Members Jack Ryan Posted February 16, 2010 Members Report Share Posted February 16, 2010 1 - Invictus 2 - Amor sem Escalas 3 - Zumbilândia 4 - Sherlock Holmes 5 - O Lobisomem 6 - Premonição 4 Cinco filmes bons e uma bela bosta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Calvin Posted February 17, 2010 Members Report Share Posted February 17, 2010 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 2010 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 1. Thirst 4/5 2. The hurt locker 4/5 3. Up in the air 4/5 4. Invictus 3.5/5 5. Moon 3/5 6. Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief 3/5 7. The road 3/5 8. Sherlock Holmes 2.5/5 9. The white ribbon 2.5/5 10. Extract 2/5 11. zumbilandia 2/5 Calvin2010-02-24 14:23:20 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted February 18, 2010 Members Report Share Posted February 18, 2010 1- Mother (Madeo / Joon-ho Bong) 4,5/5 2- Lunar (Moon / Duncan Jones) 4/5 3- Invictus (Invictus / Clint Eastwood) 4/5 4- Zumbilândia (Zombieland / Ruben Fleischer) 4/5 5- Ink (Ink, Jamin Winans) 4/5 6- Ponyo on the Cliff By the Sea (Gake no ue no Ponyo / Hayao Miyazaki) 4/5 7- Martyrs (Martyrs / Pascal Laugier) 3/5 8- Pandorum (Pandorum / Christian Alvart) 3/5 9- Funny People (Funny People / Judd Apatow) 3/5 10- Onde Vivem os Monstros (Where the Wild things are / Spike Jonze) 3/5 11- Sherlock Holmes (Sherlock Holmes / Guy Ritchie) 2,5/5 12- Contatos de 4º Grau (The 4th Kind / Olatunde Osunsanmi) 2/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted February 18, 2010 Members Report Share Posted February 18, 2010 O gurizada, Guerra ao Terror vai entrar esse ano? Vou deixar sem por enquanto, qualquer coisa eu edito. 01. Mother (Bong Joon-ho) - 10 02. Um Homem Sério (Manos Coen) - 10 03. Zombieland (Ruben Fleischer) - 10 04. A Fita Branca (Michael Haneke) - 9 05. Amor Sem Escalas (Jason Reitman) - 8 06. Onde Vivem os Monstros (Spike Jonze) - 8 07. Sherlock Holmes (Guy Ritchie) - 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted February 18, 2010 Members Report Share Posted February 18, 2010 O gurizada' date=' Guerra ao Terror vai entrar esse ano? Vou deixar sem por enquanto, qualquer coisa eu edito. [/quote'] Não. Foi lançado ano passado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted February 18, 2010 Members Report Share Posted February 18, 2010 Pois é, mas que como foi lançado nos cinemas só agora eu não sabia como ia ficar em questão de fórum. Então nem vou editar nada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Calvin Posted February 18, 2010 Members Report Share Posted February 18, 2010 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 2010 1. Thirst 4/5 2. The hurt locker 4/5 3. Up in the air 4/5 4. The Imaginarium of Doctor Parnassus 3.5/5 5. Invictus 3.5/5 6. Moon 3/5<?:NAMESPACE PREFIX = O /> 7. Nine 3/5 8. Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief 3/5 9. The road 3/5 10. Sherlock Holmes 2.5/5 11. The white ribbon 2.5/5<?:NAMESPACE PREFIX = O /> 12. Extract 2/5 13. Zombieland 2/5 Calvin2010-02-21 19:46:21 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted February 18, 2010 Members Report Share Posted February 18, 2010 1- Mother (Madeo / Joon-ho Bong) 4,5/5 2- Lunar (Moon / Duncan Jones) 4/5 3- Amor Sem Escalas (Up in the Air / Jason Reitman) 4/5 4- Invictus (Invictus / Clint Eastwood) 4/5 5- Zumbilândia (Zombieland / Ruben Fleischer) 4/5 6- Ink (Ink, Jamin Winans) 4/5 7- Ponyo on the Cliff By the Sea (Gake no ue no Ponyo / Hayao Miyazaki) 4/5 8- Martyrs (Martyrs / Pascal Laugier) 3/5 9- Pandorum (Pandorum / Christian Alvart) 3/5 10- Funny People (Funny People / Judd Apatow) 3/5 11- Onde Vivem os Monstros (Where the Wild things are / Spike Jonze) 3/5 12- Sherlock Holmes (Sherlock Holmes / Guy Ritchie) 2,5/5 13- Contatos de 4º Grau (The 4th Kind / Olatunde Osunsanmi) 1,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted February 18, 2010 Members Report Share Posted February 18, 2010 madeo bad lieutenant: port of call new orleans ou das weiße band invictus zombieland up in the air where the wild things are bakjwi sherlock holmes the edge of love lula - o filho do brasil ex Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted February 20, 2010 Members Report Share Posted February 20, 2010 Os dois últimos filmes caíram na minha cotação. 1- Um Homem Sério (A Serious Man) - Joel e Ethan Coen - 10/10 2- Amor Sem Escalas (Up in the Air) - Jason Reitman - 9/10 3- Educação (An Education) - Lone Scherfig - 8/10 4- Vício Frenético (Bad Lieutenant: Port of Call of New Orleans) - Werner Herzog - 8/10 5- Um Sonho Possível (The Blind Side) - John Lee Hancock - 4/10 6- Preciosa - Uma História de Esperança (Precious: Based on the Novel Push by Sapphire) - Lee Daniels - 4/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted February 20, 2010 Members Report Share Posted February 20, 2010 1 - Invictus 2 - Amor sem Escalas 3 - Zumbilândia 4 - A Fita Branca 5 - Sherlock Holmes 6 - O Lobisomem 7 - Premonição 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted February 21, 2010 Members Report Share Posted February 21, 2010 1. Das Weisse Band (Michael Haneke) 2. A Serious Man (Joel Coen & Ethan Coen) 3. Madeo (Bong Joon-ho)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 4. Wendy and Lucy (Kelly Reichardt) 5. Bright Star (Jane Campion) 6. The Hurt Locker (Kathryn Bigelow) 7. Where the Wild Things Are (Spike Jonze) 8. Bakjwi (Park Chan-Wook) 9. El Secreto de Sus Ojos (Juan José Campanella) 10. Invictus (Clint Eastwood) 11. Up in the Air (Jason Reitman) 12. Five Minutes of Heaven (Oliver Hirschbiegel) 13. Whatever Works (Woody Allen) 14. Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans (Werner Herzog) 15. London River (Rachid Bouchareb) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Calvin Posted February 21, 2010 Members Report Share Posted February 21, 2010 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 1. Thirst 4/5 2. The hurt locker 4/5 3. Up in the air 4/5 4. The Imaginarium of Doctor Parnassus 3.5/5 5. Invictus 3.5/5 6. Moon 3/5 7. Nine 3/5 8. Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief 3/5 9. The road 3/5 10. Sherlock Holmes 2.5/5 11. A serious man 2.5/5 12. The white ribbon 2.5/5 13. Extract 2/5 14. Zombieland 2/5 Calvin2010-02-21 19:59:09 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted February 22, 2010 Author Members Report Share Posted February 22, 2010 01. Vício Frenético (Werner Herzog) 02. Whatever Works (Woody Allen) 03. Zumbilândia (Ruben Fleischer) 04. Funny People (Judd Apatow) 05. Onde Vivem os Monstros (Spike Jonze) 06. Grace (Paul Solet) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted February 22, 2010 Members Report Share Posted February 22, 2010 1 - Mother 2 - Invictus 3 - Amor sem Escalas 4 - Zumbilândia 5 - A Fita Branca 6 - Sherlock Holmes 7 - O Lobisomem 8 - Preciosa 7 - Premonição 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted February 22, 2010 Members Report Share Posted February 22, 2010 AEE!