Members Stradivarius Posted April 22, 2010 Members Report Share Posted April 22, 2010 1)Um Homem Sério 2)O Inferno de Clouzot 3)*Ricky* 4)Vício Frenético 5)A Fita Branca 6)Mother 7)Direito de Amar 8)Como Treinar seu Dragão 9)O que Resta do Tempo 10)Educação 11)Chéri 12)Invictus 13)Zumbilândia 14)Sede de Sangue 15)O Mensageiro 16)Não, Minha Filha, Você Não Irá Dançar 17)Amor Sem Escalas 18)Onde Vivem os Monstros 19)Entre Irmãos 20)Coração Louco 21)Um Olhar do Paraíso 22)Ilha do Medo23)Um Sonho Possível 24)Preciosa - Uma História de Esperança 25)O Lobisomem 26)Nine 27)Uma Noite Fora de Série 28)A Mente que Mente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted May 1, 2010 Members Report Share Posted May 1, 2010 TOP 2010<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> CINCO ESTRELAS ILHA DO MEDO – 9.5 AMOR SEM ESCALAS – 9.5 QUATRO ESTRELAS VÍCIO FRENÉTICO – 9.0 A FITA BRANCA – 8.5 HOMEM DE FERRO 2 – 8.0 FUNNY PEOPLE – 8.0 TRÊS ESTRELAS ZUMBILÂNDIA – 7.5 ONDE VIVEM OS MONSTROS – 7.5 SHERLOCK HOLMES – 7.5 UM SONHO POSSÍVEL – 6.5 UM HOMEM SÉRIO – 6.5 DUAS ESTRELAS INVICTUS – 5.5 O AMOR ACONTECE – 5.0 UMA MALUCA PAIXÃO – 5.0 PRECIOSA – 4.0 UMA ESTRELA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted May 2, 2010 Author Members Report Share Posted May 2, 2010 01. Mother (Bong Joon-ho) 02. Vício Frenético (Werner Herzog) 03. Whatever Works (Woody Allen) 04. Invictus (Clint Eastwood) 05. Iron Man 2 (Jon Favreau) 06. A Estrada (John Hillcoat) 07. Zumbilândia (Ruben Fleischer) 08. Funny People (Judd Apatow) 09. Thirst (Park Chan-wook) 10. Onde Vivem os Monstros (Spike Jonze) 11. Grace (Paul Solet) 12. O Fim da Escuridão (Martin Campbell) 13. Chico Xavier (Daniel Filho) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted May 2, 2010 Members Report Share Posted May 2, 2010 01. Ilha do Medo (Martin Scorsese) - 9.5/1002. Mother (Bong Joon-ho) - 9.5/10 03. Zumbilândia (Ruben Fleischer) - 9/10 04. Homem de Ferro 2 (Jon Favreau) - 9/10 05. Um Homem Sério (Irmãos Coen) - 9/1006. O Livro de Eli (Albert Hughes e Allen Hughes) - 8/10 07. A Fita Branca (Michael Haneke) - 8/1008. Amor Sem Escalas (Jason Reitman) - 7/1009. Onde Vivem Os Monstros (Spike Jonze) - 7/1010. Sherlock Holmes (Guy Ritchie) - 5,5/10 11. Um Olhar do Paraíso (Peter Jackson) - 5/10 12. Uma Noite Fora de Série (Shawn Levy) - 3,5/10Tensor2010-05-03 11:58:00 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members valdirsjr Posted May 2, 2010 Members Report Share Posted May 2, 2010 1. Mother - A Busca Pela Verdade**** 2. A Fita Branca**** 3. O Segredo dos seus Olhos**** 4. Um Homem Sério**** 5. Os Famosos e os Duendes da Morte**** 6. Invictus**** 7. Ilha do Medo*** 8. Mary and Max - Uma Amizade Diferente*** 9. Amor sem Escalas*** 10. Educação*** 11. Tudo Pode Dar Certo*** 12. O Lobisomem*** 13. Onde Vivem os Monstros*** 14. Zumbilândia*** 15. O Mensageiro*** 16. Vício Frenético*** 17. Sede de Sangue** 18. Chéri** 19. Alice no País da