Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Administrators

 

 

Todos possuem suas falahas de caráter

 

 

 

Verdade. Se formos apontar' date=' todos fizeram das suas, mas nenhum deles é um vilão também. Permanece o Dourado, dois que foram espertos em se aliar a ele, e dois que foram burros em não fazê-lo, mas ao menos não baixam a cabeça quando ele fala alto (e demonstram mais coragem que muita gente com o dobro de tamanho que passou por lá). Não é um saldo ruim, todos ali vão conseguir suas quireras após a saída do programa.

 

 

 

Ontem, só achei questionável a atitude do Dourado, fazendo questão de cantar vitória perto do outro grupo no momento em que Dicésar e Fernanda deviam ser respeitados. Atitude anti-esportiva ao extremo, e foi natural o Dicésar ficar nervoso. Queria saber se, quando Dourado vencia alguma luta, ficava tripudiando do adversário derrotado (se bem que, pelo que sei, ultimamente era ele que acabava com a cara na lona). Ainda acho que ele vence pelo histórico, mas isso se não fizer nenhuma burrada.

 

 

 

Mas é normal. Agora que está chegando perto do fim, todos ali estão meio desesperados.[/quote']

 

Meu nada haver..eles foram pra fora..o Dourado estava do lado da Lia indo ouvir a torcida e disse em tom de voz normal.."olha lá...Lia..Lia"...O Dicesar estava todk puto e gritou com o dourado..ele ficou até sem reação na hora..que respondeu foi a Lia até...qtas vezes a Maroca saia gritando...Não houve anti-desportiva de forma alguma..eles queriam que o que? Que Lia e Dourado esperessem o Dicesar e Fernando entrar pra depois ir l´pa fora? Eles nãogritram..não tripudiram..

 

Cretino na final eh um ser rancoroso e maldoso como o Dicesar..

 

E Fernada (quenão solta pum e não fala mal de ninguém) já saiu? Tá na casa ainda..ela não disse que ia sair????...O mundo dá volta..ela criticou tanto a Elenita e fez o mesmo...vergonha...

 

Go Trio Saradão...

 

triogy.jpg

Big One2010-03-24 17:55:48

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enquanto isso...

 

Torcida organizada para Dourado durante

visita do BBB a Garoto

 

 

Josué

de Oliveira

 

 

Redação Folha Vitória

 

 

 

 

 

 

 

Foto: Divulgação

 

baa4d56eda71c.jpg

 

Nem mesmo o sol forte que fez na manhã desta quarta-feira (24)

desanimou uma pequena multidão que compareceu à sede da Chocolates

Garoto para ver o BBB Dourado durante sua visita à fábrica. Com faixas e

cartazes, Dourado foi recebido com festa pelos capixabas e, apesar de

polêmico, ele foi considerado como um dos favoritos para faturar o

prêmio de R$ 1,5 milhão do programa.

A visita do BBB estava programada para acontecer por volta das 10

horas, mas os fãs tiveram que aguardar mais de duas horas para ver bem

rapidamente um dos confinados da Casa. Após visitar as instalações da

fábrica, Dourado foi conhecer a lojinha onde são vendidos os chocolates

da empresa.

Foi nessa hora que o público teve o primeiro e único contato com o

lutador. A histeria tomou conta do local quando ele passou rapidamente

próximo ao público. Crianças, adolescentes e até mulheres grávidas se

espremeram para tentar tirar uma foto e ter uma recordação do ídolo.

Se depender da torcida dos capixabas, Dourado será o grande vencedor

do BBB. A estudante Mayane Zani, 20 anos, era uma das mais empolgadas e

foi quem confeccionou uma faixa na esperança de entregar ao BBB.

Na faixa, estava escrito a seguinte frase: “Máfia Dourada. Meu dedo

cai, mas você não sai”. A estudante contou que torce pelo lutador e que

ele é quem merece levar o prêmio.

Foto: Josué de Oliveira

 

a4362a8126419.jpg

“Ele tem o charme do mal e desde o começo foi o mais

coerente. Desde o outro BBB eu já torcia por ele e tenho certeza de que

ele será o vencedor”, afirmou.

Nem mesmo o fato dele ter sido apontado como homofóbico por outros

integrantes da casa tira o favoritismo de Dourado entre os capixabas. O

lutador Lucas Cabral, 19, foi um dos fãs que foram à sede da Garoto na

manhã desta quarta-feira.

Ele contou que passou a admirar Dourado após ver um vídeo dele

lutando jiu-jítsu e a partir daí além de torcer para ele, também começou

a praticar o esporte. Ele defende seu BBB preferido e diz que ele não é

homofóbico.

“Dourado não é homofóbico, se fosse teria brigado com Serginho. Ele

só não tem amigos homossexuais”, defendeu.

