Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother Brasil 10


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
Esta enqute é de onde???

Curioso o dourado pegar esse paredão' date=' comdois coloridos...
[/quote']

 

enquete do Terra... que não é tão confiável06

Mas a da Uol ainda é cedo para ser definitivo... e acho que o Dourado fica com menos porcentagem do que o De César.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

As enquetes do Renato nunca dão certo... Quem tá acertando mais é o da UOL.

Infelizmente. :(

 

Eu cheguei a sentir uma simpatia pelo Dourado na época em que ele era desprezado por todos, meio solitário, etc... porque pelo menos ele era sincero e dizia as coisas bem na cara mesmo.

 

Mas durou pouco.

 

Depois dessa afirmação sobre só homossexuais pegarem AIDS e depois dessa guerra contra a Angélica... ameaças que o cara fez a ela.

Tipo de gente zero cabeça que acha que tudo se resolve com luta. E que dissemina a AIDS por aí com o pensamento desses...

 

Tipo de gente que faz mal pro mundo.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
As enquetes do Renato nunca dão certo... Quem tá acertando mais é o da UOL.
Infelizmente. :(

Eu cheguei a sentir uma simpatia pelo Dourado na época em que ele era desprezado por todos' date=' meio solitário, etc... porque pelo menos ele era sincero e dizia as coisas bem na cara mesmo.

Mas durou pouco.

Depois dessa afirmação sobre só homossexuais pegarem AIDS e depois dessa guerra contra a Angélica... ameaças que o cara fez a ela.
Tipo de gente zero cabeça que acha que tudo se resolve com luta. E que dissemina a AIDS por aí com o pensamento desses...

Tipo de gente que faz mal pro mundo.
[/quote']

 

tu é doida.

Primeiro que a enquete não é minha.

Segundo porque até agora não errei nenhuma eliminação.

 

Terceiro pelo seu julgamento sobre o Dourado. O cara falar que só homosexuais pegam aids não é preconceito, é ignorância e falta de conhecimento sobre o assunto. Portanto não venha crucificar o cara porque ele é mais burro que você....
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Alguém que abre a boca na tv dizendo que faluo com médicos e eles disseram que só homossexual pegava aids...

Realmente' date=' é mito.
Mas no mal sentido.
[/quote']

 

Isso ninguém lembra, né??? Odeio esse homem... Por essas e outras...

"Homem hétero não pega aids"

Ridículo, escroto... 07 14
Link to comment
Share on other sites

  • Members
As enquetes do Renato nunca dão certo... Quem tá acertando mais é o da UOL.
Infelizmente. :(

Eu cheguei a sentir uma simpatia pelo Dourado na época em que ele era desprezado por todos' date=' meio solitário, etc... porque pelo menos ele era sincero e dizia as coisas bem na cara mesmo.

Mas durou pouco.

Depois dessa afirmação sobre só homossexuais pegarem AIDS e depois dessa guerra contra a Angélica... ameaças que o cara fez a ela.
Tipo de gente zero cabeça que acha que tudo se resolve com luta. E que dissemina a AIDS por aí com o pensamento desses...

Tipo de gente que faz mal pro mundo.
[/quote']

 

tu é doida.

Primeiro que a enquete não é minha.

Segundo porque até agora não errei nenhuma eliminação.

 

Terceiro pelo seu julgamento sobre o Dourado. O cara falar que só homosexuais pegam aids não é preconceito, é ignorância e falta de conhecimento sobre o assunto. Portanto não venha crucificar o cara porque ele é mais burro que você....

 

Não vejo como ignorância nenhuma, e sim um baita de um preconceito, isso sim. Concordo em tudo com a Veras, é exatamente o que sinto por ele e mais, tenho ódio, nojo dele...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

sinceramente...

 

a Cacau vai ficar bem chateada com o resultado desse paredão... 

 

notem que a partir de terça o humor dela vai ser desiludida ou irritada

 

Não vai ter a Morango pra brincar de assediar e vai ter que aguentar todo dia aquele clone do Thyrso babão do BBB2 (Eliéser) grudado nela (ela não gosta dele isso é visível nas primeiras semanas: ela fugia dele alegando que ainda era afim do ex)

 

 

No PPV eu vi que a Cacau tava bem a vontade com a Morango no quarto branco até tava pentelhando o Sérgio junto com ela (a Cacau só tava p... da vida por causa do paredão)

cinéfilo2010-02-22 02:10:25

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

Vocês' date=' homens, deviam deixar a Morango na casa. Pra ver se tem alguma chance de rolar um romance entre ela e a Cacau.[/quote']

 

Estou convencido de que a Morango é homem. Rua pra ela.06

 

O quarto branco definitivamentenão fez bem pra ela..rs..se ela ficar tb será arrotos e peidos..kkk..brincadeira Veras..

