Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

O cara tem uma suástica tatuada? E qual é a explicação disso?

 

que a aquele símbolo é muito anterior e antigo à utilização dos nazistas. Parece que a dele é reta e a dos nazistas é inclinada. Não sei a diferença, mas tem um outro significado.

 

Mesmo assim, é óbvio que tatuar um símbolo desse, mesmo que com outro significado, é para criar polêmica.

 

Aqui a foto dele com o símbolo. Está na saia do samurai e está invertido.

 

 

 

 

Gabriel%20Reis%20/Divulgação

Renato2010-02-23 18:35:54

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O cara tem uma suástica tatuada? E qual é a explicação disso?


que a aquele símbolo é muito anterior e antigo à utilização dos nazistas. Parece que a dele é reta e a dos nazistas é inclinada. Não sei a diferença' date=' mas tem um outro significado.

Mesmo assim, é óbvio que tatuar um símbolo desse, mesmo que com outro significado, é para criar polêmica.

Aqui a foto dele com o símbolo. Está na saia do samurai e está invertido.

Gabriel%20Reis%20/Divulgação

[/quote'] Ah mas pra observar o detalhe da saia tinha q ser um Jean né?060606 Vai ver q ele queria uma igual mas não achou e se mordeu de inveja!060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mesmo assim' date=' é óbvio que tatuar um símbolo desse, mesmo que com outro significado, é para criar polêmica.

[/quote']

Se a intenção fosse essa, acho que ele poderia correr o risco de ser expulso do programa. Isso chegou acontecer com um participante, que postou uma foto no orkut com um desenho no braço (mas nesse caso o contexto era evidente). De qualquer forma, no caso do Dourado que é lutador, esse símbolo já foi usado até em kimonos e academias no Japão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Jean Willys... biba com síndrome de perseguição... falando bosta.

O Dourado disse que bateria na Angélica se ela fosse homem....

 

A velha tática de distorcer as palavras do adversário.

 

Está aqui o vídeo que prova:

 

 

 

sim, mas pra mim não deixa de ser escroto o cara querer resolver tudo na briga, PRINCIPALMENTE por ser um professor de luta, ele sabe, aprendeu e ENSINA (ou deveria) que a luta é no RINGUE e não para ser utilizada para resolver assuntos pessoais. Se não o que é a profissão dele então? Ele ensina os outros a bater e espancar os outros? Ele ensina um esporte ou "como ser respeitado no seu bairro batendo nos folgados que olham torto pra vc e pra bunda da sua mulher"? 14

Naomi Watts2010-02-23 19:12:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O cara tem uma suástica tatuada? E qual é a explicação disso?

 

que a aquele símbolo é muito anterior e antigo à utilização dos nazistas. Parece que a dele é reta e a dos nazistas é inclinada. Não sei a diferença' date=' mas tem um outro significado.

 

Mesmo assim, é óbvio que tatuar um símbolo desse, mesmo que com outro significado, é para criar polêmica.

 

Aqui a foto dele com o símbolo. Está na saia do samurai e está invertido.

 

 

 

 

Gabriel%20Reis%20/Divulgação

[/quote']

 

Peraí ele tatuou o Dicesar no braço...!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

060606

060606

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse negócio da suástica... Quem leu O Código da Vince sabe. 06.gif

 

É um caractere muito antigo que apareceu em várias culturas: asteca, celta, budista, grega, hindu... Em cada uma delas ela aparecia levemente diferente, mas é tudo chamado de suástica mesmo. Umas são voltadas pro sentido-horário, outras no anti-horário, umas têm braços curvos, outras retos.

 

Os nazitas pegaram esse símbolo antigão, colocaram na diagonal dentro de um círculo e deram outro significado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pois é' date=' a biba distorceu. Ele disse que se ela NÂO fosse mulher ele bateria.  [/quote']

 

O problema é que só quem busca no youtube ou tem ppv que viu a cena inteira, porque ontem na edição da globo só mostrou a parte que ele diz que quebraria o dedo dela e encheria de porrada mandando desmaiada pro hospital.

A parte do não bato em mulher, não posso agredir que sou expulso do programa, e se fosse homem, a globo cortou...
Barbie2010-02-23 19:39:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

aqui tá a polêmica frase

 

"Ela foi covarde porque ela é mulher. Primeiro, porque ela sabe que eu

não bato em mulher. Segundo, porque ela sabe que eu não posso agredir

ninguém aqui no programa porque eu sou expulso. Mas a maneira como ela

foi batendo no peito e apontando o dedo pra mim era pra mim ter

quebrado o dedo dela e ter dado um monte de porrada e ter deixado ela

desmaiada no hospital".

