Mulder, em  "X-Files" ...e a musiquinha tb a de Mark Snow.

 

By the way, o depoimento incial de Jojovitch me confundiu um pouco...afff!think.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qual depoimento é o do começo? O que "é pertubador"?think.gif

Bom, eu que sou medrosão não me assustei, como disse achei "Fogo.." muito mais terror06

 

As provas nao vi como provas. O  policial chega a afirmar o que era pro xerife, ou só pede reforços pelo radio? Lembro da cena mas nao lembro do dialogothink.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Há controversas!

Li que a única coisa de real aí são os sumiços que são bem pouco citados no filme e o nome da cidade.

 

Spoiler (ou não) sobre ser baseado em fatos reais, não sei se isso compromete o clima p/ ver o filme, daí ler por sua conta e risco:

Essa doutora interpretada pela Jojovitch nunca existiu em Nome e tão pouco os moradores sabem de algum caso assim.

Dizem que é um embuste, marketing puro. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas tem fãs que não curtem isso, não.

Tem gente até hoje que acha que P.A. seja uma história real.

 

Disse antes que não tinha nada a ver  com P.A., mas tem uma cena envolvendo gravação de uma pessoa "dormindo" e a presença de algo inumano.

Daí que o desfecho dela é mostrado através de imagens distorcidas de uma câmera...afff! Que susto !09
Link to comment
Share on other sites

  • Members
essas pessoas que acreditam que paranormal era real me assustam muito mais que o filme em si.

Malzão! 060606

 

Eu achei que fosse...aff! 09

Não gosto de ler nada sobre o filme antes p/ não ser sugestionada.

Ah!  Mas, em minha defesa digo que tu pensando que se trata de história real a coisa toda tem uma dimensão maior.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Pessoal,

 

 

 

Assisti nesse final de semana e achei muito exagerada a forma como foi narrado os acontecimentos, tinha momentos no documentário onde a materialização da narrativa apenas repetia as próprias cenas reais, uma cena em cima de outra, de mais, achei um documentário bem interessante...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...