Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
O povo não saca q o nome do jogo é Grande Irmão! Vão tramando estrategias e fofocas e rodando e o Dourado q parece já ter sacado isto vai acabar levando! Assim como Alemão!


Uau' date=' o Alemão não fez joguinho né? Mas ele foi esperto sim. Ao invés de enganar os idiotas da casa, enganou os idiotas de fora.06
[/quote']

 

deixa de ser chorão...

O BBB7 foi o melhor e o mais cinematográfico de todos. Sincero ou não o Alemão viveu o arco do herói completinho dentro do jogo. Com direito a vilão inesquecível, amor, redenção e beijo na mocinha no fim... com música no fundo06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quem vê o discurso da Abelha até acredita... mas com meia latinha' date=' carente do jeito que é, ia beijar quem passasse na frente06[/quote'] Bebida pega em mim pq não sou de beber! E sei quanto bebo e ONDE bebo! Ali não ia rolar!  E nem com tequila eu te pegava!06

 

Abelha, sóbria tu já perdia fácil fácil pra mim...06

 

Eu também não beberia no BBB porque não bebo. Mas também dificilmente seria escolhido para participar do programa. Eles querem os cahaceiros que dão vexame06
É dificil meu caro, vc não faz meu tipo!06

 

E Claro, eles querem otários q pagam mico, aumentam a audiência, saem de lá com as mãos abanando e mais queimados q churrasco de pobre! Lá eu só tomaria agua e pra não morrer de sede! Pq nem na agua de lá eu confio!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
"Você se faz de bobo' date=' mas não tem nada de bobo", aponta Elenita para o engenheiro agrônomo.[/quote']

Cara Elenita,

 

Como?09 O Eliéser "se faz de bobo"? Nem o melhor ator do mundo iria conseguir representar tão bem esse papel. Elenita, pode ter certeza absoluta que esse aí é ameba até o talo and beyond [/buzz Lightyear]. Impossível isso ser mera representação. Não creio... Até porque se fosse representação, qualquer um com o mínimo de QI veria que esse papel não estaria tendo o efeito desejado e já teria desistido. Mas como ele ainda insiste nisso é porque ele é nitidamente assim mesmo: Uma ameba. Então, deixe pra lá.

 

Sem mais,

Jailcante.
Jailcante2010-02-01 14:54:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O povo não saca q o nome do jogo é Grande Irmão! Vão tramando estrategias e fofocas e rodando e o Dourado q parece já ter sacado isto vai acabar levando! Assim como Alemão!


Uau' date=' o Alemão não fez joguinho né? Mas ele foi esperto sim. Ao invés de enganar os idiotas da casa, enganou os idiotas de fora.06


[/quote'] E além de tudo era lindo! MA RA VI LHO SO!!!!08

Não sei pq os homens odeiam o alemão!!!060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

deixa de ser chorão...

O BBB7 foi o melhor e o mais cinematográfico de todos. Sincero ou não o Alemão viveu o arco do herói completinho dentro do jogo. Com direito a vilão inesquecível' date=' amor, redenção e beijo na mocinha no fim... com música no fundo06
[/quote']

 

Só se for "arco cinematografico"  de novela.06

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E além de tudo era lindo! MA RA VI LHO SO!!!!08

Não sei pq os homens odeiam o alemão!!!060606


Eu não odeio nenhum BBB. E não sei você percebeu' date=' mas eu o elogiei. Eu xinguei os paguetas dele (homens e mulheres).06
[/quote'] humm bobo! Nem tem como criticar os(as) paguetas! O cara era d+!!!0506
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

"Você teve uma postura de um imbecil"' date=' completa Elenita

"E você teve uma postura de injusta", grita Eliéser.

 "Você é exemplo que beleza não significa nada", continua Elenita.

 'E você é feia dos dois lados", finaliza Eliéser. 

