Jump to content
Forum Cinema em Cena
sacurababr

Qual o Nome do Filme?

Recommended Posts

Assisti a um filme há bastante tempo, mas não me recordo o título do filme e nem consigo o encontrar na Internet. A história se passa em um escritório, acredito que nos anos 90. Dois funcionários inventam um algaritmo de computador que retiram da conta das pessoas ínfimos centavos, imaginando que em um ou dois anos eles poderiam ter uma boa grana acumulada. O problema é que, um dia depois, o algaritmo havia retirado milhões de dólares em uma só noite, que chama a atenção imediata de agentes do FBI. A história se desenrola com os dois rapazes fazendo de tudo para desfazer a caca que eles tinham feito. Alguém sabe, por favor, o título desse filme? É uma história bem inteligente. Thanks

Expira em 15 Dias
O filme conta a história de um executivo empresário eu acho que esta ruim financeiramente, mas todo ano tira férias com a família, dessa vez ele aceita sugestão da sua secretária e resolve trocar a sua casa uma bela "mansão" por uma casa de uma família de ciganos próxima a praia. Resumindo ao chegar lá percebem na fria que entrarem, pois a casa não era nada do que imaginavam, assim como a família de cigano que ao chegar na casa dele a energia é cortada e passam o maior perrengue. No final a família a rica aprende bastante com aquela situação e até ajuda um grupo de ciganos a não perderem as suas terras mais ou menos assim. 

bom dia

Tem um.filme que assisti na tv e se chamavai Dúvida, ou algo assim, sei q era uma palavra só ,o filme era uma mulher casada e de repente o esposo deixa algumas lacunas onde ela começa duvidar dele e um clima de suspense aparece, sem que seja aparente o que o marido faz de verdade pq não assisti até o fim e nunca esqueci.

Se alguém puder me ajudar pq nem lembro dos autores. 

Tem um filme antigo que se chamava Os quatro que foram e não voltaram

Este filme era tipo velho oeste e três fugitivos após cometer um roubo,eram dois homens e uma mulher que no deserto qr de toda forma se casar pq percebe a iminência da morte,pois atrás deles vai um xerife disposto a caçar até a morte e parece que todos morrem no deserto mesmo

A mulher chega a ser vestir de noiva e morre no deserto assim

Quem sabe onde acho este filme?

Tem um filme que eu vi uma vez o trailer, era um filme considerado bastante perturbador porém lembro muito pouco como era o trailer! Só lembro que o protagonista aparecia em uma parte do trailer sem o braço e de uma espécie de monstro que parecia uma lesma.

Um filme de ação, só lembro de uma cena onde um sniper atira em um homem que está descendo do avião, na cena mostra a bala atravessando o corpo do homem com efeito tipo de raio x ou em câmera lenta, passou na tela quente em meados de 1996. Alguém lembra?

Alguém lembra de um filme que (provavelmente) foi exibido na Rede Globo (entre 2001 e 2003) no período noturno (talvez na Tela Quente, ou alguma sessão do gênero), que no início do filme (até uns 25 minutos de filme NO MÁXIMO) é tipo um pátio de colégio e diversos alunos bagunçando, aí a ÚNICA CENA EM QUE EU LEMBRO é que alguns alunos carregam outro deitado e vão correndo e batem com o saco desse aluno (de propósito, claro) carregado em um poste de metal (uns puxam uma perna para um lado, os outros para o outro e PAF!)? É uma cena muito engraçada, só que é bem rápida, é bem "off", saca? Enfim, eu nem sei se esse filme em si é de comédia. Eu só sei que essa cena é bem engraçada. Se alguém souber de qual filme eu estou me referindo POR FAVOR me informe. Eu quero muito assistir esse filme!