Members Renato Posted December 13, 2010 Members Report Share Posted December 13, 2010 01. Toy Story 3 (Lee Unkrich) 02. Tropa De Elite 2 (José Padilha) 03. Kick Ass - Quebrando Tudo (Matthew Vaughn) 04. A Estrada (John Hilcoat) 05. O Escritor Fantasma ( Roman Polanski) 06. As Melhores Coisas Do Mundo (Laís Bodansky) 07. Amor Sem Escalas (Jason Reitman) 08. Ilha Do Medo (Martin Scorcese) 09. Zumbilândia (Ruben Fleisher) 10. O Segredo Dos Seus Olhos (Juan José Campanella) 11. A Origem (Christopher Nolan) 12. A Rede Social ( David Fincher) 13. Karate Kid (Harald Zwart) 14. Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (Niels Arden Oplev) 15. Atração Perigosa (Ben Affleck) 16. Invictus (Clint Eastwood) 17. Guerra Ao Terror (Kathryn Bigelow) 18. Homem De Ferro 2 (Jon Favreau) 19. A Prova De Morte (Quentin Tarantino) 20. Lunar (Duncan Jones) 21. O Último Mestre Do Ar ( M. Nihjt Shyamalan) 22. Zona Verde (Paul Greengrass) 23. Um Parto De Viagem (Todd Phillips) 24. Harry Potter E As Relíquias Da More 1 (David Yates) 25. Prícipe Da Pérsia - As Areias Do Tempo (Mike Newell) 26. Entre Irmãos (Jim Sheridan) 27. Sherlock Holmes (Guy Ritchie) 28. Um Sonho Possível (John Lee Hancock) 29. Onde Vivem Os Monstros (Spike Jonze) 30. Chico Xavier (Daniel Filho) 31. O Lobisomen (Joe Johnston) 32. Idas E Vindas Do Amor (Gary Marshall) 33. O Livro De Eli (Albert Hughes e Allen Huhes) 34. Um Homem Sério (Joel Coen) 35. A Lenda Dos Guardiões (Zack Snyder) 36. Encontro Explosivo (James Mangold) 37. Um Olhar Do Paraíso (Peter Jackson) 38. The Runaways (Floria Sigismondi) 39. Percy Jackson E O Ladrão De Raios (Chris Columbus) 40. Fúria De Titãs (Louis Leterrier) 41. Alice No País Das Maravilhas (Tim Burton) 42. O Preço Da Traição (Atom Egoyan) 43. Nosso Lar (Wagner de Assis) 44. Muita Calma Nessa Hora (Felipe Joffily) 45. Lembranças (Allen Coulter) 47. Preciosa (Lee Daniels) 48. Sex And The City 2 (Michael Patrick King) 49. Eclipse (David Slade) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sall Posted December 14, 2010 Members Report Share Posted December 14, 2010 Uai, Sall, não gostou do Escritor Fantasma? Todo mundo diz que é mó legal. [/quote'] Eu até gosto porém pensei que iria gsotar mais. Mas acho que 6 resume bem o que SENTI pelo filme. Não foi "uau" nem muito menos "que mer..."... sabe aquela coisa morna? É bem conduzido, bem feito e tal mas aquele desfecho comigo não rolou... apesar de ter o melhor plano final do ano. Meio contraditório né? Gosto da adaptação do "escritor fantasma" ao seu novo local de trabalho e da trilha sonora. Vale um revisada. Sall2010-12-14 23:22:06 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted December 15, 2010 Report Share Posted December 15, 2010 Uai, Sall, não gostou do Escritor Fantasma? Todo mundo diz que é mó legal. [/quote'] Eu até gosto porém pensei que iria gsotar mais. Mas acho que 6 resume bem o que SENTI pelo filme. Não foi "uau" nem muito menos "que mer..."