Members Historiense Posted March 22, 2006 Members Report Share Posted March 22, 2006 Brokeback ganhará dessa vez? ahahahhaha E o melhor beijo? Essa premiação vai ser do caralho! Quote Link to comment
Members Cavalca Posted March 22, 2006 Members Report Share Posted March 22, 2006 Já sairam os indicados? Quote Link to comment
Beckin Posted March 22, 2006 Report Share Posted March 22, 2006 Acho que só saem em maio ou junho Mas de qualquer maneira o tópico fica aberto pra quem quiser comentar sobre os anos anteriores e fazer especulações e tal Sobre BBm, é capaz de ganhar sim, quem sabe ? Quote Link to comment
Members Cavalca Posted March 22, 2006 Members Report Share Posted March 22, 2006 Geralmente são os blockbusters que ganham o Movie Awards. Mas "Napoleon Dynamite" ganhou ano passado. Então nunca se sabe. Quote Link to comment
Members Administrator Posted March 22, 2006 Members Report Share Posted March 22, 2006 Gostaria muito de assistir a esse filme (Napoleon Dynamite) Alguém já viu? Quote Link to comment
Members Stradivarius Posted March 22, 2006 Members Report Share Posted March 22, 2006 Nem saiu por aqui, eu acho...e se sair, provavelmente vai ser direto pra DVD. Quote Link to comment
Members Fernando Posted March 23, 2006 Members Report Share Posted March 23, 2006 Brokeback ganhará dessa vez? ahahahhaha E o melhor beijo? Essa premiação vai ser do caralho! Não sei se a MTV teria coragem , acho que é mais fácil premiar um beijo entre mulheres como o de Sarah Michelle Gellar e Selma Blair em Segundas Intenções . Em todo caso , pode ser que aconteça ...Seria uma boa vingança contra o Oscar ,hahah .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Acho dos filmes lançados esse ano , Sin City , Batman Begins e King Kong deverão ser aqueles com o maior número de indicações . Também pode acontecer de haver uma surpresa como Napoleon Dynamite ser o mais indicado e vencer como melhor filme ... Quote Link to comment
Members Cavalca Posted March 23, 2006 Members Report Share Posted March 23, 2006 Eu já vi Napoleon Dynamite. Legalzinho. MAs não é melhor que Homem-Aranha 2 nem em mil anos. Quote Link to comment
Beckin Posted March 23, 2006 Report Share Posted March 23, 2006 Brokeback ganhará dessa vez? ahahahhaha E o melhor beijo? Essa premiação vai ser do caralho! Não sei se a MTV teria coragem ' date=' acho que é mais fácil premiar um beijo entre mulheres como o de Sarah Michelle Gellar e Selma Blair em Segundas Intenções . Em todo caso , pode ser que aconteça ...Seria uma boa vingança contra o Oscar ,hahah .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Acho dos filmes lançados esse ano , Sin City , Batman Begins e King Kong deverão ser aqueles com o maior número de indicações . Também pode acontecer de haver uma surpresa como Napoleon Dynamite ser o mais indicado e vencer como melhor filme ... [/quote'] Verdade, tomara que Sin City seja lembrado mesmo, como o filme foi injustiçado Sobre BBm, acho que eles tem coragem sim, mas mais na base da tiração de sarro mesmo. Quote Link to comment
Members Engraxador! Posted March 23, 2006 Members Report Share Posted March 23, 2006 MTV Movie Awards, MTV Music Awards ... Não leve a sério. Quote Link to comment
Members Dado Posted March 23, 2006 Members Report Share Posted March 23, 2006 Brokeback ganhará dessa vez? ahahahhaha E o melhor beijo? Essa premiação vai ser do caralho! Não sei se a MTV teria coragem ' date=' acho que é mais fácil premiar um beijo entre mulheres como o de Sarah Michelle Gellar e Selma Blair em Segundas Intenções . Em todo caso , pode ser que aconteça ...Seria uma boa vingança contra o Oscar ,hahah .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Acho dos filmes lançados esse ano , Sin City , Batman Begins e King Kong deverão ser aqueles com o maior número de indicações . Também pode acontecer de haver uma surpresa como Napoleon Dynamite ser o mais indicado e vencer como melhor filme ... [/quote'] Verdade, tomara que Sin City seja lembrado mesmo, como o filme foi injustiçado Sobre BBm, acho que eles tem coragem sim, mas mais na base da tiração de sarro mesmo. Também acho que tem sim,só pago prá ver é o Jake ou o Heath (ou ambos) irem receber o prêmio,DUVIDEODÓ!!! Quote Link to comment
Members Historiense Posted March 23, 2006 Author Members Report Share Posted March 23, 2006 Acho que o Gyllenhaal vai, sim, receber! Aquele cara é o mais atirado! Ele vai por pura onda mesmo. Mas já pensaram de Jake e Heath irem receber o prêmio? Quote Link to comment
