Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Do portal R7:

 

 

 

 

 

Existe mesmo a tão falada homofobia no BBB10?

Todos acusam Dourado de não gostar de gays, mas será que é isso mesmo?

Lele Siedschlag, do R7

Texto: 

 

 

 

ReproduçãoFoto por Reprodução

Dourado provocou a discussão sobre homofobia no BBB10

Tudo começou quando Boninho resolveu dividir a casa. Ano passado, aconteceu a mesma coisa, mas a casa era dividida em lados, e não em tribos.

 

Na décima edição do BBB, entretanto, as pessoas tiveram que se encaixar (às vezes de forma um tanto forçada) em Coloridos, Sarados, Belos, Ligados e Cabeças.

Foi o que bastou para a confusão se instaurar. Os participantes do programa se viram colocados em rótulos forçados e desafiados a defender seus companheiros de "identidade" - mesmo que não se sentissem à vontade com isso. Angélica, a lésbica do BBB, algumas vezes chegou a afirmar que não tinha gostado nadinha dessa história de separação. "Eu sou muito mais que isso", disse ela a Dicesar certa feita. Dicesar, porém, aproveitou a denominação para abraçar calorosamente a causa - e lutar ferrenhamente contra qualquer ameaça a ela. Serginho foi o único dos três a quem o rótulo não pareceu significar nada mais do que isso: um rótulo.

Dicesar encontrou em Dourado tudo aquilo que ele considera não-colorido: machista, resistente ao diferente, lutador de vale-tudo. E começou a ver, em cada ação dele (como um arroto, por exemplo), um gesto de homofobia. Quando Dourado disse, na piscina, que um médico lhe havia dito que "homem hétero não pega aids", bastou para que Dicesar contasse a Michel, por exemplo, que o lutador disse que "todo gay tem aids". E de um grão de areia tudo virou uma imensa montanha de palavras soltas ao vento, respeito à opinião x politicamente correto, agressividade passiva x transparência agressiva.

 

E esse diz-que-me-diz (expressão muito usada nesta edição do BBB) se transformou, aqui fora, em uma grande histeria. Quem torce para o Dourado, por exemplo, é instantaneamente taxado de "homofóbico" pela internet, recebe mensagens agressivas e até ameaças. "Tomara que sua filha tenha seus dedos quebrados por um Dourado da vida" é uma delas, que fazia referência à ocasião em que o lutador, em confronto com Angélica, disse que, se ela fosse homem, ele quebraria seus dedos por ela ter apontado para ele e falado coisas que lhe desagradaram.

 

Este comportamento do público aqui fora é um reflexo da separação inicial que a Globo fez no programa? Sim e não. Sim, porque é normal que as pessoas se identifiquem com suas "tribos". Mas não, não é saudável que isso se transforme em algo antagônico ao reality show, que deveria apenas... entreter. As mesmas pessoas que atacam Dourado por ser "homofóbico" e "machista" são aquelas que, aqui fora, não titubeiam ao ameaçar uma pessoa de outra "tribo", ao julgá-la, ao atormentá-la por sua escolha. É essa a tolerância pregada?

E que se fechem os olhos ao fato de Angélica dizer que só usaria camisinha "se fosse uma p... ordinária". Que se tapem os ouvidos quando Serginho disse que já bateu em uma menina "em uma balada", e Michel concordou: "Fez certo". E Dicesar dizendo: "Tenho nojo de filme hétero"? Melhor fingir que não vimos.

Falar em heterofobia seria burrice, isso não existe: sim, os homossexuais são o lado mais fraco dessa história, anos de agressão física e moral por sua sexualidade, isso é claro. Mas achar que todo o programa BBB10 se centra no embate homossexuais x homofóbicos é de uma pobreza de pensamento que assusta. Ninguém é só isso, como disse Angélica. Nem ela, nem Dicesar, nem Serginho, nem Dourado (se é que ele é mesmo homofóbico, não vou entrar nessa questão). Nem o programa.
Enquanto isso, Serginho, o Colorido-desencanado, corre por fora, alheio a todo o violento embate, clamando sua preferência a Dourado, livre de rótulos limitadores, livre de qualquer pressão psicológica do jogo, livre das ameaças de seus companheiros de "tribo". Enfim, livre.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Flower, sabe que de verdade não tenho nada contra você, mas muito non sense não gostar dela porque não fala com a mãe a tempos...

Primeiro que é algo pessoal e particular da vida privada dela, segundo que não sabemos o porque isso acontece.

