Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 
Maroca' date=' bora por o shortinho 03
[/quote']

 

Shortinho? Acho que na atual sitação, ela tem que por aquele biquini que ela tava ontem pra ganhar uns votos pró16

 

 

A única graça que a Tessália deu foi na festa de ontem...

Se ela prometesse mais performances ela ficaria fácil....

 

 

 

Mas ela deu uma graça ao menos, ja o Alex, a graça dele foi...hummmm, fazer pudim?

E ela na casa é a "vilã", pode render mais, seja barracos, tramoias, o que for.06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Scully é uma extremada qd pega um BBB p/ ser favorito fica cega p/ os defeitos dele...aff !

Maroca tem razão, Dourado saiu em 10 minutos de prova depois de mudar de equipe.

Ficou lá ensiando a melhor maneira de poupar a coluna.

Se ele sabe d coisas assim poderia ter aguentado mais... aff!

Tb gosto de Dourado no jogo, mas fazer camapnha contra Maroca pq ela falou mau de Dourado...meu! ela tem motivos.

Tira então Alex, oras

 

Tô acahando que esse resultado muda até amanhã

 

Fico epnsando se o pessoal de Joazeiro e  os policiais estão contra a ou a favor de Maroca

 
[/quote']

 

Eu também acho Shy que a Scully é extremada, só que os cordeirinhos que acompanham o blog dela não acham, e já estão dando apoio maciço pra ela.

O pessoal aqui de Juazeiro com certeza a grande maioria vai votar a favor de Maroca, vai ter campanha e tal, o problema é que a cidade não é tão grande comparada às capitais.

Onde está a votação do UOL?, não achei no site...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

BBB10 vai esquentar mais ainda...16

Tô vendo ao vivo e as casas estão rachadas...Os integrantes de uma declarando guerra a outra...Galera que está na casa pobre tá revoltada, afinal todos do paredão são de lá.

E diga-se de passagem a Lia é um porre...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Maroca' date=' bora por o shortinho 03
[/quote']

Shortinho? Acho que na atual sitação, ela tem que por aquele biquini que ela tava ontem pra ganhar uns votos pró16


A única graça que a Tessália deu foi na festa de ontem...
Se ela prometesse mais performances ela ficaria fácil....



Mas ela deu uma graça ao menos' date=' ja o Alex, a graça dele foi...hummmm, fazer pudim?
E ela na casa é a "vilã", pode render mais, seja barracos, tramoias, o que for.06


[/quote']

Q isso? esse quote não é meu! 09
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

BBB10 vai esquentar mais ainda...16

Tô vendo ao vivo e as casas estão rachadas...Os integrantes de uma declarando guerra a outra...Galera que está na casa pobre tá revoltada' date=' afinal todos do paredão são de lá.

E diga-se de passagem a Lia é um porre...
[/quote']

 

 

Fernanda sendo fritada por Lena..finalmente!!! Essa sim tinha que sair...essa não acrescenta nada, só faz tipo de amiguinha....

 

A casa pegando fogo..na fofoca..

 

Lena, Tess, Alex,Michel, Willian e Maroca..

 

Do outro lado..

 

Lia, Dicesar, Serginho..

 

 

Agora sim caiu a ficha deles...eles tem que jogar em grupo e se defender...as férias acabaram...

 

Ursa..o Quote eh do Renato...

 

A Lia está até agora falando mal da Tess e justificando seu voto...eita medo de votar errado...

 

 

Big One2010-02-01 01:19:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Scully é uma extremada qd pega um BBB p/ ser favorito fica cega p/ os defeitos dele...aff !

Maroca tem razão, Dourado saiu em 10 minutos de prova depois de mudar de equipe.

Ficou lá ensiando a melhor maneira de poupar a coluna.

Se ele sabe d coisas assim poderia ter aguentado mais... aff!

