Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

...Lia tá falando p/ a casa toda que Dimmy fala mau de todo mundo pelas costas.

 
[/quote']

 

Mas essa cena do Dimmy foi uma coisa absurda mesmo. A "dama" foi pega com as calças na mão, mas ficou querendo sair pela tangente a todo custo. A Lia tem razão de ficar p*** mesmo com ele.

Tem nada!

Ela não faz diferente, só que mais sutil,  mas com mais enfase

By the way, tudo o que ela diz é com muiiiiita enfase...afff! 14

 

Isso de "olha p/ mim" é um tipo de hipnose, viu?

 

 

 

Eu sei que Lia age assim, mas o Dicesar em vez de querer sair pela tangete deveria ter assumido que estava concordando com o Dourado na briga deles.

 

O Dicesar disse que a mãe dele recomendou que ele não brigasse na casa, acho que esse conselho não foi muito bom... Ele deve brigar mesmo principalmente, nesses casos, onde ele deveria ter aproveitado para fincar a opinião dele. Esse negócio de sair pela tangente, não dá muito certo, e ele corre risco de ir para paredão por causa disso.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas lia gora que ela só perguntou a Lena como se escrevia "imune", daí, Lena que não é boba (ou de repente seja) deduziu o que todos já desconfiavam...

Não creio que isso valha uma punição!

 

By the way, Lena está dando showzinho que vai sair por medinho de ser julgada pelos demais por ter ~dado o monstro a Fer... aff!

 

Tá lá a turma divida, uns consolando Fer outros pedindo p/ ela não sair... adorooooo 060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

13/02/2010 - 15h30 - Atualizado em 13/02/2010 - 16h09

Ex-BBBs se divertem no desfile do Galo da Madrugada' date=' no Recife

Ana Marcela e Uilliam acompanham o bloco do camarote da Globo.
Eles disseram ter se surpreendido com o assédio do público.

Luísa Brito Do G1, no Recife ico_email2.gifentre em contato

 

Luísa%20Brito

Ana Marcela Alves e Uiliam Cardoso no Recife (Foto: Luísa Brito / G1)

Os ex-BBBs Ana Marcela Alves, de 25 anos, e Uilliam Cardoso, de 24 anos, escolheram o Recife para começar a folia de carnaval neste ano. Neste sábado (13), eles acompanhavam o desfile do Galo da Madrugada, considerado o maior bloco carnavalesco do mundo, no camarote da Globo Nordeste, no Centro da cidade.

[/quote']

 

Olha o "Bloco do Samambas" aí gente!lol
Jailcante2010-02-13 16:34:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members
[

 

Eu sei que Lia age assim' date= mas o Dicesar em vez de querer sair pela tangete deveria ter assumido que estava concordando com o Dourado na briga deles.

 

O Dicesar disse que a mãe dele recomendou que ele não brigasse na casa, acho que esse conselho não foi muito bom... Ele deve brigar mesmo principalmente, nesses casos, onde ele deveria ter aproveitado para fincar a opinião dele. Esse negócio de sair pela tangente, não dá muito certo, e ele corre risco de ir para paredão por causa disso.
[/quote]

Estranho pq ele já peitou ela antes, não deveria ter medinho de falar na cara...

Estranho (2) pq acho que ela tava ouvindo pq já chegou na voadora, dando xingo no Dimmy! 06

 

Com esse rebu todo acho que Lena não escapa do apredão, não.... pior que que numa disputa entre Dourado x Morango X elenita ela vaza mesmo!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Elenita ameaça deixar o programa

A sister Elenita está ameaçando deixar o BBB 10. Anjo desta semana, ela recebeu uma carta da família na manhã deste sábado (13).

Emocionada, precisou da ajuda de Cláudia e Anamara para se controlar e ler o texto. Em seguida, começou a falar em sair da casa, deixando os brothers preocupados. "Eu já atingi meu limite", disse para as amigas, enquanto preparava sua mala.

Cláudia e Anamara tentam convencer a amiga a pensar melhor, mas ela diz estar decidida. "A noite vai ter festa e vai ser um inferno", diz a linguista. Anamara questiona se algo vai mudar caso ela saia hoje. "A produção vai devolver minhas coisas e me mandar para um hotel", respondeu a sister.

O assunto ganha espaço entre os confinados, que ficam preocupados. "Ela não pode abrir a porta e sair. A produção vai conversar com ela, não podem perder um participante", diz Michel para Cláudia, enquanto andavam pela parte externa na casa. "Eles já devem estar preparados", responde Cacau.

A conversa continua durante o almoço. "Você não tem nenhum motivo para fazer isso", fala Michel para Elenita. Os confinados também discutem se caso alguém abandone o jogo, perde os prêmios que já conquistou, mas ninguém tem certeza da resposta. A conversa acontece porque Elenita ganhou uma moto nesta terça-feira (9) e prometeu o prêmio para sua mãe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não saber como se escreve "imune" ,como é que ela passou em concurso pra PM?

