Jump to content
Forum Cinema em Cena

Misfits


J.McClane
 Share

Recommended Posts

  • Members

misfits510.jpg

 

 

Pode ter spoiler durante o texto!

 

A historia é sobre 5 adolescentes que estão prestando serviço comunitário por terem cometido delitos e logo no primeiro dia acontece uma tempestade diferente, são atingido por um raio e ganham poderes especiais: ficar invisível, ler mentes, voltar no tempo, despertar libido incontrolável e ser imortal.

 

Durante os eppys tem outros efetados, como agir como um cão, como um zumbi, tornar outros carecas ou hiptonizar de deixar todos puros e castos.

 

Vi os 6 primeiros eppys e ate agora ta muito legal.

De longe o Nathan é o mais engraçado.É desbocado, pervertido, sarcastico, sempre com uma piadinha ou comentario mais ácido.

A Alisha é a mais gos..bonita06 da turma, provocante como seu poder adquirido. Curtis, o namorado dela faz umas caretas estranhas quando volta no tempo. Kelly é mais séria, e o Simon, bom, estranho ao extremo, parece sempre deslocado.

E cada poder parece, a principio ter a ver com a personalidade ou vontade de cada um (só o do imortal que nao sei a ligação)

 

A cena do Nathan na cama com a loirinha e de repente, na hora h ela volta a ter 82 anos, é hilaria! Começa hot e termina na comedia06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Assisti o piloto algumas semanas atras e achei bem bizarro. Bizarro mesmo... Não adorei, mas pelo menos achei bacana terem fugido do lugar comun de poderes clichês. O poder da guria que excita os cara é meio estranho, pra nao dizer outra coisa.06

 

Ah, e odiei o cara que colocaram como protagonista (ou quase isso), o que ate o piloto nao tinha nenhum poder. Guri chato pra cacete, toda vez que ele abria a boca e torcia pra ser uma fala pequena.06

 

Enfim, como as series que baixo estraram de ferias, é capaz que eu baixe uns 2 ou 3 episodios pra ver como fica minha opiniao...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esta tb está em rerun, seis eppys exibidos e depois só em fevereiro.

Meu! eu amo o cabeludinho Nathan, acho ele super sem noção 060606.

 

Tu pode achar bizarro, mas qd tu sabe que o poder de cada um tem relação com a vida deles, não soa tão bizarro assim.

Tipo a Alisha sempre apelou p/ um look mais sexy, Curtis, o corredor negro se pudesse voltar no tempo não teria cometido a besteira que terminou com a carreira dele, Kelly é  nóia até o sabugo da unha, e Simon que fica invisivel, ninguém nunca o enxergou mesmo.

 

 
MariaShy2010-01-02 18:50:51
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse aí é o cabeludinho, Tigo, o Nathan. Acho ele o melhor06

O Simon que tinha achado ele totalmente esquisito, estranho pra caramba, mas no decorrer ele pareceu um pouquinho - só um pouquinho - menos esquisito assim.

 

É como a Shy disse, cada poder tem a ver com a vida deles. O inspetor tinha ataques de furia virou zumbi, a velhinha queria voltar a ser nova e ficou novinha, o "padrasto" do Nathan sentia saudades do cao dele ficou com acessos caninos, a outra era ridicularizada na escola e ganhou poder de transformar todas como ela, etc etc etc.

A descarga eletrica parece ter liberado, transformado em poder, um traço da personalidade, da vontade ou do sentimento deles.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 10 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

ImageShack,%20share%20photos,%20pictures,%20free%20image%20hosting,%20free%20video%20hosting,%20image%20hosting,%20video%20hosting,%20photo%20image%20hosting%20site,%20video%20hosting%20site

 

Segundo bom eppy da segunda temporada!!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

MVP p/ Nathan,  é o mais despúdorado, imoral, sem noção e carente dos dubles de heróis de Misfits!

Ri demais no início, qd mostrou o bumbum esquelético, sei lá se por narcisismo ou tédio ...aff!

Mas  gostei pela enveredação que a série deu p/ o  dramático. Ele é um temendo ator (isso pode ser comprovado em “Cherry Bomb”)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse 2x02 foi foderoso mesmo. Acho incrível como a série consegue não se levar a sério e passar isso pro telespectador, focando os episódios nos personagens e suas ações variando o tom desde o humor negro ("Can we please stop killing our probation workers?!") prum drama bem desenvolvido como o relacionamento de Nathan e seu pai.

