Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Acho que Dimmy fica! nerv0003.gif

... se bem que o Sr. Orgastic deve ter alguns fãs pela net afora... think.gif

 

Mais uma vez a lambisgoia da Lia escapa, está na final com certeza!

Serginho burro fez de Maroca sua inimiga!

E Dimmy votando com  a raiva, não sabe jogar...aff!

 

A justificativa do Cadu foi a mais vergonhosa ever!

Nem foi por nada que Dimmy tenha lhe feito...afff!1309

 

Quase empate... de novo:

 

sergio.jpg Sérgio  (51,83%)

 

dicesar.jpg Dicesar  (48,17%)

 
MariaShy2010-03-20 00:00:41
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

hahaha..pode sair qq um...o Dimi foi burro demais...alías ele nunca votou direito nesse BBB...e hj isso foi fatal pra ele, poiis colocou Serginho no paredão..se tivesse votado na Maroca ia dar empate..Cadu salvaria o Serginho...O Cadu tem que pegar umas aulas com o Mestre pra emparedar o povo..fraquinha, fraquinha a justificativa..a Lia rabuda demais...vai chegar na final..bem como a Fernanda...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essas bibas votam com rancor. Se tivessem pensado íam com Lia e voltava na boa!

 

Meu! Esse Cadu é completamente sem opinião. Até a justificativa ele surrupia a dos outros.

Me lembnro que qd indicou Alex ele disse textualmente a opinião de Fer... afff!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Essas bibas votam com rancor. Se tivessem pensado íam com Lia e voltava na boa!

 

Meu! Esse Cadu é completamente sem opinião. Até a justificativa ele surrupia a dos outros.

Me lembnro que qd indicou Alex ele disse textualmente a opinião de Fer... afff![/quote']

 

deixa de ser radical, Shy.

Ele não pode simplesmente pensar do mesmo jeito que eles?06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode sim, mas deveria usar as pprias palavras, só de vez em qd p/ gente achar que ele tb sabe formular pensamentos pprios sem copiar os alheios.

 

Ah! Talvez esteja sendo radical mas justificar uma indicação por algo que o indicado fez a outra pessoa? Tem dó, né?!

 

Tipo assim, vou indicar Seu Madruga pq o Chaves bateu no Kiko...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voltando. 06

 

Eu sempre soube que o Cadu não tinha personalidade. Repito mais uma vez que o cara só tem músculos. Esse, com certeza, é o verdadeiro banana desta edição.

 

E eu achava que o jr. era mais popular que o Dicésar. Pelo visto, não.

 

E para terminar, vou elogiar o Dourado por saber que ele tem profunda admiração pelo Barrichello. Muito mais que alguns membros do fórum, que não vale a pena citar agora. Parabéns, Marcelo. Você ganhou pontos comigo.

 

Dourado campeão! 0806

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parciais!

TERRA

 

Resultado da enquete

Você já votou nesta enquete.

Obrigado pela sua participação.

Quem deve ser eliminado no paredão extra do ''BBB 10''?

Dicesar
 54.70% - 82962 votos

Sérgio
 45.30% - 68709 votos

 

Total

151671 votos Veja o resultado da enquete anterior »

 

 

 

UOL

 

Quem deve ser eliminado do BBB 10 no domingo (21): Dicesar ou Sérgio?

Computando seu voto...

Carregando resultado

< name=Enquete>

dicesar.jpg< id=sAnswer0 value=1 = name=answers>Dicesar

sergio.jpg< id=sAnswer1 value=2 = name=answers>Sérgio

dicesar.jpgDicesar

(52,11%)

sergio.jpgSérgio

(47,89%)

 
< style="DISPLAY: none" id=btVotar =enqueteVotar(); value=VOTAR = s_oidt="2" s_oid="(){enqueteVotar();}">

Total de votos: 266807

++++++++++++++++++++++++++

 

É... será bem disputado esse paredão.
>
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse Dourado é o cara mesmo... Eu achava que o piti que ele teve com a "promessa" do Dicesar não daria em nada, mas foi o bastante para influenciar o Cadu. E agora, Dicesar jaz no paredão, com (injusta) fama de ter prometido algo sem fazer. Já a Maroca, que efetivamente fez isso, vai escapando por começar a lamber o saco do Dourado. Coisa incrível!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A quem interessar possa...

 

As Big Sisters

Nada acontece na casa do Big Brother Brasil que duas blogueiras
fanáticas não observem nos mínimos detalhes – e depois debatam
na internet

fio-assinatura.gif
Marcelo Marthe

Fotos Ernani d’Almeida
televisao1.jpg

É GUERRA
Lilian, ou Dona Lupa (à esq.), e Susan: segundo o diretor Boninho, "duas mulheres cegas em suas paixões" rivais por Dourado e pelos coloridos


