Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

O Dicesar se queimou mais uma vez....se fosse só ele e o Dourado no paredão....ele sairia com uma porcentagem muito alta...

 

73% dos votos....foram da torcida do Dourado.....59% no Elieser + 14% dos que votaram no Dimmy.....

 

 

 

Tulkas2010-03-10 08:27:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

desculpe, mas o Eliéser era contra a presença do Dourado e da Joseane por eles já terem sido ex-BBBs. Foi ele e o Dicesar que colocaram a casa toda contra o Dourado depois que a Joseane foi eliminada

 

sabiamente na segunda semana quando estava com o pé no paredão o Dourado chorou e agora tá surpreendendo

 

além disso o Eliéser gritou agressivamente com as mulheres (Lia, Elenita, Cacau e Maroca) e fez uma piadinha grosseira sobre o trabalho da Cacau ao invés de ajudá-la já que ela estava enfrentando o paredão que era pra ter sido do Eliéser (como o Bial disse ontem)

cinéfilo2010-03-10 10:10:25

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah sei não... tem gente lá que fez pior que isso, tipo Lia

 

Olha isso:


996ra.jpg
997w.jpg
998h.jpg

9967ra.jpg

É preciso ser muito sem noção p/ não perceber que isso é fake que tá na cara que é  by torcida do Dourado... afff!

 

A torcida anti-dourado jamais faria algo tosco assim simplesmente pq sabe que teria o efeito contrário... que sem noção!
MariaShy2010-03-10 12:09:35
Link to comment
Share on other sites

  • Members

BBB 10: Mãe de Angélica diz que a filha sofreu abuso do pai

A chapa está quente nos bastidores do "Big Brother Brasil". Barrada na entrada da emissora, porque seu nome não consta na lista deixada com a produção de quem pode e quem não pode entrar, a mãe de Angélica, Aida, chora muito. Ela está com uma pasta contendo boletins da época de escola e desenhos feitos pela Morango durante a infância e faz sérias acusações sobre o pai da agora ex-BBB, Antônio Martins:

“É um maníaco sexual, abusou da minha filha quando pequena. Por isso me separei dele". 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah sei não... tem gente lá que fez pior que isso, tipo Lia

 

Olha isso:


996ra.jpg
997w.jpg
998h.jpg

9967ra.jpg

É preciso ser muito sem noção p/ não perceber que isso é fake que tá na cara que é  by torcida do Dourado... afff!

 

A torcida anti-dourado jamais faria algo tosco assim simplesmente pq sabe que teria o efeito contrário... que sem noção!
[/quote']

 

ah, é... tadinha da torcida anti-dourado... são tão inocentes...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

eu acho que o aguardado ensaio da Morango com a Cacau na Playboy pode acontecer com uma participação especial masculina já que o Eliéser disse que quer fazer um ensaio sensual junto com a Cacau e a Morango

 

se Cacau e Morango aceitarem a participação do Eliéser no ensaio nu delas pra Playboy o ensaio será como o 3º e ultimo ensaio nu da Joana Prado pra Playboy que o Vitor Belfort posou junto com ela na época do Casa dos artistas 2

 

cinéfilo2010-03-10 12:58:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ah sei não... tem gente lá que fez pior que isso, tipo Lia

 

 preciso ser muito sem noção p/ não perceber que isso é fake que tá na cara que é  by torcida do Dourado... afff!

 

A torcida anti-dourado jamais faria algo tosco assim simplesmente pq sabe que teria o efeito contrário... que sem noção!
[/quote']

 

ah, é... tadinha da torcida anti-dourado... são tão inocentes...

Não, pelo contrário, é por não sermos tãooo  inocentes, nem ingenuos é que não fariamos tal coisa, sabendo que todos  ficariam do lado da pobre vitima.

 

By the way, é bem suspeito isso aparecer agora, logo depois de Susan ter postado  a ameça no blog dela...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Piadinha pra descontrair....

