Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Vcs aih de cima (pq eu estou no purga kkkkk)estão certos mariaShy, tbm senti a mesma coisa...parecia que queria ficar em cima do muro pq o Dimmy(xeira cueca) demorou muito...e o Cadu coitado, a orelha vai eskentar kkkkkkkkkk, seguinte eles vão levar um susto com o xeira cueca imunizado, mesmo assim keria ver a Lia no paredão, mas axo que vai dar Maroca...

 

Vamos lah editei são 16.44, adivinha kem a Lia ta enchendooooooo???????Serginho e ________ ???????começa com K MariaShy kkkkkkkkkkkkkk e imagina se ela xorou???S ou N??

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBeetleJuice2010-03-13 17:42:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É, tá rolando um texto aí de que Fer disse que

"nunca namoraria Cadu, por ele não ter algo que ela acha muito importante" ... o fato é que Lia foi lá  contar isso ao Cadu, mas de maneira sutil, daí nem sei se ele entendeu.

Na verdade ela tá querendo é já ir fazendo a cama de alguém p/ semana que vem e tirar o seu da reta... aff!

 

Alguns acham que Lia está apaixonada por Cadu.
MariaShy2010-03-13 18:22:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Carlos vai dar o anjo pro Dourado (75%) ou Maroca (25%), Lia sem chance, isso não é nenhum mistério.

 

Fernanda pensa em votar no Dimmy, mas qdo souber que ele está imune, vai mudar o voto pro Michel.

 

A casa sem poder votar nas escolhas principais Dimmy e Dourado, assim penso que será:

 

Maroca>Lia

Lia>Maroca

Sergio>Maroca

Cadu>???

Dimmy>Lia

Dourado>Maroca

Michel>Lia

 

Cadu decidirá quem vai pro paredão, isso é claro, se Sergio que é uma anta não votar no Cadu.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É por aih mesmo, mas quem viu no PPV, viu q a Lia APELOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o Serginho que estava ao lado nem aguentou...kkkkkkkkkkkkkk ficava olhando pro Kadu direeetooo(ele xegou a agradecer pela Lia ter dado o toke pra ele e tals...)kkkkkkkkBeetleJuice2010-03-13 18:27:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu apostaria mais em inveja  e jogo.

Lia não está apaixonda, só não quer perder a atenção e as regalias de ter um aliado que lhe dá colar de imunidade e não vota nela.

 

Carlos vai dar o anjo pro Dourado (75%) ou Maroca (25%)' date=' Lia sem chance, isso não é nenhum mistério.

Fernanda pensa em votar no Dimmy, mas qdo souber que ele está imune, vai mudar o voto pro Michel.

A casa sem poder votar nas escolhas principais Dimmy e Dourado, assim penso que será:

Maroca>Lia
Lia>Maroca
Sergio>Maroca
Cadu>???
Dimmy>Lia
Dourado>Maroca
Michel>Lia

Cadu decidirá quem vai pro paredão, isso é claro, se Sergio que é uma anta não votar no Cadu.
[/quote']

Acho mais plausivel Cadu dar o anjo a Lia que a Maroca... aff! think.gif

 

Palpitando:

Maroca> Serginho (pq lhe tirou da prova e ela não pode ouvir sua mama)
Lia> Maroca
Sergio> Maroca
Cadu>  Maroca
Dimmy> Lia
Dourado> Maroca
Michel> Lia
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É por aih mesmo' date=' mas quem viu no PPV, viu q a Lia APELOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o Serginho que estava ao lado nem aguentou...kkkkkkkkkkkkkk ficava olhando pro Kadu direeetooo(ele xegou a agradecer pela Lia ter dado o toke pra ele e tals...)kkkkkkkk[/quote']

 

Seria demais se nessa festa Cadu fosse falar com Fernanda sobre... tu ía ver só se  a indicação da líder não ía mudar de direção !!! nerv0003.gif
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mulher... me dá essa bola de cristal MariaShy!!! Tá todo mundo aki pensando o mesmo q vc kkkkk, até o papagaio Te lembra dakela cara que a Lia faz pra moldar o que ker?Akele Olharrrrrrrrrrrr kkkkkkkkkkkkkk foi soh o que deu hj... não digo nada dela dançar a "bundinha maluca" pra ganhar um colar kkkkkkkkkkkkkk

 

Mas a verdade seja vista o BBB MUDOU!!!kkkkkkkk só não sei se foi pra melhor kkkkkkkk e aniversário é o que não falta...outra vez Parabens é fds kkkkkkkkkkkkBeetleJuice2010-03-13 18:39:50

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se ela dançar a bundinha maluca, Fernanda, em sua versão plus-pós solteira, fará o mesmo.

Na festa passada ela tirou a camisa de dourado, se esfregou em Serginho e dançou sensualmente p/ os bofes.

 

Vai ser uma briga boa!