Eu por ex adoraria morar com meu pai, minha mãe, viver e conviver com a família toda, tios, avós, etcs, ter aquele amolço de domingo com a mesa cheia... Mas praticamente todos me renegam e preferem não me ver e falar comigo, vou fazer o que???

Ai se eu entrar no BBB, por isso já tenho sua antipatia??? Acho meio nada a ver...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

Nem acho que ele seja homofóbico propositadamente, ele sofreu preconceito quando era criança por fazer balé clássico. Isso deve ter gerado um "bloqueio" em relação aos gays, e agora, obrigado a conviver com muitos em uma mesma casa, ele não está acostumado. não tem a menor desenvoltura e nem segurança de se aproximar como fazem os outros heteros na casa. Ele tem preocupação com o que os outros vão achar, não lembram da brincadeira do Bial, enquanto, frente à mesma brincadeira Eliezer e Cadu deram risada. Sinceramente, isso dá é pena, porque isso é algo que deve trazer sofrimento pra ele, essa necessidade de se provar homem hetero o tempo inteiro e não ter a capacidade de relaxar em alguma brincadeira que envolva sexualidade...

Eu quero que ele saia porque, infelizmente, a parte ignorante da população brasileira, homofóbica e intolerante com algo que nem se dá ao trabalho de CONHECER, está a favor dele.

Além dele mesmo não ser uma pessoa das mais legais, rabugento, atrasado e machista, ele vive reclamando que quer sair da casa, não sabe olhar as proprias atitudes (que são IGUAIS as da morango) e ainda paga de super honra...e principalmente por ter a mente e opinioes (em relaçãop a varias coisas) tipicas de pessoas que eu não gosto de ter por perto, e que, infelizmente, é semelhante a de muita gente..

Naomi Watts2010-02-23 22:32:11

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Flower' date=' sabe que de verdade não tenho nada contra você, mas muito non sense não gostar dela porque não fala com a mãe a tempos...

Primeiro que é algo pessoal e particular da vida privada dela, segundo que não sabemos o porque isso acontece.

Eu por ex adoraria morar com meu pai, minha mãe, viver e conviver com a família toda, tios, avós, etcs, ter aquele amolço de domingo com a mesa cheia... Mas praticamente todos me renegam e preferem não me ver e falar comigo, vou fazer o que???

Ai se eu entrar no BBB, por isso já tenho sua antipatia??? Acho meio nada a ver...
[/quote'] Barbara o fato dela não falar com a mãe foi só um motivo pra eu desconfiar q ela não era lá boa coisa! Pois eu já li entrevista com a mãe dela e a mãe já tenta aproximação a tempos mas é ela q renega a mãe! Não sei o motivo mas talves ela quisesse q a mãe engolisse na boa situações q não estava preparada! Enfim nunca fui com a cara dessa tal morango!07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas ela não quer ser homem? Então pq trata-la como mulher??? Acho q ela deve ate se sentir ofendida com isto!

Ela não brigou com Elieser numa das festas e quase enforcou o cara?

Já q se trata' date=' o Bial pelo menos, o Serginho e o Dicesar de uma forma mais feminina pq não tratar uma lesbica como homem?

Eu queria ver o Dourado e a morango numa briga e não ia me surpreender se ela ganhasse pq tem muita sapatão aí q briga mais q muito homem!
[/quote']

errr, bom é que o Dourado, na briga, ia mostrar o que ele ensina pros alunos dele, né? como agredir as pessoas e resolver seus problemas assim (ainda mais algo tão complicado quanto a briga dos dois, né? 07)
quer ser homem? se ela quisesse ser homem ela se vestia como homem e agiria como homem, ela é uma mulher que gosta de mulheres e isso é ser lesbica 12
Mas ela agride como homem e assim fez na briga com Elieser e canta a Cacau como homem! E ainda ostenta um bigode!

E o Dourado, não é pq o cara ensina a seus alunos uma coisa q ele tenha q ter sangue de barata fora da aula. Ele é professor mas tb é homem, ser humano! E embora ele assim como eu tenha sentido vontade de quebrar a cara da Morango, segurou a onde e só falou. O q é do direito dele. Ou será q o cara num pode nem falar nada?