 

foi isso que ele disse no PPV (ele não disse nada disso de se fosse homem)

 

cinéfilo2010-02-23 20:56:57

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas ela não quer ser homem? Então pq trata-la como mulher??? Acho q ela deve ate se sentir ofendida com isto!

Ela não brigou com Elieser numa das festas e quase enforcou o cara?

Já q se trata, o Bial pelo menos, o Serginho e o Dicesar de uma forma mais feminina pq não tratar uma lesbica como homem?

Eu queria ver o Dourado e a morango numa briga e não ia me surpreender se ela ganhasse pq tem muita sapatão aí q briga mais q muito homem!
flower2010-02-23 20:57:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quanto a indagação com relação aos amigos gays... eu posso ter amigos gays? Posso, desde que eles tenham os mesmos interesses em comum do que eu.

 

Uma outra pergunta sobre o tema sem querer fugir do tópico... pq em todo casal de homossexual, em 95% dos casos um dos homens é "afeminado" e uma das mulheres é "masculinizada" ???

 

E por favor, não entendam como uma pergunta preconceituosa, mas sempre tive essa curiosidade...

 

 

 
[/quote']

 

Olha, pelo que sei e convivo, é que mesmo entre casais gays, tem aquele que só faz, ou faz mais que o outro, o papel de homem e o de mulher, dai a diferença entre um e outro, é da personalidade, geralmente pela inclinação do que mais gosta na cama.

 

Hummm.... entendi. O homem homossexual afeminado faz o papel de mulher e a mulher homossexual masculinizada faz o papel de homem. Na cama. Ou seja, no final das contas ainda estamos falando de homens e mulheres. Mas sei lá, sem querer julgar o comportamento de ninguém, mas já julgando, estamos falando da postura sexual das pessoas na hora H, mas se o homem homossexual afeminado gosta de fazer o papel de mulher na cama, pq ele não é um homem homossexual masculinizado no restante do tempo? O mesmo vale pra mulher homossexual masculinizada.

 

Se a gente pegar Dourado x Angélica x Dicésar... os 3 já se trairam... o Dourado já fofocou assim como a Angélia que por sua vez já fez a vizinha da boa camaradagem e o Dicésar já foi agressivo com outras pessoas, pelo menos verbalmente e não na cara....


cara, não tente entender e nem botar todo mundo no mesmo 'saco' 06 vc ta falando de comportamento na cama e comportamento na sociedade, isso é MUITO pessoal e no caso da cama é íntimo!! Pode acreditar que existem pessoas de todos os jeitos, a pessoa age da maneira que ela acha confortável e tem vontade...assim como você, que acha confortavel agir como homem na sociedade e na cama.. existem casais gays que tem o afeminado e o "macho", tem casais de dois machos, dois afeminados, assim como as lésbicas... vc nunca ouviu algumas palavras da sábia bruna surfistinha? do tanto de homem, hetero, casado e quadradão que chega lá e pede milhoes de absurdos que ninguém imaginaria porque tem vergonha de falar suas verdadeiras vontades pra mulher? ah, não se espante de eu saber tanta coisa assim do mundo gay, eu sou meio elenita, to um pouco inserida no meio 06

 

Ok, não quis generalizar.... cama e sociedade são dois núcleos diferentes. Só queria conhecer os argumentos a respeito do assunto. Ended.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Mas ela não quer ser homem? Então pq trata-la como mulher??? Acho q ela deve ate se sentir ofendida com isto!

Ela não brigou com Elieser numa das festas e quase enforcou o cara?

Já q se trata' date=' o Bial pelo menos, o Serginho e o Dicesar de uma forma mais feminina pq não tratar uma lesbica como homem?

Eu queria ver o Dourado e a morango numa briga e não ia me surpreender se ela ganhasse pq tem muita sapatão aí q briga mais q muito homem!
[/quote']

 

errr, bom é que o Dourado, na briga, ia mostrar o que ele ensina pros alunos dele, né? como agredir as pessoas e resolver seus problemas assim (ainda mais algo tão complicado quanto a briga dos dois, né? 07)

quer ser homem? se ela quisesse ser homem ela se vestia como homem e agiria como homem, ela é uma mulher que gosta de mulheres e isso é ser lesbica 12

Naomi Watts2010-02-23 21:27:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas ela não quer ser homem? Então pq trata-la como mulher??? Acho q ela deve ate se sentir ofendida com isto!