... sabe aquela coisa morna? É bem conduzido, bem feito e tal mas aquele desfecho comigo não rolou... apesar de ter o melhor plano final do ano. Meio contraditório né? Gosto da adaptação do "escritor fantasma" ao seu novo local de trabalho e da trilha sonora. Vale um revisada. Muitas pessoas me falaram que eu vou adorar se assistir. Bom ouvir uma opinião menos inflamada a respeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sall Posted December 15, 2010 Members Report Share Posted December 15, 2010 Uai, Sall, não gostou do Escritor Fantasma? Todo mundo diz que é mó legal. [/quote'] Eu até gosto porém pensei que iria gsotar mais. Mas acho que 6 resume bem o que SENTI pelo filme. Não foi "uau" nem muito menos "que mer..."... sabe aquela coisa morna? É bem conduzido, bem feito e tal mas aquele desfecho comigo não rolou... apesar de ter o melhor plano final do ano. Meio contraditório né? Gosto da adaptação do "escritor fantasma" ao seu novo local de trabalho e da trilha sonora. Vale um revisada. Muitas pessoas me falaram que eu vou adorar se assistir. Bom ouvir uma opinião menos inflamada a respeito. É, pelo jeito vc vai gostar mesmo (apesar de eu não saber qual o seu estilo). E realmente, opiniões de fãloides não contam muito... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted December 18, 2010 Members Report Share Posted December 18, 2010 8)O Mágico' date=' de Sylvain Chomet[/quote'] Segundo o site do Cinema em Cena, só será lançado no Brasil em 2011. Você deve ter visto na Mostra de São Paulo, não? Também não incluí nenhum filme que vi no Festival Internacional do Rio, pois não notei lançamento no Brasil de nenhum deles. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted December 19, 2010 Members Report Share Posted December 19, 2010 The Ghost Writer é incrível. Superestimado é o novo Fincher - embora seja muito bom. E Inception ficou ainda mais legal nas revisões, filmão. 01. Toy Story 3 02. The Ghost Writer 03. The Hurt Locker 04. Mother 05. Tropa de Elite 2 06. The Social Network 07. Inception 08. Bright Star 09. The Bad Lieutenant 10. Iron Man 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted December 20, 2010 Members Report Share Posted December 20, 2010 01. O Segredo dos Seus Olhos, de Juan José Campanella. 02. Toy Story 3, de Lee Unkrich. 03. A Rede Social, de David Fincher. 04. Ilha do Medo, de Martin Scorsese. 05. Amor Sem Escalas, de Jason Reitman. 06. Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora É Outro, de José Padilha. 07. A Fita Branca, de Michael Haneke. 08. Meu Malvado Favorito, de Chris Renaud & Pierre Cuffin. 09. Tudo Pode Dar Certo, de Woody Allen. 10. Destinos Cruzados, de Rodrigo Garcia. 11. A Origem, de Christopher Nolan. 12. Um Homem Sério, dos Irmãos Coen. 13. Vício Frenético, de Werner Herzog. 14. À Prova de Morte, de Quentin Tarantino. 15. Mary & Max - Uma Amizade Diferente, de Adam Elliot. 16. Kick-Ass, de Matthew Vaughn. 17. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I, de David Yates. 18. Os Mercenários, de Sylvester Stallone. 19. Educação, de Lona Scherfig. 20. Como Treinar o Seu Dragão, de Chris Sanders & Dean DeBlois. 21. Homem de Ferro 2, de Jon Favreau. 22. Invictus, de Clint Eastwood. 