Members Thiago Araujo Posted June 10, 2010 Members Report Share Posted June 10, 2010 1 - Ilha do medo (Shutter Island / Martin Scorsese) 2 - A batalha dos três reinos (Chi Bi / John Woo)3 - O livro de Eli (The Book of Eli / Hughes brothers)4 - Homem de ferro 2 (Iron Man 2/Jon Favreau)5 - O caçador ( Chugyeogja/Na Hong-jin) 6 - Invictus (Invictus / Clint Eastwood) 7 - O fantástico Sr. Raposo (The Fantastic Mr. Fox / Wes Anderson) 8 - Pandorum (Pandorum / Christian Alvart) 9 - Onde vivem os monstros (Where the Wild Things Are / Spike Jonze)10 - Tá rindo do quê? (Funny People / Judd Apatow) 11 - Chocolate (Chocolate / Prachya Pinkaew) 12 - O grande mestre (Ip Man / Wilson Yip) 13 - Abismo do medo: parte 2 (The descent:part2 / John Harris) 14 - Harry Brown (Harry Brown / Daniel Barber) 15 - Um homem sério (A serious man / Joel e Ethan Coen)16 - Zumbilândia (Zombieland / Ruben Fleischer) 17 - A caixa (The box / Richard Kelly)18 - Vicio frenético (Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans / Werner Herzog)19 - Lunar (Moon/ Duncan Jones) 20 - O colecionador de corpos (The collector / Marcus Dunstan)21 - Omistério de Grace (Grace / Paul Solet) 22 - Sherlock Holmes (Sherlock Holmes / Guy Ritchie)23 - Dupla Implacavel (From Paris with love / Pierre Morel)24 - O lobisomem (The wolfman / Joe Johnston) 25 - Legião (Legion / Scott Stewart) 26 - Percy Jackson e o ladrão de raios (Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief / Chris Columbus) 27 - Viagem macabra ( Break / Matthias Olof Eichi)28 - A cabana do inferno 2 (Cabin fever 2 / Ti West)29 - Premonição 4 (The final destination / David R. Ellis)Ben Wade2010-06-18 18:16:13 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Marcos Davi Posted June 12, 2010 Members Report Share Posted June 12, 2010 1- caso 39 2- fúria de titãs 3- sherlock holmes 4- homem de ferro 2 ñ fiz o top 10 completo pq teve mtos filmes q ñ vi desse ano, e tem toscos como premonição 4, e the crazies. e razoavel legiaoMarcos Davi2010-06-12 00:53:04 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted June 14, 2010 Members Report Share Posted June 14, 2010 1)Um Homem Sério 2)O Inferno de Clouzot (x2)3)O Segredo de Seus Olhos 4)O Escritor Fanstama 5)*Ricky* 6)Vício Frenético 7)A Fita Branca 8)Mother 9)Direito de Amar 10)Como Treinar seu Dragão 11)O que Resta do Tempo 12)Tudo Pode Dar Certo 13)No Meio do Mundo 14)Educação 15)Chéri 16)Invictus 17)Zumbilândia18)A Estrada 19)Sede de Sangue 20)O Mensageiro 21)Não, Minha Filha, Você Não Irá Dançar 22)Amor Sem Escalas 23)Onde Vivem os Monstros 24)Entre Irmãos 25)Alice no País das Maravilhas 26)Coração Louco 27)Robin Hood 28)Um Olhar do Paraíso 29)Ilha do Medo30)Um Sonho Possível 31)Cartas para Julieta 32)Preciosa - Uma História de Esperança 33)O Lobisomem 34)Nine 35)Uma Noite Fora de Série 36)Fúria de Titãs 37)A Mente que Mente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted June 15, 2010 Members Report Share Posted June 15, 2010 1 Escritor fantasma 8,5 2 Homem sério 8,5 3 Ilha do medo 8,25 4 Amor sem escalas 8,25 5 Guerra ao terror 8,25 6 Tudo pode dar certo 8 7 Harry Brown 7,75 8 Sherlock Holmes 7,75 9 Amor Extremo 7,5 10 Vício Frenético 7,25 11 Educação 7 12 A Caixa 5,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted June 17, 2010 Report Share Posted June 17, 2010 Não saberia colocar numa ordem, mas os que mais gostei até agora esse ano foram A Fita Branca, O Escritor Fantasma, Ilha do Medo, Fish Tank, A Prophet e Bright Star. Os 3 primeiros sendo os destaques. