Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Pode ser que a Fernanda hj a noite venha a perder a Liderança.....a galera ta mandando fotos direto....e reclamando pro boninho...

 

antes até do Cadu sair...tem um video que mostra que a luz dela piscou rapidamente....e claro ela ficou caladinha .....sem falar nessas fotos em que ela flexiona o joelho varias vezes.....a produção viu tb isso....mas apenas chamou a atenção....pro Cadu chamaram a atenção...e na segunda vez foi eliminado....pra Fernanda isso não aconteceu

 

ela inclusive não esta no quarto do lider ainda.......

 

mas axo que num vai dá em nada....tão roubando discarado pra fernanda ser lider....e o Paredão ser Dourado x Dicesar e bater recordes de audiencia

 

Tulkas2010-03-26 09:21:32

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Eu não ví nada da prova do líder..mesmo sem vernada..não acho que vá rolar troca de liderança..mas se acpontecesse a Feranda se matava...

 

Putz..o Dicesar dizendo que eh São Paulino..que saco...os caras não ajudam...rsrsrsrs..pelo menos a Lia eh tb...

 

 

O tópico do BBB9 terminou com 179 páginas...estamos chegando a 200 com este, ainda falta 4 dias e tem a pós final que rende mais coments..prova que o BBB10 está muito mais polêmico e interessante.

Big One2010-03-26 09:56:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero q Boninho não vá aprontar com a Fernanda novamente pq o Dourado não ganhou! Creio q o poder supremo valia só por uma semana!

E tb é passar atestado de incompetência para a equipe q organiza as provas pq akela do alcool e da gasolina foi um fiasco!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Espero q Boninho não vá aprontar com a Fernanda novamente pq o Dourado não ganhou! Creio q o poder supremo valia só por uma semana!

E tb é passar atestado de incompetência para a equipe q organiza as provas pq akela do alcool e da gasolina foi um fiasco!

 

Acho que essa prova foi bem simples e não vai ter troca de liderança não. Se não já estavam fazendo escândalo pelo twitter e teria algo no site.

 

É da Fernanda!

 

E o paredão será o dos sonhos da galera:

 

Dimmy X Dourado

 

knockout

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A problemática da prova é só ver se realmente a luz da Fer foi acesa. O lance dos joelhos eu acho um excesso de rigor.

 

Mas se for ela o líder é bom, porque ela não ganhou nada lá dentro e mercia sair com um apezinho, né?

 

 

Espero q Boninho não vá aprontar com a Fernanda novamente pq o Dourado não ganhou! Creio q o poder supremo valia só por uma semana!

E tb é passar atestado de incompetência para a equipe q organiza as provas pq akela do alcool e da gasolina foi um fiasco!

essa é a torcida dos anti... choram até quando ganham06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ow, o mais dificil era um dos dois serem lider, lutavam contra a probalilidade de 3 contra 2.

Daí deram sorte de ser Fer e só por birrinha Dimmy quer ser indicado?

Tem dó!

Burro! Fer como lider lhe dava a chance de escolher seu adversário.

Ele nunca soube jogar o BBB inteiro.

Não disse que a cobra seria ía longe

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz!

 

 

 

Logo no início da prova a luz da Fernanda acendeu.

 

Bem quando o Bial disse "valendo" a luz dela acende e ela olha pro Bial esperando ser eliminada haha

 

 

 

Agora deu merda msm. Boninho deve tá sabendo que se a Fer for líder vai ser roubado ;p

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para os Anti-Dourado' date=' mais um fato:

 

- Não é mau perdedor ;p

 

[/quote']

 

 

 

De fato, ele demonstrou espírito esportivo dessa vez. Quem não está demonstrando é a torcida pró-dourado, que não para de choramingar. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

com a Fernanda líder e o Dicesar indicado agora a fidelidade do trio será testada

 

testada por que?

Eles terão obrigatoriamente de votar entre eles' date=' logo, não será nenhum problema.
[/quote']

 

nada haver esse lance de votar obrigatóriamente...

 

a Fernanda foi inteligente e evitou um paredão obvio

 

esse paredão Dicesar x alguém do trio será imprevisivel (mesmo qualquer um do trio for indicado pela Fernanda ou empatando inevitavelmente vai um do trio pela casa)

 

então por isso eu disse que a fidelidade da amizade (esqueci de completar a frase do meu post anterior) do trio será testada quero ver se

 

Lia terá coragem de votar no Cadu ou Dourado

Cadu terá coragem de votar no Dourado ou na Lia

Dourado terá coragem de botar Cadu ou Lia

 

eles dizem que querem ir pra final juntos ficando nessa de não votarem, mas quero até quando essa fidelidade de amizade deles durará

cinéfilo2010-03-26 16:02:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Renato

 

a Fernanda não é burra. Indicando o Dicesar a Fernanda tirou a outra vantagem do trio (que seria concentrar os votos no Dicesar)

 

Por isso ela combinou com o Dicesar de colocá-lo no paredão porque aí o trio vai ter que quebrar a cabeça pra votar entre si

 

cinéfilo2010-03-26 16:14:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E sim' date=' eles terão de votar entre si obrigatoriamente...a circunstência das regras prevalece sobre a vontade deles, logo não há teste de fidelidade aí.[/quote']

Também acho... Os aliados terão que decidir quem tem condições de voltar do paredão, não há vantagem em votar aleatoriamente ou por outro motivo. E nesse caso, com a Fernanda indicando o Dicesar, não foi vantagem para o trio? Ela deveria escolher quem teria menos condições de ganhar do Dicesar (ele irá de qualquer jeito). Eles devem ter uma noção de quem tem grandes possibilidades de voltar, tipo o Dourado.
-THX-2010-03-26 16:39:21
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...