Jump to content
Forum Cinema em Cena

Misfits


J.McClane
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ué, a segunda temporada tem muito mais furos de roteiro com o lance da viagem no tempo (aquele episódio do guri da lactose é um poço de perguntas) e foi muito boa. Aprendi a olhar pro outro lado com algumas coisas na série desde o começo.

 

O que não muda o fato do episódio 304 ser terrivelmente chato. Uma pena, o preview era maneiríssimo.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 5 months later...
  • Members

Debandada geral em Misfits...

 

 

 

 

 

19/12/2011 às 10:46

 

Misftis Garante Nova Temporada Mas Perde Mais Dois Atores

 

 

 

Em abril os fãs de “Misfits” levaram um choque com o anúncio de que Robert Sheehan não retornaria para a terceira temporada da série, na qual interpretava o personagem Nathan. Agora é a vez dos fãs perderem Antonia Thomas (Alisha) e Iwan Rheon (Simon).

 

Os dois utilizaram as redes sociais para anunciar suas respectivas saídas da série. Antonia divulgou em seu perfil do Twitter que não retornará para uma nova temporada, enquanto que Iwan optou por passar a mesma informação através de sua página no Facebook. A produção não divulgou se pretende substituir os atores por outros, como ocorreu quando Sheehan deixou o elenco.

 

 

 

[spoilers] Ainda não foi divulgado ao público como será explicada a saída dos dois personagens da série, mas no final da terceira temporada, Alisha morre, o que leva Simon a viajar no tempo para tentar salvá-la. [Fim dos Spoilers]

 

 

 

“Misfits” garantiu sua quarta temporada depois que a página oficial da série no Facebook divulgou a notícia. Com isso, o E4 confirmou os rumores que surgiram na Internet depois que um jornal britânico anunciou que os produtores tinham recebido a aprovação do canal para desenvolver os roteiros de novos episódios.

 

Embora tenha sofrido uma queda na sua audiência, possivelmente causada pela saída de Sheehan, “Misfits” continua sendo considerada uma série bem sucedida junto ao seu público. A terceira temporada registrou cerca de 864 mil telespectadores, ao vivo. Segundo a imprensa, o número é menor que o conquistado na segunda temporada.

 

Em paralelo à produção britânica, está em desenvolvimento um projeto que poderá dar à “Misfits” sua versão americana. Ainda sem canal definido, o projeto está sob o comando de Josh Schwartz e Stephanie Savage, ambos de “Chuck” e “Hart of Dixie”.

 

 

 

__________________________________________________________

 

 

 

 

 

‘Misfits’ perde mais um

 

 

 

Quando a série estreou em 2009, ela trazia em seu elenco fixo cinco atores que interpretavam jovens desajustados aprendendo a lidar com poderes recém adquiridos.

 

Mas, ao longo de sua produção, Misfits, vem perdendo seus integrantes. Primeiro foi Robert Sheehan (Nathan) depois Antonia Thomas (Alisha) e Iwan Rheon (Simon). Agora é a vez de Lauren Socha (Kelly) se despedir da série.

 

Segundo a imprensa britânica, a produtora Clerkenwell Films, responsável por Misfits, confirmou que a atriz não retornará para a quarta temporada, a qual tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano. Segundo divulgado, a decisão foi mútua, tomada no início do ano.

 

Embora os produtores neguem, o afastamento da atriz pode estar relacionado com o fato dela ter sido condenada a quatro meses de prisão (suspensa por doze meses) e 80 horas de serviços comunitários, por ter agredido verbal e fisicamente, um motorista de táxi, um imigrante de 52 anos, em outubro do ano passado..Saga.2012-05-04 02:23:51

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem ligo qto a Alisha e Simon, acho eles perfeitamente substituíveis, ams Kelly...aff!

Essa quase gorda, feiosinha, loser, de moral toda ppria e sotaque carregadíssimo fará falta smiley13.

 

Anyway, a vida imita a arte (me refiro a ela tb,a gora ter de cumprir na real serviços comunitários...afff)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que a série ainda dá um bom caldo.

Fizeram uma ótima substituição p/ o Sheenan, mas essa debandada do elenco pode esfriar os ânimos dos fãs.

Se eles tiverem "a sorte" de  aliciar atores  carismáticos p/ a série a essas alturas seria bom

 

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

A quarta temporada é incrível em sua bizarrice. Conseguiram dar uma reduzida na importância dos poderes sem que eles deixassem de ser o fio condutor da trama, dando mais destaque pros novos personagens.Eu ainda me enganava acreditando que tinha gostado da terceira temporada, mas essa quarta provou que o ano passado realmente foi fraco. 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...