Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members

Estou procurando um filme que conta mais ou menos o seguinte:

Salvo engano meu' date=' o protagonista é um personagem que também vê a estrela do Oriente e sabia das notícias sobre o nascimento do Messias, assim ele vai ao encontro de Jesus, porém no caminho acontece uma série de eventos que o impedem de alcançar seu objetivo. Ele então despende mais de trinta anos nesse desiderato, não obtendo sucesso.

Recordo-me basicamente de duas partes: em uma o protagonista está passando por um vale repleto de pessoas com hanseníase, e ele está bem próximo de conseguir falar com Jesus, todavia vendo o sofrimento daquelas pessoas, sente-se impelido a ajudá-las, perdendo novamente a chance de ver o Mestre. A segunda cena é basicamente o fim do filme, onde ele finalmente consegue chegar ao local onde Jesus estava, mas tardiamente, Jesus encontrava-se nos passos da Via-Crucis e em razão do tumulto formado pelo acontecimento, o protagonista não conseguiu romper a multidão e por conseguinte não viu Jesus. Desolado, num segundo momento, Jesus aparece para ele (a face do Cristo não é apresentada no filme), dizendo-lhe que Ele sempre esteve com ele (protagonista) nos momentos em que ele se prontificou a auxiliar aquelas pessoas (que "obstaram" de alguma forma seu objetivo).

Obrigado, estou procurando o nome do filme, se possivel também o nome original, nacionalidade, sinpse, e todas informações possíveis, até preço pois quero comprá-lo, se existir para venda.[/quote']

 

DVD O QUARTO SÁBIO

fabricante:
BV FILMS

peso:
300 g

preço:
De : R$ 46,00
Por : R$ 39,90

descrição:
BASEADO NO CLÁSSICO DE HENRY VAN DYKE.
A HISTÓRIA DE UM HOMEM SÁBIO, CONTADA DE FORMA FASCINANTE.
ARTABAN (MARTIN SHEEN), FILHO DE UM REI DA ANTIGA PÉRSIA, PROCURA NAS SAGRADAS ESCRITURAS O SIGNIFICADO REAL DA VIDA E DESCOBRE AS PROFECIAS SOBRE JESUS, O REI DOS REIS.
ARTABAN LEVA CONSIGO TRÊS PEDRAS PRECIOSAS, PARA OFERECER AO MESSIAS E INICIA, ENTÃO, UMA JORNADA ATRAVÉS DO DESERTO PARA ENCONTRAR-SE COM OUTROS TRÊS REIS MAGOS E, COM ELES, IR AO ENCONTRO DO REI JESUS.
ENTRETANTO NÃO CHEGA A TEMPO DE ENCONTRÁ-LOS. POR 33 ANOS, ARTABAN E ORANTES (ALAN ARKIN) PROCURAM POR JESUS. SEMPRE QUE ESTAVAM PRESTES A ENCONTRÁ-LO, ACONTECIA UM IMPREVISTO, E ELES O PERDIAM. NO DECORRER DO SEU CAMINHO, ARTABAN USA OS PRESENTES PARA AJUDAR PESSOAS PESSOAS EM GRANDES NECESSIDADES, FICANDO SEM NADA PARA PRESENTEAR A JESUS, QUANDO O ENCONTRASSE.\A HISTÓRIA ATINGE O SEU CLÍMAX NO DOMINGO DE PÁSCOA, QUANDO ARTABAN, VELHO E MORRENDO, ENCONTRA O REI JESUS E COMPREENDE FINALMENTE, O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA.

dvdoquarto%20sabio_p.JPG
< = name=tamanho> < = name=cor>

Quantidade: < =texto_produto maxLength=3 size=3 value=1 name=quantidade> < =texto style="COLOR: #ffffff; : #006633" =submit value=Comprar>

< = value=DVD03 name=codigo> Indicar o produto para um amigo
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu queria me lembrar qual o filme que tem uma música, não me lembro direito de toda a música, se não me engano é aquela que a primeira menininha canta em escola de rock qdo o Jack Black pede quem sabe cantar... tem uma parte que diz : "tomorrow, tomorrow..." putz, só me lembro dessa parte da música... é uma mulher que canta... que filme que tem essa música, hein?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Galera, há muito tempo venho procurando o nome do seguinte filme: a

historia é de um assassino que vai matando suas vitimas de acordo com

os nomes da bíblia e no final os policiais encontram apenas as "partes"

das vitimas penduradas numa cruz, tipo, braço de um, perna de outro...