Maravilhas** 20. Sherlock Holmes** 21. Coração Louco** 22. Simplesmente Complicado** 23. Lula - O Filho do Brasil** 24. Preciosa** 25. Um Olhar do Paraíso* 26. Um Sonho Possível* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Schonfelder Posted May 3, 2010 Members Report Share Posted May 3, 2010 Tô vendo uma galera colocando Martyrs na lista, esse filme é de 2008 hein... Ele entrou em cartaz por aqui, é isso ?Schonfelder2010-05-03 12:50:27 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted May 3, 2010 Members Report Share Posted May 3, 2010 Que eu saiba, não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted May 9, 2010 Members Report Share Posted May 9, 2010 1 - Ilha do medo (Shutter Island / Martin Scorsese)2 - O livro de Eli (The Book of Eli / Hughes brothers)3 - Homem de ferro 2 (Iron Man 2/Jon Favreau)4 - O caçador ( Chugyeogja/Na Hong-jin)5 - Tá rindo do quê? (Funny People / Judd Apatow) 6 - Guerra ao terror (The Hurt locker/ Kathryn Bigelow)7 - Chocolate (Chocolate / Prachya Pinkaew) 8 - O grande mestre (Ip Man / Wilson Yip)9 - Zumbilândia (Zombieland / Ruben Fleischer)10 - Vicio frenético (Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans / Werner Herzog)11 - Lunar (Moon/ Duncan Jones)12 - Omistério de Grace (Grace / Paul Solet)13 - Dupla Implacavel (From Paris with love / Pierre Morel)14 - O lobisomem (The wolfman / Joe Johnston) 15 - A cabana do inferno 2 (Cabin fever 2 / Ti West)16 - Premonição 4 (The final destination / David R. Ellis) Ben Wade2010-05-15 00:17:15 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted May 9, 2010 Members Report Share Posted May 9, 2010 Ben, Sempre ao Seu Lado estreou nos cinemas no Natal do ano passado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted May 9, 2010 Members Report Share Posted May 9, 2010 Ben' date=' Sempre ao Seu Lado estreou nos cinemas no Natal do ano passado...[/quote'] Obrigado...estarei editando aqui e no orkut em outra oportunidade... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted May 9, 2010 Report Share Posted May 9, 2010 Tô vendo uma galera colocando Martyrs na lista' date=' esse filme é de 2008 hein... Ele entrou em cartaz por aqui, é isso ?[/quote']Não e não parece haver previsões. É por isso que colocamos como se fosse datado desse ano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted May 9, 2010 Members Report Share Posted May 9, 2010 TOP 2010<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> CINCO ESTRELAS ILHA DO MEDO – 9.5 AMOR SEM ESCALAS – 9.5 QUATRO ESTRELAS VÍCIO FRENÉTICO – 9.0 A FITA BRANCA – 8.5 HOMEM DE FERRO 2 – 8.0 FUNNY PEOPLE – 8.0 TRÊS ESTRELAS ZUMBILÂNDIA – 7.5 ONDE VIVEM OS MONSTROS – 7.5 SHERLOCK HOLMES – 7.5 UM SONHO POSSÍVEL – 6.5 UM HOMEM SÉRIO – 6.5 O GRANDE DESAFIO – 6.0 DUAS ESTRELAS INVICTUS – 5.5 O AMOR ACONTECE – 5.0 UMA MALUCA PAIXÃO – 5.0 CONTATOS DE 4º GRAU – 4.5 PRECIOSA – 4.0 UMA ESTRELA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted May 9, 2010 