Members Tensor Posted November 16, 2010 Members Report Share Posted November 16, 2010 01. À Prova de Morte (Quentin Tarantino) 02. Toy Story 3 (Lee Unkrich) 03. Ilha do Medo (Martin Scorsese) 04. Mother (Bong joon-ho) 05. Zumbilândia (Ruben Fleisher) 06. Tropa de Elite 2 (José Padilha) 07. Kick Ass (Matthew Vaughn) 08. Martyrs (Pascal Laugier) 09. A Estrada (John Hilcoat) 10. Homem de Ferro 2 (Jon Favreau) 11. A Origem (Christopher Nolan) 12. O Escritor Fantasma (Roman Polanski) 13. Tudo Pode Dar Certo (Woody Allen) 14. Um Homem Sério (Irmãos Coen) 15. O Livro de Eli (Albert Hughes e Allen Hughes) 16. Amor Sem Escalas (Jason Reitman) 17. Resident Evil 4: Afterline (Paul W. S. Anderson) 18. Predadores (Nimród Antal) 19. A Fita Branca (Michael Haneke) 20. A Centopéia Humana (Tom Six) 21. Onde Vivem os Monstros (Spike Jonze) 22. Sherlock Holmes (Guy Ritchie) 23. Vírus (Alex Pastor) 24. Nova York, eu te amo (Vários) 25. Um Olhar do Paraíso (Peter Jackson) 26. Uma Noite Fora de Série ( Shawn Levy) 27. Sex and the City 2 (Michael Patrick King) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Alexander Bell Posted November 17, 2010 Members Report Share Posted November 17, 2010 Meu TOP 10 - 2010 (até o momento, pois não tem lógica avaliar um filme sem ter visto, só pela crítica ou pela hype). 01- A Origem 02- Tropa de Elite 2 03- Guerra ao Terror (lançado nos cinemas em fevereiro) 04- Ilha do Medo 05 -Esquadrão Classe A 06- Sherlock Holmes 07- Kick-Ass 08- Homem de Ferro 2 09- Zumbilândia 10- PredadoresAlexander_Bell2010-11-17 02:22:58 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted November 18, 2010 Members Report Share Posted November 18, 2010 01. A FITA BRANCA (Michael Haneke) 02. SHUTTERISLAND (Martin Scorsese) 03. SCOTT PILGRIM VS. THE WORLD (Edgar Wright) 04. À PROVA DE MORTE (Quentin Tarantino) 05. TOY STORY 3 (Lee Unkrich) 06. O ESCRITOR FANTASMA (Roman Polanski) 07. MOTHER (Bong Joon-ho) 08. WHERE THE WILD THINGS ARE (Spike Jonze) 09. PONYO (Hayao Miyazaki) 10. BRIGHT STAR (Jane Campion) 11. O PROFETA (Jacques Audiard) 12. WHATEVER WORKS (Woody Allen) 13. THE HURT LOCKER (Kathryn Bigelow) 14. COMO TREINAR O SEU DRAGÃO (Dean DeBlois & Chris Sanders) 15. INCEPTION (Christopher Nolan) 16. PROCURANDO ELLY (Asghar Farhadi) 17. UM HOMEM SÉRIO (Joel Coen & Ethan Coen) 18. INVICTUS (Clint Eastwood) 19. ZONA VERDE (Paul Greengrass) 20. O SEGREDO DOS SEUS OLHOS (Juan José Campanella) 21. SEDE DE SANGUE (Park Chan-Wook) 22. UP IN THE AIR (Jason Reitman) 23. TROPA DE ELITE 2 (José Padilha) 24. KICK-ASS (Matthew Vaughn) 25. HOMEM DE FERRO 2 (Jon Favreau) 26. MOTHER AND CHILD (Rodrigo Garcia) 27. BAD LIEUTENANT: PORT OF CALL NEW ORLEANS (Werner Herzog) 28. MARY & MAX (Adam Elliot) 29. AS MELHORES COISAS DO MUNDO (Laís Bodanzky) 30. PIRANHA (Alexandre Aja) 31. KARATE KID (Harald Zwart)32. LONDON RIVER (Rachid Bouchareb) 33. O PEQUENO NICOLAS (Laurent Tirard) 34. CHLOE (Atom Egoyan) 35. ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS (Tim Burton) 36. A CAIXA (Richard Kelly) 37. A ESTRADA (John Hillcoat) 38. O LOBISOMEM (Joe Johnston) 39. SOLITARY MAN (Brian Koppelman & David Levien) 40. [REC] 2 (Jaume Balagueró & Paco Plaza) 41. A CAIXA (Richard Kelly) 42. I LOVE YOU PHILLIP MORRIS (Glenn Ficarra & John Requa) 43. SOUL KITCHEN (Fatih Akin) 44. CARRIERS (Alex Pastor & David Pastor) 45. VIAJO PORQUE PRECISO, VOLTO PORQUE TE AMO (Karim Ainouz & Marcelo Gomes) 46. ZUMBILÂNDIA (Ruben Fleischer) 47. CHÉRI (Stephen Frears) 48. THE TOWN (Ben Affleck) 49. O MUNDO IMAGINÁRIO DO DR. PARNASSUS (Terry Gilliam) 50. CORAÇÃO LOUCO (Scott Cooper) 51. SHERLOCK HOLMES (Guy Ritchie) 52. O MENSAGEIRO (Oren Moverman) 53. A ÚLTIMA ESTAÇÃO (Michael Hoffman) 54. IT’S COMPLICATED (Nancy Meyers) 55. THE KIDS ARE ALLRIGHT (Lisa Cholodenko) 56. THE LOVELY BONES (Peter Jackson) 57. O LIVRO DE ELI (Albert Hughes & Allen Hughes) 58. BROTHERS (Jim Sheridan) 59. EDUCAÇÃO (Lone Scherfig)60. HOT TUB TIME MACHINE (Steve Pink) 61. KILLERS (Robert Luketic) 62. NINE (Rob Marshall) 63. SHREK PARA SEMPRE (Mike Mitchell) 64. SPLICE (Vicenzo Natali) 65. A HORA DO PESADELO (Samuel Bayer) 66. ECLIPSE (David Slade) 67. OS HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES (Neils Arden Oplev) 68. A SINGLE MAN (Tom Ford) 69. PRECIOSA (Lee Daniel) 70. THE BLIND SIDE (John Lee Hancock)Lumière2010-11-18 19:33:33 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted November 19, 2010 Members Report Share Posted November 19, 2010 1 Origem 9,25 2 Segredo dos seus olhos 9 3 Tropa de elite 2 9 4 Escritor fantasma 9 5 Homem sério 8,75 6 Ilha do medo 8,5 7 Fita Branca 8,5 8 Amor sem escalas 8,25 9 Guerra ao terror 8,25 10 Tudo pode dar certo 8 11 Mother 8 12 Kick Ass 8 13 Estrada 8 14 Vincere 8 15 Enigmas de um crime (oxford Murders- DVD direto) 7,75 16 Amor Extremo 7,75 17 Os homens que encaravam cabras 7,75 18 Harry Brown 7,75 19 Os homens que não amavam as mulheres 7,5 20 Salt 7,5 21 Sherlock Holmes 7,5 22 Vício Frenético 7,5 23 Atividade Paranormal 2 7,25 24 Alice 7,25 25 Fim da escuridão 7,25 26 Confusões em família 7 27 Sedução 7 28 Educação 7 29 Atraídos pelo Crime 7 30 Dois irmãos 7 31 Zona verde 6,75 32 Destino ligados (mother and child) 6,75 33 Preço da traição 6,5 34 Primeiro Mentiroso 6,5 35 Encontro Explosivo 6,25 36 Livro de Eli 6,25 37 Dupla Implacável 6,25 38 Esquadrão Classe A 6,25 39 Pandorum 6 40 Caixa 5 41 Noite Fora de Série 5 42 Almas à venda 4,5 43 Ameaça terrorista 2 44 Amor em êxtase 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted November 20, 2010 Members Report Share Posted November 20, 2010 01. Toy Story 3 02. The Ghost Writer 03. The Hurt Locker 04. Mother 05. Tropa de Elite 2 06. The Bad Lieutenant 07. Bright Star 08. Inception 09. Iron Man 2 10. The White Ribbon Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rob Gordon Posted November 22, 2010 Members Report Share Posted November 22, 2010 1. A Origem 2. Toy Story 3 3. Ilha do Medo 4. O Segredo Dos Seus Olhos 5. O Escritor Fantasma 6. Mother - A Busca Pela Verdade 7. A Estrada 8. Os Homens Que Não Amavam As Mulheres 9. Whatever Works 10. Up In The Air Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members sabrinaog Posted November 22, 2010 Members Report Share Posted November 22, 2010 hauhauha Eu pedi permissão pq ñ havia entendido bem se era pra montar a minha lista ou seguir o roteiro de alguma crítica... E sobre a lista que montei, ñ segui crítica alguma... Foram os filmes que mais gostei ué... Fazer o q se vcs ñ possuem o msm gosto?! Msm assim perdão pelo post... Atualizando minha lista, eu incluo o filme A Rede Social. Não assisti nos cinemas, mas baixei pois adoro o assunto internet e redes sociais =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted November 22, 2010 Members Report Share Posted November 22, 2010 01. À Prova de Morte (Quentin Tarantino) 02. Scott Pilgrim Contra o Mundo (Edgard Wright) 03. Toy Story 3 (Lee Unkrich) 04. Ilha do Medo (Martin Scorsese) 05. Mother (Bong joon-ho) 06. Zumbilândia (Ruben Fleisher) 07. Como Treinar o Seu Dragão (Dean DeBlois, Chris Sanders) 08. Tropa de Elite 2 (José Padilha) 09. O Segredo dos Seus Olhos (Juan José Campanella) 10. A Estrada (John Hilcoat) 11. Kick Ass (Matthew Vaughn) 12. A Origem (Christopher Nolan) 13. Machete (Robert Rodriguez) 14. Martyrs (Pascal Laugier) 15. Homem de Ferro 2 (Jon Favreau) 16. O Escritor Fantasma (Roman Polanski) 17. Tudo Pode Dar Certo (Woody Allen) 18. Um Homem Sério (Irmãos Coen) 19. O Livro de Eli (Albert Hughes e Allen Hughes) 20. Amor Sem Escalas (Jason Reitman) 21. Resident Evil 4: Afterline (Paul W. S. Anderson) 22. Predadores (Nimród Antal) 23. A Fita Branca (Michael Haneke) 24. A Centopéia Humana (Tom Six) 25. Onde Vivem os Monstros (Spike Jonze) 26. Sherlock Holmes (Guy Ritchie) 27. Vírus (Alex Pastor) 28. Nova York, eu te amo (Vários) 29. Um Olhar do Paraíso (Peter Jackson) 30. Uma Noite Fora de Série ( Shawn Levy) 31. Sex and the City 2 (Michael Patrick King)Tensor2010-11-22 20:59:28 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted November 27, 2010 Members Report Share Posted November 27, 2010 1 Origem 9,25 2 Segredo dos seus olhos 9 3 Tropa de elite 2 9 4 Escritor fantasma 9 5 Homem sério 8,75 6 Ilha do medo 8,5 7 Fita Branca 8,5 8 Amor sem escalas 8,25 9 Guerra ao terror 8,25 10 Tudo pode dar certo 8 11 Mother 8 12 Estrada 8 13 Kick Ass 8 14 Vincere 8 15 Enigmas de um crime (oxford Murders- DVD direto) 7,75 16 Amor Extremo 7,75 17 Os homens que encaravam cabras 7,75 18 Harry Brown 7,75 19 Harry Potter 7.1 7,5 20 Os homens que não amavam as mulheres 7,5 21 Salt 7,5 22 Sherlock Holmes 7,5 23 Vício Frenético 7,5 24 Atividade Paranormal 2 7,25 25 Alice 7,25 26 Fim da escuridão 7,25 27 Sedução 7,25 28 Confusões em família 7 29 Educação 7 30 Dois irmãos 7 31 Zona verde 6,75 32 Destinos ligados (mother and child) 6,75 33 Atraídos pelo Crime 6,75 34 Preço da traição 6,5 35 Livro de Eli 6,5 36 Primeiro Mentiroso 6,5 37 Panico na Neve 6,25 38 Dupla Implacável 6,25 39 Esquadrão Classe A 6 40 Pandorum 6 41 Encontro Explosivo 5,5 42 Caixa 5 43 Noite Fora de Série 5 44 Almas à venda 4,5 45 Ameaça terrorista 2 46 Amor em êxtase 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted November 28, 2010 Members Report Share Posted November 28, 2010 01. O Segredo dos Seus Olhos, de Juan José Campanella. 02. Toy Story 3, de Lee Unkrich. 03. Ilha do Medo, de Martin Scorsese. 04. Amor Sem Escalas, de Jason Reitman. 05. Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora É Outro, de José Padilha. 06. A Fita Branca, de Michael Haneke. 07. Meu Malvado Favorito, de Chris Renaud & Pierre Coffin. 08. Tudo Pode Dar Certo, de Woody Allen. 09. A Origem, de Christopher Nolan. 10. Um Homem Sério, dos Irmãos Coen. 11. Vício Frenético, de Werner Herzog. 12. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I, de David Yates. 13. Os Mercenários, de Sylvester Stallone. 14. Educação, de Lona Scherfig. 15. Homem de Ferro 2, de Jon Favreau. 16. Invictus, de Clint Eastwood. 17. Sherlock Holmes, de Guy Ritchie. 