Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Nome do Filme?


sacurababr
 Share

Recommended Posts

  • Members

Olá Jorge!

 

Não é não, pois não tem nada a ver com o Nautilus. E que eu me lembre, o único meio de descerem ao fundo do oceano é usando essa cápsula em forma de esfera, aberta em baixo que falei. Eles descem a cápsula presa a um cabo no navio.

 

O segundo nao é 20mil Leguas Submarinas? Adaptacao da Disney de um classico do J. Verne..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, é mais ou menos por aí. Nas pesquisas que fiz pelo Google, cheguei a encontrar o The Omen 3, mas não era o que realmente procuro...

 

****** EDIT ******

 

morlock, obrigado! Seu post me deu uma idéia de palavra chave pra usar na procura que eu não tinha usado: "apocalipse".

 

Mesclei ela com as outras que eu já havia usado e no meio dos resultados vi o nome e me lembrei imediatamente:

 

Megiddo

 

Mais uma vez, obrigado! 10

 

Agora só falta o outro, que esqueci de dizer que passou muitas e muitas vezes na Sessão da Tarde, nas décadas de 80 e talvez 90.

 

Só pra dar um "up" no que escrevi, este outro tem jeito de ser da década de 60 e se trata de um grupo de pessoas num navio que utiliza uma espécie de cápsula com o fundo aberto para ir ao fundo do mar, onde encontram criaturas gigantes, inclusive um polvo. Como este eu assisti quando tinha uns 10 anos ou menos, infelizmente não lembro de muito mais detalhes e não tenho certeza se eles inclusive encontram um "mundo perdido".

 

O primeiro tá me parecendo uma interpretação do Livro das Revelações.
ratselhaft2009-01-31 09:33:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O segundo é bem antigo' date=' tem jeito de ser da década de 60 e se trata de um grupo de pessoas num navio que utiliza uma espécie de cápsula com o fundo aberto para ir ao fundo do mar, onde encontram criaturas gigantes, inclusive um polvo. Como este eu assisti quando tinha uns 10 anos ou menos, infelizmente não lembro de muito mais detalhes e não tenho certeza se eles inclusive encontram um "mundo perdido".[/quote']Talvez seja Warlords of Atlantis (aka Seven Cities of Atlantis aka Warlords of the Deep).

 

Esta imagem pode ajudá-lo a ter certeza... ;)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

vê se alguem sabe o nome desse filme..tô procurando faz uns 2,3 anos ele.

 

ja passou na tela quente da globo há mt tmpo,é tipo assim : um casal d namorados adolescentes estudam em 1 colegio, e aí chega uma loira[ que é piscicopata],q veio d otra cidade e entra nesse colégio.

 

Ela tenta seduzir o cara e ele acaba traindo a namorada com ela.

 

No final do filme a loira prende a namorada dele no fundo de uma piscina com um cadeado tentando matá-la afogada,aí o namorado chega, e usa um grampo de cabelo pra soltá-la.

 

 

 

nao lembro mais xD

 

 

 

cya

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

vê se alguem sabe o nome desse filme..tô procurando faz uns 2' date='3 anos ele.

 

ja passou na tela quente da globo há mt tmpo,é tipo assim : um casal d namorados adolescentes estudam em 1 colegio, e aí chega uma loira[ que é piscicopata'],q veio d otra cidade e entra nesse colégio.

 

Ela tenta seduzir o cara e ele acaba traindo a namorada com ela.

 

No final do filme a loira prende a namorada dele no fundo de uma piscina com um cadeado tentando matá-la afogada,aí o namorado chega, e usa um grampo de cabelo pra soltá-la.

 

 

 

nao lembro mais xD

 

 

 

cya

 

Dei uma pesquisada e acho que se trata de um filme chamado Fixação (Swimsuit).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá panzani!

 

Bingo, é este mesmo! 16

 

Eu julgava realmente ser algo relacionado com Atlândida ou Triângulo das Bermudas, mas sempre que pesquisava isso no Google, sempre vinha um monte de coisa que não tinha nada a ver!

 

Valeu mesmo! 10

 

Talvez seja Warlords of Atlantis (aka Seven Cities of Atlantis aka Warlords of the Deep).

 

Esta imagem pode ajudá-lo a ter certeza... ;)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Boa tarde.