 

Quando o Dicesar morrer, vai chegar ao ceu e perguntar a São Pedro se

pode entrar, São Pedro vai dar uma olhadinha pra ele, e disser: Toma

esse comprimido (lacto purga)e espera um pouco, dai a alguns minutos ele

vai sentir uma forte vontade de cagar, vai ao banheiro e da uma bela

cagada, volta e pergunta novamente a São Pedro se agora ja pode entrar,

São Pedro da pra ele outro comprimido e manda ele esparar mais um pouco,

desta vez ele tem um forte dor de barriga, corre ao banheiro e da uma

super cagada, volta e pergunta se pode entrar, São pedro da outro

comprimido pra ele, novamente ele tem uma puta vontade cagar, vai ao

banheiro e da uma ultra cagada, novamente volta e pergunta se pode

entrar, São Pedro manda que ele tome outro laxante, desta vez ele caga ,

caga, caga e caga, sai do banheiro até tonto, e branco como o folha de

papel, novamente ele pergunta a São Pedro se ja pode entrar, desta vez

São Pedro responde pra ele: " PODE SIM, AGORA VOCE VIU PARA QUE, O CÚ

SERVE

 

 

Tulkas2010-03-10 13:33:56

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

BBB 10: Mãe de Angélica diz que a filha sofreu abuso do pai

A chapa está quente nos bastidores do "Big Brother Brasil". Barrada na entrada da emissora' date=' porque seu nome não consta na lista deixada com a produção de quem pode e quem não pode entrar, a mãe de Angélica, Aida, chora muito. Ela está com uma pasta contendo boletins da época de escola e desenhos feitos pela Morango durante a infância e faz sérias acusações sobre o pai da agora ex-BBB, Antônio Martins:

“É um maníaco sexual, abusou da minha filha quando pequena. Por isso me separei dele". 

[/quote']

 

Mãe rejeitada querendo aparecer é foda!

 

Foi como o pai do Carlinhos, da Fazendo, que apareceu depois de anos porque o filho tava fazendo sucesso.

 

A mídia ainda dá vez pra essa tronxa!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

BBB 10: Mãe de Angélica diz que a filha sofreu abuso do pai

A chapa está quente nos bastidores do "Big Brother Brasil". Barrada na entrada da emissora' date=' porque seu nome não consta na lista deixada com a produção de quem pode e quem não pode entrar, a mãe de Angélica, Aida, chora muito. Ela está com uma pasta contendo boletins da época de escola e desenhos feitos pela Morango durante a infância e faz sérias acusações sobre o pai da agora ex-BBB, Antônio Martins:

“É um maníaco sexual, abusou da minha filha quando pequena. Por isso me separei dele". 

[/quote']

Mãe rejeitada querendo aparecer é foda!

Foi como o pai do Carlinhos, da Fazendo, que apareceu depois de anos porque o filho tava fazendo sucesso.

A mídia ainda dá vez pra essa tronxa!
Mãe da Morango tenta aproximação a 3 anos. Muito antes do BBB!
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

 

 

desculpe' date=' mas o Eliéser era contra a presença do Dourado e da Joseane por eles já terem sido ex-BBBs. Foi ele e o Dicesar que colocaram a casa toda contra o Dourado depois que a Joseane foi eliminada

 

sabiamente na segunda semana quando estava com o pé no paredão o Dourado chorou e agora tá surpreendendo

 

além disso o Eliéser gritou agressivamente com as mulheres (Lia, Elenita, Cacau e Maroca) e fez uma piadinha grosseira sobre o trabalho da Cacau ao invés de ajudá-la já que ela estava enfrentando o paredão que era pra ter sido do Eliéser (como o Bial disse ontem)

[/quote']

 

Não adianta Cinéfilo...a torcida anti-Dourado está mais perdida do que os que são eliminados...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<FONT face="Georgia' date=' Times New Roman, Times, serif" size=2>Show da Preta Gil na festa do BBB hoje... afff! [img']smileys/think.gif" align="middle" />

 

Vou até goxtar pq Preta Gil, disse que não curtia a LIA KKKK Tow começando a goxtar dessa torcida toda do Dourado...O cara é popular pacas...pro bem e pro mal...tt faz o cara e popular e pronto!Se candidatar a vereador ele vence kkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outra coisa muito bacana no programa de ontem foi a relação entre o Michel e o Serginho. E uma coisa que eu tenho que tirar o chapéu pro Michel é a maneira como ele reage as coisas... quando o Bial começou a insinuar as coisas entre ele e o Serginho, ele só sabia rir, o cara é muito desencanado com as coisas e isso acaba deixando-o muito divertido, o que mostra que ele não fica encanado com as coisas, ele leva as brincadeiras numa boa e tal... ele ganhou uns pontos comigo ontem....

 

E o programa foi tão engraçado ontem que a divertida charge do Maurício Ricardo foi a que teve menos graça....

 

E a torcida anti-Dourado segue com seu auto-fuzilamento, auto-enforcamento ou qualquer coisa do tipo... cada vez que abrem a boca dizem mais e mais bobagens... continuem... façam-me rir... make my day ..... 06
Thiago Lucio2010-03-10 22:23:40
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...