Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

É justo dar uma nova chance ao Michel que foi prejudicado? Sim.

É justo realizar uma nova prova já que teve gente que fez dentro das regras? Não.

 

Em suma' date=' uma nova prova só prejudcaria o Dourado, que foi o que fez tudo corretamente.
[/quote']

Neh não, o maior prejudicado mesmo é Micha, que além de perder a chance de ser líder vai direto ao paredão.

Não é segredo p/ ninguém em quem Fernanda vota, né?

 

Mas aí você está analisando a questão subjetiva.

Eu analisei apenas os fatos.

 

Dizer que o Michel sai perdendo porque a Fernanda vai votar nele é praticamente um Minority Report06

 

Mas grandes mierdas que a Fernanda vota no Michel 06 O que mais fez tudo certo ali foi o Dourado mesmo, foi o único que até ultrapassou a linha vermelha. Que a liderança seja do Dourado 1606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei lá. Mas o que o Boninho decidir, pra mim tá ótimo.

Mas como a confusão aconteceu só depois que o Dourado já tinha enchido o recipiente dele, então que ele ficasse para a parte das motos direto. Os demais competiririam normalmente a 1ª parte, mas continuaria saindo 3 nessa etapa e somando com o Dourado, 4 iriam pra parte de ligar a moto. E só o novo líder é que ganharia a moto agora, mais os 3 de ontem Dourado, Fernanda e Dicesar (e se um deles for o líder, então ficaria com 2 motos, a de ontem e de hoje).

 

Por mim, poderia ficar assim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É justo dar uma nova chance ao Michel que foi prejudicado? Sim.

É justo realizar uma nova prova já que teve gente que fez dentro das regras? Não.

 

Em suma' date=' uma nova prova só prejudcaria o Dourado, que foi o que fez tudo corretamente.
[/quote']

Neh não, o maior prejudicado mesmo é Micha, que além de perder a chance de ser líder vai direto ao paredão.

Não é segredo p/ ninguém em quem Fernanda vota, né?

 

Mas aí você está analisando a questão subjetiva.

Eu analisei apenas os fatos.

 

Dizer que o Michel sai perdendo porque a Fernanda vai votar nele é praticamente um Minority Report06

 

Vocês estão misturando as bolas aí...17

 

A Shy tá falando que o Michel já saiu prejudicado, independente da nova prova. (Não tem nada a ver como tal Minority Report aí.06)

 

E o Renato tava falando que se a nova prova sair quem sai prejudicado é o Dourado. Fato (se bem que ele não seria prejudicado já que não ganhou a liderança. Na nova prova, ele teria uma nova chance...).

 

Enfim.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É justo dar uma nova chance ao Michel que foi prejudicado? Sim.

É justo realizar uma nova prova já que teve gente que fez dentro das regras? Não.

 

Em suma' date=' uma nova prova só prejudcaria o Dourado, que foi o que fez tudo corretamente.
[/quote']

Neh não, o maior prejudicado mesmo é Micha, que além de perder a chance de ser líder vai direto ao paredão.

Não é segredo p/ ninguém em quem Fernanda vota, né?

 

Mas aí você está analisando a questão subjetiva.

Eu analisei apenas os fatos.

 

Dizer que o Michel sai perdendo porque a Fernanda vai votar nele é praticamente um Minority Report06

Uai, quer mais Minority Report  que tu dizer que seria justo Michel ter uma nova chance... mas não que houvesse uma nova prova... think.gif

 

Sei lá, tô achando que a liderança ainda fica nas mãos da Fernanda.

Tô achando tb que Michel não escapa desse paredão...

 

By the way, nesse exato momento eles estão fazendo a prova do anjo... Tomara que Serginho seja...e dê p/ Micha
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Uai, quer mais Minority Report  que tu dizer que seria justo Michel ter uma nova chance... mas não que houvesse uma nova prova... think.gif[/quote']

 

oxe, mas até onde sei a confusão toda é porque o Michel tinha completado o baldinho dele...logo, tem provas que ele foi prejudicado06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uai, quer mais Minority Report  que tu dizer que seria justo Michel ter uma nova chance... mas não que houvesse uma nova prova... think.gif[/quote']

oxe, mas até onde sei a confusão toda é porque o Michel tinha completado o baldinho dele...logo, tem provas que ele foi prejudicado06

Uai, não estava desnivelado o tal balde ?