23. Sherlock Holmes, de Guy Ritchie. 24. A Estrada, de John Hillcoat. 25. Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton. 26. Você Vai Conhecer O Homem Dos Seus Sonhos, de Woody Allen. 27. Entre Irmãos, de Jim Sheridan. 28. Coração Louco, de Scott Cooper. 29. Atração Perigosa, de Ben Affleck. 30. Simplesmente Complicado, de Nancy Meyers. 31. Shrek Para Sempre, de Mike Mitchell. 32. Aparecida - O Milagre, de Tizuka Yamazaki. 33. Salt, de Philip Noyce. 34. Preciosa, de Lee Daniels.ltrhpsm2010-12-23 02:26:39 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Kate B. Posted December 21, 2010 Members Report Share Posted December 21, 2010 Bom, tentarei aqui montar um. Peguei a lista do Renatão e fiz a partir da dele, depois caço mais para ver quais esqueci. Tropa De Elite 2 (José Padilha) Harry Potter E As Relíquias Da More 1 (David Yates) Toy Story 3 (Lee Unkrich) Amor Sem Escalas (Jason Reitman) A Rede Social ( David Fincher) A Origem (Christopher Nolan) Ilha Do Medo (Martin Scorcese) Homem De Ferro 2 (Jon Favreau) Invictus (Clint Eastwood) Um Parto De Viagem (Todd Phillips) Atração Perigosa (Ben Affleck) Sherlock Holmes (Guy Ritchie) Chico Xavier (Daniel Filho) Idas E Vindas Do Amor (Gary Marshall) Muita Calma Nessa Hora (Felipe Joffily) Alice No País Das Maravilhas (Tim Burton) Eclipse (David Slade) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted December 21, 2010 Members Report Share Posted December 21, 2010 8)O Mágico' date=' de Sylvain Chomet[/quote'] Segundo o site do Cinema em Cena, só será lançado no Brasil em 2011. Você deve ter visto na Mostra de São Paulo, não? Também não incluí nenhum filme que vi no Festival Internacional do Rio, pois não notei lançamento no Brasil de nenhum deles. Pois é, estava previsto pra Dezembro e adiaram. Depois tiro da lista... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted December 21, 2010 Members Report Share Posted December 21, 2010 TOP 2010<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> CINCO ESTRELAS 1. O SEGREDO DOS SEUS OLHOS – 10 2. A ORIGEM – 9.5 3. TROPA DE ELITE 2 – 9.5 4. AMOR SEM ESCALAS – 9.5 5. KICK ASS – QUEBRANDO TUDO – 9.5 6. SCOTT PILGRIM CONTRA O MUNDO – 9.5 7. ILHA DO MEDO – 9.5 QUATRO ESTRELAS 8. VÍCIO FRENÉTICO – 9.0 9. CRIAÇÃO – 9.0 10. ZONA VERDE – 8.5 11. ELA É DEMAIS PRA MIM – 8.5 12. AS MELHORES COISAS DO MUNDO – 8.5 13. HISTÓRIAS DE AMOR DURAM APENAS 90 MINUTOS – 8.5 14. KARATÊ KID – 8.5 15. A FITA BRANCA – 8.5 16. HOMEM DE FERRO 2 – 8.0 17. COMO TREINAR SEU DRAGÃO – 8.0 18. AMELIA – 8.0 19. ABISMO DO MEDO 2 – 8.0 20. FUNNY PEOPLE – 8.0 TRÊS ESTRELAS 21. TUDO PODE DAR CERTO – 7.5 22. O MUNDO IMAGINÁRIO DE DR. PARNAUSS – 7.5 23. ZUMBILÂNDIA – 7.5 24. ONDE VIVEM OS MONSTROS – 7.5 25. A ESTRADA – 7.5 26. SHERLOCK HOLMES – 7.5 27. ESQUADRÃO CLASSE A – 7.5 28. UM OLHAR DO PARAÍSO – 7.0 29. EDUCAÇÃO – 7.0 30. O PREÇO DA TRAIÇÃO – 7.0 31. UM SONHO POSSÍVEL – 6.5 32. NOVIDADES NO AMOR – 6.5 33. PAPER HEART – 6.5 34. 