Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

A perguntar que não quer calar..Onde foi parar o xixi da Lia?..06..(não acreditando que estou perguntando isso....rs)

 

Ué, o gramado sugou como qualquer xixi no gramadinho06

 

Droga, bem a Maroca? Que o Uilian vá junto pra vazar e ela continuar.

E que short o dela, hein?06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Falou bem' date=' mal acabou a prova e a mina já está destilando arrogância. Mas acaba de deixar Tessália sem palavras numa discussão...16
[/quote']

 

A Lia ficou arrogante e prepotente...parece que sua liderança vai durar toda edição. ( coitada tenho pena de pessoa assim..P)

 

Poxa vacilo da Maroca hein...e a Tessália como sempre cagada de sorte....

 

Espero que a Lia coloque a Tartaruga Ninja ( Dicezar) no paredão.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Olha se a Globo fizesse uma edição não sairia tão bem feito...o Willian esboçou correr...a Tess saiu correndo e qdo ela ia chegar a Maroca bateu a mão no telefone...que coisa...A Tess levou o maior susto qdo a Maroca contou..ela está se solidarizando com a Moaroca agora...

 

Alex rejeição? Viajou grandão...ele foi quem levou menos votos no paredão anteior,apenas 14% dos votos...a Angelica eh quem quase rodou...

 

A Maroca não sai não...e que shortinho hein...aí aí...ganhou meu voto..rsrsrs

 

 

Big One2010-01-29 22:34:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Alex rejeição? Viajou grandão...ele foi quem levou menos votos no paredão anteior' date='apenas 14% dos votos...a Angelica eh quem quase rodou...

 

[/quote']

 

A rejeição é do Michel.

Agora, o Alex foi para o paredão só com samambaias, ele era o menos dali, pô06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saco, viu ?

eu torço pela Maroca, mas ela se f... sozinha... aff! ´e impulsiva demais.

Depois de Marcela achava que correriam do bigfone e não p/ ele.

 

Tipo assim, Moicano que é um herege de bom coração, como saiu vergonhosamente cedo da prova, poderia usar o poder supremo e livrar a Maroca do paredão03

... tá, não acredito que ele faça isso nunca, mas bom saber que o paredão será triplo, assim Maroca terá mais chance, pq se for só com Moicano vai ter que usar muito esse shortinho p/ ficar na casa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Saco, viu ?

eu torço pela Maroca, mas ela se f... sozinha... aff! ´e impulsiva demais.

Depois de Marcela achava que correriam do bigfone e não p/ ele.

 

Tipo assim, Moicano que é um herege de bom coração, como saiu vergonhosamente cedo da prova, poderia usar o poder supremo e livrar a Maroca do paredão03

... tá, não acredito que ele faça isso nunca, mas bom saber que o paredão será triplo, assim Maroca terá mais chance, pq se for só com Moicano vai ter que usar muito esse shortinho p/ ficar na casa.
[/quote']

 

 

Ela nao sai não, como vc disse...se fosse um paredão duplo perigava.....

 

Uillian e Alex correm riscos...

 

Angelica nesse tá fora...

 

Elenita não acho q pegue esse paredão

 

Esse paredão pode ser:

 

Maroca x Alex x Dourado

 

Esse poder supremo vai mudar tudo ( ou não).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Possibilidades fortes de voto da Lia: Alex' date=' Michel e Tessália. Desses acredito que a única que pode tirar a Maroca é a Tess por causa dos seguidores dela.

 [/quote']

 

a maioria dos seguidores votam por internet, e os votos via internet tem pouco valor sobre os sms e tel.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Saco, viu ?

eu torço pela Maroca, mas ela se f... sozinha... aff! ´e impulsiva demais.

Depois de Marcela achava que correriam do bigfone e não p/ ele.

 

....vai ter que usar muito esse shortinho p/ ficar na casa.
[/quote']

 

Acho que todos pensavam que ia ser um fone bom depois da semana passada. Só nao entendi pq ela correu daquele jeito, ela nao tava tão desesperada no jogo assim.17

 

Ja o shortinho, mais 2 dias com ele e ganha a ala masculina inteira06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que Lia vota na Elenita mesmo.

 

Nos ultimos dias, os internautas estão disseminando uma espécie de “Tessália facts” com frases negativas sobre a publicitária: é o chamado “Tessália serve para tudo”, onde se acrescenta o nome da sister em ditados populares. Como por exemplo: “A Tessália é um prato que se come frio”, “Quem não tem cão caça com Tessália”, "Amigos, amigos, Tessálias à parte" e “A Tessália é inimiga da perfeição”.

Músicas também estão sendo citadas: “Tessália veneno, o mundo é pequeno demais pra nós dois” ou “E vai descendo na boquinha da Tessália... é na boca da Tessália!!!”. Nem versos da literatura brasileira ficaram de fora: "Minha terra tem Tessália, onde canta o saBial" (sobrou até para Pedro Bial!).

Os bordões de Dona Florinda e Kiko, personagens do programa infantil mexicano "Chaves", também entraram na brincadeira: "Vamos, tesouro. Não se misture com essa Tessália". "Sim, mamãe. Tessália. Tessália!". E a criatividade dos internautas segue sem limites.

Nesta quinta, 28, o tópico "Tessália serve pra tudo" alcançou as primeiras posições no microblog no Brasil. Para quem era a musa do Twitter, muita coisa mudou depois do BBB...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom' date=' a mim ela já ganhou...mas esse short tem que virar uniforme dela na casa...e podiam distribuir uns iguais para todas as mulheres dali. 06 [/quote']

Lenita seria a primeira aderir...e com saltos altos 03

 

A Tess é uma vilã atrapalhada,nada do que arquiteta dá certo, mas tem uma sorte a doida.

Acho que Lia vai Tess, ruim pq num embate com Maroca,a cho que ela vence.

Eu tô achando que Moicano não vai dessa vez ao paredão, não.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pensando bem, a Lenita tb é bem avantajada, ficaria mais evidente que a Maroca06

 

Tb acho que a Lia vai na Tess, pelo que ela disse a tarde, parece que não vai na Lenita. Torcer pra ir um fraco com as duas pras duas voltarem.

E o Dourado acho que no va de jeito nenhum, ele ta pra ganhar esse poder, se ganhar deve se salvar se votarem nele.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boninho, diretor do BBB, estaria reservando mais uma surpresa sobre os participantes da 10ª edição do reality show. De acordo com Anna Ramalho, colunista do Jornal do Brasil, mais um participante deverá sair do armário nas próximas semanas.

Via twitter, Boninho também revelou que o maquiador Dicesar encarnará a drag Dimmy Kieer neste sábado, 30 de janeiro, e fará uma performance especial para os outros brothers. Tudo indica que o maquiador deixará a casa em segredo para retornar montado para a apresentação.

 

Como perguntaram aí: tem algum hétero convicto nessa casa, afinal? 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hetero convicto não pode!

Pq serão confundidos com homofóbicos. Nada de orgulho hetero. Nesse BBB só pode hetero no armário, enrustido 06.

 

Meu! Que transformação... afff!

 

1262733652722_f.jpg

 

 

 

By the way, a pergunta que não quer calar é: pudia ou não fazer xixi na prova da casinha ? Pq Elenita viu Lia fazendo.

Masssé rpeciso ver o que foi dito pelo Bial antes da prova.

Dizem que ele não disse que não podia fazer xixi... assim como não disse que não podia comer, beber, dormir...

 
MariaShy2010-01-30 09:45:41
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...