 

 

 

Só fico triste por ser uma série inglesa. Poucos episódios e a certeza de que morre prematura.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Misfits 2x03 foi sensacional, confirmando o ótimo nível da série. Finalmente descobre-se quem é o guardião, e a revelação é no mínimo intrigante, pena que um dos personagens preferidos meus deve morrer nos próximos episódios, pelo menos foi o que deduzi. Tomara que eu esteja errado.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
... pena que um dos personagens preferidos meus deve morrer nos próximos episódios' date=' pelo menos foi o que deduzi. Tomara que eu esteja errado. [/quote']

Vira essa boca p/ lá, eu curto demais o quinteto assim como está...afff! 090909

 

Achei este eppy estranho.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Tá, a série é toda estranha, imprevisivel, a cada eppy tudo pode virar d e ponta cabeça... cool!

 

...e qd tu pensa que Nathan não pode mais te surpreender eis que ele surge como um gay carente-passional, dançando georgemichaelmente  “Carelles Whispers”, fazendo declarações tais:

- “É tão dificil qd tu é tão fofo e eu tão safado e temos apenas uma camada de algodão separando nossos genitais

 

 ImageShack,%20share%20photos,%20pictures,%20free%20image%20hosting,%20free%20video%20hosting,%20image%20hosting,%20video%20hosting,%20photo%20image%20hosting%20site,%20video%20hosting%20site

 

Afff! 06060606

 

 

MariaShy2010-11-30 16:20:51
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

4ª eppy- Muito bom, com o cara que jogava tanto game que vivia sua vida como se estivessem em 1, matando e atropelando todo mundo p/ ganhar pontos!

 

5ª eppy- Tá meio True Blood, as cenas de sexo aumentaram e todo mundo meio que adquiriu poder, depois da tempestade e a cada eppy eles topam com algum.

 

misfits1s02e05sfavi0003.jpg

 

Mais uma de Nathan... tentando 'transar consigo mesmo" ...aff! 13

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorei o eppy, na verdade essa segunda temporada é quase tão boa qto a primeira.

Não há como negar, a série é Nathan e os demais bons coadjuvantes.

Gostei do lado verossimel com relação a exploração da mídia e a sedução da vibe "vou me tornar famoso e fazer um milhão".

 

 

Momento Nathan... for your pleasure (giggle.gif):

 

 ImageShack,%20share%20photos,%20pictures,%20free%20image%20hosting,%20free%20video%20hosting,%20image%20hosting,%20video%20hosting,%20photo%20image%20hosting%20site,%20video%20hosting%20site

 

 

 
MariaShy2010-12-18 14:26:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não, são do especial de natal que passou domingo (que tem um erro gravíssimo de roteiro :C)

 

 

 

SPOILERS

 

 

 

Muito bom o final do episódio, com o reboot dos poderes. Ótimo jeito de reinventar a série antes que fique chata e de se livrar do Curtis overpower (afinal, com ele voltando no tempo toda vez que algo dá errado uma hora ninguém mais se preocuparia com os personagens). Mas eu gostava bastante do Nathan imortal.

 

 

 

E rapidão esqueceram a morte da Nikki 06.gif O que eu acho ótimo, puta personagem sem graça.

 

 

 

Divertido também como a série tira sarro da figura de jesus o episódio inteiro, logo num especial de natal. 06.gif

 

 

 

"Where are you going?"

 

"I'm going to kill jesus."Shico2010-12-21 13:34:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sensacional episódio' date=' Nathan realmente rouba a cena, só não entendi se esse foi o último episódio da temporada. Aquelas imagens no final já são da 3ª temporada?[/quote']

J., as temproadas de "Misfits" tem poucos eppys mesmo. Depois desse especial de natal a série volta p/ uma terceira temporada já confirmada, já que a audiência vai bem, obrigada.

 

 

E Nathan encontra sua versão feminina em Marnie a ninfomana grávida!

 

misfits1s02e07seriesfre.jpg

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Nathan x Placenta

 

Essa cena é tão absurda que não conseguia parar de rir dela...afff! 06060606060606

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Tinha visto o 2x01 quando voltou e agora finalmente consegui baixar mais 2 epis pra matar a saudade.

 

A Alisha, ah, a alisha, ela é tão sexy que transpira sensualidade, aquela cena dela no 2x03, apesar de ter o simon (blergh), aquela cena...3d01

 

Parece que jogaram o Curtis pra escanteio nessa volta, e só nao fizeram o mesmo com a Alisha pq deram o Simon do futuro pra ela.

só vi 3 epis, nao sei dizer qual temp foi melhor ainda.

Mas ate agora essa continua legal, com o doido do nathan fazendo cada vez mais insanidades, cenas pra la de hots e esquisitas (a moça pegando fogo nos amassos (redundãncia, nao?06) ou o cara perdendo forças por causa de um amendoim tostado06).

A cena do Nathan com a loira no fim do 3º tb foi estranhamente comica, ele nao sabia o que fazer06

 

' date=' pena que um dos personagens preferidos meus deve morrer nos próximos episódios, pelo menos foi o que deduzi.  [/quote']

 

Eu vendo o epi pensei que um vai dançar tb, e pelo que a moça do apartamento pediu pra ele, acho que ele vai doar o coração pra ela. Vamos ver.