Ela não brigou com Elieser numa das festas e quase enforcou o cara?

Já q se trata' date=' o Bial pelo menos, o Serginho e o Dicesar de uma forma mais feminina pq não tratar uma lesbica como homem?

Eu queria ver o Dourado e a morango numa briga e não ia me surpreender se ela ganhasse pq tem muita sapatão aí q briga mais q muito homem!
[/quote']

errr, bom é que o Dourado, na briga, ia mostrar o que ele ensina pros alunos dele, né? como agredir as pessoas e resolver seus problemas assim (ainda mais algo tão complicado quanto a briga dos dois, né? 07)
quer ser homem? se ela quisesse ser homem ela se vestia como homem e agiria como homem, ela é uma mulher que gosta de mulheres e isso é ser lesbica 12
Mas ela agride como homem e assim fez na briga com Elieser e canta a Cacau como homem! E ainda ostenta um bigode!

E o Dourado, não é pq o cara ensina a seus alunos uma coisa q ele tenha q ter sangue de barata fora da aula. Ele é professor mas tb é homem, ser humano! E embora ele assim como eu tenha sentido vontade de quebrar a cara da Morango, segurou a onde e só falou. O q é do direito dele. Ou será q o cara num pode nem falar nada? flower2010-02-23 21:40:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Mas ela não quer ser homem? Então pq trata-la como mulher??? Acho q ela deve ate se sentir ofendida com isto!

Ela não brigou com Elieser numa das festas e quase enforcou o cara?

Já q se trata' date=' o Bial pelo menos, o Serginho e o Dicesar de uma forma mais feminina pq não tratar uma lesbica como homem?

Eu queria ver o Dourado e a morango numa briga e não ia me surpreender se ela ganhasse pq tem muita sapatão aí q briga mais q muito homem!
[/quote']

 

errr, bom é que o Dourado, na briga, ia mostrar o que ele ensina pros alunos dele, né? como agredir as pessoas e resolver seus problemas assim (ainda mais algo tão complicado quanto a briga dos dois, né? 07)

quer ser homem? se ela quisesse ser homem ela se vestia como homem e agiria como homem, ela é uma mulher que gosta de mulheres e isso é ser lesbica 12

Mas ela agride como homem e assim fez na briga com Elieser e canta a Cacau como homem! E ainda ostenta um bigode!

E o Dourado, não é pq o cara ensina a seus alunos uma coisa q ele tenha q ter sangue de barata fora da aula. Ele é professor mas tb é homem, ser humano! E embora ele assim como eu tenha sentido vontade de quebrar a cara da Morango, segurou a onde e só falou. O q é do direito dele. Ou será q o cara num pode nem falar nada?

 

Meu Deus, eu esperava mais cabeça aberta e sóbria de um forum de cinema, gente... ela agride como homem? Meu Deus, se ela agrediu o Elieser porque não foi eliminada? aquilo (que nem lembro oq) concerteza foi uma brincadeira, enforcar qualquer um sabe, não precisa ser homem pra isso 12 Canta Cacau como homem? Mesmo se ela cantasse a Cacau, ela cantaria como mulher, pois ela é uma mulher que gosta de mulher, ela cantar a menina não faz dela um homem 12² Ostenta um bigode? 06 Bom, qualquer mulher se deixar crescer, nasce uns pelinhos, que é o que ela tem pq não é nenhum tufo de pelos... talvez ela é desleixada, mas isso não faz dela um homem, ela tem pinto? Por isso que acaba tanta gente no hospital por motivos bestas, as pessoas tem que aprender a resolver as coisas de forma racional, eu não to sendo ingenua, eu sie que as vezes o sangue ferve, mas sim por motivos DE VERDADE e não uma coisa tão inutil quanto foi aquilo.... afinal, porque ele ficou tão puto? os dois discutiram na mesa e ela foi falar a discussão pra Cacau e cia, Cacau e cia foram burros de fazer perguntas pro Dourado, e aí? ele NEM SABE o que q ela falou, e se o que ela falou for exatamente o que ela já tinha falado COM ELE e na frente de todos? nem isso ele sabe, ficou puto atoa, ficou puto porque, por ser lutador e ter o poder do braço (e não ter a minima conciencia que luta é esporte), está acostumado a se irritar por qualquer coisa por saber que tem condiçoes de resolver das maneiras mais primitivas possiveis 03

Naomi Watts2010-02-23 21:54:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