 

Gostaria de saber se vocês saberiam o nome específico de um capítulo da série americana dos anos 50 e 60, Os Intoáveis.

 

Segue abaixo a lista dos episódios com a lista cmpleta, em inglês.

 

---> http://www.imdb.com/title/tt0052522/  ( nome da série)

 

---> http://www.imdb.com/title/tt0052522/episodes

 

---> http://epguides.com/Untouchables/

 

O episódio em si seria sobre uma escola de assassinos treinados para executar serviços que exigissem treinamento e habilidade.

 

Tinha um "professor" capacitado que os ensinava a arte de matar, envolvendo artes marciais e outras técnicas do tipo.

 

Não lembro o nome do título em português.

 

Se conseguirem ajudar com o nome dele em nosso idioma, agradeceria.

 

Grato.

devilcoelhodog2009-02-07 14:33:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa Tarde

 

Conversando com um amigo aqui do trabalho, ele acabou de me indicar este forum dizendo que neste tópico eu poderia encontrar ajuda sobre um filme que eu lembrava um pouco como era, mas não lembrava o nome. Ele também se lembra desse filme mas não lembra o nome.

 

Bom eu o vi uma vez, naquelas madrugadas de sábado em que a gente

quando era menor, costumava ficar acordado. Acho que foi no corujão da Rede Globo.

 

Vou tentar descrever um pouco do que me lembro:

 

No filme existia um garoto adolescente que possuia um pai rico que iria se ausentar de casa a trabalho e deixou com ele uma "baba". Com o tempo eles vao se conhecendo e ele e um amigo ficam encantados por ela e doidos para dormir com ela (os dois são virgens).

Ele acaba perdendo a virgendade com ela e no final ela acaba indo embora.

O filme contem cenas de nudez e tudo mas a historia em si é bem divertida e interessante.

 

Alguem se lembra desse filme? sabe o titulo em ingles e pt?

 

O que me vem na cabeça com relaçao ao nome é alguma coisa com verão, nada mais do que isso.

 

Desde ja agradeço.

 

Obrigado.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa Tarde

Conversando com um amigo aqui do trabalho' date=' ele acabou de me indicar este forum dizendo que neste tópico eu poderia encontrar ajuda sobre um filme que eu lembrava um pouco como era, mas não lembrava o nome. Ele também se lembra desse filme mas não lembra o nome.

Bom eu o vi uma vez, naquelas madrugadas de sábado em que a gente
quando era menor, costumava ficar acordado. Acho que foi no corujão da Rede Globo.

Vou tentar descrever um pouco do que me lembro:

No filme existia um garoto adolescente que possuia um pai rico que iria se ausentar de casa a trabalho e deixou com ele uma "baba". Com o tempo eles vao se conhecendo e ele e um amigo ficam encantados por ela e doidos para dormir com ela (os dois são virgens).
Ele acaba perdendo a virgendade com ela e no final ela acaba indo embora.
O filme contem cenas de nudez e tudo mas a historia em si é bem divertida e interessante.

Alguem se lembra desse filme? sabe o titulo em ingles e pt?

O que me vem na cabeça com relaçao ao nome é alguma coisa com verão, nada mais do que isso.

Desde ja agradeço.

Obrigado.

[/quote']

 

se a atriz for a Silvia Kristel (a eterna Emanuelle), eu lembor de um filme assim..chamado Private Leassons (1981).o titulo em portugues nao faco ideia qual seja.. ve no google se as pics do filme batem com aquele q vc viu..

 

SINOPSE

Nicole Mallow é uma mulher de uns 30 e poucos anos de idade, imigrante francesa que chega aos Estados Unidos e arruma emprego como empregada doméstica de uma rica família. Sua tarefa também será cuidar do filho dos patrões, Phillip, o adolescente de 15 anos. Não demora muito e Nicole fica amiga do motorista da família, um homem inescrupuloso que força a emprega a seduzir o garoto, iniciando-o sexualmente. O plano é forjar a morte da empregada e colocar a culpa no garoto, para depois chantagear a família. O problema é que a moça se apaixona pelo menino.

 

private%20lessons.jpg
Jorge Soto2009-02-16 18:17:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Depois de tentar 3 horas seguidas me lembrar do filme pela atriz que não é desconhecida, desisti.