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 17, 2010 Members Report Share Posted June 17, 2010 Eu estou evitando fazer top desse ano, pelo menos por enquanto. Sempre mudo as posições. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members saulomeri Posted June 18, 2010 Members Report Share Posted June 18, 2010 A Fita Branca, de Michael Haneke - 5/5 Mother, de Jonn-ho Bong - 5/5 Fish Tank, de Andrea Arnold - 5/5 Um Homem Sério, de Joel e Ethan Coen - 5/5 O Profeta, de Jacques Audiard - 4,5/5 Onde Vivem os Monstros, de Spike Jonze - 4/5 Ilha do Medo, de Martin Scorsese - 4/5 Direito de Amar, do Tom Ford - 4/5 A Babá, de Sebastian Silva - 4/5 Bright Star, de Jane Campion - 4/5 Vício Frenético, do Werner Herzog - 3,5/5 Lunar, de Duncan Jones - 3/5 Invictus, de Clint Eastwood - 3/5 O Segredo dos Seus Olhos, de Juan Jose Campanela - 3/5 Educação, de Lone Scherfig - 3/5 Coração Louco, de Scott Cooper - 3/5 Harry Brown, de Daniel Barber - 3/5 Amor sem Escalas, de Jason Reitman - 3/5 O Mensageiro, de Oren Moverman - 2,5/5 Away we Go, de Sam Mendes - 2/5 Nine, de Rob Marshall - 2/5 The Blind Side, de John Lee Hanckock - 2/5 Precious, de Lee Daniels - 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted June 19, 2010 Author Members Report Share Posted June 19, 2010 01. Mother (Bong Joon-ho) 02. Ilha do Medo (Martin Scorsese) 03. Whatever Works (Woody Allen) 04. Vício Frenético (Werner Herzog) 05. Invictus (Clint Eastwood) 06. Iron Man 2 (Jon Favreau) 07. A Estrada (John Hillcoat) 08. Zumbilândia (Ruben Fleischer) 09. Funny People (Judd Apatow) 10. Kick Ass (Matthew Vaughn) 11. Vírus (Alex Pastor) 12. Um Homem Sério (Coens) 13. Onde Vivem os Monstros (Spike Jonze) 14. Thirst (Park Chan-wook) 15. Grace (Paul Solet) 16. Halloween II (Rob Zombie) 17. O Fim da Escuridão (Martin Campbell) 18. Chico Xavier (Daniel Filho) 19. Uma Noite Fora de Série (Shawn Levy) bat2010-06-19 14:37:26 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted June 21, 2010 Members Report Share Posted June 21, 2010 1)Um Homem Sério 2)O Inferno de Clouzot (x2)3)O Segredo de Seus Olhos 4)O Escritor Fantasma 5)*Ricky* 6)Vício Frenético 7)A Fita Branca 8)Mother 9)Direito de Amar 10)Como Treinar seu Dragão 11)O que Resta do Tempo 12)Tudo Pode Dar Certo 13)No Meio do Mundo 14)Brilho de Uma Paixão 15)Educação 16)Chéri 17)Invictus 18)Zumbilândia19)A Estrada 20)Sede de Sangue 21)O Mensageiro 22)Não, Minha Filha, Você Não Irá Dançar 23)Amor Sem Escalas 24)Onde Vivem os Monstros 25)Entre Irmãos 26)Alice no País das Maravilhas 27)Coração Louco 28)Robin Hood 29)Um Olhar do Paraíso 30)Ilha do Medo31)Um Sonho Possível 32)Cartas para Julieta 33)Patrik 1.5 34)Preciosa - Uma História de Esperança 35)O Lobisomem 36)Nine 37)Uma Noite Fora de Série 38)Fúria de Titãs 39)A Mente que Mente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted June 22, 2010 Members Report Share Posted June 22, 2010 01- Toy Story 3 (Toy Story 3, Lee Unkrich) 5/5 02- Mother (Madeo, Joon-ho Bong) 4,5/5 03- Ilha do Medo (Shutter Island, Martin Scorsese) 4,5/5 04- Lunar (Moon, Duncan Jones) 4/5 05- Amor Sem Escalas (Up in the Air, Jason Reitman) 4/5 06- Um Homem Sério (A Serious Man, Joel Coen & Ethan Coen) 4/5 07- Invictus (Invictus, Clint Eastwood) 4/5 08- Zumbilândia (Zombieland, Ruben Fleischer) 4/5 09- Ponyo on the Cliff By the Sea (Gake no ue no Ponyo, Hayao Miyazaki) 4/5 10- A Estrada (The Road, John Hillcoat) 3,5/5 11- Uma Noite de Amor e Música (Nick and Norah's Infinite Playlist, Pete Sollett) 3/5 12- Ink (Ink, Jamin Winans) 3/5 13- Martyrs (Martyrs, Pascal Laugier) 3/5 14- Pandorum (Pandorum, Christian Alvart) 3/5 15- Funny People (Funny People, Judd Apatow) 3/5 16- O Fim da Escuridão (Edge of Darkness, Martin Campbell) 3/5 17- Onde Vivem os Monstros (Where the Wild things are, Spike Jonze) 3/5 18- Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland, Tim Burton) 2,5/5 19- O livro de Eli (The Book of Eli, Hughes brothers) 2,5/5 20- Sherlock Holmes (Sherlock Holmes, Guy Ritchie) 2,5/5 21- Contatos de 4º Grau (The 4th Kind, Olatunde Osunsanmi) 1,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted June 22, 2010 Members Report Share Posted June 22, 2010 Que eu saiba, Uma Noite de Amor e Música foi lançado direto em DVD no ano passado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted June 23, 2010 Members Report Share Posted June 23, 2010 01. Ilha do Medo - 9,5 02. Mother - 9,5 03. Zumbilândia - 9 04. A Estrada - 8,5 05. O Escritor Fantasma - 8,5 06. Tudo Pode Dar Certo - 8,5 07. Homem de Ferro 2 - 8,5 08. Um Homem Sério - 8 09. O Livro de Eli - 8 10. Amor Sem Escalas - 7,5 11. A Fita Branca - 7,5 12. Onde Vivem os Monstros - 6,5 13. Sherlock Holmes - 6 14. Nova York, eu te amo - 5,5 15. Um Olhar do Paraíso - 4,5 16. Uma Noite Fora de Série - 4,5 17. Sex and the City 2 - 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted June 24, 2010 Members Report Share Posted June 24, 2010 1 - Ilha do medo (Shutter Island / Martin Scorsese) 2 - O principe da Persia (A prince of Persia: The sands of times / Mike Newell) 3 - A batalha dos três reinos (Chi Bi / John Woo)4 - O livro de Eli (The Book of Eli / Hughes brothers)5 - Homem de ferro 2 (Iron Man 2/Jon Favreau)6 - O caçador ( Chugyeogja/Na Hong-jin) 7 - Invictus (Invictus / Clint Eastwood) 8 - O fantástico Sr. Raposo (The Fantastic Mr. Fox / Wes Anderson) 9 - Pandorum (Pandorum / Christian Alvart) 10 - Onde vivem os monstros (Where the Wild Things Are / Spike Jonze) 11 - Estão todos bem (Everybody's fine / Kirk Jones)12 - Tá rindo do quê? (Funny People / Judd Apatow) 13 - Chocolate (Chocolate / Prachya Pinkaew) 14 - O grande mestre (Ip Man / Wilson Yip) 15 - Abismo do medo: parte 2 (The descent:part2 / John Harris) 16 - Harry Brown (Harry Brown / Daniel Barber) 17 - Astro Boy (Astro Boy / David Bornes) 18 - Decisões extremas (Extraordinary Measures / Tom Vaughan) 19 - Um homem sério (A serious man / Joel e Ethan Coen)20 - Zumbilândia (Zombieland / Ruben Fleischer) 21 - A caixa (The box / Richard Kelly)22 - Vicio frenético (Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans / Werner Herzog)23 - Lunar (Moon/ Duncan Jones) 24 - O fim da escuridão (Edge of darkness / Martin Campbell) 