2019 – O ANO DA EXTINÇÃO (DAYBREAKERS) – 6.5 35. CORAÇÃO LOUCO – 6.5 36. UM HOMEM SÉRIO – 6.5 37. O MENSAGEIRO – 6.5 38. O LIVRO DE ELI – 6.0 39. COMER, REZAR, AMAR – 6.0 40. FÚRIA DE TITÃS – 6.0 41. PRÍNCIPE DA PÉRSIA – AS AREIAS DO TEMPO – 6.0 42. O FIM DA ESCURIDÃO – 6.0 43. VIDAS QUE SE CRUZAM – 6.0 44. RED – APOSENTADOS E PERIGOSOS – 6.0 45. O GRANDE DESAFIO – 6.0 DUAS ESTRELAS 46. <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />EM BUSCA DE UMA NOVA CHANCE – 5.5 47. INVICTUS – 5.5 48. SIMPLESMENTE COMPLICADO – 5.5 49. ENTRE IRMÃOS – 5.5 50. ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS – 5.5 51. O AMOR ACONTECE – 5.0 52. UMA MALUCA PAIXÃO – 5.0 53. OS OUTROS CARAS – 5.0 54. CONTATOS DE 4º GRAU – 4.5 55. ESTÃO TODOS BEM – 4.5 56. PRECIOSA – 4.5 57. O LOBISOMEM – 4.0 58. PERCY JACKSON E O LADRÃO DE RAIOS – 4.0 59. IDAS E VINDAS DO AMOR – 4.0 60. DO COMEÇO AO FIM – 4.0 61. A CAIXA – 4.0 62. MÃOS TALENTOSAS – A HISTÓRIA DE BEN CARSON – 4.0 63. MERCENÁRIOS – 4.0 64. ROBIN HOOD – 4.0 65. A MORTE E A VIDA DE CHARLIE ST. CLOUD – 4.0 66. SOBREVIVENDO COM LOBOS – 4.0 UMA ESTRELA 67. MISSÃO QUASE IMPOSSÍVEL – 3.5 68. LEGIÃO – 3.5 69. PANDORUM – 3.5 70. O FADA DO DENTE – 3.0 71. PLANO B – 3.0 72. MATADORES DE VAMPIRAS LÉSBICAS – 2.5 73. SURPRESA EM DOBRO – 2.5 74. CAÇADOR DE RECOMPENSA – 2.0 75. DE VOLTA PARA A ESCOLA – 2.0 76. A ÚLTIMA MÚSICA – 2.0 77. MORTE NO FUNERAL – 1.5 78. A HORA DO PESADELO – 1.0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted December 21, 2010 Members Report Share Posted December 21, 2010 1 Origem 9,25 2 Segredo dos seus olhos 9 3 Tropa de elite 2 9 4 Escritor fantasma 9 5 Homem sério 8,75 6 Abutres 8,75 7 Ilha do medo 8,5 8 Fita Branca 8,5 9 Toy Story 3 8,5 10 Guerra ao terror 8,5 11 Você Vai Conhecer o Homem Dos Seus Sonhos 8,25 12 Amor sem escalas 8,25 13 Tudo pode dar certo 8 14 Mother 8 15 Estrada 8 16 Kick Ass 8 17 Vincere 8 18 Enigmas de um crime (oxford Murders- DVD direto) 7,75 19 Amor Extremo 7,75 20 Os homens que encaravam cabras 7,75 21 Harry Brown 7,75 22 Greenberg (solterão) 7,5 23 Harry Potter 7.1 7,5 24 Salt 7,5 25 Sedução 7,5 26 Os homens que não amavam as mulheres 7,5 27 Vício Frenético 7,5 28 Sherlock Holmes 7,25 29 Atividade Paranormal 2 7,25 30 Alice 7,25 31 Fim da escuridão 7,25 32 Entre Irmãos 7 33 Confusões em família 7 34 Educação 7 35 Dois irmãos 7 36 Zona verde 6,75 37 Destinos ligados (mother and child) 6,75 38 Atraídos pelo Crime 6,75 39 Preço da traição 6,5 40 Livro de Eli 6,5 41 Primeiro Mentiroso 6,5 42 Panico na Neve 6,25 43 Dupla Implacável 6,25 44 Esquadrão Classe A 6 45 Pandorum 6 46 Encontro Explosivo 5,5 47 Caixa 5 48 Noite Fora de Série 4,75 49 Almas à venda 4,5 50 The runawyas 4 51 Ameaça terrorista 2 52 Amor em êxtase 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sall Posted December 21, 2010 Members Report Share Posted December 21, 2010 Até que enfim encontrei alguem que gostou de Amelia... Gostou do filme Thiago Lúcio? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted December 21, 2010 Members Report Share Posted December 21, 2010 Cara, "Amelia" é um filme feito para ganhar Oscar, é aquele filme que segue a cartilha das cinebiografias, é aquele filme redondinho (ou quadradinho, dependendo do seu ponto de vista), mas o trio Swank-Gere-McGregor é encantador, eles carregam o filme nas costas e deixa tudo mais agradável. Não existe nada de espetacular na atuação deles, mas a sintonia, o timming entre eles é ótimo, eles dão graça e força ao filme. Gostei muito mais de "Amelia" do que de "Ray", "Johnny e June" e outras produções do gênero mais badaladas... Mas honestamente nem me importo se falarem mal do filme, argumentos não faltarão... não faço muito esforço para defendê-lo, apenas gosto.Thiago Lucio2010-12-21 20:52:21 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sync Posted December 21, 2010 Members Report Share Posted December 21, 2010 O meu top 20 é esse. Tem filmes do ano passado, eu sei. Tem filme de TV, eu sei. Mas o TOP é meu e não encha o saco. 1. Amor sem escalas: 9.0 (*****) 2. Se beber, não case: 9.0 (*****) 3. Guerra ao terror: 8.0 (*****) 4. Toy Story 3: 8.0 (*****) 5. 500 dias com ela: 8.0 (*****) 6. A ilha do medo: 8.0 (*****) 7. Educação: 8.0 (*****) 8. Tropa de Elite 2: 8.0 (*****) 9. Temple Grandin: 8.0 (*****) 10. A fita branca: 8.0 (*****) 11. As melhores coisas do mundo: 8.0 (*****) 12. Coração Louco: 8.0 (*****) 13. Lula – O filho do Brasil: 8.0 (*****) 14. Trama Internacional: 8.0 (*****) 15. Robin Hood: 8.0 (****) 16. A origem: 7.0 (****) 17. A estrada: 7.0 (****) 18. Inimigos Públicos: 7.0 (****) 19. Um sonho impossível: 7.0 (****) 20. Férias frustradas de verão: 7.0 (****) Sync2010-12-21 22:08:47 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sall Posted December 21, 2010 Members Report Share Posted December 21, 2010 Cara, "Amelia" é um filme feito para ganhar Oscar, é aquele filme que segue a cartilha das cinebiografias, é aquele filme redondinho (ou quadradinho, dependendo do seu ponto de vista), mas o trio Swank-Gere-McGregor é encantador, eles carregam o filme nas costas e deixa tudo mais agradável. Não existe nada de espetacular na atuação deles, mas a sintonia, o timming entre eles é ótimo, eles dão graça e força ao filme. Gostei muito mais de "Amelia" do que de "Ray", "Johnny e June" e outras produções do gênero mais badaladas... Mas honestamente nem me importo se falarem mal do filme, argumentos não faltarão... não faço muito esforço para defendê-lo, apenas gosto.[/quote'] Pois é. Até comentei sobre essa sintonia entre Swank e Gear no tópico O Que Vc Anda Vendo e Comentando e de como ela soava improvável e estranha para quem iria ver o filme. E não é que a química entre os 2 é a melhor coisa do filme? Aqueles 15 minutos finais são bacanas tb. Johnny e June nunca tive muita vontade de ver. Tenho poucas ressalvas, mas gosto de Ray. E só as cenas em q ele canta as músicas (seja no estúdio ou nas apresentações nos bares) já fazem o filme valer a pena pra mim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members alfetunes Posted December 22, 2010 Members Report Share Posted December 22, 2010 NA MINHA HUMILDE OPINIÃO SÓ TEVE PORCARIA ESSE ANO,NENHUM FILME MARCOU A MINHA VIDA OU ME FEZ DELIRAR NA SALA DO CINEMA ESSE ANO. ALIÁS ,DESDE BASTARDOS INGLÓRIOS NÃO FOI FEITO NADA RELEVANTE NO CINEMA. 