 

E a elenita que vá embora,como se a produção lá fizesse questão de manter ninguém lá dentro,caia fora e pronto! Recebe só o cachê básico e nem pra festa do final do programa vai ser convidada!

 

Tomara que ela saia mesmo ,pois o Boninho coloca uma participante melhor no lugar..

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
DOURADO:
"Se ela quiser sair' date=' melhor. É menos um pra concorrer ao prêmio. É menos um paredão".

"Eu não vou dar força pra alguém que vota em mim ficar. Tem mais é que sair".[/quote']

Sutileza do Dourado 09

 

Quem vê até pensa que tempos atrás ele não estava sendo julgado e isolado pela mesma turminha com quem agora faz grupinho... afff!

E se Lia e demais BBBs não tivessem chamado o cara e dado aquela chance, onde chorou e a partir de então ganhou o apoio do publico que comprou suas lágrimas, ele estaria fora do jogo hoje.

O pode supremo subiu-lhe a cabeça 09

 

Lena é uma nerdona desastrada, sabe-se lá pq deu o monstro a Fer, mas se quer tentar consertar as coisas (se é que é possível) faça como Fer, chame-a do lado e converse.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não faz sentido vindo de um cara que compete.

Ele mesmo disse que respeita seus adversários.

Seu comentário fez parecer diferente.

 

Queria que o Supremo poder voltasse e Morango ganhasse. Seria a glória ver o fodão perder o chão... aff1

Qto a Lena só tem uma chance de escapar: Elieser votar na Lia... seria uma briga boa!

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

P/ um reles competidor sim, mas p/ um que diz respeitar seus adversários não

O legal seria tu ir pelas regras do jogo, vencer na disputa, indo ao paredão e não pela desistencia.

Que raios de vitória é qd se vence sem enfrentar, pela desistencia do adversário ?...aff!
MariaShy2010-02-13 20:36:52
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

No fundo estava todo mundo torcendo pra ela sair..o que importa étirar o adversário, seja manobras dentro da casa, seja minando o emocional ou dando um empurrãozinho..rsrsr...o blog da Scully foi perfeito, a Doutora fez doce e o Dourado falou a verdade...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Lena não tem que se preocupar porque deu o monstro pra "coitadinha" da Fernanda. Ela é o anjo e tem direito de escolher quem ela quiser. Fernanda aproveitou pra fazer drama e transformar a professora numa "bruxa". E daí que estava cansada? Será que a "fragilzinha" não sabia que ao entrar no programa não passaria por isso? Ah, vai catar coquinho, Fernanda! De boba só tem a cara. E a "dona da verdade", Lia, aproveita a situação pra mais uma vez posar de "justiceira". Mulher cínica e sem noção. É uma pena o Eliéser dizer que não vai mandar a Lia. Que desperdício. Agora a professora não deveria ter dito que Cadu e Fernanda estavam paquerando. Pisou na bola. Não sei pra que o Michel encheu o saco dela pra ela se justificar. A professora se queimou. Agora, se arrepender de ter dado o monstro e querer ir embora, não tem nada a ver.

 

Tudo que o Dourado diz na casa vira um mantra. O público está hipnotizado. Mesmo que ele diga que as pessoas aqui fora são idiotas, ainda assim, ganha o programa. O cara foi incoerente agora com o que disse da Elenita e, mesmo assim, tem gente dando razão a ele. É inacreditável.  

Tetsuo2010-02-13 23:39:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei da edição de hoje.... Apesar do teatrio e dramas a parte, mostrou bem quem, infelizmente o DiCesar é... Pra que mentir e inventar uma situação que não existiu?? Caiu totalmente no meu conceito...

E era um dos favoritos na primeira semana, que pena que se perdeu...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E eis que estou me viciando em BBB...tudo por causa da Cacau e aquela maravilhosa bunda...o que é aquela obra de arte, pqp? louco

 

Mas é engraçado (e trágico) vê-la com aquele bunda mole projeto de boiola...o que um confinamento não faz...

mas bem...se ela quiser um Homem qdo sair da casa, estou completamente a disposição...mesmo que ela saia de lá mais pobre que eu(impossível quase, eu diria)... 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dourado é um falso.

Ele não está botando pilha no pessoal sobre Elenita por estar indignado sobre Fer.

Ele achou sua  chance de devolver o troco pela briga na piscina em que Lena insinuou que Dourado fosse um gay enrustido por se incomodar demais com tais assuntos.

 

O quarto Tattoo se fechou numa panela declarada na casa.

E Lia é a melhor jogadora ali dentro, ela sabe que é votável, daí qquer oportunidade de desviar os votos de sua mira tá valendo.

 

Cacau bem podia usar o poder de sua bunda e influenciar o smart boy a colocar Lia no paredão.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...