Maroca vai aprecer santa perto delas 06
MariaShy2010-03-13 18:42:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por isso é que eu digo MariaShy!!!! NG SE AJUDA!!! kkkkkkkkkkkk Sei lah se isso vai ofuscar a Maroca bem capaz kkkkkkkkkkkkk Se tiverem vendo isso de perto tudo bem, mas a tua xarada do Kadu com a Lia foi fdsss, nem axava q ela iria se atrever, mas arranjou até uma briga kkkkkkkkkkkkkkkBeetleJuice2010-03-13 18:55:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Palpitando:

Maroca> Serginho (pq lhe tirou da prova e ela não pode ouvir sua mama)
Lia> Maroca
Sergio> Maroca
Cadu>  Maroca
Dimmy> Lia
Dourado> Maroca
Michel> Lia
[/quote']

 

 

Shy, acho muito difícil o Dicésar deixar de votar na Maroca pra votar na Lia. Ele detesta as duas, é verdade, mas o ódio pela Maroca vem de longa data. Acho que os três(Sérgio,Michel e Dicésar) vão combinar de votar em uma pessoa só, no caso Maroca.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Palpitando:

Maroca> Serginho (pq lhe tirou da prova e ela não pode ouvir sua mama)
Lia> Maroca
Sergio> Maroca
Cadu>  Maroca
Dimmy> Lia
Dourado> Maroca
Michel> Lia
[/quote']

 

Shy, acho muito difícil o Dicésar deixar de votar na Maroca pra votar na Lia. Ele detesta as duas, é verdade, mas o ódio pela Maroca vem de longa data. Acho que os três(Sérgio,Michel e Dicésar) vão combinar de votar em uma pessoa só, no caso Maroca.

Será? Tipo, Micha sabe que o dele tá na reta, de repente prefira ir com Lia SE esta não for imunizada, o que duvido.

Ela tá lá,  menstruada (de novo), reclamando de dores (de novo), vai fazer média até... aff!

 

De repente algo aconteça durante a festa  e mude tudo.

 

Sabe o que? Tô achando que Dimmy periga revelar o segredo do BigFone... a língua dele deve tá coçando insuportavelmente 060606

 

Mesmo pq o xeira cueca disse que estava arrependido de ter emparedado o Dourado kkkkkkkkkkkkk

Meu! As vezes acho que ele merece tudo o que Dourado diz dele, viu? Aff! 09

 

By the way, nem ligo mais se Micha sair. Achei feio demais ele falando mau de Dimmy pelas costas, com Dourado!  What a shame!09

 
MariaShy2010-03-13 20:23:07
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pior que está... ontem mesmo a maroca entedeu o recado , ela disse ..."esse ufa..."pra mim é de alívio kkkkkkkkkkkk Bufa não; xeira cueca... e se o Kadu der a imunidade pra Lia vamos ter o Xeira calcinha kkkkkkkkkkkkkkkk Mas já notou o que aconteceu??? o Dourado Sumiu kkkkkkkkkk pó de pirlimpimpim....kero ver terça qndo o xeira cueca falar (EU TENHO O PODER ABSOLUTO DE ME IMUNIZAR) KKKKKKKKKKKKBeetleJuice2010-03-13 20:27:43

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom a festa começou a Fe Caiu triste no xão kkkkkkkkkkk

 

Ow Olho gordo dessa mulherada kkkkkkkkkkkkkk mas que foi legal de ver foi soh começando...... mas axo que não promete muito não...tão no estilo indiano, mas vai depender de como terminam os trajes kkkkkkkkkkkkk

 

ah ow ediçãozinha meia boca;;; kkkkkkkkBeetleJuice2010-03-13 23:26:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cheguei tarde e perdi tudo, merda... Não vi direito ontem e não vi nada hoje, só no multi show que pareceu bem menos que 20 mins...

Perdida total no jogo pra amanhã... Bom, pelo menos será tudo surpresa pra mim...
Barbie2010-03-13 23:55:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

BBB vai dar casa de R$ 200 mil em Prova do Líder, diz Boninho

 

Por causa de um Merchandising acertado entre uma incorporadora e a TV Globo, um dos participantes do 'Big Brother Brasil 10' vai ganhar um imóvel até o fim desta edição

 

-O imóvel será no valor de 200mil - revela boninho

 

O prêmio que vai realizar o sonho da casa própria de alguém sairá numa prova do lider

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fora da casa' date=' Eliéser não desiste de seu amor: “vou lutar até o fim pela Cacau”...

Será que botaram palavras na boca dele tb.

 06060606

[/quote'] Q bobão! Lutar pelo q? 09Vai procurar uma mulher q goste de homem!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fora da casa' date=' Eliéser não desiste de seu amor: “vou lutar até o fim pela Cacau”...

Será que botaram palavras na boca dele tb.

 06060606

[/quote'] Q bobão! Lutar pelo q? 09Vai procurar uma mulher q goste de homem!

Eliéser ligou mesmo para Cláudia, diz assessora da ex-BBB

Eliéser Ambrósio prometeu e ligou, mesmo, para Cláudia Colucci logo após sair do BBB. A assessora da empresária revela que Eli não se preocupou com o horário e telefonou às 3h50 da manhã. Mas, segundo ela, ainda não foi a hora de falar com Cacau, já que aquele não era seu número direto.

Quando viu a ligação perdida no celular, a assessora correu para avisar a Cacau e, finalmente, os dois puderam conversar. Apesar de ter dito que não sabia como o relacionamento ficaria aqui fora, parece que o bate-papo rendeu frutos e "está tudo bem".

Eli e Cacau foram o primeiro casal do BBB10 e viveram um romance marcado por brigas e reconciliações. A empresária foi eliminada do programa por ter protegido o affair. Ela ganhou a prova do anjo e imunizou o engenheiro. Com a decisão, foi para o paredão com indicação de Marcelo Dourado. Os moradores da casa acreditam que Eliéser deveria ter negado a "benção" e confrontado Eliane no paredão, como havia dito que desejava em discussão com a dançarina.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...