2010 PRA MIM FOI O ANO DA DECEPÇÃO NO CINEMA! ESTOU ESPERANDO QUE CISNE NEGRO DO ARONOFSKY SALVE O ANO.. ALGUÉM JÁ ASSISTIU????? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Calvin Posted December 23, 2010 Members Report Share Posted December 23, 2010 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 1. El secreto de sus ojos 5/5 2. Tropa de elite 2 - o inimigo agora é outro 5/5 3. Thirst 4/5 4. The hurt locker 4/5 5. Death proof 4/5 6. Up in the air 4/5 7. Madeo 4/5 8. Shutter island 3.5/5 9. The <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" /> Box 3.5/5 10. The Imaginarium of Doctor Parnassus 3.5/5 11. Invictus 3.5/5 12. Moon 3/5 13. The ghost writer 3/5 14. The runaways 3/5 15. Alice in Wonderland 3/5 16. From Paris with Love 3/5 17. The fantastic Mr. Fox 18. Nine 3/5 19. Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief 3/5 20. The road 3/5 21. Where the Wild Things Are 3/5 22. Sherlock Holmes 2.5/5 23. An education 2.5/5 24. A serious man 2.5/5 25. The white ribbon 2.5/5 26. Extract 2/5 27. Grace 2/5 28. The 4th kind 2/5 29. Away we go 2/5 30. Expendables 2/5 31. Precious 2/5 32. Zombieland 2/5 33. Cold souls 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sall Posted December 23, 2010 Members Report Share Posted December 23, 2010 NA MINHA HUMILDE OPINIÃO SÓ TEVE PORCARIA ESSE ANO' date='NENHUM FILME MARCOU A MINHA VIDA OU ME FEZ DELIRAR NA SALA DO CINEMA ESSE ANO.ALIÁS ,DESDE BASTARDOS INGLÓRIOS NÃO FOI FEITO NADA RELEVANTE NO CINEMA.2010 PRA MIM FOI O ANO DA DECEPÇÃO NO CINEMA!ESTOU ESPERANDO QUE CISNE NEGRO DO ARONOFSKY SALVE O ANO..ALGUÉM JÁ ASSISTIU?????[/quote'] Vai no tópico Oscar 2011 Previsões... uma galera lá já viu. Uns só acharam bom, outros falam em obra-prima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Pdiogo2006 Posted December 23, 2010 Members Report Share Posted December 23, 2010 1)A Rede Social, de David Fincher - 5/5 2)Lunar, de Duncan Jones - 5/5 3)Ilha do Medo, Martin Scorcese - 5/5 4)O Escritor Fantasma, Roman Polanski - 5/5 5)Toy Story 3, Lee Unkirsh - 5/5 6)A Origem, Christopher Nolan - 5/5 6)Amor Sem Escala, Jason Reitman -4/5 8) Guerra Ao Terror, Kathrym Bigelow 4/5 9) Scott Pilgrin Contra o Mundo, Edgar Wright - 4/5 10) Kick Ass, Mathew Vaugh - 4/5 11)Harry Potter e as Reliquias da Morte Parte Um, David Yates - 4/5 12)Ponyo - Uma Amizade Que Veio do Mar , Hayato Myazak 4/5 13) Á Prova da Morte, Quentin Tarantino 4/5 14)Zumbilândia, Ruben Fleischer 4/5 15)Como Treinar Seu Dragão, Chris Sanders & Dean DeBlois - 4/5 16) Sherlock Holmes, Guy Ritchie -3/5 17)Um Olhar do Paraiso, Peter Jackson - 3/5 18) Shrek Para Sempre, Mike Michel - 2/5 19)Percy Jackson e o Ladrão de Raios, Chris Columbus -2/5 20) O Ultimo Mestre do Ar, Shymalana - 1/5 21) Fúria de Titãs, Louis Leterrier 0/5Pdiogo20062010-12-24 21:40:09 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sall Posted December 23, 2010 Members Report Share Posted December 23, 2010 1-Triângulo do Medo (Triangle).................................. 