Durante a visita, circulou um boato de que um grupo de gays faria um

protesto em frente à fabrica, mas a informação não foi confirmada.

Dourado deixou a fábrica aos gritos de “É campeão”. Na saída, a van que

levava o confinado foi cercada por fãs. Ele deixou o Estado e voltou

para a casa do Big Brother de helicóptero por volta das 13 horas.

Mais fotos!

 

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALMmiZK2qQZYy9OLnpPQRd2hj359Gd3ocBinYGKY7XWMT4YipzJxQuHJqD3Qzx7IVoijpVTjonLY6FvaNXmLoFgAm1T1UNvPepSJ8hGtVKsPEj6qNuyPqcKc.jpg

 

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAAgftasFCWshuAXlIBBqzjFPR_FpppulYMFheLo5JcyjBoT0KuPrx-kZ2IyM0tFuYoJO8zzq1yArYY_c1U14wPAAm1T1ULZZmjySlxb_RSGZBCOMKrxZpnTQ.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Enfim vi a discussão dos dois, Dicésar perdeu a linha. O Dourado nem ficou gritando, falou normal "Lia, Lia...". E qual o problema dele comemorar a permanência da amiga? O Dicésar se exaltou tanto que o Dourado nem respondeu, ficou sem reação, Lia que veio por ele, ô mulher para adorar uma briga 06.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Todos possuem suas falahas de caráter

 

 

 

Verdade. Se formos apontar' date=' todos fizeram das suas, mas nenhum deles é um vilão também. Permanece o Dourado, dois que foram espertos em se aliar a ele, e dois que foram burros em não fazê-lo, mas ao menos não baixam a cabeça quando ele fala alto (e demonstram mais coragem que muita gente com o dobro de tamanho que passou por lá). Não é um saldo ruim, todos ali vão conseguir suas quireras após a saída do programa.

 

 

 

Ontem, só achei questionável a atitude do Dourado, fazendo questão de cantar vitória perto do outro grupo no momento em que Dicésar e Fernanda deviam ser respeitados. Atitude anti-esportiva ao extremo, e foi natural o Dicésar ficar nervoso. Queria saber se, quando Dourado vencia alguma luta, ficava tripudiando do adversário derrotado (se bem que, pelo que sei, ultimamente era ele que acabava com a cara na lona). Ainda acho que ele vence pelo histórico, mas isso se não fizer nenhuma burrada.

 

 

 

Mas é normal. Agora que está chegando perto do fim, todos ali estão meio desesperados.[/quote']Meu nada haver..eles foram pra fora..o Dourado estava do lado da Lia indo ouvir a torcida e disse em tom de voz normal.."olha lá...Lia..Lia"...O Dicesar estava todk puto e gritou com o dourado..ele ficou até sem reação na hora..que respondeu foi a Lia até...qtas vezes a Maroca saia gritando...Não houve anti-desportiva de forma alguma..eles queriam que o que? Que Lia e Dourado esperessem o Dicesar e Fernando entrar pra depois ir l´pa fora? Eles nãogritram..não tripudiram...

 

 

 

Que inocência... 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Muito legal esse vídeo..foi o que o pessoal que tem PPV viu...a briga na integra...mas o Momento MasterCard..Fernanda ficou imóvel..como se não acreditasse na eliminação da Maroca..só olhando o Trio Sarado comemorando..

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E no fim os mais cretinos vão indo para a final. Como nas

Favelas deste país' date=' o BBB é a versão burguesa da inversão de valores.

[/quote']

 

Inversao de valores nada.....eu to orgulhoso do povo brasileiro....ta tirando todos os falsos da casa....esse povo que passa o dia todo falando mal dos outros.......

 

Fala uma coisa na frente e outra por trás.....esses são os piores....julga os outros falando que eles são do mal....e eles que são do bem....piada d+....quem é ele pra falar isso?

 

O Dourado pode ser grosso e ignorante .....mas ele só é assim com quem merece.....agora se vc apoia gente da laia do Dicesar que é mais falso que nota de 3.....eu suponho que vc acha normal o que ele faz na casa.....talvez faça tb....desse tipo de gente eu quero é distancia....

 

Antes era grupo "DiMaFé" agora é o "FéDi"

 

 

Eu não apoio ninguém, o Dourado é o pior tipo de pessoa que existe, paga pau de macho, um grosso e ignorante, usa da laia pra rodar os outros. Agora ser grosso e ignorante numa casa onde o risco é zerp é fácil, mané que paga tipo. Agora quero ver esse Dourado ser grosso e ignorante aqui fora e se pega eu na frente não penso duas vezes em meter duas azeitonas num cretino desses.

