Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
Não entendi nada da edição de hoje... Quem é anjo afinal?? E monstro??

E achei simplesmente ridícula a decisão da prova... Eu acharia mais justo todos refazerem' date=' exceto Dourado que foi o único a ser correto do início ao fim, pois o Bial se enrolou muito desde o momento de explicar a prova...
[/quote']

 

O Michel foi correto também, a culpa foi apenas da produção.

 

Não to falando nada dele... Não é porque ele é o líder, a essa altura líder só ganha uma semana a mais e indica um possível eliminado...

O jogo já é Dourado elimina um a um...

Exatamente, por ser erro da produção que deveria ser refeita...

 

a culpa foi da produção em não ter identificado a irregularidade de primeira, não quer dizer que os eliminados não fizeram merda.

 

achei a melhor decisão possível.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Nossa, como tem gente que continua assistindo o filme mesmo já sabendo o final.... impressionante... pessoal parem de ficar procurando desculpas e/ou justificativas para um suposto favorecimento ao Dourado... pqp... que conversinha mais chata, sem noção... a vontade era que o líder fosse o Dourado, o BIG FONE mudou pq quem atendeu foi o Dourado... as pessoas só ficam se lamentando, lamentando, lamentando...

Quem são os acéfalos mesmo??????09
[/quote']

 

Ah, muita gente faz piada com essas "coincidências". É até divertido.

Tetsuo2010-02-27 00:36:49

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

E depois do poder supremo' date=' agora o poder de indicar alguém para o paredão. Aposto que se fosse outro, o big fone diria: "você está no paredão".

 

A única coisa boa foi o Michel Líder. E que drama pra colocar a chave naquela moto.

 

 

 

[/quote']

 

cara vc reparou na paradinha que o big fone fez, como se tivesse abrindo um arquivo mp3 ou trocando de faixa.

 

Eu percebi.

 

Pausa porque quem atendeu foi "Deus". Agora troca a "fita", porra! 06

 

Ainda bem que o dourado colocou liquido suificiente pra não deixar dúvidas,pq se não a turma do Minory Report estaria tecendo conspirações...

 

E o Big Fone era esse mesmo..mais uma bola fora..

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Muito engraçado as tentativas do pessoal em querer justificar

que o conteúdo do BIG FONE mudou pq foi o Dourado que atendeu, sendo que

à tarde já se sabia que era isso... ai, ai... quem é acéfalo

mesmo?????? rsrsrsrs

 

 

Vamos torcer para

que Cadu, Fernanda e Dourado não peguem o anjo... Michel indica Lia. Se

não for ela é a Fernanda.

 

O

Dourado indica o Eliéser. E a casa indica a Cacau, com uma leve

possibilidade para a Maroca.

 

Lia

(Fernanda) x Eliéser x Cacau (Ana Mara)

[/quote']

 

eu axo tb que eh por ae....o anjo vai ser decisivo

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Nem dava pra ouvir' date=' maior confusão, corre, corre, nervosismo, tanto que ele teve de gritar a segunda vez, e ai só maroca colocou... Não iam todos se eliminar...

Só classificaram o Michel porque a fita tava torta e pra não dar de cara a liderança pro Dourado, mas tenho certeza que a vontade era essa....
[/quote']

 

É meu..eles tinham que arrumar um jeito de dar a chavce certa pro Dourado..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Muito engraçado as tentativas do pessoal em querer justificar que o conteúdo do BIG FONE mudou pq foi o Dourado que atendeu, sendo que à tarde já se sabia que era isso... ai, ai... quem é acéfalo mesmo?????? rsrsrsrs

 

Vamos torcer para que Cadu, Fernanda e Dourado não peguem o anjo... Michel indica Lia. Se não for ela é a Fernanda.

 

O Dourado indica o Eliéser. E a casa indica a Cacau, com uma leve possibilidade para a Maroca.

 

Lia (Fernanda) x Eliéser x Cacau (Ana Mara)
[/quote']

 

Cara..sem noção total esse povo..estão procurando pelo em ovo..é o Mito..

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, como tem gente que continua assistindo o filme mesmo já sabendo o final.... impressionante... pessoal parem de ficar procurando desculpas e/ou justificativas para um suposto favorecimento ao Dourado... pqp... que conversinha mais chata, sem noção... a vontade era que o líder fosse o Dourado, o BIG FONE mudou pq quem atendeu foi o Dourado... as pessoas só ficam se lamentando, lamentando, lamentando...

Quem são os acéfalos mesmo??????09
[/quote']

 

Quem tá falando de favorecimento é você... Eu acho que o jogo é Dourado elimina um a um simplesmente porque ele tem 60% de popularidade naquela votação de um site ai... Logo, quem é o preferido do público??

Cada uma que a gente tem de ler... E ainda chama os outros de acéfalos.... Burro é quem acha que só porque a grande maioria torce por ele todos deveriam torcer e não comentar nada contra... Agora é errado e burrice ter opiniões contrárias... Ninguém merece!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nem dava pra ouvir' date=' maior confusão, corre, corre, nervosismo, tanto que ele teve de gritar a segunda vez, e ai só maroca colocou... Não iam todos se eliminar...

Só classificaram o Michel porque a fita tava torta e pra não dar de cara a liderança pro Dourado, mas tenho certeza que a vontade era essa....
[/quote']

É meu..eles tinham que arrumar um jeito de dar a chavce certa pro Dourado..