O cara tem uma suástica tatuada? E qual é a explicação disso?
que a aquele símbolo é muito anterior e antigo à utilização dos nazistas. Parece que a dele é reta e a dos nazistas é inclinada. Não sei a diferença' date=' mas tem um outro significado.Mesmo assim, é óbvio que tatuar um símbolo desse, mesmo que com outro significado, é para criar polêmica.Aqui a foto dele com o símbolo. Está na saia do samurai e está invertido.[/quote']

 

 

 

Valeu, Renato! Bom, é complicado falar dessa suástica subliminar. Não dá pra afirmar nada, mas acho essa tatuagem tão suspeita quanto o escândalo que o outro rapaz fez ontem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas ela não quer ser homem? Então pq trata-la como mulher??? Acho q ela deve ate se sentir ofendida com isto!

Ela não brigou com Elieser numa das festas e quase enforcou o cara?

Já q se trata' date=' o Bial pelo menos, o Serginho e o Dicesar de uma forma mais feminina pq não tratar uma lesbica como homem?

Eu queria ver o Dourado e a morango numa briga e não ia me surpreender se ela ganhasse pq tem muita sapatão aí q briga mais q muito homem!
[/quote']

errr, bom é que o Dourado, na briga, ia mostrar o que ele ensina pros alunos dele, né? como agredir as pessoas e resolver seus problemas assim (ainda mais algo tão complicado quanto a briga dos dois, né? 07)
quer ser homem? se ela quisesse ser homem ela se vestia como homem e agiria como homem, ela é uma mulher que gosta de mulheres e isso é ser lesbica 12
Mas ela agride como homem e assim fez na briga com Elieser e canta a Cacau como homem! E ainda ostenta um bigode!

E o Dourado, não é pq o cara ensina a seus alunos uma coisa q ele tenha q ter sangue de barata fora da aula. Ele é professor mas tb é homem, ser humano! E embora ele assim como eu tenha sentido vontade de quebrar a cara da Morango, segurou a onde e só falou. O q é do direito dele. Ou será q o cara num pode nem falar nada?


Meu Deus, eu esperava mais cabeça aberta e sóbria de um forum de cinema, gente... ela agride como homem? Meu Deus, se ela agrediu o Elieser porque não foi eliminada? aquilo (que nem lembro oq) concerteza foi uma brincadeira, enforcar qualquer um sabe, não precisa ser homem pra isso 12 Canta Cacau como homem? Mesmo se ela cantasse a Cacau, ela cantaria como mulher, pois ela é uma mulher que gosta de mulher, ela cantar a menina não faz dela um homem 12² Ostenta um bigode? 06 Bom, qualquer mulher se deixar crescer, nasce uns pelinhos, que é o que ela tem pq não é nenhum tufo de pelos... talvez ela é desleixada, mas isso não faz dela um homem, ela tem pinto? Por isso que acaba tanta gente no hospital por motivos bestas, as pessoas tem que aprender a resolver as coisas de forma racional, eu não to sendo hipócrita, eu sie que as vezes o sangue ferve, mas sim por motivos DE VERDADE e não uma coisa tão inutil quanto foi aquilo.... afinal, porque ele ficou tão puto? os dois discutiram na mesa e ela foi falar a discussão pra Cacau e cia, Cacau e cia foram burros de fazer perguntas pro Dourado, e aí? ele NEM SABE o que q ela falou, e se o que ela falou for exatamente o que ela já tinha falado COM ELE e na frente de todos? nem isso ele sabe, ficou puto atoa, ficou puto porque, por ser lutador e ter o poder do braço, está acostumado a se irritar por qualquer coisa por saber que tem condiçoes de resolver das maneiras mais primitivas possiveis 03
O Elieser reclamou q doeu então foi agressão. Ele quis sair da gravata e não conseguiu. Isso não é brincadeira ela tava de olho na Cacau e então fez isso. E MULHER verdadeiramente de corpo e alma não canta mulher. Sai pra lá ow! Eu sou mulher e não quero nada com mulher! Orgulho Hetero!!!161616meu lado masculino é gay!0506 

E o Dourado tem um motivo de verdade! Ele está num jogo disputando um milhão e meio e a mulher(mulher?) foi fazer fofoquinha dele numa atitude covarde de leva e tras quando ele a tinha como uma pessoa legal. Puto com falta de carater! E ele não é robô! Tem q falar mesmo. q guria filha da mãe! Alias ela nem fala com a mãe a seculos dai, pra mim, já não vale muita coisa!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente, Angélica não quer ser homem, ela é uma gay feminina, não masculinizada.