Members Report Share Posted May 9, 2010 01. Mother 02. Vício Frenético 03. Homem de Ferro 2 04. Invictus 05. Um Homem Sério 06. A Fita Branca 07. Zombieland 08. Amor Sem Escalas 09. Ilha do Medo 10. Sherlock Holmes W/O Awards: 01. Ah... o Amor! (Sério candidato a W/O do milênio, pqp) 02. Sede de Sangue 03. Lula 04. Simplesmente Complicado 05. Onde Vivem os Monstros Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted May 11, 2010 Members Report Share Posted May 11, 2010 1)Um Homem Sério 2)O Inferno de Clouzot (revisto)3)O Segredo de Seus Olhos 4)*Ricky* 5)Vício Frenético 6)A Fita Branca 7)Mother 8)Direito de Amar 9)Como Treinar seu Dragão 10)O que Resta do Tempo 11)Educação 12)Chéri 13)Invictus 14)Zumbilândia15)A Estrada 16)Sede de Sangue 17)O Mensageiro 18)Não, Minha Filha, Você Não Irá Dançar 19)Amor Sem Escalas 20)Onde Vivem os Monstros 21)Entre Irmãos 22)Alice no País das Maravilhas 23)Coração Louco 24)Um Olhar do Paraíso 25)Ilha do Medo26)Um Sonho Possível 27)Preciosa - Uma História de Esperança 28)O Lobisomem 29)Nine 30)Uma Noite Fora de Série 31)A Mente que Mente Querendo ver Whatever Works, Mary & Max e Todas as Coisas do Mundo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted May 12, 2010 Members Report Share Posted May 12, 2010 01- Mother (Madeo, Joon-ho Bong) 4,5/5 02- Ilha do Medo (Shutter Island, Martin Scorsese) 4,5/5 03- Lunar (Moon, Duncan Jones) 4/5 04- Amor Sem Escalas (Up in the Air, Jason Reitman) 4/5 05- Um Homem Sério (A Serious Man, Joel Coen & Ethan Coen) 4/5 06- Invictus (Invictus, Clint Eastwood) 4/5 07- Zumbilândia (Zombieland, Ruben Fleischer) 4/5 08- Ponyo on the Cliff By the Sea (Gake no ue no Ponyo, Hayao Miyazaki) 4/5 09- A Estrada (The Road, John Hillcoat) 3,5/5 10- Ink (Ink, Jamin Winans) 3,5/5 11- Martyrs (Martyrs, Pascal Laugier) 3/5 12- Pandorum (Pandorum, Christian Alvart) 3/5 13- Funny People (Funny People, Judd Apatow) 3/5 14- O Fim da Escuridão (Edge of Darkness, Martin Campbell) 3/5 15- Onde Vivem os Monstros (Where the Wild things are, Spike Jonze) 3/5 16- O livro de Eli (The Book of Eli / Hughes brothers) 2,5/5 17- Sherlock Holmes (Sherlock Holmes, Guy Ritchie) 2,5/5 18- Contatos de 4º Grau (The 4th Kind, Olatunde Osunsanmi) 1,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted May 15, 2010 Members Report Share Posted May 15, 2010 Depois de três meses, atualizando: 1- Um Homem Sério - 5/5 2- Amor Sem Escalas - 4/5 3- Educação - 3,5/5 4- Vício Frenético (Herzog) - 3,5/5 5- Robin Hood - 2,5/5 6- Um Sonho Possível - 1,5/5 7- Preciosa - 1,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted May 16, 2010 Members Report Share Posted May 16, 2010 Um Homem Sério - 5/5 A Fita Branca - 5/5 Mary e Max - 5/5 Amor sem Escalas - 5/5 Tá Rindo do Quê? - 5/5 Direito de Amar - 4,5/5 Preciosa - 4,5/5 Whip It - 4,5/5 Zumbilândia - 4/5 Nine - 4/5 O Mensageiro - 4/5 Os Piratas do Rock - 4/5 Lunar - 4/5 A Invenção da Mentira - 4/5 Por uma Vida Melhor - 3,5/5 Onde Vivem