 

 

 

E aí? Ajuda aê !!

 

 

 

Valew

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Alguem se lembra o nome de algum daqueles filmes de praia q passavam no SBT?

Se for de Praias desertas eu só lembro de A lagoa Azul e Paradise

Mas 'A Lagoa Azul' passava na globo... Tinha aquele '7 dias e 7 noites' também...

Quando eu disse "filme de praia" eu tava me referindo a aqueles filmes tipo em Miami' date=' q os caras faziam de tudo pra pegar as garotas na praia... Alguem se lembra desses filmes?

[/quote']

 

Tem um filme com o Johnny Depp em inicio de carreira onde eles estao em um hotel cheio de garotas e tal. O nome desse filme eh ''Ferias do Barulho" e passave sempre no SBT. Seria esse o filme?

É desse tipo de filme q eu tava falando mesmo... Vcs se lembram de mais filmes desse tipo?

smiley36.gifesse filme é muito hilário...private resort(1985),no brasil-férias do barulho,não posso ver o hector elizondo em outro filme que lembro desta comédia,hector elizondo era o maestro,aquele que os caras detonavam o cabelo...smiley36.gif

acho que houve outros filmes "parecidos" com férias do barulho:curso de férias,férias frustradas...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém sabe o nome de um filme em que o cara perde o emprego e para que a família não descubra ele passa a ter a mesma rotina enquanto ele trabalhava. Parece que ele ia para uma praça.

E outro filme que eu vi há muito tempo num trailler que tem um café da manha e um dos drogados olha para o outro e o cabelo dele está pegando fogo. É um filme junkie e não parece ser americano.

Abraços

Edukators38508.9820601852
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém sabe o nome de um filme bem antigo em que o personagem principal fala: ''Eu vendo minha alma ao diabo, se....'' Essa cena parece que se passa em uma fazenda.

 Por favor, não pensem que é o endiabrado, pois não é. É antigo e sobre a história de um cara que vende a alma ao diabo, apenas isso.

Nunca assisti, por isso não tenho como dar mais informações. Mesmo assim muito obrigado a quem souber ou ter uma idéia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguém sabe o nome de um filme bem antigo em que o personagem principal fala: ''Eu vendo minha alma ao diabo' date=' se....'' Essa cena parece que se passa em uma fazenda.

 Por favor, não pensem que é o endiabrado, pois não é. É antigo e sobre a história de um cara que vende a alma ao diabo, apenas isso.

Nunca assisti, por isso não tenho como dar mais informações. Mesmo assim muito obrigado a quem souber ou ter uma idéia.

[/quote']

A Encruzilhada

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera' date=' há muito tempo venho procurando o nome do seguinte filme: a historia é de um assassino que vai matando suas vitimas de acordo com os nomes da bíblia e no final os policiais encontram apenas as "partes" das vitimas penduradas numa cruz, tipo, braço de um, perna de outro...

E aí? Ajuda aê !!

Valew
[/quote']

ressurreicao.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera, quero saber o nome de um filme que se passa quase todo dentro de um apartamento, o cara principal do filme (praticamente o uinco cara que aparece) reclama de tudo, pra ele tudo sempre da errado, reclama de vendedores de seguros e até do leite que, inconveniente, sempre sobra no prato após ele comer o cereal. Depois, ao longo do filme, o tal cara recebe telefonemas estranhos...

Vi esse filme na Record ou na Band, já faz alguns anos.Quem puder ajudar, eu ficaria muito grato. Valeu. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostaria de saber o nome do filme que tem um tal de Boogedy, um cara feio, fantasma. Meio infantil.

----

Gostaria de saber o nome do filme mágico, que tem um castelo cheio de fantasmas, e uma mulher que quando finalmente beija seu amado ela envelhece 100 anos em segundos no braço dele!!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

tem um outro filme que não lembro o nome:

são uns sete detetives todos pra solucionar um "crime"(ou algo assim) e estão num castelo' date='acho que assisti esse filme uns 15 anos atrás...o filme tem jeitão de ser dos anos 70,acho que assisti na band ou tv cultura...

