Jump to content
Forum Cinema em Cena

Law and Order


Jack Ryan
 Share

Recommended Posts

  • Members

Desde que House perdeu um pouco da qualidade, minha série preferida tem sido Law and Order: Special Victims Unit, abordagem nada menos que brilhante do dia a dia de policiais encarregados de investigar crimes de natureza sexual. Hoje li uma notícia sobre episódios vindouros:

 

"06/01/2010

-

07h20

Sharon Stone vai participar de "Law & Order: SVU"

 

 

da Folha Online

 

 

 

A atriz Sharon Stone, 51, vai participar de quatro episódios da série

"Law & Order: Special Victims Unit". A informação foi publicada por

Michael Ausiello, colunista da "Entertainment Weekly".

 

 

 

A participação deve ser transmitida pela TV norte-americana em abril. No Brasil, a série passa no canal pago Universal.

 

 

 

Ela vai interpretar uma ex-policial que se torna promotora.

 

 

"É claro que é uma emoção e um deleite ter uma estrela da

importância de Sharon no programa", disse Dick Wolf, um dos produtores

da série, ao colunista.

 

 

Sharon já fez outras participações em séries de TV. Em 2004, ela

ganhou um Emmy pelo papel de uma advogada em "The Practice"; no ano

seguinte, ela fez uma ponta na série "Huff".

 

 

AP

Sharon%20Stone%20vai%20fazer%20participação%20em%20série%20"Law%20&%20Order:%20SVU"

Sharon Stone vai fazer participação em série "Law & Order: SVU"

 

 

Outras participações

 

 

 

A atriz Mischa Barton,

23, também vai estar na nova temporada de "Law & Order: Special

Victims Unit". Ela vai interpretar uma prostituta chamada Gladys num

episódio da série. A personagem deve esconder um segredo a ser

desvendado pelos detetives do seriado."

Além de SVU, há ainda o original, que acompanha a divisão de homicídios, Criminal Intent, sobre o Esquadrão de Crimes Especiais, e Trial by Jury, que se concentra nos processos de julgamento.

 

Gosto bastante de Law and Order tb, embora menos do que de SVU. As outras duas eu acho que nunca cheguei a ver.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 59
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu curto mais série L&O original mesmo, porque sempre tem Polícia+ Promotoria necessariamente (e curto mais a promotoria - o promotor da série é bem motherfucker mesmo). Essa L&O:SVU muitas vezes fica só na investigação policial. Não que não curta mas, gosto de ver o trabalho da promotoria (mas ver a Stone como promotoraden, não devo perder...)

 

L&O:CI, eu vi só alguns episódios (nem subiu e nem desceu [/chaves]). E porque essa aqui nao passa no Universal channel?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, estava pensando em criar um tópico sobre a série hoje 06.gif

 

Eu adoro. Tanto o SVU quanto o original, já que, como disse o Jail, tem aquela coisa da polícia + promotoria (que é muito do caraleo a parte da promotoria).

 

O Criminal Intent eu não curti muito também não.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu curto mais série L&O original mesmo' date=' porque sempre tem Polícia+ Promotoria necessariamente (e curto mais a promotoria - o promotor da série é bem motherfucker mesmo). Essa L&O:SVU muitas vezes fica só na investigação policial. Não que não curta mas, gosto de ver o trabalho da promotoria (mas ver a Stone como promotoraden, não devo perder...)

 

L&O:CI, eu vi só alguns episódios (nem subiu e nem desceu [/chaves']). E porque essa aqui nao passa no Universal channel?

 

Eu tenha uma quedinha pela Connie Rubirosa, a promotora atual de L&O. 08

 

Mas, como personagens, eu acho que a Alex Cabot, do SVU é das melhores ADAs dentre todos das duas versões.

 

 

Que eu me lembre' date=' o Criminal Intent passa no AXN (alguém confirma?).

 

Anyway, o que esses Law & Order tem em comum é que enjoam

rápido. Agora, só vejo dependendo das participações especiais (a da

Brenda Blethyn foi ótima, por exemplo).

[/quote']

 

 

 

Aham, é no AXN que passa mesmo.

 

E, pra tu ver, eu vejo as reprises de SVU 5 dias por semana e ainda vejo o episódio inédito, e não enjôo. Já o outro eu não consigo ver tanto, acho mais enjoativo mesmo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu já não acho nenhum dos dois enjoativos. Estou viciada 06.gif

 

Fico catando na programação sempre quando vai passar. Ontem, por exemplo, vi o L&O de 03h da madrugada, muito bom episódio envolvendo uma religião pra lá de filha da puta.