 

É um filme em que uma moça resolve alugar um quarto de seu apartamento e a candidata a princípio parece legal, mas ela começa a imitar a dona do apartamento na cor de cabelo, no corte , nas roupas...

 

Inclusive o namorado da dona do apto transa com essa doida enganado.

Daí  ela mata ele enfiando o salto do sapato na cabeça do cara.

Depois, me parece que ela queima o corpo num daqueles incineradores de lixo.

 

Eu quase me lembro do filme... think.gif

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Pessoal, to tentando encontrar um filme que vi

há muito tempo na globo.Quando digo muito tempo, significa mais de 25

anos, talvez uns 29 anos. A história é a seguinte: Um grupo de pessoas

se reunem pra discutir sobre paranormalidade (não lembro direito, mas

acho que é isso). Então um do grupo morre, e descobre-se que um deles é

um poderoso paranormal. Então uma mulher do grupo começa a fugir e a

ser perseguida pelo assassino (que não é revelado até o final), que vai

matando um a um do grupo, sendo que qualquer um dos remanescentes pode

ser o assassino. Uma das cenas que mais marcou foi uma em que a pessoa,

pelo ataque do paranormal, começava a acelerar o coração cada vez mais,

e levantava a camisa e podia se ver por baixo da pele, o coração

pulsando cada vez mais rápido, até entrar em colapso. È um filme bem

antigo, acho que em p/b até. O nome em português era "Os poderosos",

mas não faço ideia do nome original. Procurei no google, mas só acho um

recente com a sharon stone. To muito a fim de tentar encontrar este

filme pra rever. Se alguém souber como me ajudar,

agradeço. Valeu galera.

wfxavier2009-02-17 01:24:10

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal' date=' to tentando encontrar um filme que vi há muito tempo na globo.Quando digo muito tempo, significa mais de 25 anos, talvez uns 29 anos. A história é a seguinte: Um grupo de pessoas se reunem pra discutir sobre paranormalidade (não lembro direito, mas acho que é isso). Então um do grupo morre, e descobre-se que um deles é um poderoso paranormal. Então uma mulher do grupo começa a fugir e a ser perseguida pelo assassino (que não é revelado até o final), que vai matando um a um do grupo, sendo que qualquer um dos remanescentes pode ser o assassino. Uma das cenas que mais marcou foi uma em que a pessoa, pelo ataque do paranormal, começava a acelerar o coração cada vez mais, e levantava a camisa e podia se ver por baixo da pele, o coração pulsando cada vez mais rápido, até entrar em colapso. È um filme bem antigo, acho que em p/b até. O nome em português era "Os poderosos", mas não faço ideia do nome original. Procurei no google, mas só acho um recente com a sharon stone. To muito a fim de tentar encontrar este filme pra rever. Se alguém souber como me ajudar, agradeço. Valeu galera. [/quote']

 

será q nao é algum da cineserie Scanners - sua mente pode destruir??

 

movie-poster-scanners.jpg

383px-Scanners2Poster.jpg

scanners3.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Boa Tarde

 

Conversando com um

amigo aqui do trabalho' date=' ele acabou de me indicar este forum dizendo que

neste tópico eu poderia encontrar ajuda sobre um filme que eu lembrava

um pouco como era, mas não lembrava o nome. Ele também se lembra desse

filme mas não lembra o nome.

 

Bom eu o vi uma vez, naquelas madrugadas de sábado em que a gente

quando era menor, costumava ficar acordado. Acho que foi no corujão da Rede Globo.

 

Vou tentar descrever um pouco do que me lembro:

 

No

filme existia um garoto adolescente que possuia um pai rico que iria se

ausentar de casa a trabalho e deixou com ele uma "baba". Com o tempo

eles vao se conhecendo e ele e um amigo ficam encantados por ela e

doidos para dormir com ela (os dois são virgens).

Ele acaba perdendo a virgendade com ela e no final ela acaba indo embora.

O filme contem cenas de nudez e tudo mas a historia em si é bem divertida e interessante.

 

Alguem se lembra desse filme? sabe o titulo em ingles e pt?

 

O que me vem na cabeça com relaçao ao nome é alguma coisa com verão, nada mais do que isso.

