Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
 

Nem sei o que dizer de Maroca. Ô mulézinha irritante!07 Tô quase parando de ver o BBB ao vivo no Multishow' date=' porque só dá ela falando e berrando. Não dá pra escapar. Ela sempre pega um pelo braço ali e começa os discursos.
[/quote']

 

Imagine nós do PPV...

O negócio é misturar Cacau com Morango16...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E a Lia se achando é de embrulhar o estomago, isso sim!

Agora tá la massacrando o frágil Michel com o seu mantra preferido "Viu? Eu estava certa"...afff!

 

Dourado tinha certeza de que seria ele o eliminado.. tolinho!

Como sempre o discurso do Bial te leva a norte qd  aponta p/ o sul,  herege  sádico! 06

 

By the way, Dourado odiou a brincadeira de Bial sobre Dimmy, se era amor ou ódio o que sentia por Dourado...afff!!

- "Vou sair sem trabalho, sem amigo e sem moral, o que vim fazer nesta porra? "

Constrangido é pouco!


 
MariaShy2010-02-10 12:22:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

10/02/2010 - 09h11

Mônica Bergamo: "Playboy" quer BBB Elenita nas páginas da revista

da Folha Online

Chamada de "gorda" por si própria e de "complexada" pelas colegas do "Big Brother Brasil 10"' date=' a linguista Elenita é um dos alvos da revista "Playboy". A informação é da coluna Mônica Bergamo, publicada na Folha desta quarta-feira (10).

A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

 

Elenita,%20que%20já%20se%20chamou%20de%20gorda%20durante%20o%20confinamento%20do%20BBB10,%20é%20um%20dos%20alvos%20da%20Playboy

 

De acordo com informações da coluna, a revista planeja convidá-la para posar nua quando deixar o confinamento, assim como provavelmente fará ainda com as participantes Fernanda, Anamara, Lia e Cláudia.

Ainda segundo a coluna, a direção da "Playboy" diz que espera fechar até sexta-feira o contrato para um ensaio com Tessália, eliminada recentemente do programa.

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

By the way' date=' Dourado odiou a brincadeira de Bial sobre Dimmy, se era amor ou ódio o que sentia por Dourado...afff!!

- "Vou sair sem trabalho, sem amigo e sem moral, o que vim fazer nesta porra? "

Constrangido é pouco!

[/quote']

 

O Dourado mostrou uma fraqueza muito forte ali. Tudo bem que ele estava inseguro na hora por causa do paredão e etc, mas ele quase desiste do programa por causas da bobeiras que o Bial tava falando. Ele não teve nenhuma atitude homossexual lá dentro. Ponto. Mas ficou bolado demais, preocupado demais com que as outras pessoas estão pensando dessa relação dele e do Dicesar.

 

Ficar se preocupando demais com que os outros pensam, não vale a pena mesmo, ele tem que se desprender disso e confiar mais nas atitudes dele.
Jailcante2010-02-10 12:51:03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah, mas Bial foi sádido ali... aff!

Dourado achava que ía sair, pq Lia era forte e Uil bonzinho e ele  a ovelha negra do paredão.

Daí Bial vem com essa num momento em que ele não tava com cabeça p/ se sair com uma resposta engraçadinha.

 

Achei que até Dicesar tb ficou super constrangido... Isso me fez  pensar que Bial talvez tenha acertado na mosca pq bibas são criaturas "inconstrangiveis"
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse Dourado é um porre, hein. Na próxima, ele TEM que ir embora.

Esse BBB tá começando a ficar interessante agora. Briga pra lá, briga pra cá. Só espero que o povo brasileiro não passe a enxergar complôs como fez nos anteriores. É muito mais interessante quando todos estão basicamente com a mesma chance de ganhar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Infelizmente o bbb10 vai repetir o 9. Um bad boy de caráter duvidoso vai vencer, assim como foi com aquela mala do Max. Acabou os tempos em que valia a pena torcer por uma pessoa que realmente merecia. Também estava na torcida de que a Angélica vencesse, mas a grande massa da população está obcecada pelo troglodita que não sabe conviver com as diferenças. Essa edição está interessante de se ver por causa dos conflitos constantes, mas no final restará o óbvio. Difícil entender porque as pessoas escolheram esse cara. Eu não consigo gostar de suas atitudes e do que ele fala.

 

Outra coisa que não dá para entender é a Lia em quarto lugar nas pesquisas de popularidade. Se dependesse de mim, estaria em último.