Com o fim do Big Brother Brasil 10, na semana que vem, muitos espectadores sentirão alívio por se ver livres daquela gente exibicionista e barraqueira. Mas não Lilian Novaes, dona de casa de classe alta do Rio de Janeiro. "Sempre sinto um vazio terrível. Para recuperar as forças, meu remédio será fazer um cruzeiro pela Escandinávia", diz ela. Da mesma carência padece Susan Mello, gerente de banco da cidade fluminense de Niterói. "Meu marido me flagra pelos cantos choramingando: ai, que saudade dos meus brotherzinhos", afirma. Lilian e Susan travam uma batalha acirrada pelo título de blogueira amadora mais influente do Big Brother Brasil. Mulher de um executivo das Organizações Globo, Lilian incorpora na internet, desde 2003, uma certa "Dona Lupa". À frente do blog Tevescopio, com 40 000 acessos diários, ela torce desbragadamente para os participantes com quem simpatiza e monitora até os detalhes mais fátuos de suas rotinas (daí a menção à lente de aumento). O De Cara pra Lua, criado por Susan em 2004, a despeito de enveredar por tentativas de análise, oferece o mesmo tipo de coisa. Embora menos visitado (são 35 000 acessos por dia), faz barulho suficiente para tornar Susan outra figura prestigiada. Assim como se dá em relação à rival, seu site é acompanhado com atenção pela própria Globo. Na atual edição, Lilian é a ponta de lança da torcida do machão Marcelo Dourado. Susan, naturalmente, está no front oposto: toma as dores da ala colorida da casa. "São duas mulheres cegas em suas paixões", diz o diretor Boninho.

A dupla é a expressão extrema de um fenômeno que se faz notar com força na atual edição: a proliferação de brigadas de fãs que se engalfinham na internet e promovem mobilizações maciças nas votações. "O Big Brother tornou-se um negócio para profissionais", diz Susan. Profissionais não pagos, ressalve-se: ela e sua concorrente não ganham um tostão com o que fazem (Lilian, de fato, até põe dinheiro do bolso, pois mantém assistentes e uma parafernália tecnológica). As duas assistem a quase vinte horas diárias de transmissões em pay-per-view. Susan, de 48 anos, tira férias para se devotar à rotina dos participantes, e ainda gasta os fins de semana debatendo a ética deles no "jogo". Lilian, de idade não revelada ("Pode pôr aí que já passei há muito tempo dos 50 anos"), comanda vigílias nas madrugadas para fiscalizar as provas. "Como não trabalho, tenho o privilégio de acompanhar cada vírgula", diz. Nos três meses de duração do BBB, o dia a dia da família muda, pois "Dona Lupa" transforma a sala de estar de seu apartamento na Zona Sul carioca num bunker com computadores e televisores – todos plugados, de preferência, em Marcelo Dourado (que, na cegueira da paixão, ela considera ter "uma retórica fantástica e um corpão alucinante"). "Ai de meu marido e de minhas filhas se ousarem quebrar minha santa concentração", diz.

O voyeurismo explica por que milhões de espectadores continuam a se render ao Big Brother – mas por si só não justifica tais fixações exacerbadas. "Podemos enxergar nisso um desejo de ser o centro das atenções. Ou um mecanismo de fuga: assiste-se à vida dos outros para não ter de viver a sua", diz a psicóloga Lidia Weber. Essas hipóteses talvez sejam ainda insuficientes para dar conta desse universo – inclusive porque as fronteiras entre a vida das blogueiras e a de seus ídolos do BBB são borradas. Susan diz ter ficado amiga de ex-participantes como Sabrina Sato. "Ela não se esquece de mim nem nessa sua fase superstar", diz. Lilian não fica atrás. Travou amizade com parentes de big brothers. E, ao fim de cada edição, convida os preferidos para jantar com ela. Ela os vê com cumplicidade. "Montei um estúdio para acompanhar o programa em minha casa na serra. Mas não consigo ir – aqui me sinto mais perto deles", diz.

Susan e Lilian já foram recompensadas com visitas à casa do BBB. Hoje, não mais. "A briga entre elas virou uma coisa tão louca que vetei as duas", diz Boninho. Não é mesmo aconselhável convidá-las para um mesmo programa. Lilian acusa Susan de vira-casaca – ela foi contra o gay Jean numa edição anterior do BBB e agora, denuncia, estaria posando de anti-homofóbica. "Eu sou uma mulher verdadeira. Não preciso me esconder atrás de nome falso", diz Lilian (para, em seguida, sussurrar: "Você sabia que ela não se chama Susan coisa nenhuma? É Lu-zi-a"). Responde Susan: "Se cada uma cuidar do próprio quintal, o jogo fica mais bacana". Essa máxima faz pensar que, talvez, ela tenha lido o Cândido, de Voltaire... Não, Voltaire é que leu as Susans de seu tempo.

Leio de vez em qd o blog das duas  e, sem duvida  o da Scully é a mais fanática pq todo comentário escirot de forma ligeiramente agressiva gira em torno de Dourado.

Susan disfarça melhor pq escreve muito bem e comenta sobre os outros BBBs quase na mesma proporção, mas tá lá o fanatismo nas entrelinhas tb.

 

Acho que blogs assim virarão febre de agora em diante.

 

O mais divertidos deles sem duvida é o "Te Dou Um Dado", que esculhambam, e endeusam todos os BBBs sem fidelidade nenhuma 0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, acho que o Cadu poderia ter votado em outra pessoa, pois o Dicesar foi firme na prova de resistência, custava nada ter dado esse "premio" a ele. Outra coisa, to achando mto pejorativo as palavras usadas do povo desse forum em relação aos participantes gays do programa.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...