 

 

Big One2010-02-22 02:02:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Renato e Bárbara.

 

Nem falei de preconceito no meu post. Não disse que ele pensa assim sobre a AIDS porque ele é preconceituoso.

 

Mas veja bem. O cara tá na TV e abre a boca pra dizer que falou com MÉDICOS e ELES disseram que só homossexual pega AIDS.

 

 

É JUSTAMENTE esse tipo de gente, MENTIROSA e IGNORANTE que transmite AIDS pelo mundo!!!

 

Além disso, o cara já deixou claro que pra ele tudo se resolve na porrada. Principalmente sobre o lance dele com a Morango, dizendo que ela só peitou ele porque ela é mulher e sabe que ele não bate em mulher e porque está no programa, onde ele não pode bater,

Também falou que, MESMO ELA SENDO MULHER, na vida real ele quebraria no mínimo o DEDO dela.

 

Ou seja... o cara espalha violência pelo mundo.

 

Ou seja... ajuda a espalhar a AIDS e a VIOLÊNCIA.

 

Tipo de gente que faz mal pro mundo.

 

Fora Dourado.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veras, seu discurso é excelente... hilário06

 

Acho que o Dourado falar que não bateria na Morango é preconceito. Ela merecia uns tapas mesmo. Eu, se não estivesse no programa, daria umas bofetadas nela... nem me importo que seja mulher, ela é um ser humano antes disso e como tal, merece umas bofetadas.

 

E deixa de ser doida, Veras.... o Dourado disse que conversou com MÉDICOS, logo, os MÉDICOS são os mentirosos e não ele06

 

É óbvio que ele deve ter entendido errado que os médicos explicaram pra ele06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sim' date=' em nenhum momento disse que você falou, respondi ao Renato e eu acho sim que é, além de tudo que você disse...[/quote']

 

Eu sei que você não disse.

 

Mas o Renato falou.

 

Disse isso só pra esclarecer pros dois e desenvolver meu ponto de vista.

Porque os clubinho pro-dourado adora dizer que qualquer coisa que se tem contra ele é com relação a preconceito.

 

E não é.

 

Se médico não fosse tão ocupado, estaria a comunidade médica em peso votando contra esse cara.

 

Dourado diz que homem heterossexual não contrai AIDS

Marcelo Dourado levantou polêmica' date=' na manhã

desta terça-feira (2), durante o banho de piscina. O lutador disse para

os colegas que um homem que tem AIDS em “algum momento teve relação com

outro homem”. “Hetero não pega AIDS, isso eu digo porque eu conversei

com médicos e eles me disseram isso. Um homem transmite para outro

homem, mas uma mulher não passa para o homem”, afirmou.

Para apimentar mais a discussão, Dourado ainda

soltou: “eu não uso camisinha com as minhas namoradas e ninguém vai me

fazer mudar isso”[/quote']

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Renato e Bárbara.

 

Nem falei de preconceito no meu post. Não disse que ele pensa assim sobre a AIDS porque ele é preconceituoso.

 

Mas veja bem. O cara tá na TV e abre a boca pra dizer que falou com MÉDICOS e ELES disseram que só homossexual pega AIDS.

 

 

É JUSTAMENTE esse tipo de gente' date=' MENTIROSA e IGNORANTE que transmite AIDS pelo mundo!!!

 

Além disso, o cara já deixou claro que pra ele tudo se resolve na porrada. Principalmente sobre o lance dele com a Morango, dizendo que ela só peitou ele porque ela é mulher e sabe que ele não bate em mulher e porque está no programa, onde ele não pode bater,

Também falou que, MESMO ELA SENDO MULHER, na vida real ele quebraria no mínimo o DEDO dela.

 

Ou seja... o cara espalha violência pelo mundo.

 

Ou seja... ajuda a espalhar a AIDS e a VIOLÊNCIA.

 

Tipo de gente que faz mal pro mundo.

 

Fora Dourado.

 

[/quote']

 

06

 

Minha cara, acho que você bem sabe que a incidência do HIV é maior em homens que tem relações com outros homens e em mulheres. O Dourado transpareceu preconceito e ignorancia porém ele não mentiu e falou aquilo que na concepção dele (homofobica) era relevante. Julgar o cara por isso é normal mas acha que você deve levar em conta que estamos num país preconceituoso e ignorante  e o Dourado REPRESENTA FIELMENTE em diversos aspectos uma grande parte do povo brasileiro.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Fica sentada aí na frente do pc votando para o Dourado sair porque ele

não tem educação.... 06

 

Porque ele dissemina a ignorância, é mentiroso e usa um veículo de grande alcance pra proferir informações erradas que, tomadas por certas, podem causar muito mal.

 

Aqui no Ceará galera votou em peso pra menina Natalia Nara sair, depois que ele afirmou que o IML jogava os corpos no rio. Como uma criatura divulga uma informação tão estúpida?