25 - O colecionador de corpos (The collector / Marcus Dunstan)26 - Omistério de Grace (Grace / Paul Solet) 27 - Sherlock Holmes (Sherlock Holmes / Guy Ritchie)28 - Dupla Implacavel (From Paris with love / Pierre Morel)29 - O lobisomem (The wolfman / Joe Johnston) 30 - Os piratas do rock (The boat that rocked / Richard Curtis) 31 - Legião (Legion / Scott Stewart) 32 - Percy Jackson e o ladrão de raios (Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief / Chris Columbus) 33 - Viagem macabra ( Break / Matthias Olof Eichi)34 - A cabana do inferno 2 (Cabin fever 2 / Ti West)35 - Premonição 4 (The final destination / David R. Ellis)Ben Wade2010-06-26 13:29:28 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members flower Posted June 24, 2010 Members Report Share Posted June 24, 2010 1 - Ilha do medo (Shutter Island / Martin Scorsese) . . . . . . . [/quote'] Se vc assistiu todos estes filmes este ano no cinema vc gastou + ou - 528,00 reais só em filmes este ano, q vc nem levou pra casa! Sem contar a pipoca e o refri! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted June 26, 2010 Members Report Share Posted June 26, 2010 1 - Ilha do medo (Shutter Island / Martin Scorsese) . . . . . . . [/quote'] Se vc assistiu todos estes filmes este ano no cinema vc gastou + ou - 528,00 reais só em filmes este ano, q vc nem levou pra casa! Sem contar a pipoca e o refri! E qual problema em gastar dinheiro comigo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members flower Posted June 26, 2010 Members Report Share Posted June 26, 2010 1 - Ilha do medo (Shutter Island / Martin Scorsese) . . . . . . . [/quote'] Se vc assistiu todos estes filmes este ano no cinema vc gastou + ou - 528,00 reais só em filmes este ano, q vc nem levou pra casa! Sem contar a pipoca e o refri! E qual problema em gastar dinheiro comigo? Se vc gastou 528,00 até agora e continuar na mesma proporção até o fim do ano será aproximadamente um gasto de 1.056,00 sem levar absolutamente nada para casa! Acredito que um ser humano possa gastar este dinheiro com si mesmo de uma forma mais inteligente! Mas o dinheiro é seu gaste como quiser. É apenas a minha opinião! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rob Gordon Posted June 26, 2010 Members Report Share Posted June 26, 2010 Abelha não sabe que existe locadora e é mais em conta que cinema. Que eu saiba' date=' Uma Noite de Amor e Música foi lançado direto em DVD no ano passado.[/quote'] Sim, foi, direto pra DVD, devido ao fracasso no cinema...típico da Sony. O mesmo que este ano já foi feito com Legião, Decisões Extremas e em breve, Morte no Funeral (a refilmagem desnecessária). Faz tempo que não monto um top deste ano, mas Ilha do Medo tb tem grandes chances de liderar meu top. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno P Posted June 27, 2010 Members Report Share Posted June 27, 2010 1. A Estrada (The Road, John Hilcoat, 2009) - 5/52. Vício Frenético (Bad Lieutenant:Port of Call New Orleans, Werner Herzog, 2009) - 4/53. Ilha do Medo (Shutter Island, Martin Scorsese, 2010) - 4/5 4. Zona Verde (Green Zone, Paul Greengrass, 2010) - 4/5 5. Amor Sem Escalas (Up in the Air, Jason Reitman, 2009) - 4/56. O Escritor Fantasma (The Ghost Writer, Roman