Meu Deus, eu esperava mais cabeça aberta e sóbria de um forum de cinema, gente... ela agride como homem? Meu Deus, se ela agrediu o Elieser porque não foi eliminada? aquilo (que nem lembro oq) concerteza foi uma brincadeira, enforcar qualquer um sabe, não precisa ser homem pra isso 12 Canta Cacau como homem? Mesmo se ela cantasse a Cacau, ela cantaria como mulher, pois ela é uma mulher que gosta de mulher, ela cantar a menina não faz dela um homem 12² Ostenta um bigode? 06 Bom, qualquer mulher se deixar crescer, nasce uns pelinhos, que é o que ela tem pq não é nenhum tufo de pelos... talvez ela é desleixada, mas isso não faz dela um homem, ela tem pinto? Por isso que acaba tanta gente no hospital por motivos bestas, as pessoas tem que aprender a resolver as coisas de forma racional, eu não to sendo hipócrita, eu sie que as vezes o sangue ferve, mas sim por motivos DE VERDADE e não uma coisa tão inutil quanto foi aquilo.... afinal, porque ele ficou tão puto? os dois discutiram na mesa e ela foi falar a discussão pra Cacau e cia, Cacau e cia foram burros de fazer perguntas pro Dourado, e aí? ele NEM SABE o que q ela falou, e se o que ela falou for exatamente o que ela já tinha falado COM ELE e na frente de todos? nem isso ele sabe, ficou puto atoa, ficou puto porque, por ser lutador e ter o poder do braço, está acostumado a se irritar por qualquer coisa por saber que tem condiçoes de resolver das maneiras mais primitivas possiveis 03
O Elieser reclamou q doeu então foi agressão. Ele quis sair da gravata e não conseguiu. Isso não é brincadeira ela tava de olho na Cacau e então fez isso. E MULHER verdadeiramente de corpo e alma não canta mulher. Sai pra lá ow! Eu sou mulher e não quero nada com mulher! Orgulho Hetero!!!161616meu lado masculino é gay!0506 

E o Dourado tem um motivo de verdade! Ele está num jogo disputando um milhão e meio e a mulher(mulher?) foi fazer fofoquinha dele numa atitude covarde de leva e tras quando ele a tinha como uma pessoa legal. Puto com falta de carater! E ele não é robô! Tem q falar mesmo. q guria filha da mãe! Alias ela nem fala com a mãe a seculos dai, pra mim, já não vale muita coisa!


bom, se o que te faz mulher de corpo e alma é o fato de gostar de homens.. ah, o caso é sério, melhor desistir de por alguma sanidade na cabeça de pessoas tão atrasadas... espero que ISSO acabe com as gerações futuras... 09
Não, não é só isso q me faz mulher embora não seja pouco! E eu desejo sinceramente q em gerações futuras o natural nunca supere o moderno e que o moderno nunca seja imposto mas q veja de forma natural onde tiver q vir e o q é correto sempre seja respeitado e não agredido para a imposição na marra da tal modernidade!

 

 E que não falte o bom senso!
flower2010-02-23 22:35:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas ela não quer ser homem? Então pq trata-la como mulher??? Acho q ela deve ate se sentir ofendida com isto!

Ela não brigou com Elieser numa das festas e quase enforcou o cara?

Já q se trata' date=' o Bial pelo menos, o Serginho e o Dicesar de uma forma mais feminina pq não tratar uma lesbica como homem?

Eu queria ver o Dourado e a morango numa briga e não ia me surpreender se ela ganhasse pq tem muita sapatão aí q briga mais q muito homem!
[/quote']

 

errr, bom é que o Dourado, na briga, ia mostrar o que ele ensina pros alunos dele, né? como agredir as pessoas e resolver seus problemas assim (ainda mais algo tão complicado quanto a briga dos dois, né? 07)

quer ser homem? se ela quisesse ser homem ela se vestia como homem e agiria como homem, ela é uma mulher que gosta de mulheres e isso é ser lesbica 12

Mas ela agride como homem e assim fez na briga com Elieser e canta a Cacau como homem! E ainda ostenta um bigode!

E o Dourado, não é pq o cara ensina a seus alunos uma coisa q ele tenha q ter sangue de barata fora da aula. Ele é professor mas tb é homem, ser humano! E embora ele assim como eu tenha sentido vontade de quebrar a cara da Morango, segurou a onde e só falou. O q é do direito dele. Ou será q o cara num pode nem falar nada?