 

Kate B.2010-01-08 21:37:17

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu já não acho nenhum dos dois enjoativos. Estou viciada 06.gif

 

Fico catando na programação sempre quando vai passar. Ontem' date=' por exemplo, vi o L&O de 03h da madrugada, muito bom episódio envolvendo uma religião pra lá de filha da puta.

 

[/quote']

 

Qual, aquela do "this means war"?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Era uma que tinha um "profeta" lá que todos respeitavam, e ele era polígamo. A sexta do noiva dele havia fugido dele, tinha apenas 16 anos quando foi obrigada a casar com ele... Mas a história só foca nela pelo assassinato de um moleque que foi banido de lá e quem chamou ajuda para ele, foi ela.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu já não acho nenhum dos dois enjoativos. Estou viciada 06.gif

Fico catando na programação sempre quando vai passar. Ontem' date=' por exemplo, vi o L&O de 03h da madrugada, muito bom episódio envolvendo uma religião pra lá de filha da puta.
[/quote']

 

Esse eu vi esse episódio uma outra vez que passou. Me revoltou. E ontem nem consegui rever. Não pelo episódio, mas pela situação. Pastor maluco.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
QUOTE]

Eu tenha uma quedinha pela Connie Rubirosa' date=' a promotora atual de L&O. 08


[/quote']

 

A Connie é uma tetéia mesmo. Aliás, por isso gosto dos promotores do desse Law and Order. A Connie é tetéia, o Mike é fodão e o chefe é o Jack McCoy. Lendário Jack McCoy. Promotor fodão de outrora e atual chefe da gangue.

 

law-order133.jpg

 

skate+or+die+Law+&amp+order+jack+mccoy+sam+waterston.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Essa foi demais. Mike não soltou uma palavra, totalmente puto 06.gif

 

Mas nesse caso eu estava contra ele, ele realmente passou dos limites, não tinha que se meter em como os pais lá iam criar a garota, operá-la ou não. Sei lá, não cabia a ele.

Kate B.2010-01-09 14:20:46

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caras, o original tem mudado mesmo de horário, mas o SVU, desde que eu me lembro de acompanhar, é às 23h das terças-feiras. As reprises é que mudaram agora em janeiro, ficou só a das 19h (antes tinha às 13h e à meia-noite tb).

 

A nova temporada do original e os novos episódios da 11ª temporada de SVU começam essa semana, na terça-feira. 22h para L&O, 23h para SVU.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 3 months later...
  • 9 months later...
  • Members

Não vão matar o Stabler! 16.gif

 

 

 

'AUGUST 1, 2011 10:38 AM PDT

 

NBC on Chris Meloni's Law & Order: SVU Exit: We're Not Killing Him Off

 

Michael Ausiello

 

 

 

It appears NBC is keeping the door slightly ajar for Chris Meloni to someday return to Law & Order: SVU.

 

At the Television Critics Association’s summer press tour on Monday, Peacock boss Robert Greenblatt told TVLine that Meloni’s alter ego, Det. Stabler, would not be killed off when the show returns this fall.

 

So how will the actor’s departure be addressed on screen? “I think you should just watch and see,” he hedged, before adding, “It’s not a big shocking mystery.”

 

 

 

Greenblatt also addressed questions concerning Meloni’s leading lady Mariska Hargitay, whose Benson character is rumored to be taking on more of a supervisory role this season. “That remains to be seen,” he said. “That’s something we talked about, and I don’t know if that’s actually where it’s going to go in the latter half of the season yet. But that could happen.”'

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele pode 01) Viajar sem data pra voltar; 02) Ser transferido pra outro departamente; 03) Aposentar.

 

Fica a questão: Já sabem quem vai substituí-lo?

 

* E o L&O Los Angeles? Cancaleram a NY pra fazer ela e já foi uma lambança com parte do elenco saindo e eles remanejando outros (o cara que deixou de ser promotor pra virar policial foi... "UAU!"). Que saudades do Mike e do Jack, felizmente a partner deles colocaram aqui pra tapar o buraco um pouco.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A menos que tenha acontecido alguma reviravolta, LOLA foi cancelada, não vai ter segunda temporada.

 

 

 

Sobre SVU, tem dois novos detetives no elenco, interpretados por Kelli Giddish e Danny Pino (que interpretou um dos vilões mais legais de The Shield).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...