Polanski, 2010) - 4/57. Homem de Ferro 2 (Iron Man 2, Jon Favreau, 2010) - 4/58. Tudo Pode Dar Certo (Whatever Works, Woody Allen, 2009) - 3,5/59. Atraidos Pelo Crime (Brooklyn's Finest, Antoine Fuqua, 2010) - 3,5/510.Entre Irmãos (Brothers, Jim Sheridan, 2009) - 3,5/511.O Livro de Eli (The Book of Eli, Albert Hughes/Allen Hughes, 2010) - 3,5/512.A Mente Que Mente (The Great Buck Howard, Sean McGinly, 2008) - 3,5/513.Zumbilândia (Zombieland, Ruben Fleischer, 2009) - 3/514.Preciosa - Uma História de Esperança (Precious:Based On The Novel Push By Sapphire, Lee Daniels, 2009) - 3/515.Simplesmente Complicado (It's Complicated, Nancy Meyers, 2009) - 3/516.Sherlock Holmes (Guy Ritchie, 2009) - 3/517.Um Sonho Possivel (The Blind Side, John Lee Hancock, 2009) - 3/518.Educação (An Education, Lone Scherfig, 2009) - 3/5 19.O Preço da Traição (Chloe, Atom Egoyan, 2010) - 2,5/520.Fúria de Titãs (Clash of the Titans, Louis Leterrier, 2010) - 2/521.Cheri (Chéri, Stephen Frears, 2009) - 2/522.Robin Hood (Ridley Scott, 2010) - 2/523.Um Olhar do Paraíso (The Lovely Bones, Peter Jackson, 2009) - 1,5/5 24.O Lobisomem (The Wolfman, Joe Johnston, 2010) - 1,5/525.Pânico na Neve (Frozen, Adam Green, 2010) - 1/5 Bruno P2010-06-27 19:19:35 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted June 27, 2010 Members Report Share Posted June 27, 2010 Vício Frenético: 9/10 [novo] Lunar: 7/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted June 28, 2010 Members Report Share Posted June 28, 2010 1)Um Homem Sério 2)O Inferno de Clouzot (x2)3)O Segredo de Seus Olhos 4)O Escritor Fantasma 5)Toy Story 3 6)*Ricky* 7)Vício Frenético 8)A Fita Branca 9)Mother 10)Direito de Amar 11)Como Treinar seu Dragão 12)O que Resta do Tempo 13)Tudo Pode Dar Certo 14)No Meio do Mundo 15)Brilho de Uma Paixão 16)Educação 17)Chéri 18)Invictus 19)Zumbilândia20)A Estrada 21)Um Profeta 22)Sede de Sangue 23)O Mensageiro 24)Não, Minha Filha, Você Não Irá Dançar 25)Amor Sem Escalas 26)Onde Vivem os Monstros 27)Entre Irmãos 28)Alice no País das Maravilhas 29)Coração Louco 30)A Jovem Rainha Vitória 31)Robin Hood 32)Um Olhar do Paraíso 33)Ilha do Medo34)Um Sonho Possível 35)Cartas para Julieta 36)Patrik 1.5 37)Preciosa - Uma História de Esperança 38)O Lobisomem 39)Nine 40)Uma Noite Fora de Série 41)O Estudante 42)Fúria de Titãs 43)A Mente que Mente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted June 28, 2010 Members Report Share Posted June 28, 2010 edit.Ben Wade2010-06-28 11:53:43 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted June 28, 2010 Members Report Share Posted June 28, 2010 1 - Kick-Ass (Kick-Ass / Matthew Vaughn) 2 - Ilha do medo (Shutter Island / Martin Scorsese) 3 - O livro de Eli (The Book of Eli / Hughes brothers) 4 - Educação (An Education / Lone Scherfig) 5 - A estrada (The Road / John Hillcoat) 6 - O principe da Persia (A prince of Persia: The sands of times / Mike Newell) 7 - A batalha dos três reinos (Chi Bi / John Woo)8 - Homem de ferro 2 (Iron Man 2/Jon Favreau)9 - O caçador ( Chugyeogja/Na Hong-jin) 10 - Invictus (Invictus / Clint Eastwood) 11 - Coração Louco (Crazy Heart / Scott Cooper) 12 - Um sonho possível (The Bind Side / John Hancock) 13 - O fantástico Sr. Raposo (The Fantastic Mr. Fox / Wes