18. A Estrada, de John Hillcoat. 19. Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton. 20. Coração Louco, de Scott Cooper. 21. Atração Perigosa, de Ben Affleck. 22. Simplesmente Complicado, de Nancy Meyers. 23. Shrek Para Sempre, de Mike Mitchell. 24. Salt, de Philip Noyce. 25. Preciosa, de Lee Daniels. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted December 7, 2010 Members Report Share Posted December 7, 2010 1 Origem 9,25 2 Segredo dos seus olhos 9 3 Tropa de elite 2 9 4 Escritor fantasma 9 5 Homem sério 8,75 6 Ilha do medo 8,5 7 Fita Branca 8,5 8 Toy Story 3 8,5 9 Guerra ao terror 8,5 10 Você Vai Conhecer o Homem Dos Seus Sonhos 8,25 11 Amor sem escalas 8,25 12 Tudo pode dar certo 8 13 Mother 8 14 Estrada 8 15 Kick Ass 8 16 Vincere 8 17 Enigmas de um crime (oxford Murders- DVD direto) 7,75 18 Amor Extremo 7,75 19 Os homens que encaravam cabras 7,75 20 Harry Brown 7,75 21 Greenberg (solterão) 7,75 22 Harry Potter 7.1 7,5 23 Os homens que não amavam as mulheres 7,5 24 Salt 7,5 25 Sherlock Holmes 7,5 26 Vício Frenético 7,5 27 Atividade Paranormal 2 7,25 28 Alice 7,25 29 Fim da escuridão 7,25 30 Sedução 7,25 31 Confusões em família 7 32 Educação 7 33 Dois irmãos 7 34 Zona verde 6,75 35 Destinos ligados (mother and child) 6,75 36 Atraídos pelo Crime 6,75 37 Preço da traição 6,5 38 Livro de Eli 6,5 39 Primeiro Mentiroso 6,5 40 Panico na Neve 6,25 41 Dupla Implacável 6,25 42 Esquadrão Classe A 6 43 Pandorum 6 44 Encontro Explosivo 5,5 45 Caixa 5 46 Noite Fora de Série 5 47 Almas à venda 4,5 48 Ameaça terrorista 2 49 Amor em êxtase 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sall Posted December 9, 2010 Members Report Share Posted December 9, 2010 1-A Origem (Inception)............................................. 9.5/102-Ilha do Medo (Shutter Island)....................................... 9/10 3-Guerra ao Terror (The Hurt Locker)............................... 9/10 4-A Fita Branca (Das Weisse Band)................................... 9/10 5-Vício Frenético (Bad Lieutenant)................................... 9/10 6-A Estrada (The Road)................................................. 8/10 7-Karatê Kid (The Karate Kid)......................................... 8/10 8-Zona Verde (Green Zone)........................................... 8/10 9-Onde Vivem os Monstros (Where The Wild Things Are)..... 8/10 10-Amor Sem Escalas (Up In The Air).............................. 8/10 11-Lunar (Moon)......................................................... 8/10 12-Invictus................................................................. 7/10 13-Um Homem Sério (A Serious Man).............................. 7/10 14-Sherlock Holmes..................................................... 7/10 15-Ágora (Agora)........................................................ 7/10 16-Código de Conduta (Law Abiding Citizen).................... 7/10 17-Amélia (Amelia)...................................................... 7/10 18-O Escritor Fantasma (The Ghost Writer)..................... 6/10 19-O Preço da Traição (Chloe)...................................... 6/10 20-Fome (Hunger)...................................................... 6/10 21-Um Olhar do Paraíso (The Lovely Bones).................... 5/10 22-Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland)........ 