10/10 2-A Origem (Inception)............................................ 9.5/103-Ilha do Medo (Shutter Island)....................................... 9/10 4-Guerra ao Terror (The Hurt Locker)............................... 9/10 5-A Fita Branca (Das Weisse Band)................................... 9/10 6-Vício Frenético (Bad Lieutenant)................................... 9/10 7-A Estrada (The Road)................................................. 8/10 8-Karatê Kid (The Karate Kid)......................................... 8/10 9-Zona Verde (Green Zone)........................................... 8/10 10-Onde Vivem os Monstros (Where The Wild Things Are)... 8/10 11-Amor Sem Escalas (Up In The Air).............................. 8/10 12-Lunar (Moon).......................................................... 8/10 13-Invictus................................................................. 7/10 14-Um Homem Sério (A Serious Man).............................. 7/10 15-Sherlock Holmes..................................................... 7/10 16-Ágora (Agora)........................................................ 7/10 17-Código de Conduta (Law Abiding Citizen).................... 7/10 18-Amélia (Amelia)...................................................... 7/10 19-O Escritor Fantasma (The Ghost Writer)..................... 6/10 20-O Preço da Traição (Chloe)...................................... 6/10 21-Fome (Hunger)...................................................... 6/10 22-Um Olhar do Paraíso (The Lovely Bones).................... 5/10 23-Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland)........ 5/10 24-O Assassino Dentro de Mim (The Killer Inside Me)........ 4/10 25-A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street)......... 3/10 26-A Centopéia Humana (The HUman Centipede)............. 3/10 27-Os Mercenários (The Expendables)........................... 3/10 28-Fúria de Titãs (Clash of the Titans).......................... 1/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted December 24, 2010 Members Report Share Posted December 24, 2010 Sall, Guerra ao Terror é de 2009 (DVD). Vou separar o meu top por notas também: ***** 01. O Segredo dos Seus Olhos, de Juan José Campanella. 02. Toy Story 3, de Lee Unkrich. 03. A Rede Social, de David Fincher. 04. Ilha do Medo, de Martin Scorsese. 05. Amor Sem Escalas, de Jason Reitman. **** 06. Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora É Outro, de José Padilha. 07. A Fita Branca, de Michael Haneke. 08. Meu Malvado Favorito, de Chris Renaud & Pierre Cuffin. 09. Tudo Pode Dar Certo, de Woody Allen. 10. Destinos Cruzados, de Rodrigo Garcia. 11. A Origem, de Christopher Nolan. 12. Um Homem Sério, dos Irmãos Coen. 13. Vício Frenético, de Werner Herzog. 14. À Prova de Morte, de Quentin Tarantino. 15. Mary & Max - Uma Amizade Diferente, de Adam Elliot. 16. Kick-Ass, de Matthew Vaughn. 17. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I, de David Yates. 18. Os Mercenários, de Sylvester Stallone. 19. Educação, de Lona Scherfig. *** 20. Como Treinar o Seu Dragão, de Chris Sanders & Dean DeBlois. 