Anderson) 14 - Pandorum (Pandorum / Christian Alvart) 15 - Onde vivem os monstros (Where the Wild Things Are / Spike Jonze) 16 - Estão todos bem (Everybody's fine / Kirk Jones)17 - Tá rindo do quê? (Funny People / Judd Apatow) 18 - Chocolate (Chocolate / Prachya Pinkaew) 19 - O grande mestre (Ip Man / Wilson Yip) 20 - Abismo do medo: parte 2 (The descent:part2 / John Harris) 21 - Alice no país das maravilhas (Alice in Wonderland / Tim Burton) 22 - Harry Brown (Harry Brown / Daniel Barber) 23 - Astro Boy (Astro Boy / David Bornes) 24 - Decisões extremas (Extraordinary Measures / Tom Vaughan) 25 - Um homem sério (A serious man / Joel e Ethan Coen)26 - Zumbilândia (Zombieland / Ruben Fleischer) 27 - A caixa (The box / Richard Kelly)28 - Vicio frenético (Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans / Werner Herzog)29 - Lunar (Moon/ Duncan Jones) 30 - O fim da escuridão (Edge of darkness / Martin Campbell) 31 - O colecionador de corpos (The collector / Marcus Dunstan)32 - Omistério de Grace (Grace / Paul Solet) 33 - Sherlock Holmes (Sherlock Holmes / Guy Ritchie)34 - Dupla Implacavel (From Paris with love / Pierre Morel)35 - O lobisomem (The wolfman / Joe Johnston) 36 - Contatos de 4º Grau (The Fourth Kind / Olatunde Osunsanmi) 37 - Um olhar do paraíso (The Lovely bones / Peter Jackson) 38 - Os piratas do rock (The boat that rocked / Richard Curtis) 39 - Legião (Legion / Scott Stewart) 40 - Percy Jackson e o ladrão de raios (Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief / Chris Columbus) 41 - Infectados (Infected / Adam Weissman) 42 - Viagem macabra ( Break / Matthias Olof Eichi)43 - A cabana do inferno 2 (Cabin fever 2 / Ti West)44 - Premonição 4 (The final destination / David R. Ellis) Ben Wade2010-07-17 01:14:04 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted June 30, 2010 Members Report Share Posted June 30, 2010 TOP 2010<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> CINCO ESTRELAS ILHA DO MEDO – 9.5 AMOR SEM ESCALAS – 9.5 QUATRO ESTRELAS VÍCIO FRENÉTICO – 9.0 A FITA BRANCA – 8.5 HOMEM DE FERRO 2 – 8.0 FUNNY PEOPLE – 8.0 TRÊS ESTRELAS ZUMBILÂNDIA – 7.5 ONDE VIVEM OS MONSTROS – 7.5 SHERLOCK HOLMES – 7.5 UM OLHAR DO PARAÍSO – 7.0 EDUCAÇÃO – 7.0 UM SONHO POSSÍVEL – 6.5 PRÍNCIPE DA PÉRSIA – AS AREIAS DO TEMPO – 6.5 FÚRIA DE TITÃS – 6.5 CORAÇÃO LOUCO – 6.5 UM HOMEM SÉRIO – 6.5 O GRANDE DESAFIO – 6.0 DUAS ESTRELAS INVICTUS – 5.5 O AMOR ACONTECE – 5.0 UMA MALUCA PAIXÃO – 5.0 CONTATOS DE 4º GRAU – 4.5 ESTÃO TODOS BEM – 4.5 PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS – 4.5 PRECIOSA – 4.0 LEGIÃO – 4.0 UMA ESTRELA O FADA DO DENTE – 3.0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted July 1, 2010 Members Report Share Posted July 1, 2010 1- Um Homem Sério - 5/5 2- Amor Sem Escalas - 4/5 3- Educação - 3,5/5 4- Vício Frenético (Herzog) - 3,5/5 5- Robin Hood - 2,5/5 6- Sherlock Holmes - 2/5 7- Um Sonho Possível - 1,5/5 8- Preciosa - 1,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lucilesio Posted July 4, 2010 Members Report Share Posted July 4, 2010 1 - Ilha do medo 2- O segredo dos seus olhos 3- O profeta 4- Homem sério 5 - Amor sem escalas 6 - Preciosa Lucilesio2010-07-04 15:01:37 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.