5/10 23-O Assassino Dentro de Mim (The Killer Inside Me)........ 4/10 24-A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street)......... 3/10 25-A Centopéia Humana (The HUman Centipede)............. 3/10 26-Os Mercenários (The Expendables)........................... 3/10 27-Fúria de Titãs (Clash of the Titans).......................... 1/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted December 10, 2010 Members Report Share Posted December 10, 2010 1. À Prova de Morte (Quentin Tarantino) 02. Scott Pilgrim Contra o Mundo (Edgard Wright) 03. Toy Story 3 (Lee Unkrich) 04. Ilha do Medo (Martin Scorsese) 05. Mother (Bong joon-ho) 06. Zumbilândia (Ruben Fleisher) 07. Como Treinar o Seu Dragão (Dean DeBlois, Chris Sanders) 08. Tropa de Elite 2 (José Padilha) 09. O Segredo dos Seus Olhos (Juan José Campanella) 10. A Estrada (John Hilcoat) 11. Kick Ass (Matthew Vaughn) 12. A Origem (Christopher Nolan) 13. Machete (Robert Rodriguez) 14. Martyrs (Pascal Laugier) 15. Homem de Ferro 2 (Jon Favreau) 16. O Escritor Fantasma (Roman Polanski) 17. Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos (Woody Allen) 18. Tudo Pode Dar Certo (Woody Allen) 19. Um Homem Sério (Irmãos Coen) 20. O Livro de Eli (Albert Hughes e Allen Hughes) 21. Amor Sem Escalas (Jason Reitman) 22. Resident Evil 4: Afterline (Paul W. S. Anderson) 23. Predadores (Nimród Antal) 24. A Fita Branca (Michael Haneke) 25. A Centopéia Humana (Tom Six) 26. Onde Vivem os Monstros (Spike Jonze) 27. Sherlock Holmes (Guy Ritchie) 28. Vírus (Alex Pastor) 29. Nova York, eu te amo (Vários) 30. Um Olhar do Paraíso (Peter Jackson) 31. Uma Noite Fora de Série ( Shawn Levy) 32. Sex and the City 2 (Michael Patrick King) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted December 10, 2010 Members Report Share Posted December 10, 2010 01. O Segredo dos Seus Olhos, de Juan José Campanella. 02. Toy Story 3, de Lee Unkrich. 03. A Rede Social, de David Fincher. 04. Ilha do Medo, de Martin Scorsese. 05. Amor Sem Escalas, de Jason Reitman. 06. Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora É Outro, de José Padilha. 07. A Fita Branca, de Michael Haneke. 08. Meu Malvado Favorito, de Chris Renaud & Pierre Cuffin. 09. Tudo Pode Dar Certo, de Woody Allen. 10. A Origem, de Christopher Nolan. 11. Um Homem Sério, dos Irmãos Coen. 12. Vício Frenético, de Werner Herzog. 13. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I, de David Yates. 14. Os Mercenários, de Sylvester Stallone. 15. Educação, de Lona Scherfig. 16. Como Trinar o Seu Dragão, de Chris Sanders & Dean DeBlois. 17. Homem de Ferro 2, de Jon Favreau. 18. Invictus, de Clint Eastwood. 19. Sherlock Holmes, de Guy Ritchie. 20. A Estrada, de John Hillcoat. 21. Alice no País das Maravilhas, de Tim Burton. 22. Você Vai Conhecer O Homem Dos Seus Sonhos, de Woody Allen. 23. Entre Irmãos, de Jim Sheridan. 24. Coração Louco, de Scott Cooper. 25. Atração Perigosa, de Ben Affleck. 26. Simplesmente Complicado, de Nancy Meyers. 27. Shrek Para Sempre, de Mike Mitchell. 28. Aparecida - O Milagre, de Tizuka Yamazaki. 29. Salt, de Philip Noyce. 