 

As pessoas criticam o Uilliam porque ele mencionou o racismo como desculpa, mas não deixa de ter razão. Sempre que ele chegava perto da Fernanda ela dava um jeito de se afastar. Não sei se mostraram isso com mais ênfase, pois devo ter perdido alguma coisa, mas o Eliéser comentou sobre isso. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até hoje acho que não teve um ganhador realmente merecido, ou é o coitadinho ou o bad boy engraçadinho...

 

Do msn.com:

 

"Nos dois últimos anos, eu não gostei dos vencedores", diz Bial

Imagem:%20Reprodução/Globo

Imagem: Reprodução/Globo

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Em entrevista à revista "Playboy" de fevereiro, Pedro Bial falou abertamente sobre o "BBB". Sem medo de ser criticado, o apresentador expressou suas opiniões pessoais e disse que espera não se decepcionar com a atual edição, como nos outros anos.

“Eu estou torcendo para que neste ano tenha um grande vencedor porque nos dois últimos anos eu não gostei dos vencedores", afirma.

Para Bial, Max (vencedor do "BBB 9") e Rafinha (vencedor do "BBB 8") são "cascas", pois não passaram por um processo de transformação.

“Como em quase todo enredo dramatúrgico, os protagonistas nunca chegam ao fim do jeito que começaram. Os personagens mais bonitos passam por esse processo. E o Max e o Rafinha entraram de um jeito e saíram do mesmo jeito", concluiu.

Embora adore o programa, Bial desaconselharia um filho a participar. Em sua opinião, o grande problema é a estigmatização de ser eternamente um ex-BBB.

Quando questionado se já ficou com alguma das participantes do programa, Bial disse que até hoje não sentiu interesse por nenhuma.

"Tenho grande carinho por elas, gosto e tal, mas tesão, desejo de transar, posso afirmar que nunca rolou", confessou.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

09/02/2010 - 20h03

Pai de Dourado acredita que filho é discriminado por ser heterossexual

da Folha Online

Durante um chat que ocorreu no começo da noite desta terça-feira com os familiares dos emparedados do "Big Brother Brasil 10"' date=' o pai de Marcelo Dourado, Marco Antonio Dourado, afirmou que acredita que o filho esteja sendo vítima de preconceito por ser heterossexual.

Ao responder a pergunta de um internauta sobre as críticas feitas pelo participante Dicesar, que chamou Dourado de homofóbico nos primeiros dias do programa, o pai de Dourado negou, justificando que o filho foi criado em meio a homossexuais.

"O Marcelo foi criado no meio de homossexuais. A mãe é artista e eu sou um homem de esquerda. Sempre tivemos a casa aberta para todo mundo. Acho que é o contrário, ele está sendo discriminado por ser hétero. Eu nunca vi ele maltratar homossexual. É um homem de respeito. Agora, ele exige respeito, então, os outros também têm que respeitar a opção sexual dele", disse Marco Antonio.

O pai de Dourado também disse que acredita que o filho está sendo alvo de preconceito por já ter participado do programa uma vez, no "BBB4".

"Ele entrou sendo discriminado, correndo por fora. Não queriam dar uma segunda chance para ele. E outra. Se você colocar ratos numa gaiola, e depois colocar mais um rato dentro da mesma gaiola, eles brigam. Quando ele entrou lá, não aceitaram a segunda chance dele porque acharam que a chance era deles", afirmou Marco Antonio.

[/quote']

 

Meu senhor, seu filho está bem nas pesquisas e periga ganhar esse milhão e meio, então não o prejudique falando asneiras como essa. Falar que Dourado sofreu preconceito por ser heterossexual!? WTF09 Ô, Coitado, né?

 

O Dourado é sim chucro, e conviver com ele não é fácil pra absolutamente ninguém. Ele mesmo disse que a única pessoa que tem mais paciência com ele é a irmã. Nem você, o pai, e nem a mãe, ele incluiu nesse grupo (você seria heterofóbico também?). E até onde sei a reclamação que a maioria ali faz dele é essa: Uma pessoa difícil de conviver. O que é verdade, não?