[/quote']

 

Notem as qualidades das "retóricas" que o Eliéser fez as afirmações da Elenita. E nem acho difícil dar uma volta na Elenita já que até a Lia fez isso, mas essas do Eliéser estão nesse nível aqui:

 

21mcmfm.jpg

 

0606060606

 

Quero ver essa cena hoje.
Jailcante2010-02-01 15:10:23
Link to comment
Share on other sites

  • Members
"Você se faz de bobo' date=' mas não tem nada de bobo", aponta Elenita para o engenheiro agrônomo.[/quote']

Cara Elenita,

 

Como?09 O Eliéser "se faz de bobo"? Nem o melhor ator do mundo iria conseguir representar tão bem esse papel. Elenita, pode ter certeza absoluta que esse aí é ameba até o talo and beyond [/buzz Lightyear]. Impossível isso ser mera representação. Não creio... Até porque se fosse representação, qualquer um com o mínimo de QI veria que esse papel não estaria tendo o efeito desejado e já teria desistido. Mas como ele ainda insiste nisso é porque ele é nitidamente assim mesmo: Uma ameba. Então, deixe pra lá.

 

Sem mais,

Jailcante.

 

É vero!!

é tão sem noção que vai conseguir o feito de ser votado pelas duas turmas, ou seja até pelos pprios colegas...aff!

 

Meu! E tudo por causa de um bolinho  13

 Reprodução

 

Get a room! 03

 

 

 

Yep! Parece que a camapnha não tá surtindo efeito... a não ser de pouparem ainda mais Maroca:

 

 

      bbb10_participantes_t_013.jpgTessália (77,89%)
bbb10_participantes_t_001.jpgAlex (11,17%)

       bbb10_participantes_t_003.jpgAnamara (10,93%)

MariaShy2010-02-01 15:25:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Esse BBB é um dos melhores até hoje. 3 semanas de competição e já aconteceu de tudo! mil barracos' date=' ex-bbbs de volta, boquete...06

 

[/quote']

 

mas não supera o BBB4 (que o Dourado também participou)

 

- complô feminino frustrado

- super pobrinhos x bem sucedidos

- muitos barracos (o inesquecível é o da festa mexicana)

- casais transando embaixo do Edredon

 

 

 

cinéfilo2010-02-01 15:42:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A única graça que a Tessália deu foi na festa de ontem...
Se ela prometesse mais performances ela ficaria fácil....

Mas pô' date=' a mina tem uam filha de 4 anos.
Imagina as crianças na escola chamando a mãe dela de boqueteira...

Em rede nacional... mandou muito mal.
[/quote']

Se crianças de 4 anos chamarem a mãe de outra de boqueteira o problema é com os pais dessas crianças.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Não sei como esse Elieser terminou a Faculdade...deve ser uma Uniban..ontrem ele dizendo que lia o jogo mais que ninguém pra logo em seguida detonar o Dourado que tem o poder supremo dado pelo público...06

 

Em tempo a Lia vai se achar qdo a Tess sair...então eles vão mirar na trinca Dourado, Alexe Elenita.

 

Qto ao blog da Scully, gosto dela, pq ela eh venenosa, detona todo mundo e é parcial...3d09

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A única graça que a Tessália deu foi na festa de ontem...

Se ela prometesse mais performances ela ficaria fácil....

 

Mas pô' date=' a mina tem uam filha de 4 anos.

Imagina as crianças na escola chamando a mãe dela de boqueteira...

 

Em rede nacional... mandou muito mal.

[/quote']

Se crianças de 4 anos chamarem a mãe de outra de boqueteira o problema é com os pais dessas crianças.

 

sem dúvida, mas não estamos discutindo a culpa pela ofensa e sim que a ofensa e a exposição irão acontecer.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sai.

Eu não entendi a rejeição desse tamanho pq ela não fez nada mais do que a Lia faz lá dentro, caramba!
By the way, Lia pega muito mais pesado.

 

Meu! Eu adoro a Maroca!... tá, ela poderia vir com  botão de volume p/ gente abaixar um pouco qd ela se empolga, mas na maioria das discussões ela tem razão.

Tipo, a gente aqui acha Dourado o máximo, mas pense quem está lá dentro. Ainda que tenha problema de coluna mas e se o grupo dele tivesse ficado 15 horas no sol, com fome, sede p/ depois dar imunidade p/ um cara que ficou nem 10 min...aff! Tem dó!

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...