 

Eu quero ver se ele é macho frente a minha Glock.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E no fim os mais cretinos vão indo para a final. Como nas Favelas deste país' date=' o BBB é a versão burguesa da inversão de valores. [/quote']

2

Não é doido que conseguiram deixar p/ final 3 dos piores BBBs dessa edição/ Afff!

Eu parei de ver aqui. 

Fiquei enojada com a atitude de Cadu, que só agora mostra a que veio.

E ainda chamam de falsos Dimmy e Fer...aff!

Na certa o trio de lá são muitos santos !

A ppria máfia  odeia Lia, daí que a disputa não foi contra ela, foi Maroca x Máfia

 

Diretor com seus comentários sempre pertinentes e realistas, e Shy, uma expert em BBBs.

 

Antes de responder a ambos, e a quem interessar possa, deixo bem claro que, em nenhum BBB, desde o início até agora, nunca torci realmente por nenhum "brother ou sister", A, B ou C, principalmente quando comecei a assistir pelo PPV a partir do BBB7, esta edição não é diferente.

 

Enfim, encarem a possível vitória do Dourado com mais relax, afinal, não será o primeiro Picareta a ganhar este Reality Show, vocês sabem muito bem disso.

 

Particularmente, quem ganhar esta edição tanto faz tanto fez, aquilo não passa de entretenimento, no stress, o que importa mesmo é sentar no sofá e dar aquela espiadinha.03
Bronson2010-03-24 20:16:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu não apoio ninguém' date=' o Dourado é o pior tipo de pessoa que existe, paga pau de macho, um grosso e ignorante, usa da laia pra rodar os outros. Agora ser grosso e ignorante numa casa onde o risco é zerp é fácil, mané que paga tipo. Agora quero ver esse Dourado ser grosso e ignorante aqui fora e se pega eu na frente não penso duas vezes em meter duas azeitonas num cretino desses.

 

Eu quero ver se ele é macho frente a minha Glock.

[/quote']

 

Hahaha, palhacito.

 

ZePequeno.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E no fim os mais cretinos vão indo para a final. Como nas Favelas deste país' date=' o BBB é a versão burguesa da inversão de valores. [/quote']

Inversao de valores nada.....eu to orgulhoso do povo brasileiro....ta tirando todos os falsos da casa....esse povo que passa o dia todo falando mal dos outros.......

Fala uma coisa na frente e outra por trás.....esses são os piores....julga os outros falando que eles são do mal....e eles que são do bem....piada d+....quem é ele pra falar isso?

O Dourado pode ser grosso e ignorante .....mas ele só é assim com quem merece.....agora se vc apoia gente da laia do Dicesar que é mais falso que nota de 3.....eu suponho que vc acha normal o que ele faz na casa.....talvez faça tb....desse tipo de gente eu quero é distancia....

Antes era grupo "DiMaFé" agora é o "FéDi"


Ou Di Fé! Esse é o BBB dos Vilões!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

... que planinho da Fernanda. Seria excelente se ela quisesse poupar o amigo de ser "morto" pelos outros, mas o fato dela "querer ver eles votando entre si" (como se os três não estivessem prontos pra isso) é de uma baixeza sem fim...

 

Típico de quem está perdendo... o clássico "morro, mas levo alguém comigo"

 

Bateu o desespero06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Dicésar e a Fernanda estão desesperados. Ele quis (tentou) se impôr na hora errada e ela já entregou os pontos. Hoje os dois combinaram: se ela for líder, vota nele; se ele for líder, vota nela. Só que eles esquecem que os outros 3 podem combinar de cada um votar em um e o líder precisará desempatar. O que não deixaria de ser interessante...

 

A gente sabe que a nomenclatura de vilões no BBB é efêmera. O Dourado é uma espécie de anti-herói, carismático e politicamente incorreto... a frase dele "Já vai tarde!" na saída da Maroca diz muito sobre ele. O Cadu é um cara extremamente político, moderado, só não pode ser taxado de ficar em cima do muro, pois defende seus aliados. Já a Lia é uma figura insuportável, extremamente e emocionalmente instável, gosta de ser inquisidora e sabe se fazer de vítima quando pode e/ou pelo menos justificando-se simplesmente que é assim, pronto e acabou.

 

Eu honestamente gostaria de uma final entre o Dourado e o Dicésar. Dois opostos, seria bacana esse contraponto. Mas o Cadu deve fazer número na final. Fernanda e Lia saem.
Thiago Lucio2010-03-24 22:52:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hoje os dois combinaram: se ela for líder' date=' vota nele; se ele for líder, vota nela. Só que eles esquecem que os outros 3 podem combinar de cada um votar em um e o líder precisará desempatar. O que não deixaria de ser interessante... [/quote']

 

 

 

Acho que é um pouco mais complicado do que isso... Dicesar ou Fernanda ainda terá um voto, e esse voto desempataria, caso o trio fizesse esse esquema. Caso a votação não seja via confessionário, e um da dupla votasse antes, aí sim os três poderiam forçar um empate, para que o líder desempatasse. Senão, vão ficar no escuro, sem saber em quem mandar para o paredão.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

... mas o fato dela "querer ver eles votando entre si" (como se os três não estivessem prontos pra isso) é de uma baixeza sem fim...