 

Meu Deus, eu esperava mais cabeça aberta e sóbria de um forum de cinema, gente... ela agride como homem? Meu Deus, se ela agrediu o Elieser porque não foi eliminada? aquilo (que nem lembro oq) concerteza foi uma brincadeira, enforcar qualquer um sabe, não precisa ser homem pra isso 12 Canta Cacau como homem? Mesmo se ela cantasse a Cacau, ela cantaria como mulher, pois ela é uma mulher que gosta de mulher, ela cantar a menina não faz dela um homem 12² Ostenta um bigode? 06 Bom, qualquer mulher se deixar crescer, nasce uns pelinhos, que é o que ela tem pq não é nenhum tufo de pelos... talvez ela é desleixada, mas isso não faz dela um homem, ela tem pinto? Por isso que acaba tanta gente no hospital por motivos bestas, as pessoas tem que aprender a resolver as coisas de forma racional, eu não to sendo hipócrita, eu sie que as vezes o sangue ferve, mas sim por motivos DE VERDADE e não uma coisa tão inutil quanto foi aquilo.... afinal, porque ele ficou tão puto? os dois discutiram na mesa e ela foi falar a discussão pra Cacau e cia, Cacau e cia foram burros de fazer perguntas pro Dourado, e aí? ele NEM SABE o que q ela falou, e se o que ela falou for exatamente o que ela já tinha falado COM ELE e na frente de todos? nem isso ele sabe, ficou puto atoa, ficou puto porque, por ser lutador e ter o poder do braço, está acostumado a se irritar por qualquer coisa por saber que tem condiçoes de resolver das maneiras mais primitivas possiveis 03

O Elieser reclamou q doeu então foi agressão. Ele quis sair da gravata e não conseguiu. Isso não é brincadeira ela tava de olho na Cacau e então fez isso. E MULHER verdadeiramente de corpo e alma não canta mulher. Sai pra lá ow! Eu sou mulher e não quero nada com mulher! Orgulho Hetero!!!161616meu lado masculino é gay!0506 

E o Dourado tem um motivo de verdade! Ele está num jogo disputando um milhão e meio e a mulher(mulher?) foi fazer fofoquinha dele numa atitude covarde de leva e tras quando ele a tinha como uma pessoa legal. Puto com falta de carater! E ele não é robô! Tem q falar mesmo. q guria filha da mãe! Alias ela nem fala com a mãe a seculos dai, pra mim, já não vale muita coisa!

 

bom, se o que te faz mulher de corpo e alma é o fato de gostar de homens.. ah, o caso é sério, melhor desistir de por alguma sanidade na cabeça de pessoas tão atrasadas... espero que ISSO acabe com as gerações futuras... 09

Não, não é só isso q me faz mulher embora não seja pouco! E eu desejo sinceramente q em gerações futuras o natural nunca supere o moderno e que o moderno nunca seja imposto mas q veja de forma natural onde tiver q vir e o q é correto sempre seja respeitado e não agredido para a imposição na marra da tal modernidade!

 

 E que não falte o bom senso!

 

Que não falte o bom senso MEEEEESMO! Porque quem é gay NASCE gay, logo é algo natural pra aquela pessoa. Assim como vc não escolheu gostar de homens ninguém também escolhe gostar de alguem do mesmo sexo, até porque, seria uma burrice. Moderno? A homossexualidade existe a milênios e vc não sabe? Se é errado ser da maneira que nasceu, vamos matar todo mundo? Igual mataram os negros e judeus por nascerem assim? 07

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas ela não quer ser homem? Então pq trata-la como mulher??? Acho q ela deve ate se sentir ofendida com isto!

Ela não brigou com Elieser numa das festas e quase enforcou o cara?

Já q se trata' date=' o Bial pelo menos, o Serginho e o Dicesar de uma forma mais feminina pq não tratar uma lesbica como homem?

Eu queria ver o Dourado e a morango numa briga e não ia me surpreender se ela ganhasse pq tem muita sapatão aí q briga mais q muito homem!
[/quote']

errr, bom é que o Dourado, na briga, ia mostrar o que ele ensina pros alunos dele, né? como agredir as pessoas e resolver seus problemas assim (ainda mais algo tão complicado quanto a briga dos dois, né? 07)
quer ser homem? se ela quisesse ser homem ela se vestia como homem e agiria como homem, ela é uma mulher que gosta de mulheres e isso é ser lesbica 12
Mas ela agride como homem e assim fez na briga com Elieser e canta a Cacau como homem! E ainda ostenta um bigode!

E o Dourado, não é pq o cara ensina a seus alunos uma coisa q ele tenha q ter sangue de barata fora da aula. Ele é professor mas tb é homem, ser humano! E embora ele assim como eu tenha sentido vontade de quebrar a cara da Morango, segurou a onde e só falou. O q é do direito dele. Ou será q o cara num pode nem falar nada?