Tb gosto de Dourado no jogo, mas fazer camapnha contra Maroca pq ela falou mau de Dourado...meu! ela tem motivos.

Tira então Alex, oras

 

Tô acahando que esse resultado muda até amanhã

 

Fico epnsando se o pessoal de Joazeiro e  os policiais estão contra a ou a favor de Maroca

 
[/quote']

 

 

 

Eu também acho Shy que a Scully é extremada, só que os cordeirinhos que acompanham o blog dela não acham, e já estão dando apoio maciço pra ela.

O pessoal aqui de Juazeiro com certeza a grande maioria vai votar a favor de Maroca, vai ter campanha e tal, o problema é que a cidade não é tão grande comparada às capitais.

Onde está a votação do UOL?, não achei no site...

 

É verdade, cidade pequena não ajuda em votos...e vc sabe Shy, votos por

internet tem pouco valor...04

 

 

 

Mas essa campanha não mete medo não...lembra no BBB9, o kibeloco fez uma

campanha ( uma senhora campanha) para a Priscila...e veja no que deu.

Estou torcendo pela Maroca, não gosto do Dourado, ela não fez veneno,

apenas disse o q era certo, e mesmo se fosse veneno: veneno por veneno

ninguem alí escapa.

 

 

 

Ha sim... se os policias estão contra ou a favor? estão contra depois do

papo sobre sexo...muitos alegam que ale não devia falar aquilo, sendo

uma militar.

 

 

 

A pergunta que não quer calar: Policiais fazem sexo? se reproduzem como?

autofecundação?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Além do preconceito dela ser uma policial ainda
tem o fato dela ser mulher e mais, uma mulher

liberada.

Mas engraçado que do jeito que ela fala nem é algo a ser criticado pq é o jeito dela.

Mas esse povo que vai p/ o BBB e não quer jogar é o Ó...aff!

Tipo, Tess nem era p/ estar no paredão.

 

Qd Bial disse  a Maroca que o anjo seria melhor aproveitado se fosse dado p/ alguém forte pq suas chances de voltar seriam maiores e a mala da Maroca me vem com essa de votar "com o coração"...meu!
Fiquei pensando se Bial queria proteger Tess ou Maroca
MariaShy2010-02-01 01:32:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

alguém forte pq suas chances de voltar seriam maiores e a mala da Maroca me vem com essa de votar "com o coração"...meu!

Fiquei pensando se Bial queria proteger Tess ou Maroca
[/quote']

 

Foi com esse voto do coração que a Joseane estava hj no Faustão pedindo emprego como atriz.0606060606060606

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu! não sei o que é pior, voto "com coração" ou "por falta de afinidade".

 

Palmas p/ Serginho que votou na Cacau pq ela "não transcendeu sua essência"...não entendi, mas achei lindo isso giggle.gif

 

By the way, a revolta do pessoal do puxadinho é pq eles tem certeza de que a outra turma protegeu o Dourado.

Culpa de Lia, que chegou em Maroca e perguntou com quem ela queria ir, como se tivesse poder de decisão nos votos.
MariaShy2010-02-01 01:56:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Além do preconceito dela ser uma policial ainda

tem o fato dela ser mulher e mais, uma mulher

liberada.

Mas engraçado que do jeito que ela fala nem é algo a ser criticado pq é o jeito dela.

Mas esse povo que vai p/ o BBB e não quer jogar é o Ó...aff!

Tipo, Tess nem era p/ estar no paredão.

 

Qd Bial disse  a Maroca que o anjo seria melhor aproveitado se fosse dado p/ alguém forte pq suas chances de voltar seriam maiores e a mala da Maroca me vem com essa de votar "com o coração"...meu!

Fiquei pensando se Bial queria proteger Tess ou Maroca

[/quote']

 

Ou as duas...06

O Bial sabe que é importante para o jogo que a gostosa e a barraqueira fiquem...é óbvio. 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

tenho certeza que as duas ficam...