30. Preciosa, de Lee Daniels. ltrhpsm2010-12-20 15:11:55 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted December 10, 2010 Members Report Share Posted December 10, 2010 Top atualizado e reavaliado: 1- Um Homem Sério (irmãos Coen)2- A Rede Social (David Fincher)3- O Escritor Fantasma (Roman Polanski)4- Mother (Bong Joon-ho)5- Toy Story 3 (Lee Unkrich)6- Ilha do Medo (Martin Scorsese)7- A Origem (Christopher Nolan)8- Scott Pilgrim Contra o Mundo (Edgar Wright)9- Vício Frenético (Werner Herzog)10- Zona Verde (Paul Greengrass)11- Amor Sem Escalas (Jason Reitman)12- Educação (Lone Scherfig)13- Tá Rindo de Quê? (Judd Apatow)14- Robin Hood (Ridley Scott)15- Sherlock Holmes (Guy Ritchie)16- Um Sonho Possível (John Lee Hancock)17- Preciosa (Lee Daniels) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted December 10, 2010 Members Report Share Posted December 10, 2010 1)Um Homem Sério, Coens 2)O Inferno de Clouzot (x2), de Serge Bromberg e Ruxandra Medrea3)À Prova de Morte, Tarantino 4)O Segredo de Seus Olhos, Campanella 5)O Escritor Fantasma, Polanski 6)A Origem, Nolan 7)Toy Story 3, de Lee Unkrich8)O Mágico, de Sylvain Chomet 9)Vício Frenético, Herzog10)Terra Deu, Terra Come, de Rodrigo Siqueira 11)A Fita Branca, Haneke 12)Mother, de Bong Joon-Ho 13)O Pecado de Hadewijch, de Bruno Dumont 14)Direito de Amar, de Tom Ford 15)Como Treinar seu Dragão, de Dean DeBlois e Chris Sanders16)Dois Irmãos, de Daniel Burman 17)O Que Resta do Tempo, de Elia Suleiman >>18)A Rede Social, Fincher 19)Tudo Pode Dar Certo, Allen 20)No Meio do Mundo, de Jean-Pierre Duret e Andrea Santana >>21)Tropa de Elite 2, Padilha 22)Brilho de Uma Paixão, de Jane Campion 23)Ponyo - Uma Amizade que Veio do Mar, Hayao Miyazaki24)London River - Destinos Cruzados, de Rachid Bouchareb 25)Micmacs - Um Plano Complicado, de Jean-Pierre Jeunet26)O Refúgio, de François Ozon 27)O Estranho em Mim, de Emily Atef 28)Educação, de Lone Scherfig >>29)Os Famosos e os Duendes da Morte, de Esmir Filho 30)Chéri, de Stephen Frears 31)Invictus, Eastwood 32)Zumbilândia, de Ruben Fleischer 33)Coco Chanel e Igor Stravinsky, de Jan Kounen34)A Estrada, de John Hillcoat 35)Vincere, de Marco Bellocchio 36)Um Profeta, de Jacques Audiard 37)Cabeça à Prêmio, de Marco Ricca 38)Atração Perigosa, de Ben Afleck39)Eu Matei Minha Mãe, de Xavier Dolan 40)Reflexões de um Liquidificador, de André Klotzel 41)Os Homens que Não Amavam as Mulheres, de Niels Arden Oplev 42)Sede de Sangue, de Park Chan-Wook 43)Aproximação, de Amos Gitai >>44)Abutres, de Pablo Trapero 45)O Último Exorcismo, de Daniel Stamm 46)O Mensageiro, de Oren Moverman >>47)Atração Perigosa. de Ben Affleck 48)Não, Minha Filha, Você Não Irá Dançar, de Christoph Honoré 49)Amor Sem Escalas, de Jason Reitman 50)Onde Vivem os Monstros, de Spike Jonze 51)Entre Irmãos, de Jim Sheridan 52)Em Teu Nome, de Paulo Nascimento 53)Os Mercenários, de Sly54)Você Vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos, Woody Allen 55)Moscou, Bélgica, de Christophe Van Rompaey 56)Alice no País das Maravilhas, Burton 57)Coração Louco, de Scott Cooper 58)Napoli, Napoli, Napoli, de Abel Ferrara 59)A Jovem Rainha Vitória, de Jean-Marc Vallée60)Baaria - A Porta do Vento, de Giuseppe Tornatore 61)Robin Hood, Ridley Scott 62)Um Olhar do Paraíso, Peter Jackson63)A Epidemia, de Breck Eisner 64)Ilha do Medo, Scorsese >>65)RED - Aposentados e Perigosos, de Robert Schwentke66)O Vigarista do Ano, Glenn Ficarra e John Requa 67)Um Sonho Possível, de John Lee Hancock 68)Cartas para Julieta, de Gary Winick 69)Patrik 1.5, de Ella Lemhagen 70)Preciosa - Uma História de Esperança, de