Meu Deus, eu esperava mais cabeça aberta e sóbria de um forum de cinema, gente... ela agride como homem? Meu Deus, se ela agrediu o Elieser porque não foi eliminada? aquilo (que nem lembro oq) concerteza foi uma brincadeira, enforcar qualquer um sabe, não precisa ser homem pra isso 12 Canta Cacau como homem? Mesmo se ela cantasse a Cacau, ela cantaria como mulher, pois ela é uma mulher que gosta de mulher, ela cantar a menina não faz dela um homem 12² Ostenta um bigode? 06 Bom, qualquer mulher se deixar crescer, nasce uns pelinhos, que é o que ela tem pq não é nenhum tufo de pelos... talvez ela é desleixada, mas isso não faz dela um homem, ela tem pinto? Por isso que acaba tanta gente no hospital por motivos bestas, as pessoas tem que aprender a resolver as coisas de forma racional, eu não to sendo hipócrita, eu sie que as vezes o sangue ferve, mas sim por motivos DE VERDADE e não uma coisa tão inutil quanto foi aquilo.... afinal, porque ele ficou tão puto? os dois discutiram na mesa e ela foi falar a discussão pra Cacau e cia, Cacau e cia foram burros de fazer perguntas pro Dourado, e aí? ele NEM SABE o que q ela falou, e se o que ela falou for exatamente o que ela já tinha falado COM ELE e na frente de todos? nem isso ele sabe, ficou puto atoa, ficou puto porque, por ser lutador e ter o poder do braço, está acostumado a se irritar por qualquer coisa por saber que tem condiçoes de resolver das maneiras mais primitivas possiveis 03
O Elieser reclamou q doeu então foi agressão. Ele quis sair da gravata e não conseguiu. Isso não é brincadeira ela tava de olho na Cacau e então fez isso. E MULHER verdadeiramente de corpo e alma não canta mulher. Sai pra lá ow! Eu sou mulher e não quero nada com mulher! Orgulho Hetero!!!161616meu lado masculino é gay!0506 

E o Dourado tem um motivo de verdade! Ele está num jogo disputando um milhão e meio e a mulher(mulher?) foi fazer fofoquinha dele numa atitude covarde de leva e tras quando ele a tinha como uma pessoa legal. Puto com falta de carater! E ele não é robô! Tem q falar mesmo. q guria filha da mãe! Alias ela nem fala com a mãe a seculos dai, pra mim, já não vale muita coisa!


bom, se o que te faz mulher de corpo e alma é o fato de gostar de homens.. ah, o caso é sério, melhor desistir de por alguma sanidade na cabeça de pessoas tão atrasadas... espero que ISSO acabe com as gerações futuras... 09
Não, não é só isso q me faz mulher embora não seja pouco! E eu desejo sinceramente q em gerações futuras o natural nunca supere o moderno e que o moderno nunca seja imposto mas q veja de forma natural onde tiver q vir e o q é correto sempre seja respeitado e não agredido para a imposição na marra da tal modernidade!

 

 E que não falte o bom senso!


Que não falte o bom senso MEEEEESMO! Porque quem é gay NASCE gay, logo é algo natural pra aquela pessoa. Assim como vc não escolheu gostar de homens ninguém também escolhe gostar de alguem do mesmo sexo, até porque, seria uma burrice. Moderno? A homossexualidade existe a milênios e vc não sabe? Se é errado ser da maneira que nasceu, vamos matar todo mundo? Igual mataram os negros e judeus por nascerem assim? 07
Bem, se vc ta falando em matar q fique bem claro q é VC quem está falando isso!!! Antes q venha com alguma coisa distorcida ou coloque palavras no meu post. Coisa q é comum neste forum pessoas misturarem as bolas! E quem falou em mudanças em gerações futuras foi vc! Eu espero q o natural continue sendo visto como natural que o moderno nunca seja imposto! E que as opiniões sejam respeitadas!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Mas ela não quer ser homem? Então pq trata-la como mulher??? Acho q ela deve ate se sentir ofendida com isto!

Ela não brigou com Elieser numa das festas e quase enforcou o cara?

Já q se trata' date=' o Bial pelo menos, o Serginho e o Dicesar de uma forma mais feminina pq não tratar uma lesbica como homem?