 

Mais um... Sou obrigada mesmo... Ainda vai buscar post em outro tópico, em outra discussão.. 07 14

 

Me referia ao fato de que nessa prova ele foi o único correto e que realmente ultrapassou a linha, foi o mais inteligente, e nessa prova ele merecia, se fosse só a 1a etapa, já era dele, e por merecimento...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mai Godi ! Nem em meus sonhos a reviravolta poderia ser melhor... afff!16

Só espero que Micha não seja do tipo rancoroso e indique Fernanda por ela ter votado nele da última vez (apesar dele ser fofo...afffthink.gif), pq daí se perderia, talvez p/ sempre nesse BBB, a chance de  mandar Lia ao paredão.

Isso sem falar que ainda tem anjo e ela ainda pode se safar... eta cobrinha ruizinha de matar! 09

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
As caras que o Michel faz são ótimas. Hoje vai mais uma pra galeria. Essa foi quando ele soube que não foi desclassificado da prova.

 

35iofbq.jpg

 

060606

Que fofo! Que fofo! Que fofo!!!! 08

Sério candidato as suas assinaturas bbbisticas, hein? 06

 

Achava que esse BBB, com essa vibe de Douradojáganhou atual ía ser um porre, mas sempre tem uma reviravolta, ou ameaça de uma.


Quem sabe alguém do ex-puxadinho pegue o anjo, e como disseram aqui,  os da casa grande sejam obrigados a votar em alguém do pprio grupo...


Ninguém ali aceitaria bem ser votado: Dourado e marrento, Lia é marrenta, Serginho nãoa cieta nem castigo de anjo que dirá voto, Cadu esconde  rancor e Fernanda... bem, Fernanda  chora (mais)...

Seria um espetáculo estupendo... afff! 19.gif


Isso Mudaria completamente o jogo como está agora, viraria algo imprevisivel...como deve ser esse jogo p/ ser bom... quem sabe nerv0003.gif
MariaShy2010-02-27 08:01:59
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Errado..Durado aceitaria de boa ser votado....ele falaria que eh do jogo..,assim como aceitou os votos que teve...o Serginho ia surtar..ontem já fez ceninha pq não queria receber o monstro o que dirá o paredão...

 

E o Dicesar, que ridiculo...dizendo que eles são do bem...o grupo de bem..

 

Esse grupo do Elieser me lembra o cavaleriro negro do Monthy Python...aquele que numa luta perde os dois braços e as duas pernas numa luya e ainda fica gritando.."lute...vamos. seu covarde...está fugindo neh.venha aki..."

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Errado! Dourado já disse que vota em quem votou nele... isso não é aceitar bem, e agir por rancor, aliás ele mesmo admitiu que é rancoroso, sim.

 

Engraçado que qquer coisa feita pelos ex-puxadinho é  esculhambada e qquer coisa feita pelos da casa grande...

 

Assim que a liderança de Michel foi decretada estavam eles lá decidindo se eles pegarem o anjo quem vão imunizar, Lia ou Fernanda...

Cadu gosta mais de Fernanda, dourado de Lia, Serginho de Lia, mas discutiram recentemente, embora ele tenha pedigo arrego...

O jogo recomeça agora!
MariaShy2010-02-27 08:46:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Errado! Dourado já disse que vota em quem votou nele... isso não é aceitar bem, e agir por rancor, aliás ele mesmo admitiu que é rancoroso, sim.[/quote']

 

Não vejo isso. Votar em quem votou em você é a coisa mais natural do mundo. Estratégia de defesa, querer eliminar quem quer te eliminar. Qualquer um faria isso, agindo com rancor ou não. É a coisa mais básica do jogo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah! Acho que vou discordar.

Acho que revidar nem é o básico no jogo. Tu tem que permanecer nele.

Se alguém que te vota não faz soma com outros, deixe p/ lá e mire em derrubar seu concorrente mais perigoso.
Tipo um "Surviver" mental.

 
MariaShy2010-02-27 09:29:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

ok, concordo. Mas essa hipótese (apenas um votando em vc) é bem diferente da situação de quando o Dourado disse isso. Quando ele falou que votava em quem votou nele a casa estava praticamente toda contra ele. Nada mais natural do que tomar uma postura assim. Não vejo rancor nisso, apenas estratégia defensiva.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

[quote name=FelDias]ok, concordo. Mas essa hipótese (apenas um votando em vc) é bem diferente da situação de quando o Dourado disse isso. Quando ele falou que votava em quem votou nele a casa estava praticamente toda contra ele. Nada mais natural do que tomar uma postura assim. Não vejo rancor nisso, apenas estratégia defensiva.[/quote]
Elenita... (quase) Dimmy... (quase) Maroca... Elieser... Morango...

 

By the way, as torcidas estão se tornando insanas... afff!

Já estão já se mobilizando p/ um paredão entre Lia X Elieser, trucidarem Eli...

Meu! eu jurava que Lia era mais detestável que Smart Boy 1309 think.gif
MariaShy2010-02-27 12:06:08
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Se alguém do puxadinho ganhar o Anjo deve dar para Fernanda como premio de consolação.

Só se for por cima do cadáver de Lia 06

 

Contagem regressiva p/ o evento "jacaré na sala" ou com Micha ou com seu pprio grupo reinvindicando  o colar.
MariaShy2010-02-27 12:06:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Elenita... (quase) Dimmy... (quase) Maroca... Elieser... Morango...

 

By the way, as torcidas tá algo insano...estão já se mobilizando p/ um paredão netre Lia X elieser, trucidarem Eli...

Meu! eu jurava que Lia era mais detestável que Smart boy
[/quote']

 

E não é? a mulher é falsa pra cacete...ela nao pode chegar ao final, tem que sair sem nada....

 

Ontem ela chegou ao cúmulo da falsidade (com uma pitada de atriz).

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...