Lee Daniels >>71)Minhas Mães e Meu Pai, de Lisa Cholodenko >>72)Cyrus, de Jay Duplass, Mark Duplass 73)O Lobisomem, de Joe Johnston 74)Aquarela, de David Oliveras 75)Nine, de Rob Marshall 76)O Último Mestre do Ar, de Shy 77)Uma Noite Fora de Série, de Shawn Levy 78)O Estudante, de Roberto Girault 79)Fúria de Titãs, de Louis Leterrier 80)A Mente que Mente, de Sean McGinly Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rodion Posted December 10, 2010 Members Report Share Posted December 10, 2010 01. Brilho De Uma Paixão (Bright Star, de Jane Campion) - 4/4 02. Mary & Max (de Adam Elliot) - 4/4 03. Toy Story 3 (de Lee Unkrich) - 4/4 04. Ilha Do Medo (Shutter Island, de Martin Scorsese) - 3/4 05. Vício Frenético (The Bad Lieutenant, de Werner Herzog) - 3/4 06. Um Homem Sério (A Serious Man, de Joel e Ethan Coen) - 3/4 07. Meu Filho, Olha O Que Fizeste! (My Son, My Son, What Have Ye Done, de Werner Herzog) - 3/4 08. Como Terminei Este Verão (Kak Ya Provyol Etim Letom, de Aleksei Popogrebsky) - 3/4 09. A Estrada (The Road, de John Hillcoat) - 3/4 10. Scott Pilgrim Contra O Mundo (Scott Pilgrim vs. The World, de Edgar Wright) - 3/4 11. Lunar (Moon, de Duncan Jones) - 2/4 12. A Origem (Inception, de Christopher Nolan) - 2/4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sall Posted December 11, 2010 Members Report Share Posted December 11, 2010 1-A Origem (Inception)................................................. 9.5/102-Ilha do Medo (Shutter Island)....................................... 9/10 3-Guerra ao Terror (The Hurt Locker)............................... 9/10 4-A Fita Branca (Das Weisse Band)................................... 9/10 5-Vício Frenético (Bad Lieutenant)................................... 9/10 6-A Estrada (The Road)................................................. 8/10 7-Como Treinar Seu Dragão (How to Train Your Dragon) 8/10 8-Karatê Kid (The Karate Kid)......................................... 8/10 9-Zona Verde (Green Zone)........................................... 8/10 10-Onde Vivem os Monstros (Where The Wild Things Are)..... 8/10 11-Amor Sem Escalas (Up In The Air).............................. 8/10 12-Lunar (Moon)......................................................... 8/10 13-Invictus................................................................. 7/10 14-Um Homem Sério (A Serious Man).............................. 7/10 15-Sherlock Holmes..................................................... 7/10 16-Ágora (Agora)........................................................ 7/10 17-Código de Conduta (Law Abiding Citizen).................... 7/10 18-Amélia (Amelia)...................................................... 7/10 19-O Escritor Fantasma (The Ghost Writer)..................... 6/10 20-O Preço da Traição (Chloe)...................................... 6/10 21-Fome (Hunger)...................................................... 6/10 22-Um Olhar do Paraíso (The Lovely Bones).................... 5/10 23-Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland)........ 5/10 24-O Assassino Dentro de Mim (The Killer Inside Me)........ 4/10 25-A Hora do Pesadelo (A Nightmare on Elm Street)......... 3/10 26-A Centopéia Humana (The HUman Centipede)............. 3/10 27-Os Mercenários (The Expendables)........................... 