 

Considero que a participação dele está se mostrando maior que essa briga débil de "heteroXhomos" que muita gente está querendo transformar. O que a situação dele com o Dicesar mostra são duas pessoas totalmente opostas em opiniões, em atitudes, em posições, tentando conviver ali. Duas pessoas que tinham tudo para estar se matando, estão convivendo, na boa, dentro dos devidos limites de cada um. E eu até acho que seu filho, ao contrário do que poderia imaginar no início, está levando a melhor na disputa de tolerância porque o Dicesar gosta de fazer drama e fica falando pra todos o tempo todo "ah, eu não agüento ele! buá!", ao mesmo tempo que não desgruda do Dourado. Só que com você ou com qualquer pessoa ligada a ele afirmando asneiras desse tipo, não deixa de ser um grande revés na participação dele no programa...

 

Já sobre a segunda parte do que disse, eu concordo. No início, ele foi excluído do grupo por ser ex-bbb. E também por ser um "peso morto" ali, já que as pessoas consideravam que ele "saíria fácil" (por ser chucro, mal educado, grosso e etc). E ser um "peso morto" dentro de um lugar com pessoas de egos inflados não deve ser fácil. Mas isso ficou no passado, e ele conseguiu reverter a situação a seu favor (tanto dentro, como fora da casa) e só "sai fácil" agora se fizer uma merda homérica.
Jailcante2010-02-10 16:05:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"Nos dois últimos anos' date=' eu não gostei dos vencedores", diz Bial

 
[/quote']

 

No BBB9, eu concordo. Preferia a Priscilla e a vitória dela representaria bem mais que a do Max. Já do BBB8, sei lá. Todo mundo ali era bem sem sal. Mas eu preferia o Rafinha levando que aquele médico surtado lá ou a Gyselle.
Jailcante2010-02-10 15:40:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com Bial.

Venceu o menos pior, ou o mais interessante dentre os que sobraram lá.

 

Qto a Uil, usar sua cor como muleta foi a coisa mais indigna que pudesse ter feito... aff!

Elenita tem um bundão, é complexada e nem por isso se isola.

Na verdade foi responsável pela briga mais doida desse BBB...e nem foi com o Dourado, o bad boy da casa.

 

Uil nunca se posicionou e se Fernanda era racista tinha um punhado de BBBs lá que não eram.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é, como se homem-branco-heterossexual fosse discriminado em algum momento da história da humanidade, ridículo...

 

No BBB8 acho que se juntasse todos não dava um, já no 9 a Priscilla merecia mil vezes mais, até a Francine e a mala da Ana fizeram mais por merecer do que o Max, não entendo a cabeça do povo...

 

O Uil era sem graça, o rei do chavão e da frase feita, mas sei não, acho que não mostraram sua não-relação com a Fernanda, acredito que deva ter rolado uma discriminação ali sim, ele tinha muito ressentimento dela, e aquele comentário "ele nem é tão negro" é típico de racista disfarçado.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse Uil aí vestiu a carapuça do preconceito racial já que a única coisa de "interessante" que surgiu em relação ao nome dele no programa foi isso. Surgiu do nada esse assunto e vai sumir pro nada também, já que ele já foi embora. Preconceito racial vai ficar pro BBB11, 12 ou quando aparecer um negro com uma posição mais firme no programa (mas se o Boninho continuar a investir em tipos como esse Uil, vai ser bem difícil).

 

E a única que ele acusou de preconceito foi a Fernada, mas oi? Quem liga pro que ela acha? E se era tão preconceituosa assim porque não a encarou de frente lá dentro da casa? Agora é tarde demais para reclamações...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Taaalvez o maior racista seja o Boninho' date=' que só coloca negros bonitinhos por causa da "cota"...[/ironia']

 

p.s.: nem quero levantar essa discussão aqui, acho que não vale a pena. 03

 

Mas tudo bem. Não tem problema discutir. Se pareceu no meu post que eu estava renegando o assunto, desculpe. Nem era isso.

 

Mas é que acho que no caso do Uil, ele acordou muito tarde para assunto. Se a Fernada, ou qualquer outro lá o tratavam diferente por causa disso, ele deveria ter encarado a pessoa e questionado. Mas só agora com paredão/eliminação é que isso teve importância para ele. Meio tarde.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não não Jail, até concordo com vc, o que não sei se vale a pena discutir é o fato do Boninho só colocar um (antigamente até era um casal) negro na casa, sempre de perfil  fraco. 

 

E eu não gosto de julgar índole no BBB, lá é uma situação totalmente diferente da vida real, eles estão confinados, não tem pra onde correr e sob pressão constante, mas a maioria do público parece que não enxerga assim, fora que consideram jogar um "pecado mortal", como se aquilo não fosse justamente um jogo! Premiaram na maioria das vezes os maiores jogadores, que fizeram o jogo da atuação, os que jogam abertamente são condenados, ou então premiaram os "coitadinhos", como se Big Brother fosse um programa de distribuição de renda.