os Monstros - 2,5/5 Criação - 2,5/5 Sherlock Holmes - 2/5 -felipe-2010-05-18 22:32:54 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jefferies Posted May 16, 2010 Members Report Share Posted May 16, 2010 Acho que eu já falei aqui: Fama é do ano passado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted May 16, 2010 Members Report Share Posted May 16, 2010 01- Mother (Madeo, Joon-ho Bong) 4,5/5 02- Ilha do Medo (Shutter Island, Martin Scorsese) 4,5/5 03- Lunar (Moon, Duncan Jones) 4/5 04- Amor Sem Escalas (Up in the Air, Jason Reitman) 4/5 05- Um Homem Sério (A Serious Man, Joel Coen & Ethan Coen) 4/5 06- Invictus (Invictus, Clint Eastwood) 4/5 07- Zumbilândia (Zombieland, Ruben Fleischer) 4/5 08- Ponyo on the Cliff By the Sea (Gake no ue no Ponyo, Hayao Miyazaki) 4/5 09- A Estrada (The Road, John Hillcoat) 3,5/5 10- Uma Noite de Amor e Música (Nick and Norah's Infinite Playlist, Pete Sollett) 3/5 11- Ink (Ink, Jamin Winans) 3/5 12- Martyrs (Martyrs, Pascal Laugier) 3/5 13- Pandorum (Pandorum, Christian Alvart) 3/5 14- Funny People (Funny People, Judd Apatow) 3/5 15- O Fim da Escuridão (Edge of Darkness, Martin Campbell) 3/5 16- Onde Vivem os Monstros (Where the Wild things are, Spike Jonze) 3/5 17- O livro de Eli (The Book of Eli / Hughes brothers) 2,5/5 18- Sherlock Holmes (Sherlock Holmes, Guy Ritchie) 2,5/5 19- Contatos de 4º Grau (The 4th Kind, Olatunde Osunsanmi) 1,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bat Posted May 17, 2010 Author Members Report Share Posted May 17, 2010 01. Mother (Bong Joon-ho) 02. Ilha do Medo (Martin Scorsese) 03. Whatever Works (Woody Allen) 04. Vício Frenético (Werner Herzog) 05. Invictus (Clint Eastwood) 06. Iron Man 2 (Jon Favreau) 07. A Estrada (John Hillcoat) 08. Zumbilândia (Ruben Fleischer) 09. Funny People (Judd Apatow) 10. Kick Ass (Matthew Vaughn) 11. Onde Vivem os Monstros (Spike Jonze) 12. Thirst (Park Chan-wook) 13. Grace (Paul Solet) 14. O Fim da Escuridão (Martin Campbell) 15. Chico Xavier (Daniel Filho) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Araujo Posted May 20, 2010 Members Report Share Posted May 20, 2010 1 - Ilha do medo (Shutter Island / Martin Scorsese) 2 - A batalha dos três reinos (Chi Bi / John Woo)3 - O livro de Eli (The Book of Eli / Hughes brothers)4 - Homem de ferro 2 (Iron Man 2/Jon Favreau)5 - O caçador ( Chugyeogja/Na Hong-jin) 6 - O fantástico Sr. Raposo (The Fantastic Mr. Fox / Wes Anderson) 7 - Pandorum (Pandorum / Christian Alvart) 8 - Onde vivem os monstros (Where the Wild Things Are / Spike Jonze)9 - Tá rindo do quê? (Funny People / Judd Apatow) 10 - Chocolate (Chocolate / Prachya Pinkaew) 11 - O grande mestre (Ip Man / Wilson Yip) 12 - Harry Brown (Harry Brown / Daniel Barber) 13 - Um homem sério (A serious man / Joel e Ethan Coen)14 - Zumbilândia (Zombieland / Ruben Fleischer)15 - Vicio frenético (Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans / Werner Herzog)16 - Lunar (Moon/ Duncan Jones) 