 

 

...e qd tu pensa que Nathan não pode mais te surpreender eis que ele surge como um gay carente-passional' date=' dançando georgemichaelmente  “Carelles Whispers”, fazendo declarações tais: <?:NAMESPACE PREFIX = O />

-

 

 

[/quote']

 

Eu ri muito dessa cena06

 

Não há como negar, a série é Nathan e os demais bons coadjuvantes.

 

[/quote']

 

Bom, na foto promocional, o Nathan é o que esta no meio, que normalmente significa que é o 'lider" ou algo assim. Nunca tinha pensado nisso, mas lendo seu post me toquei na foto agora. 06
J.McClane2011-01-03 12:30:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! Criou vergonha na cara e colocou a série em dia, hein... lesma ?

 

By the way, esse ator que faz Nathan é estupendo!

Já o vi fazendo drama  (em "Cherry Bomb") tb e o jeitão de interpretar é o mesmo, mas tb detona nas cenas dramáticas... aff!

 

Off: ah se ele tivesse uns 25 quilos a mais e músculos !!!! 03
MariaShy2011-01-03 17:04:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

era a falta de tempo, somado ao speedy ruim, ficou quase impossivel, no tempo livre baixei uns filminhos no lugar08

 

Assisti Cherry e num lembrava que ele tinha feito. Acho que o filme foi tao fraco que travou minha memória06

Mas pelo menos aqui ele ta muito bem como doidao, fala bizarrices com uma naturalidade total.

e o Simon que surpreendeu, pelo menos a versao futura dele ta beeem diferente daquele ser estranho do presente.

 

fiquei curioso pra ver quem morre logo.

E depois esperar até voltar a passar.

 
Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • Members

 

Eu to tendo um troço agora mesmo! Pq raios ele ta fora da proxima temporada? As melhores cenas eram dele (ok, a morena rendeu boas cenas tb, mas isso é outra historia0806), ele era o coração da serie. Ele cair fora agora...ja era Misfits entao0904

 

Por outro lado, as series cada vez mais tão "folgadas", preguisoçlas. Cade as temp de 20 epis? Varias e varias agora tem só 12, e esse só 6 por temporada. Ao inves de fazerem mais longas, fazem miniseries, igual a globo. Acaba que o contrato estoura e nao fazem o negocio direito07

 

J.McClane2011-07-05 23:10:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

McClane, parece que ele vai se dedicar ao cinema, olha a notícia...

 

 

 

 

 

 

 

11.4.11

 

 

 

Protagonista abandona Misfits

 

Por Petter

 

 

 

 

 

Foi a noticia do final de semana. Robert Sheehan, o ''despirocado'' Nathan, protagonista de MISFITS, série britânica do Channel 4, acaba de deixar o elenco da série. Os motivos seriam a carreira do ator no cinema, que atualmente anda com diversos trabalhos pelo mundo da sétima arte. Com isso, seria impossível manter o ritmo das gravações da terceira temporada do seriado que volta no final do ano.

 

 

 

Sem dúvida a noticia é um baque para os fãs da série. Ainda assim, o canal divulgou em nota que irá dar um desfecho para o personagem em websódios que irão ao ar no site oficial do seriado. Nestes websódios além de servirem para mostrar o fim de Nathan, irão introduzir um novo personagem, chamado Rudi, que fará parte da nova temporada do programa como uma espécie de ''substituto'' para o personagem de Robert.

 

 

 

 

 

 

 

Tô com muito medo quando a Shy for ler isso.Sério mesmo.

 

06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Por outro lado' date=' as series cada vez mais tão "folgadas", preguisoçlas. Cade as temp de 20 epis? Varias e varias agora tem só 12, e esse só 6 por temporada. Ao inves de fazerem mais longas, fazem miniseries, igual a globo. Acaba que o contrato estoura e nao fazem o negocio direito

 

[/quote']

 

 

 

Errr...amigo, você está se confundindo. Misfits é uma série inglesa, e as séries de lá SEMPRE possuem temporadas curtas. The IT Crowd possui 6 episódios de 20m, Sherlock 3 episódios de 1h30, e por aí vai. Esse modelo de 20~24 eps é americano e os ingleses tão cagando pra ele.

 

 

 

E que tristeza a saída do Nathan. Não consigo imaginar a série sem ele.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É realmente ele vai fazer falta apesar de so falar baboseiras, às vezes dava uma dentro..

mas talvez ele almeje sonhos + altos tipo um oscarzinhu, quem sabe?!

ele ta muit bem em caça as bruxas, vai fundo menino e inté mais..::

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...