 

seria um tiro no pé do Boninho tirar uma das duas

 

os blogs tipo Scully e cia esqueceram que o Alex pegou uma das grandes favoritas do programa no paredão e ele pode ser eliminado

 

porque a Tessália tem uma torcida muito enorme no twitter (Maroca e a Tessália com certeza irão sobreviver tranquilamente ao paredão)

 

cinéfilo2010-02-01 04:51:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A baianada aqui torcendo pra Anamara só porque ela é baiana é engraçado. Vou começar a torcer pra puta porque ela é paulista.

 

"Go Meretriz!!!"

 

Em tempo, achei sacanagem terem deixado a puta destruir a Tess ao votar. Deveria ter ao menos direito de resposta, nem que fosse pra ela chamar a outra de puta.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Que isso...a Tess é inteligente' date=' saca o  jogo, é contraditória, do mal, do bem?  Como disse o Tensor,uma pessoa interessante e que movimenta o jogo..se ela sair o jogo perde...Não faz tipo de santinha, como faz as outras lá......Não há colônia de férias...

[/quote']

 

Concordo, mas são abelhas que decidem, ou seja...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

É verdade..e por isso ela sai mesmo...na enquete do UOL a diferença está muito grande...

 

bbb10_participantes_t_013.jpg< name="answers" value="3" id="sAnswer0" ="">Tessália
(70' date='79%)
bbb10_participantes_t_003.jpg< name="answers" value="2" id="sAnswer1" ="">Anamara
(17,24%)

bbb10_participantes_t_001.jpg< name="answers" value="1" id="sAnswer2" ="">Alex
(11,97%)

 

[/quote']

 

com certeza o BBB10 vai perder graça

 

vai virar um BBB6

 

lembram do BBB6? No BBB6 a Juliana tava jogando pra valer bolando estratégias de jogo e foi de cara a primeira eliminada

 

resultado: o BBB6 todo foi um lixo

cinéfilo2010-02-01 09:30:37

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Scully é uma extremada qd pega um BBB p/ ser favorito fica cega p/ os defeitos dele...aff !

 

[/quote']

 

Eu parei de ler a Scully, no momento, porque ela deixou de comentar o Big Brother Brasil 10 para comentar o "Big Dourado Brasil". Ela só fala nele e tudo ao redor dele. Parece que o universo gira em volta do umbigo do cara. Complicado.

 

Me lembro que ela defendia a Jose porque ela colocou o Dourado na competição e depois deu uma imunidade pro cara, mas só foi a Jose falar uma vírgula do Dourado que a Scully passou a odiá-la. Ela fez campanha para tirar a Angélica no paredão passado, mas foi só a morango ficar amiga do Dourado que a Scully passou a defendê-la. Aposto que agora ela deve tá jogando toda sua ira em cima da Anamara, Eliéser e Uiliam porque votaram no cara (se bem que eu odeio o Uiliam também mas porque ele é samamba).

 

Enfim, parei com a Scully. Não dava mais.
Jailcante2010-02-01 09:37:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fiquei pensando se Bial queria proteger Tess ou Maroca
[/quote']

Ou as duas...06
O Bial sabe que é importante para o jogo que a gostosa e a barraqueira fiquem...é óbvio. 06

Concordo.

Tu pode ver que se Tess fosse imunizada Lia mandaria Alex...e a casa mandou Alex. Isso pq nem consideraram o que sempre consideram de que o cara tinha voltado de um paredão.

Donde se conclui que Alex é o cara mais votável na casa... e ele nãoa corda...aff!

 

Mas é vero que a casa se dividiu feio.

Eles estão mais agressivos que na semana anterior, a casa vai pegar fogo e o fato de Lena e Lia estarem em lados opostos é que ferve tudo.

 

By the way, não há homens fortes na casa. Dourado e Alex só estão se defendendo.

Quem tá mandando ver nesse BBB são as mulheres.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...