 

 

 

Hã-hãm' date=' verdade. Praticamente o Hitler de saia. 03.gif [/quote']

 

guardada as devidas proporções...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
... mas o fato dela "querer ver eles votando entre si" (como se os três não estivessem prontos pra isso) é de uma baixeza sem fim...


Hã-hãm' date=' verdade. Praticamente o Hitler de saia. 03.gif06.gif [/quote']

Seria genial! Ela já sacou o q ta havendo agora quer ver só o circo pegar fogo! Inteligentissima! Tipo tamos na merd... mas um dos 3 tb vai se ferrar! Melhor q isto so os dois se juntando e pedindo pra sair pra ver o ibope cair no chão!06

Show a Fernanda! Sempre achei!

Mas independente de qualquer resultado quando acabar o BBB a Fernanda vai ser querida, o DiCesar e o Dourado. A Lia vai ser odiada pq sem mafia ela num é ninguem só tomou carona na torcida do dourado e o Cadú idem. a não ser q o promissor cigano Igor de um talento q ficou na história faça algumas pontas em alguma novela da globo, o q acho dificil!
flower2010-03-25 00:01:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Do DecarapraLua:

 

 

Ontem Anamara foi eliminada num paredão com cerca de 90 milhões de votos. O que significam de fato esses números? Eles nos levam a pensar se o resultado de ontem reflete o desejo da maioria dos votantes. Em mídia virtual, o que conta comercialmente é o número de acessos únicos do espaço, pois ele é o que melhor se assemelha ao número de visitantes que freqüentam o site. As páginas visitadas que são sempre em número bem maior, pois levam em consideração todas as vezes que os internautas retornam são desconsideradas para termos uma real leitura do alcance da mídia analisada.

O BBB não vive apenas de suas torcidas, existe um público imenso que curte, assiste, torce, mas que trabalha, cuida dos filhos, cuida da casa e não tem saco e tempo para sentar e votar indefinidamente. Essa parcela do público vem gradativamente sendo excluída, vem tendo seus votos minados pela atuação dos grupos que se tornaram profissionais no assunto, que sentam e votam diversas vezes, que não dormem, pouco comem, não saem de casa e se dedicam exclusivamente a votar, votar e votar fazendo com que o programa acabe virando parte de um gueto.

A torcida do Marcelo Dourado é egressa em boa parte das fileiras da torcida de Max Porto e Francine. Torcida essa que determinou o rumo do BBB9 e que mais uma vez toma em suas mãos o rumo do BBB10. E provavelmente tomará o rumo das outras edições, eles já viraram um exército. Eles já reconhecem sua força, mandam e desmandam no programa, são mais poderosos que qualquer edição. Ou melhor, pela força de seus votos dobram a edição do programa a sua vontade. Foi exatamente isso que assistimos nessa última semana, vimos a edição render-se à história de uma suposta amizade entre Lia, Cadu e Dourado e fazê-la prevalecer em cima de outras história igualmente interessantes.

Porque a virada da Fernanda no jogo é menos interessante do que a trajetória cruel de Lia?  Por que a busca da superação do Dicesar é pior do que a violência das atitudes do Dourado? Por que o jogo solitário da Maroca que a fez pular de galho em galho é menos importante do que a submissão de Cadu à Lia? Na verdade, elas não são. Lia não é amada, jamais vai ter a torcida do Dourado para votar nela numa Final, como não terá os votos daqueles que buscam alternativas no jogo. Lia sem Dourado é nada em termos de torcida enquanto Anamara por sua independência total no jogo ainda poderia ser abraçada. Lia que tem mais rejeição que Anamara saiu vitoriosa do paredão de ontem à noite o que demonstra que a votação acaba não sendo um espelho fiel do jogo. Será que se o voto fosse único existiria essa diferença?

Será que o jogo não começaria a ficar bacana se abríssemos mão dos paredões recordes em prol de uma melhor aferição de seu resultado? Será que seria a hora de se pensar em votos únicos para o público? Será que a parte do público que não se dispõe a sentar e ficar votando, que não quer se envolver em comunidades do Orkut, que não tem tempo para todo esse envolvimento, será que não seria hora de trazer-lhe de volta à decisão dos paredões? Eu não sei, não está em minhas mãos, não tenho poder de decisão sobre isso, mas acho que vale essa reflexão sobre o jogo.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...