Members Fernando Posted March 23, 2006 Members Report Share Posted March 23, 2006 MTV Movie Awards' date=' MTV Music Awards ... Não leve a sério. [/quote'] Graxinha , e desde quando alguém leva a sério o MTV Movie Awards ? É só zoação mesmo . É um prêmio pop . Quote Link to comment
Members throdo Posted March 23, 2006 Members Report Share Posted March 23, 2006 Nunca pensei em ver Brokeback nessa premiação..... Tá mais pra Star Wars e Sin City serem lembrados pelos fãs.... Ritmo de um sonho também deve ser um filme certo nessa história! Mas, vejamos..... Quote Link to comment
Members Historiense Posted March 24, 2006 Author Members Report Share Posted March 24, 2006 "O" filme fenômeno DO ANO não ser lembrado pelo MTV? Tá difícil, viu? Não sei se a filme, mas a beijo, com certeza! Quote Link to comment
Beckin Posted March 24, 2006 Report Share Posted March 24, 2006 MTV Movie Awards' date=' MTV Music Awards ... Não leve a sério. [/quote'] Graxinha , e desde quando alguém leva a sério o MTV Movie Awards ? É só zoação mesmo . É um prêmio pop . Pois é.. não creio que tenha gente que leve a sério, mas acho que Crash pelo menos não ganha não Quote Link to comment
Members Christopher_P Posted March 24, 2006 Members Report Share Posted March 24, 2006 Duvido que Brokeback Mountain seja indicado a Melhor Filme. Mas em Melhor Beijo pode acontecer sim. E aposto que Crash deve ser indicado a Melhor Filme, eles sempre indicam algum filme de "negros" e tal, lembrem que até Barbershop já foi indicado. Minha aposta nos indicados de Filme é: Crash - Sin City - O Virgem de 40 Anos (ou Penetras Bons de Bico) - Star Wars ep.III - Batman Begins . Brokeback Mountain e Hitch ficam como alternativas. Quote Link to comment
Members rubysun Posted March 25, 2006 Members Report Share Posted March 25, 2006 Só pra ressaltar. Enquanto o oscar e o globo de ouro premiam "The Best Picture" e o BAFTA premia "The Best Film", o MTV Movie Awards premia "The Best Movie". É fácil discernir as três palavras... rubysun2006-3-25 15:22:46 Quote Link to comment
Members Historiense Posted March 25, 2006 Author Members Report Share Posted March 25, 2006 Providencial esse seu comentário. Mas mesmo Brokeback sendo uma obra muita refinada para ser "MOVIE", acho que entra, só pelo alarde. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted March 25, 2006 Members Report Share Posted March 25, 2006 Só pra ressaltar. Enquanto o oscar e o globo de ouro premiam "The Best Picture" e o BAFTA premia "The Best Film"' date=' o MTV Movie Awards premia "The Best Movie". É fácil discernir as três palavras... [/quote']Qual seria a diferença entre picture e film? Quote Link to comment
Members rubysun Posted March 26, 2006 Members Report Share Posted March 26, 2006 Só pra ressaltar. Enquanto o oscar e o globo de ouro premiam "The Best Picture" e o BAFTA premia "The Best Film"' date=' o MTV Movie Awards premia "The Best Movie". É fácil discernir as três palavras... [/quote']Qual seria a diferença entre picture e film? EUA/Inglaterra... Quote Link to comment
Members -felipe- Posted March 26, 2006 Members Report Share Posted March 26, 2006 Só pra ressaltar. Enquanto o oscar e o globo de ouro premiam "The Best Picture" e o BAFTA premia "The Best Film"' date=' o MTV Movie Awards premia "The Best Movie". É fácil discernir as três palavras... [/quote']Qual seria a diferença entre picture e film? EUA/Inglaterra... É que pela forma como vc disse me pareceu que estava implicita uma diferença de significado entre elas. Qual seria a diferença então entre picture e movie? Quote Link to comment
Members Fernando Posted March 26, 2006 Members Report Share Posted March 26, 2006 Eu acho que o termo movie tem uma acepção maior de entretenimento do que picture e principalmente film ( que eu considero mais refinado) . Parece que o termo movie começou a ser utilizado nos primórdios do cinema , quando este era anunciado como o espetáculo das imagens e fotogramas que se movem ( o cinematógrafo) .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Voltando ao MTV Movie Awards . Quais são as apostas de vocês ? Fernando2006-3-26 18:8:51 Quote Link to comment
Members Historiense Posted March 26, 2006 Author Members Report Share Posted March 26, 2006 Quem acha que Crash entra em Melhor MOVIE esta vendo coisas! O filme teve uma bilheteria irrisória, além de pouca relevância no cenário do entretenimento dos EUA. Esse não foi o caso de BBM!" Quote Link to comment
Members -felipe- Posted March 26, 2006 Members Report Share Posted March 26, 2006 Eu acho mais provável Crash do que BBM. A bilheteria foi boa para o tipo de filme e ele foi acolhido pelo publico, tanto que figura em ótima posição no imdb. Não digo que será indicado, mas acho provável. Quote Link to comment
Recommended Posts