17 - O colecionador de corpos (The collector / Marcus Dunstan)18 - Omistério de Grace (Grace / Paul Solet) 19 - Sherlock Holmes (Sherlock Holmes / Guy Ritchie)20 - Dupla Implacavel (From Paris with love / Pierre Morel)21 - O lobisomem (The wolfman / Joe Johnston) 22 - Percy Jackson e o ladrão de raios (Percy Jackson & the Olympians: The Lightning Thief / Chris Columbus)23 - A cabana do inferno 2 (Cabin fever 2 / Ti West)24 - Premonição 4 (The final destination / David R. Ellis) Ben Wade2010-06-02 21:07:48 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 1 Escritor fantasma 8,5 2 Homem sério 8,5 3 Ilha do medo 8,25 4 Amor sem escalas 8,25 5 Guerra ao terror 8,25 6 Tudo pode dar certo 8 7 Sherlock Holmes 7,75 8 Amor Extremo 7,5 9 Vício Frenético 7,5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted June 4, 2010 Members Report Share Posted June 4, 2010 O tópico TOP 2009 está abndonado. Ninguém mais assiste a filmes lançados no ano passado? Richard2010-06-04 21:00:40 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted June 6, 2010 Members Report Share Posted June 6, 2010 TOP 2010<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> CINCO ESTRELAS ILHA DO MEDO – 9.5 AMOR SEM ESCALAS – 9.5 QUATRO ESTRELAS VÍCIO FRENÉTICO – 9.0 A FITA BRANCA – 8.5 HOMEM DE FERRO 2 – 8.0 FUNNY PEOPLE – 8.0 TRÊS ESTRELAS ZUMBILÂNDIA – 7.5 ONDE VIVEM OS MONSTROS – 7.5 SHERLOCK HOLMES – 7.5 EDUCAÇÃO – 7.5 UM SONHO POSSÍVEL – 6.5 FÚRIA DE TITÃS – 6.5 UM HOMEM SÉRIO – 6.5 O GRANDE DESAFIO – 6.0 DUAS ESTRELAS INVICTUS – 5.5 O AMOR ACONTECE – 5.0 UMA MALUCA PAIXÃO – 5.0 CONTATOS DE 4º GRAU – 4.5 ESTÃO TODOS BEM – 4.5 PRECIOSA – 4.0 UMA ESTRELA O FADA DO DENTE – 3.0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted June 6, 2010 Members Report Share Posted June 6, 2010 01- Mother (Madeo, Joon-ho Bong) 4,5/5 02- Ilha do Medo (Shutter Island, Martin Scorsese) 4,5/5 03- Lunar (Moon, Duncan Jones) 4/5 04- Amor Sem Escalas (Up in the Air, Jason Reitman) 4/5 05- Um Homem Sério (A Serious Man, Joel Coen & Ethan Coen) 4/5 06- Invictus (Invictus, Clint Eastwood) 4/5 07- Zumbilândia (Zombieland, Ruben Fleischer) 4/5 08- Ponyo on the Cliff By the Sea (Gake no ue no Ponyo, Hayao Miyazaki) 4/5 09- A Estrada (The Road, John Hillcoat) 3,5/5 10- Uma Noite de Amor e Música (Nick and Norah's Infinite Playlist, Pete Sollett) 3/5 11- Ink (Ink, Jamin Winans) 3/5 12- Martyrs (Martyrs, Pascal Laugier) 3/5 13- Pandorum (Pandorum, Christian Alvart) 3/5 14- Funny People (Funny People, Judd Apatow) 3/5 15- O Fim da Escuridão (Edge of Darkness, Martin Campbell) 3/5 16- Onde Vivem os Monstros (Where the Wild things are, Spike Jonze) 3/5 17- Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland, Tim Burton) 2,5/5 18- O livro de Eli (The Book of Eli, Hughes brothers) 2,5/5 19- Sherlock Holmes (Sherlock Holmes, Guy Ritchie) 2,5/5 20- Contatos de 4º Grau (The 4th Kind, Olatunde Osunsanmi) 1,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.