Jump to content
Forum Cinema em Cena

MTV Movie Awards 2006


Recommended Posts

  • Replies 75
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Brokeback ganhará dessa vez? ahahahhaha

E o melhor beijo?

Essa premiação vai ser do caralho!

Não sei se a MTV teria coragem , acho que é mais fácil premiar um beijo entre mulheres como o de Sarah Michelle Gellar e Selma Blair em Segundas Intenções . Em todo caso , pode ser que aconteça ...Seria uma boa vingança contra o Oscar ,hahah .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Acho dos filmes lançados esse ano , Sin City , Batman Begins e King Kong deverão ser aqueles com o maior número de indicações . Também pode acontecer de haver uma surpresa como Napoleon Dynamite ser o mais indicado e vencer como melhor filme ...

 

Link to comment
Share on other sites

Brokeback ganhará dessa vez? ahahahhaha

E o melhor beijo?

Essa premiação vai ser do caralho!

Não sei se a MTV teria coragem ' date=' acho que é mais fácil premiar um beijo entre mulheres como o de Sarah Michelle Gellar e Selma Blair em Segundas Intenções . Em todo caso , pode ser que aconteça ...Seria uma boa vingança contra o Oscar ,hahah .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Acho dos filmes lançados esse ano , Sin City , Batman Begins e King Kong deverão ser aqueles com o maior número de indicações . Também pode acontecer de haver uma surpresa como Napoleon Dynamite ser o mais indicado e vencer como melhor filme ...

 

[/quote']

Verdade, tomara que Sin City seja lembrado mesmo, como o filme foi injustiçado smiley5.gif

Sobre BBm, acho que eles tem coragem sim, mas mais na base da tiração de sarro mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brokeback ganhará dessa vez? ahahahhaha

E o melhor beijo?

Essa premiação vai ser do caralho!

Não sei se a MTV teria coragem ' date=' acho que é mais fácil premiar um beijo entre mulheres como o de Sarah Michelle Gellar e Selma Blair em Segundas Intenções . Em todo caso , pode ser que aconteça ...Seria uma boa vingança contra o Oscar ,hahah .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Acho dos filmes lançados esse ano , Sin City , Batman Begins e King Kong deverão ser aqueles com o maior número de indicações . Também pode acontecer de haver uma surpresa como Napoleon Dynamite ser o mais indicado e vencer como melhor filme ...

 

[/quote']

Verdade, tomara que Sin City seja lembrado mesmo, como o filme foi injustiçado smiley5.gif

Sobre BBm, acho que eles tem coragem sim, mas mais na base da tiração de sarro mesmo.

Também acho que tem sim,só pago prá ver é o Jake ou o Heath (ou ambos) irem receber o prêmio,DUVIDEODÓ!!! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

MTV Movie Awards' date=' MTV Music Awards ... Não leve a sério. smiley11.gif[/quote']

Graxinha , e desde quando alguém leva a sério o MTV Movie Awards ? É só zoação mesmo .smiley17.gif É um prêmio pop .

Pois é.. não creio que tenha gente que leve a sério, mas acho que Crash pelo menos não ganha não smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Duvido que Brokeback Mountain seja indicado a Melhor Filme.  Mas em Melhor Beijo pode acontecer sim.

E aposto que Crash deve ser indicado a Melhor Filme, eles sempre indicam algum filme de "negros" e tal, lembrem que até Barbershop já foi indicado.

 

Minha aposta nos indicados de Filme é:    Crash - Sin City - O Virgem de 40 Anos (ou Penetras Bons de Bico) - Star Wars ep.III - Batman Begins     .     Brokeback Mountain e Hitch ficam como alternativas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Só pra ressaltar. Enquanto o oscar e o globo de ouro premiam "The Best Picture" e o BAFTA premia "The Best Film"' date=' o MTV Movie Awards premia "The Best Movie". É fácil discernir as três palavras... [/quote']

Qual seria a diferença entre picture e film?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só pra ressaltar. Enquanto o oscar e o globo de ouro premiam "The Best Picture" e o BAFTA premia "The Best Film"' date=' o MTV Movie Awards premia "The Best Movie". É fácil discernir as três palavras... [/quote']
Qual seria a diferença entre picture e film?

EUA/Inglaterra...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Só pra ressaltar. Enquanto o oscar e o globo de ouro premiam "The Best Picture" e o BAFTA premia "The Best Film"' date=' o MTV Movie Awards premia "The Best Movie". É fácil discernir as três palavras... [/quote']

Qual seria a diferença entre picture e film?

EUA/Inglaterra...

É que pela forma como vc disse me pareceu que estava implicita uma diferença de significado entre elas. Qual seria a diferença então entre picture e movie?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que o termo movie tem uma acepção maior de entretenimento do que picture e principalmente film ( que eu considero mais refinado) .  Parece que o termo movie começou a ser utilizado nos primórdios do cinema , quando este era anunciado como o espetáculo das imagens e fotogramas que se movem ( o cinematógrafo) .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Voltando ao MTV Movie Awards . Quais são as apostas de vocês ?

Fernando2006-3-26 18:8:51
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...