Eu queria ver o Dourado e a morango numa briga e não ia me surpreender se ela ganhasse pq tem muita sapatão aí q briga mais q muito homem!
[/quote']

 

errr, bom é que o Dourado, na briga, ia mostrar o que ele ensina pros alunos dele, né? como agredir as pessoas e resolver seus problemas assim (ainda mais algo tão complicado quanto a briga dos dois, né? 07)

quer ser homem? se ela quisesse ser homem ela se vestia como homem e agiria como homem, ela é uma mulher que gosta de mulheres e isso é ser lesbica 12

Mas ela agride como homem e assim fez na briga com Elieser e canta a Cacau como homem! E ainda ostenta um bigode!

E o Dourado, não é pq o cara ensina a seus alunos uma coisa q ele tenha q ter sangue de barata fora da aula. Ele é professor mas tb é homem, ser humano! E embora ele assim como eu tenha sentido vontade de quebrar a cara da Morango, segurou a onde e só falou. O q é do direito dele. Ou será q o cara num pode nem falar nada?

 

Meu Deus, eu esperava mais cabeça aberta e sóbria de um forum de cinema, gente... ela agride como homem? Meu Deus, se ela agrediu o Elieser porque não foi eliminada? aquilo (que nem lembro oq) concerteza foi uma brincadeira, enforcar qualquer um sabe, não precisa ser homem pra isso 12 Canta Cacau como homem? Mesmo se ela cantasse a Cacau, ela cantaria como mulher, pois ela é uma mulher que gosta de mulher, ela cantar a menina não faz dela um homem 12² Ostenta um bigode? 06 Bom, qualquer mulher se deixar crescer, nasce uns pelinhos, que é o que ela tem pq não é nenhum tufo de pelos... talvez ela é desleixada, mas isso não faz dela um homem, ela tem pinto? Por isso que acaba tanta gente no hospital por motivos bestas, as pessoas tem que aprender a resolver as coisas de forma racional, eu não to sendo hipócrita, eu sie que as vezes o sangue ferve, mas sim por motivos DE VERDADE e não uma coisa tão inutil quanto foi aquilo.... afinal, porque ele ficou tão puto? os dois discutiram na mesa e ela foi falar a discussão pra Cacau e cia, Cacau e cia foram burros de fazer perguntas pro Dourado, e aí? ele NEM SABE o que q ela falou, e se o que ela falou for exatamente o que ela já tinha falado COM ELE e na frente de todos? nem isso ele sabe, ficou puto atoa, ficou puto porque, por ser lutador e ter o poder do braço, está acostumado a se irritar por qualquer coisa por saber que tem condiçoes de resolver das maneiras mais primitivas possiveis 03

O Elieser reclamou q doeu então foi agressão. Ele quis sair da gravata e não conseguiu. Isso não é brincadeira ela tava de olho na Cacau e então fez isso. E MULHER verdadeiramente de corpo e alma não canta mulher. Sai pra lá ow! Eu sou mulher e não quero nada com mulher! Orgulho Hetero!!!161616meu lado masculino é gay!0506 

E o Dourado tem um motivo de verdade! Ele está num jogo disputando um milhão e meio e a mulher(mulher?) foi fazer fofoquinha dele numa atitude covarde de leva e tras quando ele a tinha como uma pessoa legal. Puto com falta de carater! E ele não é robô! Tem q falar mesmo. q guria filha da mãe! Alias ela nem fala com a mãe a seculos dai, pra mim, já não vale muita coisa!

 

bom, se o que te faz mulher de corpo e alma é o fato de gostar de homens.. ah, o caso é sério, melhor desistir de por alguma sanidade na cabeça de pessoas tão atrasadas... espero que ISSO acabe com as gerações futuras... 09

Não, não é só isso q me faz mulher embora não seja pouco! E eu desejo sinceramente q em gerações futuras o natural nunca supere o moderno e que o moderno nunca seja imposto mas q veja de forma natural onde tiver q vir e o q é correto sempre seja respeitado e não agredido para a imposição na marra da tal modernidade!

 

 E que não falte o bom senso!

 

Que não falte o bom senso MEEEEESMO! Porque quem é gay NASCE gay, logo é algo natural pra aquela pessoa. Assim como vc não escolheu gostar de homens ninguém também escolhe gostar de alguem do mesmo sexo, até porque, seria uma burrice. Moderno? A homossexualidade existe a milênios e vc não sabe? Se é errado ser da maneira que nasceu, vamos matar todo mundo? Igual mataram os negros e judeus por nascerem assim? 07

Bem, se vc ta falando em matar q fique bem claro q é VC quem está falando isso!!! Antes q venha com alguma coisa distorcida ou coloque palavras no meu post. Coisa q é comum neste forum pessoas misturarem as bolas! E quem falou em mudanças em gerações futuras foi vc! Eu espero q o natural continue sendo visto como natural que o moderno nunca seja imposto! E que as opiniões sejam respeitadas!