 

Não julgo índole mas algumas vezes não tem como, 06, Lia pra mim é uma mau-caráter de marca maior, mas é que ela me faz lembrar pessoas que conheci na vida real...
Ursa2010-02-10 17:27:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eles tem lá a tal cadeira elétrica, tipo um lance psicológico nas escolhas dos candidatos.

Talvez Uil não fosse samambaia, apenas não era um jogador shiita como Lia.
E ele tem razão sobre a cisma com Fernanda, o fato dela proferir tal frase já a entrega.

Acho que Vanessa foi o mais perto que um negro chegou de ganhar um BBB.

A Cida não conta, ela "nem era tão negra assim"
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caraca, ontem... no momento em que o Uil começou a falar sobre a sua definição de medo, eu simplesmente cobri o meu rosto com a almofada... foi um momento de constrangimento alheio insuperável... que cara insuportável. Ele não falava nada com nada e achava que estava falando alguma coisa. Engraçado que ele falava..."minha mãe sempre me ensinou que devemos viver a vida cada segundo como se fosse o último."... no mínimo ele deve achar que foi que inventou essa frase e/ou ele deve ter achado que foi a mãe dele que serviu de inspiração do Renato Russo... que sujeitinho medíocre.

 

Agora, eu sinceramente acho que ele pegou muito pesado com relação aquela situação de racismo. No começo eu até gostava da Fernanda e tal, mas realmente ela está muito apagada, sem fazer nada que mereça a nossa atenção. Mas só pq ela não o tocava, era preconceito? Ele reclamava que ela achava os outros homens mais bonitos e nunca falava dele. Ué, se ela não achar um homem negro bonito é preconceito? Sei lá... se o filme dela já estava queimado por ser uma samambaia, agora então...

 

Agora, o Dourado deu uma declaração pra lá de infeliz quando afirmou que heterossexuais não pegam AIDS... de extremo mau gosto, passou um pouco do limite... mas convenhamos que o cara é chucro mesmo, você pode até não concordar com muito da sua postura, mas ele dá a cara pra bater e se posiciona, não fica em cima do muro e não fica querendo que as pessoas gostem e/ou concordem com ele. Ele é autêntico e tem personalidade. Muito melhor que um Dicésar da vida que fica se escondendo ao justificar seus votos ("eu joguei meu voto"), fazendo uma de coitadinho, não é homem o bastante pra sustentar seus argumentos. E quando falo homem não estou me referindo a sua opção, mas homem de caráter mesmo.

 

Enfim... Lia vai se achar. Impressionante com ela disvirtua as coisas...
Thiago Lucio2010-02-10 20:12:12
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

TEm gente no Twitter pedindo pro Bininho queimar o dourado na edição hj....ele quotou o post de uma menina que diz que smpre há alguém achando que a edição queimou seu preferido...

 

O Dourado eh o anti-herói...umpouco de autenticidade no meio de caras e bocas... e bundas..e bundões...rss

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dourado é muito canastrão ,o Bial perguntou pra ele o que ele teria mais medo ali na casa...o cara responde que da raiva e da rejeição pois a mãe dele ensinou-lhe com estas palavras que a raiva leva-o pro lado negro da força....a mãe dele é o Darth Vader ou Mestre Yoda?

 

 Que comentário patético,parafrasear Star Wars colocando autoria da frase para mãe é digna de ser um dos momentos mais toscos de ontem!

 

E me poupem do discurso racial hipócrita do sr Uilliam,a Fernanda em dizer que ele nem era tão negro assim estava se referindo justamente ao fato dele reinterar esse discurso a troco de nada nas conversas,quem reinterava jargões do politicamente correto ali era ele! Como o Cadu na piscina disse que votou nele porque ele tinha discurso de Miss pronto.

 

Agora o mesmo que pregava que sofreu por discriminação ,deu uma bela vacilada ao justificar o castigo do monstro ser dado ao Michel e à Fernanda pra colocar eles em humilhação>"Eu queria ver dois sapos albinos".

 

Imagine o rebu que seria se fosse a Fernanda dizer que o escolheu porque queria ver "sapo preto"? Mas quando é o contrario ninguém nem se dá conta que preconceito está muito longe de ser algo unidirecional.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...