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted February 22, 2010 Members Report Share Posted February 22, 2010 Não te empolga, hehehe. Ele tá em primeiro, mas pq eu não vi nada de fenomenal esse ano ainda. Achei um filme bom, melhor que Memórias de um Assassino, mas nada de top do top. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted February 22, 2010 Members Report Share Posted February 22, 2010 mas tu achu melhor que memórias? pra mim esse é mais Obra-Prima ainda. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted February 22, 2010 Members Report Share Posted February 22, 2010 Ambos são filmes nos quais eu não vi nenhum defeito relevante. Mas em ambos faltou o diferencial, em termos de estória mesmo, de me arrebatar, me levar pra dentro do filme. Assim sendo, coloco Mother um pouco acima de Memórias pq visualmente achei mais interessante. Ah, e se tiver um retardado com papel crucial em O Hospedeiro tb, não vejo mais nada do Bong. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted February 22, 2010 Members Report Share Posted February 22, 2010 hehe não, não tem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted February 22, 2010 Members Report Share Posted February 22, 2010 1. Das Weisse Band (Michael Haneke) 2. A Serious Man (Joel Coen & Ethan Coen) 3. Madeo (Bong Joon-ho)<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 4. Wendy and Lucy (Kelly Reichardt) 5. Bright Star (Jane Campion) 6. The Hurt Locker (Kathryn Bigelow) 7. Where the Wild Things Are (Spike Jonze) 8. Bakjwi (Park Chan-Wook) 9. El Secreto de Sus Ojos (Juan José Campanella) 10. Invictus (Clint Eastwood) 11. Up in the Air (Jason Reitman) 12. Five Minutes of Heaven (Oliver Hirschbiegel) 13. Whatever Works (Woody Allen) 14. Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans (Werner Herzog) 15. Mary and Max. (Adam Elliot) 16. London River (Rachid Bouchareb) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack Ryan Posted February 22, 2010 Members Report Share Posted February 22, 2010 hehe não' date=' não tem.[/quote'] Cara, eu achei que tinha tópico pra Mother, mas não encontrei. Será que eu tava viajando, hehehe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted February 22, 2010 Members Report Share Posted February 22, 2010 tinha sim - eu que tinha feito, inclusive - mas tb não achei de jeito maneira... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted February 22, 2010 Report Share Posted February 22, 2010 Mother, de Bong Joon-ho Jonny Greenwood911623/Out/2009 as 14:41por Jonny Greenwood Tava no cinenews, movi pra 'Em Cartaz' pra não ter perigo de se perder de novo com tanta facilidade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted February 22, 2010 Members Report Share Posted February 22, 2010 1- Mother (Madeo / Joon-ho Bong) 4,5/5 2- Lunar (Moon / Duncan Jones) 4/5 3- Amor Sem Escalas (Up in the Air / Jason Reitman) 4/5 4- Invictus (Invictus / Clint Eastwood) 4/5 5- Zumbilândia (Zombieland / Ruben Fleischer) 4/5 6- Ink (Ink, Jamin Winans) 4/5 7- Ponyo on the Cliff By the Sea (Gake no ue no Ponyo / Hayao Miyazaki) 4/5 8- Martyrs (Martyrs / Pascal Laugier) 3/5 9- Pandorum (Pandorum / Christian Alvart) 3/5 10- Funny People (Funny People / Judd Apatow) 3/5 11- O Fim da Escuridão (Edge of Darkness / Martin Campbell) 3/5 12- Onde Vivem os Monstros (Where the Wild things are / Spike Jonze) 3/5 13- Sherlock Holmes (Sherlock Holmes / Guy Ritchie) 2,5/5 14- Contatos de 4º Grau (The 4th Kind / Olatunde Osunsanmi) 1,5/5 fapreve2010-02-22 14:51:11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.