 

Desde ja agradeço.

 

Obrigado.

 

[/quote']

 

se a atriz for a Silvia Kristel (a eterna Emanuelle), eu lembor de um filme assim..chamado Private Leassons (1981).o titulo em portugues nao faco ideia qual seja.. ve no google se as pics do filme batem com aquele q vc viu..

 

SINOPSE

 

Nicole Mallow é uma mulher

de uns 30 e poucos anos de idade, imigrante francesa que chega aos

Estados Unidos e arruma emprego como empregada doméstica de uma rica

família. Sua tarefa também será cuidar do filho dos patrões, Phillip, o

adolescente de 15 anos. Não demora muito e Nicole fica amiga do

motorista da família, um homem inescrupuloso que força a emprega a

seduzir o garoto, iniciando-o sexualmente. O plano é forjar a morte da

empregada e colocar a culpa no garoto, para depois chantagear a

família. O problema é que a moça se apaixona pelo menino.

 

private%20lessons.jpg

 

Show de bola...!!!! É exatamente este o filme, inclusive, já achei na internet para download e já to com ele no pc.

Muito obrigado mesmo pela ajuda!

 

 

 

lbpires2009-02-18 16:10:45

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Boa Tarde

Conversando com um amigo aqui do trabalho' date=' ele acabou de me indicar este forum dizendo que neste tópico eu poderia encontrar ajuda sobre um filme que eu lembrava um pouco como era, mas não lembrava o nome. Ele também se lembra desse filme mas não lembra o nome.

Bom eu o vi uma vez, naquelas madrugadas de sábado em que a gente
quando era menor, costumava ficar acordado. Acho que foi no corujão da Rede Globo.

Vou tentar descrever um pouco do que me lembro:

No filme existia um garoto adolescente que possuia um pai rico que iria se ausentar de casa a trabalho e deixou com ele uma "baba". Com o tempo eles vao se conhecendo e ele e um amigo ficam encantados por ela e doidos para dormir com ela (os dois são virgens).
Ele acaba perdendo a virgendade com ela e no final ela acaba indo embora.
O filme contem cenas de nudez e tudo mas a historia em si é bem divertida e interessante.

Alguem se lembra desse filme? sabe o titulo em ingles e pt?

O que me vem na cabeça com relaçao ao nome é alguma coisa com verão, nada mais do que isso.

Desde ja agradeço.

Obrigado.

[/quote']

 

se a atriz for a Silvia Kristel (a eterna Emanuelle), eu lembor de um filme assim..chamado Private Leassons (1981).o titulo em portugues nao faco ideia qual seja.. ve no google se as pics do filme batem com aquele q vc viu..

 

SINOPSE

Nicole Mallow é uma mulher de uns 30 e poucos anos de idade, imigrante francesa que chega aos Estados Unidos e arruma emprego como empregada doméstica de uma rica família. Sua tarefa também será cuidar do filho dos patrões, Phillip, o adolescente de 15 anos. Não demora muito e Nicole fica amiga do motorista da família, um homem inescrupuloso que força a emprega a seduzir o garoto, iniciando-o sexualmente. O plano é forjar a morte da empregada e colocar a culpa no garoto, para depois chantagear a família. O problema é que a moça se apaixona pelo menino.

 

private%20lessons.jpg


Show de bola...!!!! É exatamente este o filme, inclusive, já achei na internet para download e já to com ele no pc.
Muito obrigado mesmo pela ajuda!


 

beleza..depois ce manda uma copia pra mim pq a ultima ( e unica) vez q vi isso ai tinha espinhas no rosto..0608
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal' date=' to tentando encontrar um filme que vi há muito tempo na globo.Quando digo muito tempo, significa mais de 25 anos, talvez uns 29 anos. A história é a seguinte: Um grupo de pessoas se reunem pra discutir sobre paranormalidade (não lembro direito, mas acho que é isso). Então um do grupo morre, e descobre-se que um deles é um poderoso paranormal. Então uma mulher do grupo começa a fugir e a ser perseguida pelo assassino (que não é revelado até o final), que vai matando um a um do grupo, sendo que qualquer um dos remanescentes pode ser o assassino. Uma das cenas que mais marcou foi uma em que a pessoa, pelo ataque do paranormal, começava a acelerar o coração cada vez mais, e levantava a camisa e podia se ver por baixo da pele, o coração pulsando cada vez mais rápido, até entrar em colapso. È um filme bem antigo, acho que em p/b até. O nome em português era "Os poderosos", mas não faço ideia do nome original. Procurei no google, mas só acho um recente com a sharon stone. To muito a fim de tentar encontrar este filme pra rever. Se alguém souber como me ajudar, agradeço. Valeu galera. [/quote']

 

será q nao é algum da cineserie Scanners - sua mente pode destruir??