21. Homem de Ferro 2, de Jon Favreau. 22. Invictus, de Clint Eastwood. 23. Sherlock Holmes, de Guy Ritchie. 24. A Estrada, de John Hillcoat. 25. Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton. 26. Você Vai Conhecer O Homem Dos Seus Sonhos, de Woody Allen. 27. Entre Irmãos, de Jim Sheridan. 28. Coração Louco, de Scott Cooper. 29. Atração Perigosa, de Ben Affleck. 30. Simplesmente Complicado, de Nancy Meyers. ** 31. Shrek Para Sempre, de Mike Mitchell. 32. Aparecida - O Milagre, de Tizuka Yamazaki. 33. Salt, de Philip Noyce. * 34. Preciosa, de Lee Daniels.ltrhpsm2010-12-24 00:37:55 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sall Posted December 24, 2010 Members Report Share Posted December 24, 2010 Sim, em DVD. Mas em 2010 foi lançado nos cinemas brasileiros. Rolou esa dúvida no tópico, e por convenção quem quisesse incluir o filme na lista tava ok. Fiquei na dúvida sobre Triângulo do Medo, pois ele também foi lançado aqui direto em DVD. Mas não sei quando. Pesquisei e pesquisei... e nada. Vi em algum lugar que o lançamento foi em agosto de 2010 em DVD aqui no Brasil. Porém nao tenho certeza. Se ele chegpu aqui ano passado, edito a lista. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members cinefila03 Posted December 24, 2010 Members Report Share Posted December 24, 2010 Esse ano foi engraçado.Muito lixo.E as poucas coisas relevantes realmente foram OP! 1-Mademoilsele Chambon 2-Ilha do Medo 3-O Pequeno Nicolau 4-Tropa de Elite 2 5-Tudo pode dar Certo 6-As melhores coisas do Mundo 7-O Segredo dos Seus Olhos 8-Lunar 9-Vício Frenético 10-A Origem Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted December 24, 2010 Report Share Posted December 24, 2010 Esse ano foi engraçado.Muito lixo.E as poucas coisas relevantes realmente foram OP!1-Mademoilsele Chambon 2-Ilha do Medo 3-O Pequeno Nicolau 4-Tropa de Elite 2 5-Tudo pode dar Certo 6-As melhores coisas do Mundo 7-O Segredo dos Seus Olhos 8-Lunar 9-Vício Frenético 10-A Origem Uai, Vanessa, não vi este. É tão bom assim? Vou procurar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted December 26, 2010 Members Report Share Posted December 26, 2010 Pode ficar tranquilo. Ninguém te encherá. O meu top 20 é esse. Tem filmes do ano passado' date=' eu sei. Tem filme de TV, eu sei. Mas o TOP é meu e não encha o saco. 1. Amor sem escalas: 9.0 (*****) 2. Se beber, não case: 9.0 (*****) 3. Guerra ao terror: 8.0 (*****) 4. Toy Story 3: 8.0 (*****) 5. 500 dias com ela: 8.0 (*****) 6. A ilha do medo: 8.0 (*****) 7. Educação: 8.0 (*****) 8. Tropa de Elite 2: 8.0 (*****) 9. Temple Grandin: 8.0 (*****) 10. A fita branca: 8.0 (*****) 11. As melhores coisas do mundo: 8.0 (*****) 12. Coração Louco: 8.0 (*****) 13. Lula – O filho do Brasil: 8.0 (*****) 14. Trama Internacional: 8.0 (*****) 15. Robin Hood: 8.0 (****) 16. A origem: 7.0 (****) 17. A estrada: 7.0 (****) 18. Inimigos Públicos: 7.0 (****) 19. Um sonho impossível: 7.0 (****) 20. Férias frustradas de verão: 7.0 (****) [/quote'] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.