By the way, Bial disse que a marca vermelha deveria ser alcançada e não ultrapassada.

Micha a alcançou... não? think.gif

 

 Again:

By Daniel Castro:
"Se for comprovado que Fernanda e Dicesar fraudaram a disputa, haverá uma nova prova do líder hoje à noite. Dourado já está classificado para a segunda fase. Eliezer e Michel continuam desclassificados. Fernanda, Dicesar, Cadu, Anamara, Claudia, Lia e Serginho terão de refazer a prova desde o começo.

Caso não seja compravada fraude por Fernanda, sua liderança será restabelecida."

MariaShy2010-02-26 18:39:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Michel alcançou a faixa, mas como o balde dele tava torto, ficou um pedacinho sem alcaçar.

 

Agora, o que melou toda essa prova é que as luzes dele e da Fernanda estavam acesas antes deles terminarem. O Dourado foi certinho e o Elianta foi eliminado certinho também, se precipitou.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, vi o video da prova agora.

 

Não há como saber se nivelando o recipiente a marca seria atingida ou não... acho

Micha foi burro, dava p/ ele colocar mais um copo.

Meu!  Pq eles não fazem um prova que Bial consiga explicar. Toda  vez é isso...aff!

 

Dizem que a prova está sendo analisada e que eles mostrarão um video tira-teima...vai ver têm a prova gravada em vários angulos.

 

Houve uma vez que o roubo p/ Jean Willys foi escandaloso! 06
MariaShy2010-02-26 19:09:18
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É, vi o video da prova agora.

 

Não há como saber se nivelando o recipiente a marca seria atingida ou não... acho

Micha foi burro, dava p/ ele colocar mais um copo.

Meu!  Pq eles não fazem um prova que Bial consiga explicar. Toda  vez é isso...aff!

 

Dizem que a prova está sendo analisada e que eles mostrarão um video tira-teima...vai ver têm a prova gravada em vários angulos.

 

Houve uma vez que o roubo p/ Jean Willys foi escandaloso! 06
[/quote']

 

Vc lembra da prova da comida umas duas semanas atrás? Aquela foi a pior. Era um lance de correr dentro do saco, foi tosco demais, só dois participantes de cada lado disputaram...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que já foi decidido. Nova Prova mas com Dourado Classificado e Ameba fora.

 

 

26/02/2010 - 17h53

"BBB10": Prova do líder será refeita ao vivo; Dourado já está classificado

da Folha Online

A direção do "Big Brother Brasil 10" decidiu que a prova do líder que aconteceu na noite de ontem' date=' na qual venceu Fernanda, será refeita durante a edição de hoje do programa, ao vivo.

Após a investigação, a produção do programa decidiu que os participantes irão refazer a primeira parte da prova, que consiste em encher tanques com copos de álcool e gasolina.

Dourado não precisará refazer esta etapa, já que teve sua classificação comprovada.

A produção do programa confirmou a desclassificação de Eliéser, que apertou a sirene antes de atingir a marca vermelha no tanque, mas ainda investiga se Michel está ou não classificado.

Prova

Na prova, que exigia agilidade dos participantes, os BBBs precisavam pegar copos com substâncias que simulavam gasolina e álcool e encher um recipiente até a marca vermelha. Os três primeiros a completar o desafio estariam classificados para a segunda etapa.

Após atingirem a marca, os participantes deveriam apertar um botão que acionaria a sirene. Dourado foi o primeiro a completar, seguido por Eliéser e Michel.

Logo após Eliéser apertar o botão, Dourado afirmou que o modelo não tinha alcançado a marca. O recipiente foi inspecionado e a produção decidiu que ele deveria ser eliminado por ter apertado a sirene antes. O mesmo aconteceu com Michel.

Sem líder

Assim que os participantes foram avisados da suspensão da prova, Fernanda teve que deixar o quarto do líder até que a decisão seja anunciada. Agora, os BBBs especulam sobre o novo resultado.