 

movie-poster-scanners.jpg

383px-Scanners2Poster.jpg

scanners3.jpg

 

Infelizmente não é não. Vi todos da serie scanners, até o sofrível scanner-cop. Pelo que me lembro é um filme bem antigo, acho que da década de 50 ou 60. To louco atras desse filme, só que ninguém se lembra. Será que foi um delírio da minha mente, hehehe....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Sinopse bem vaga, visto de madrugada na Globo há muuuitos anos.

 

Tipo... eram meio que dois irmãos (meio irmãos, irmãos de criação, não lembro) que moram sozinhos (?) num apartamento gigante em Nova York (?) e se apaixonam... o cara tem um carro esportitvo e a garota pega o carro... Lembro só disso. Bem vago, mas a premissa é bem original. Lembro de ter gostado muito, mas não lembro o nome nem os atores. Alguém me ajuda? 09

Indiana Jones2009-02-20 21:27:52

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tá com maior jeitão de ser "Segundas Intenções".

Masss como tem atores famosos acho que tu se lembraria...deve ser outro.

Anyway, taí a sinopse:

 

Cruel%20Intentions%20%281999%29.jpg

 

Em Manhattan, Kathryn Merteuil (Sarah Michelle Gellar) e Sebastian Valmont (Ryan Phillippe), pertencem à uma rica família e vivem como irmãos, desde quando seus pais se casaram. Ele tem a fama de ser um incrível sedutor e gosta de manter tal reputação, enquanto que Kathryn, apesar de ser ainda mais amoral que ele, prefere fazer o gênero da jovem boa e comportada. Quando seu namorado a troca pela inocente Cecile Caldwell (Selma Blair), Kathryn decide se vingar e desafia Sebastian a um jogo, em que ele teria que seduzir e acabar com a reputação de Cecile. Sebastian por sua vez diz que o desafio é simples e não tem graça e mostra-lhe uma reportagem, na qual Annette Hargrove (Reese Whisterpoon), a filha do futuro diretor da escola preparatória que irão freqüentar, diz que pretende se manter virgem até o casamento, afirmando ainda que seu namorado compreende a situação. Sebastian diz que isto sim é um verdadeiro desafio e Kathryn termina lhe propondo um novo jogo: se ele não conseguir levar Annette para a cama até o final do verão, seu carro, um magnífico Jaguar 56, será dela. Mas, se vencer, poderá fazer o que quiser na cama com a única mulher que não pode possuir: ela mesma.


 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse não é tão velho, vi tem uns 6 anos, mas nao lembro de nenhum ator famoso.

É meio cliche, o rapaz vai visitar a paquera dele nas férias, mas chegando na cidade, de cara ele descobre que tem um rapaz  novo que ta dando em cima dela (aqui mostra uma cena ela e esse novo rapaz andando na rua e ele pega a mao dela e vai aproximando o rosto dela, ai a cena corta pro rosto do rapaz que foi la visitar, mas nao sei se era alguem contando pra ele e ele imaginando a cena, ou ele vendo mesmo),

Ah, tem uma cena tb num campo a noite, ele mostrando um eclipse, algo asism pra ela.

Ele usava óculos e durante o filme troca por lentes de contato, ai no fim ela pega o velho óculos dele e poe nele e diz que se ele usar as vezes o oculos ela vai gostar, pq ela acha que ele fica lindo com eles.

e ai nao lembro mais nada que faça ajudar a descobrir o nome.

Alguem tem uma ideia?

Link to comment
Share on other sites

  • Mingthc changed the title to Qual é o nome do filme?
  • Big One unlocked, unlocked, unlocked and unlocked this topic
  • Big One unlocked this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...