 

Se punir a ignorância é errado, aplaudir e passar a mão na cabeça é MUITO MENOS.

Não estou votando pra ele morrer! Mas acho que quem diz uma merda dessa, ainda incluindo a classe médica no meio, não merece mais ficar num programa falando suas besteiras e disseminando informações erradas pro mundo.

 

Só quero que ele pare de falar merda e disseminar ignorância pras pessoas!

 

Veras2010-02-22 02:32:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Porque ele dissemina a ignorância' date=' é mentiroso e usa um veículo de grande alcance pra proferir informações erradas que, tomadas por certas, podem causar muito mal.

 

Aqui no Ceará galera votou em peso pra menina Natalia Nara sair, depois que ele afirmou que o IML jogava os corpos no rio. Como uma criatura divulga uma informação tão estúpida?

 

Se punir a ignorância é errado, aplaudir e passar a mão na cabeça é MUITO MENOS.

Não estou votando pra ele morrer! Mas acho que quem diz uma merda dessa, ainda incluindo a classe médica no meio, não merece mais ficar num programa falando suas besteiras e disseminando informações erradas pro mundo.

 

So quero que ele pare de falar merda e disseminar ignorância pras pessoas!

 

[/quote']

 

Concordo contigo...o cara está fazendo um personagem lá dentro....carinha de santo e bom moço..hora e outra deixa transparecer quem realmente é....pena q o povo brasileiro é cego demais.

 

Espero que ele ganhe mesmo...pelo menos vai pagar o tratamento de AIDS....

O tanto de garota q vai aparecer na praia dele pra tirar uma casquinha quanto ele estiver milionário....06

 

Ethan Hunt2010-02-22 02:35:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Porque ele dissemina a ignorância' date=' é mentiroso e usa um veículo de grande alcance pra proferir informações erradas que, tomadas por certas, podem causar muito mal.

Aqui no Ceará galera votou em peso pra menina Natalia Nara sair, depois que ele afirmou que o IML jogava os corpos no rio. Como uma criatura divulga uma informação tão estúpida?

Se punir a ignorância é errado, aplaudir e passar a mão na cabeça é MUITO MENOS.
Não estou votando pra ele morrer! Mas acho que quem diz uma merda dessa, ainda incluindo a classe médica no meio, não merece mais ficar num programa falando suas besteiras e disseminando informações erradas pro mundo.

So quero que ele pare de falar merda e disseminar ignorância pras pessoas!
[/quote']

 

Veras, olha o que tu tá falando... tá enlouquecendo... 06

é justamente porque ele fala isso que ele será o campeão dessa edição. Não percebe que ele e nem ninguém deve entrar no BBB para propagar nada e muito menos posar porque está na TV? Então só porque ele está na TV e falou besteira ele está PROFERINDO INFORMAÇÕES ERRADAS, QUE, TOMADAS POR CERTAS PESSOAS, PODEM CAUSAR MAL?? Pelo amor... ele não tem compromisso nenhum com ninguém. Você está exigindo um modelo exemplar...

 

Mas tudo bem, você encontrou um motivo para votar contra alguém.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Porque ele dissemina a ignorância' date=' é mentiroso e usa um veículo de grande alcance pra proferir informações erradas que, tomadas por certas, podem causar muito mal.

 

Aqui no Ceará galera votou em peso pra menina Natalia Nara sair, depois que ele afirmou que o IML jogava os corpos no rio. Como uma criatura divulga uma informação tão estúpida?

 

Se punir a ignorância é errado, aplaudir e passar a mão na cabeça é MUITO MENOS.

Não estou votando pra ele morrer! Mas acho que quem diz uma merda dessa, ainda incluindo a classe médica no meio, não merece mais ficar num programa falando suas besteiras e disseminando informações erradas pro mundo.

 

So quero que ele pare de falar merda e disseminar ignorância pras pessoas!

[/quote']

 

Veras, olha o que tu tá falando... tá enlouquecendo... 06

é justamente porque ele fala isso que ele será o campeão dessa edição. Não percebe que ele e nem ninguém deve entrar no BBB para propagar nada e muito menos posar porque está na TV? Então só porque ele está na TV e falou besteira ele está PROFERINDO INFORMAÇÕES ERRADAS, QUE, TOMADAS POR CERTAS PESSOAS, PODEM CAUSAR MAL?? Pelo amor... ele não tem compromisso nenhum com ninguém. Você está exigindo um modelo exemplar...

 

Mas tudo bem, você encontrou um motivo para votar contra alguém.

 

Mandou bem feioso de teta preta06

 

O povo curte um cara que não está nem aí, coça o saco quando quer, peida alto, arrota alto no melhor estilo ogro e deixa revoltado os viados e os "limpos".

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

×
×
  • Create New...