[/quote']

Eu acho q vc tá falando de um mesmo filme q eu tb queria saber o nome.... Eu assisti tem um tempão tb... na Manchete...

Mas pelo q eu melembre não são 7 detetives.... são 7 estranhos q são convidados pra uma festa na casa de um cara lá.... chega lá 1 deles morre e aí um dos convidados q era um policial (eu acho) diz q ng pode sair da casa até saberem quem é o assassino.... fica então o dono da casa mais os 6 convidados...

Pra mim o nome do filme era "Os Sete Suspeitos", mas eu já procurei informações desse filme por esse nome e num consigo achar... 

Alguém aí sabe??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Magnus e Dani' date=' com relação a esse filme que vcs procuram, encontrei isso:

http://www.cinemaemcena.com.br/crit_cinefilo_filme.asp?cod=3 249&codvozcinefalo=4150

Caso seja esse mesmo o filme, tem mais informações aqui:

http://www.imdb.com/title/tt0088930/combined

Espero que tenha ajudadosmiley2.gif

[/quote']

Cara, eh esse filme mesmo!!! Lembro que ele era baseado no jogo de tabuleiro Detetive, como esse link do Cinema em Cena que vc mandou disse...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera,

Esse filme eu via quando era muito crianca, hj estou com 30 anos, ou seja, ninguem deve lembrar, ate pq nem eu lembro!!!

So sei que eh um garotinho, de uns 8, 9 anos, que perde os pais e tem que morar na casa de um parente, um tio, se nao me engano. Nao lembro pq motivo esse cara quer matar o garoto, e tenta de varias formas. As que me lembro sao de colocar uma aranha no quarto do garoto a noite, e outra, de abrir uma comporta na piscina que solta um tubarao quando o garoto ta nadando alguem lembra?

Outro que me lembro vagamente eh sobre um grupo de garotos que moram em uma fazenda e fazem de clubinho o interior de uma arvore. So que essa arvore abriga um fantasma de um menino que comeca a conversar com eles e a dar pistas para descobrirem como ele morreu.

[]s Aguima

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Magnus e Dani' date=' com relação a esse filme que vcs procuram, encontrei isso:

http://www.cinemaemcena.com.br/crit_cinefilo_filme.asp?cod=3 249&codvozcinefalo=4150

Caso seja esse mesmo o filme, tem mais informações aqui:

http://www.imdb.com/title/tt0088930/combined

Espero que tenha ajudadosmiley2.gif

[/quote']

Cara, eh esse filme mesmo!!! Lembro que ele era baseado no jogo de tabuleiro Detetive, como esse link do Cinema em Cena que vc mandou disse...

valeu é esse mesmo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já consegui descobrir! É o Wold Things, obrigado a todos na mesma smiley1.gif

 

 

 

Já agora, também ando à procura de um outro que já vi à bastante tempo mas que não sei o titulo original.

 

Sei que o titulo em português é "O Mistério dos Oceanos" e passa-se por

baixo do mar, onde uma equipa encontra um navio russo afundado com a

tripulação toda morta.

 

Nisto há aguém que encontra uma garrafa de wisckey e ao beber fica

contaminado... e transforma-se num monstro que vai matando a tripulação

pouco a pouco...

 

No final, vê-se no corpo do monstro, a cara de todas as pessoas que até lá matou...

 

A cena final é já ao de cima e matam o monstro atirando uma bomba para

a sua boca... depois aparece um helicoptero e leva-os vivendo felizes

para sempre... smiley36.gif

 

 

 

Alguém me ajuda a descobrir o titulo original deste espectacular filme de Terror/Ficção?

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Po..tava vendu simpsons um dia e vi um episodio sobre um filme q eu vi a mto tempo...sobre um cara que tah num avião e começa a ve um alien (eu axu) na asa du avião...ae ele começa a enlokece...é um filme famoso...até o johnny bravo jah fez um episodio cum ele....mas naum lembro o nome...

Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...