Mas existem casos assim sim, conheço mulheres gays que preferem ser chamadas de ele, adotam nome masculino e andam como tal...

Assim como tem o meu caso, nascer do sexo masculino, mas se moldar e se transformar pra ser vista e tratada como mulher.

Ai é de cada caso, cada pessoa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas ela não quer ser homem? Então pq trata-la como mulher??? Acho q ela deve ate se sentir ofendida com isto!

Ela não brigou com Elieser numa das festas e quase enforcou o cara?

Já q se trata' date=' o Bial pelo menos, o Serginho e o Dicesar de uma forma mais feminina pq não tratar uma lesbica como homem?

Eu queria ver o Dourado e a morango numa briga e não ia me surpreender se ela ganhasse pq tem muita sapatão aí q briga mais q muito homem!
[/quote']

 

errr, bom é que o Dourado, na briga, ia mostrar o que ele ensina pros alunos dele, né? como agredir as pessoas e resolver seus problemas assim (ainda mais algo tão complicado quanto a briga dos dois, né? 07)

quer ser homem? se ela quisesse ser homem ela se vestia como homem e agiria como homem, ela é uma mulher que gosta de mulheres e isso é ser lesbica 12

Mas ela agride como homem e assim fez na briga com Elieser e canta a Cacau como homem! E ainda ostenta um bigode!

E o Dourado, não é pq o cara ensina a seus alunos uma coisa q ele tenha q ter sangue de barata fora da aula. Ele é professor mas tb é homem, ser humano! E embora ele assim como eu tenha sentido vontade de quebrar a cara da Morango, segurou a onde e só falou. O q é do direito dele. Ou será q o cara num pode nem falar nada?

 

Meu Deus, eu esperava mais cabeça aberta e sóbria de um forum de cinema, gente... ela agride como homem? Meu Deus, se ela agrediu o Elieser porque não foi eliminada? aquilo (que nem lembro oq) concerteza foi uma brincadeira, enforcar qualquer um sabe, não precisa ser homem pra isso 12 Canta Cacau como homem? Mesmo se ela cantasse a Cacau, ela cantaria como mulher, pois ela é uma mulher que gosta de mulher, ela cantar a menina não faz dela um homem 12² Ostenta um bigode? 06 Bom, qualquer mulher se deixar crescer, nasce uns pelinhos, que é o que ela tem pq não é nenhum tufo de pelos... talvez ela é desleixada, mas isso não faz dela um homem, ela tem pinto? Por isso que acaba tanta gente no hospital por motivos bestas, as pessoas tem que aprender a resolver as coisas de forma racional, eu não to sendo hipócrita, eu sie que as vezes o sangue ferve, mas sim por motivos DE VERDADE e não uma coisa tão inutil quanto foi aquilo.... afinal, porque ele ficou tão puto? os dois discutiram na mesa e ela foi falar a discussão pra Cacau e cia, Cacau e cia foram burros de fazer perguntas pro Dourado, e aí? ele NEM SABE o que q ela falou, e se o que ela falou for exatamente o que ela já tinha falado COM ELE e na frente de todos? nem isso ele sabe, ficou puto atoa, ficou puto porque, por ser lutador e ter o poder do braço, está acostumado a se irritar por qualquer coisa por saber que tem condiçoes de resolver das maneiras mais primitivas possiveis 03

O Elieser reclamou q doeu então foi agressão. Ele quis sair da gravata e não conseguiu. Isso não é brincadeira ela tava de olho na Cacau e então fez isso. E MULHER verdadeiramente de corpo e alma não canta mulher. Sai pra lá ow! Eu sou mulher e não quero nada com mulher! Orgulho Hetero!!!161616meu lado masculino é gay!0506 

E o Dourado tem um motivo de verdade! Ele está num jogo disputando um milhão e meio e a mulher(mulher?) foi fazer fofoquinha dele numa atitude covarde de leva e tras quando ele a tinha como uma pessoa legal. Puto com falta de carater! E ele não é robô! Tem q falar mesmo. q guria filha da mãe! Alias ela nem fala com a mãe a seculos dai, pra mim, já não vale muita coisa!

 

bom, se o que te faz mulher de corpo e alma é o fato de gostar de homens.. ah, o caso é sério, melhor desistir de por alguma sanidade na cabeça de pessoas tão atrasadas... espero que ISSO acabe com as gerações futuras... 09

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...