3/10 28-Fúria de Titãs (Clash of the Titans).......................... 1/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted December 11, 2010 Members Report Share Posted December 11, 2010 O tempo voa. E pensar que eu vi Sherlock Holmes ainda este ano; caramba! 29. Nova York' date=' eu te amo (Vários) [/quote'] Tensor, este foi lançado no Brasil em 2009 que eu me lembre, e também é o que indica o IMDb. Eu também achei bem fraco, estaria disputando com Salt um penúltimo lugar no meu ranking. >>47)Atração Perigosa. de Ben Affleck Oba, mais um que não achou nada de demais nesse filme. Não vejo a razão para alguns o cotarem tanto para o Oscar, nem cheiro de "wanna-be-Oscar" ou mesmo alguma cena/atuação chocante tem a ponto de merecer a atenção da AMPAS (positiva ou negativamente). Espero estar certo quanto a isso, já que não apostei em nada neste filme.ltrhpsm2010-12-11 23:52:02 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sall Posted December 11, 2010 Members Report Share Posted December 11, 2010 >>47)Atração Perigosa. de Ben Affleck Oba' date=' mais um que não achou nada de demais nesse filme. Não vejo a razão para alguns o cotarem tanto para o Oscar, nem cheiro de "wanna-be-Oscar" ou mesmo alguma cena/atuação chocante tem a ponto de merecer a atenção da AMPAS (positiva ou negativamente). Espero estar certo quanto a isso, já que não apostei em nada neste filme. [/quote'] alavancar a carreira de Ben Aflleck... taí um motivo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted December 12, 2010 Members Report Share Posted December 12, 2010 Ele já teve essa oportunidade em Gênio Indomável, por mais que agora seu nome figure na direção e como ator principal. Mas acho que as vagas para esses dois quesitos estão bem fechadas e, se o filme não entra por aí, não veri razão para tê-lo indicado a roteiro/edição/foto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sall Posted December 12, 2010 Members Report Share Posted December 12, 2010 alavancar a carreira dele como diretor. Ter seu 2º filme sendo indicado ao Oscar, logo depois de uma estreia bem sucedida (Gone Baby Gone) não seria nada mau... Sem falar que para um diretor, ele é bem jovem. Todo um futuro pela frente e bla bla bla...Sall2010-12-12 00:15:07 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted December 12, 2010 Report Share Posted December 12, 2010 Uai, Sall, não gostou do Escritor Fantasma? Todo mundo diz que é mó legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rob Gordon Posted December 12, 2010 Members Report Share Posted December 12, 2010 1. A Origem 2. Toy Story 3 3. Ilha do Medo 4. O Segredo Dos Seus Olhos 5. Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora É Outro 6. O Escritor Fantasma 7. Mother - A Busca Pela Verdade 8. A Estrada 9. Os Homens Que Não Amavam As Mulheres 10. Whatever Works Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted December 13, 2010 Members Report Share Posted December 13, 2010 =a! 29. Nova York' date=' eu te amo (Vários) [/quote'] Tensor, este foi lançado no Brasil em 2009 que eu me lembre, e também é o que indica o IMDb. Eu também achei bem fraco, estaria disputando com Salt um penúltimo lugar no meu ranking. Bah, vi no cinema esse ano, daí pensei que tinha sido lançado nesse. Quando atualizar o ranking então eu tiro ele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.