 

eu sei que fui eu que falei, tem o Naomi ali do lado 06 apenas quis comparar o preconceito de judeus e negros aos de homossexuais, porque, em todos a pessoa não tem culpa de ter nascido com essa caracteristica e no caso do judeu, em uma familia judia.

e enfatizar que, pensamentos que homossexualidade é algo errado e não natural que evoluem para outras coisas... bom, ter essa opinião você pode ter e não posso impor que você aceite o natural, assim como tem muita gente racista, fundamentalista, machista e todos os istas.. mas eu não tenho a obrigação de concordar e inevitavelmente considero todas de carater preconceituoso e injustamente intolerante de maneira igual... 03

Naomi Watts2010-02-23 23:00:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas ela não quer ser homem? Então pq trata-la como mulher??? Acho q ela deve ate se sentir ofendida com isto!

Ela não brigou com Elieser numa das festas e quase enforcou o cara?

Já q se trata' date=' o Bial pelo menos, o Serginho e o Dicesar de uma forma mais feminina pq não tratar uma lesbica como homem?

Eu queria ver o Dourado e a morango numa briga e não ia me surpreender se ela ganhasse pq tem muita sapatão aí q briga mais q muito homem!
[/quote']

errr, bom é que o Dourado, na briga, ia mostrar o que ele ensina pros alunos dele, né? como agredir as pessoas e resolver seus problemas assim (ainda mais algo tão complicado quanto a briga dos dois, né? 07)
quer ser homem? se ela quisesse ser homem ela se vestia como homem e agiria como homem, ela é uma mulher que gosta de mulheres e isso é ser lesbica 12
Mas ela agride como homem e assim fez na briga com Elieser e canta a Cacau como homem! E ainda ostenta um bigode!

E o Dourado, não é pq o cara ensina a seus alunos uma coisa q ele tenha q ter sangue de barata fora da aula. Ele é professor mas tb é homem, ser humano! E embora ele assim como eu tenha sentido vontade de quebrar a cara da Morango, segurou a onde e só falou. O q é do direito dele. Ou será q o cara num pode nem falar nada?


Meu Deus, eu esperava mais cabeça aberta e sóbria de um forum de cinema, gente... ela agride como homem? Meu Deus, se ela agrediu o Elieser porque não foi eliminada? aquilo (que nem lembro oq) concerteza foi uma brincadeira, enforcar qualquer um sabe, não precisa ser homem pra isso 12 Canta Cacau como homem? Mesmo se ela cantasse a Cacau, ela cantaria como mulher, pois ela é uma mulher que gosta de mulher, ela cantar a menina não faz dela um homem 12² Ostenta um bigode? 06 Bom, qualquer mulher se deixar crescer, nasce uns pelinhos, que é o que ela tem pq não é nenhum tufo de pelos... talvez ela é desleixada, mas isso não faz dela um homem, ela tem pinto? Por isso que acaba tanta gente no hospital por motivos bestas, as pessoas tem que aprender a resolver as coisas de forma racional, eu não to sendo hipócrita, eu sie que as vezes o sangue ferve, mas sim por motivos DE VERDADE e não uma coisa tão inutil quanto foi aquilo.... afinal, porque ele ficou tão puto? os dois discutiram na mesa e ela foi falar a discussão pra Cacau e cia, Cacau e cia foram burros de fazer perguntas pro Dourado, e aí? ele NEM SABE o que q ela falou, e se o que ela falou for exatamente o que ela já tinha falado COM ELE e na frente de todos? nem isso ele sabe, ficou puto atoa, ficou puto porque, por ser lutador e ter o poder do braço, está acostumado a se irritar por qualquer coisa por saber que tem condiçoes de resolver das maneiras mais primitivas possiveis 03
O Elieser reclamou q doeu então foi agressão. Ele quis sair da gravata e não conseguiu. Isso não é brincadeira ela tava de olho na Cacau e então fez isso. E MULHER verdadeiramente de corpo e alma não canta mulher. Sai pra lá ow! Eu sou mulher e não quero nada com mulher! Orgulho Hetero!!!161616meu lado masculino é gay!0506 