Durante a tarde desta sexta-feira, os participantes relembraram os fatos ocorridos na prova de ontem.

[/quote']
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E um "mini-barraco" entre Lia e Serginho:

 

 

26/02/2010 - 19h07

"BBB10": Lia diz que vai castigar Serginho e os dois discutem

da Folha Online

A dançarina Lia protagonizou mais uma discussão na tarde desta sexta-feira no "Big Brother Brasil 10". Ela afirmou que' date=' caso seja o anjo da semana, vai dar o castigo do monstro para Sérgio e Dicesar.

Lia pediu aos colegas que seja respeitada uma espécie de rotatividade. Pela ordem da dançarina, Sérgio e Dicesar seriam os próximos a cumprir a tarefa.

Ao escutar a afirmação de Lia, o estudante não gostou e pediu para ser poupado, já que ficou confinado no quarto branco com Cláudia e Angélica, eliminada na última terça-feira.

"Está perdido quem me colocar de monstro", desabafou. "Não vem fazer a porta-voz", disse Sérgio para Lia.

"Se eu achar que você tá certo, fico até o fim... Mas o meu jeito é assim", respondeu Lia.

"Por isso que as pessoas te votam", retrucou Serginho.

"Podem votar... Pelo menos agora sei quem você é. E não peça desculpas em relação a isso", afirmou Lia.

"Não falei que voto em você. As pessoas votam", explicou Serginho.

[/quote']

 

E Lia toma na testa!06060606

 

 

26/02/2010 - 19h33

Lia diz a Serginho que ficou magoada com o que ele falou

da Redação

Quando Serginho comentou que não queria receber o castigo do monstro esta semana por ter ficado no quarto branco' date=' Lia criticou com veemência a atitude do estudante, e ele respondeu na mesma moeda, dizendo que as pessoas votam nela por ser "autoritária".

O clima azedou entre os dois, e agora eles tentam conversar para acertar os pontos. Ele pede desculpas e admite que errou, mas a dançarina está bastante chateada. Com a voz embargada, ela diz: "Eu não aguento mais isso, brigar com as pessoas que eu gosto. Eu fico me sentindo a idiota, a louca, que fica chorando". 

Ela segue dizendo que ficou magoada com o que Serginho disse. "Você acha que eu não sei o que falar para magoar qualquer um aqui? E quando você discute comigo você fala exatamente o que falar para me magoar", afirma. "Então você acha que eu não gosto de você". 

"Depois do que você falou, eu acho sim. Você falou exatamente o que não podia, e falou na frente de todo mundo", é a resposta de Lia.

[/quote']

 

E aqui Serginho retrocede pedindo desculpas...12

 

Essa Lia fica querendo impor coisas lá e acha que o pessoal tem que ficar de sorrisos. Que caia no paredão e suma logo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tomara q ela de o monstro pro serginho q ele vai ter motivos de sobra pra coloca-la no paredão e essa chata roda logo! pelo amor q ninguem de a imunidade para ela, não aguento mais essa chantagista emocional. Tá tomara q alguem diga pra ela Lia eu num gosto de vc mesmo não, vc é um saco, sua Chiquinha de terceira categoria vai chorar agora chooooraaaaaaaaaa mesmo!

Chiquinha.jpg
flower2010-02-26 22:50:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A prova do lider foi cancelada mesmo?

 

Não. Mas 8 participantes foram desclassificados porque jogaram líquido no recipiente depois que o Bial falou "parou". Incluindo Fernada e DiCesar, que perderam a moto.

 

E o Michel levou a liderança já que a produção viu que o recipiente dele estava cheio e ele pegou a chave da moto (ele disputou só com o Dourado, a final da prova).

 

E Dourado atendeu o Big Fone e vai indicar alguém no domingo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém da casa de luxo pega o anjo ou Lia, hahahaha. Dourado vai votar no que sobrou na casa de luxo e com votação aberta o puxadinho vai ter que atirar em si mesmo, isso seria muito bom, e tipo não ficaria surpreso se Serginho ou Maroca rodassem.

 

No mais Eli x Lia X Fernanda deve ser o paredão, Lia roda.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...