E o Dourado tem um motivo de verdade! Ele está num jogo disputando um milhão e meio e a mulher(mulher?) foi fazer fofoquinha dele numa atitude covarde de leva e tras quando ele a tinha como uma pessoa legal. Puto com falta de carater! E ele não é robô! Tem q falar mesmo. q guria filha da mãe! Alias ela nem fala com a mãe a seculos dai, pra mim, já não vale muita coisa!


bom, se o que te faz mulher de corpo e alma é o fato de gostar de homens.. ah, o caso é sério, melhor desistir de por alguma sanidade na cabeça de pessoas tão atrasadas... espero que ISSO acabe com as gerações futuras... 09
Não, não é só isso q me faz mulher embora não seja pouco! E eu desejo sinceramente q em gerações futuras o natural nunca supere o moderno e que o moderno nunca seja imposto mas q veja de forma natural onde tiver q vir e o q é correto sempre seja respeitado e não agredido para a imposição na marra da tal modernidade!

 

 E que não falte o bom senso!


Que não falte o bom senso MEEEEESMO! Porque quem é gay NASCE gay, logo é algo natural pra aquela pessoa. Assim como vc não escolheu gostar de homens ninguém também escolhe gostar de alguem do mesmo sexo, até porque, seria uma burrice. Moderno? A homossexualidade existe a milênios e vc não sabe? Se é errado ser da maneira que nasceu, vamos matar todo mundo? Igual mataram os negros e judeus por nascerem assim? 07
Bem, se vc ta falando em matar q fique bem claro q é VC quem está falando isso!!! Antes q venha com alguma coisa distorcida ou coloque palavras no meu post. Coisa q é comum neste forum pessoas misturarem as bolas! E quem falou em mudanças em gerações futuras foi vc! Eu espero q o natural continue sendo visto como natural que o moderno nunca seja imposto! E que as opiniões sejam respeitadas!


eu sei que fui eu que falei, tem o Naomi ali do lado 06 apenas quis comparar o preconceito de judeus e negros aos de homossexuais, porque, em todos a pessoa não tem culpa de ter nascido com essa caracteristica e no caso do judeu, em uma familia judia.
e enfatizar que, pensamentos que homossexualidade é algo errado e não natural que evoluem para outras coisas... bom, ter essa opinião você pode ter e não posso impor que você aceite o natural, assim como tem muita gente racista, fundamentalista, machista e todos os istas.. mas eu não tenho a obrigação de concordar e inevitavelmente considero todas de carater preconceituoso e injustamente intolerante de maneira igual... 03
Olha, existem muitas nuances nesse papo! Uma coisa é a pessoa nascer gay, outra é dar selinho em pessoa do mesmo sexo ou ter atitudes "modernas" demais trocando promiscuidade e leviandade pela palavra moderno so pra agredir ou pra ficar na moda! Eu acho q tanto faz o sexo mas o comportamento principalmente em público diz muito da dignidade da pessoa! É natural nascer gay? Em alguns casos é. Mas nem sempre é este o caminho pra homosexualidade. Existem aí as drogas, a prostituição, a falta de vergonha na cara tb e por aí vai, então cada caso é um caso e tem casos q o natural á aceitar mesmo e proteger se necessário, tipo o Serginho do programa q me parece ter nascido dakele jeito e é ele e pronto. E tem casos q não. Que eu pessoalmente não acho legal dar sorrisos e achar bonito pq é moderno pessoas do mesmo sexo de sacanagem somente pela sacanagem sem ser algo natural. Mas daí a falar em preconceito e ainda misturar negros e judeus acho nada haver da sua parte.

Ter discernimento e ser autentico tem q vir acima de ser moderno ou antigo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tinha visto as ameaças do Dourado contra a Angélica. Vi agora a pouco quando eles estavam recapitulando a briga entre eles. Putz, o jeito como ele fala que vai quebrar o dedo dela e mandá-la para o hospital é de espantar qualquer mulher que pretende se casar com ele. Vai morrer solteiro esse FDP. E é esse sujeito asqueroso que vai vencer essa edição. Lamentável. 14

 

E antes que alguém me critique, nunca falei desse jeito com mulher nenhuma. Nem quando namorei com uma fisiculturista. 06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Bacana edição contando toda ahistória terminandocom umclose no Dourado e camera virando..bem bolado...

 

E o que foi essa ceninha que a Angelica fez agora...E o cala boca Maroca..que gralha...aténa hora que o Bial entrou ao vivo ela continuou falando..

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...