Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2011: Indicados e Previsões


Nightcrawler
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Oscar Watch on Gwyneth Paltrow, Country Strong

Posted by Sasha Stone On July - 28 - 20102 COMMENTS

 

 

 

 

Country-Strong-crop.jpg

Women and Hollywood’s Melissa Silverstein wonders if this Gwyneth Paltrow role will bring her a second Oscar.     Listen to the single Paltrow released:

 

 

This bit of news and info from CMT.com:

In May, Paltrow told MTV News, “I had to learn how to

play guitar, and I took singing lessons. It was a real challenge, but I

felt like I pretty much pulled it off.” She also said that her character

is “in various stages of undress” because of her struggles with a drug

and alcohol problem. In other reports, she said she asked her husband,

Chris Martin of Coldplay, to help her master the guitar.

Read the rest of this entry »

Frank_Booth2010-07-28 12:19:16

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ela acabou se tornando uma atriz muito interessante. Esnobada por Excêntricos Tenembaums e A Prova' date=' onde está fabulosa.  [/quote']

 

 

10 Disparate da Academia.   Concordo com vc Saulo, Amantes, ela está maravilhosa (e todo o elenco).  Ainda tem Sylvia, que tenho mas não vi, porém quem viu diz que ela está ótima.  Engraçado que eu detestava ela, por causa daquele Oscar absurdo, mas depois de assistir A Prova, impossível não se encantar.  Ela é uma das minhas musas, e ainda é casada com outro ídolo meu: a voz do fantástico COLDPLAY.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Na categoria de som' date=' creio que Iron Man 2 deve levar as duas.[/quote']

 

 

 

Já eu desconfio bastante. O filme teve bem menos força do que o primeiro, tanto em crítica como pela recepção do público (ok, maior bilheteria, mas, pelo menos aqui no Brasil, percebi bem menos gente falando sobre o filme após a sua estreia etc., justamente porque havia uma grande expectativa sobre a continuação que não foi integralmente correspondida, enquanto que o primeiro era novidade).

 

 

 

Se o primeiro só foi indicado a efeitos visuais e edição de som, acredito que uma indicação deste segundo a qualquer das três categorias (as duas sonoras + efeitos especiais) estará de ótimo tamanho, até por termos Inception (se for como TDK, receberá som), Toy Story 3 (depois da indicação de Up, eu aposto na sua indicação para melhor filme em 2011), The Way Back e as possibilidades de indicações a Tron e Harry Potter, apesar de eu não confiar nos dois para qualquer categoria.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

OFF total, mas no mundo de hoje (Nicole Kidman?), eu tenho orgasmos múltiplos (licença pela citação Adami) ao ler isso.

 

 No elenco, o principal papel feminino é de Cássia Kiss, como Sonia, a mãe de Macu (Caio Blat). A atriz, que veio a Gramado, foi perguntada como se sente diante de vários papeis em que interpreta mulheres sofridas e desglamourizadas, inclusive este.

“Eu também fico impressionada com a minha falta de vaidade, porque na tela, tudo fica daquele tamanho”, divertiu-se a atriz. Cássia destacou que pertence a um “grupo de atrizes que não fez plástica e não vai fazer, porque precisa do rosto como é”. E acrescentou que “cuida muito da própria alma”. “Nós atores somos muito vaidosos. Precisamos jogar o ego na lata do lixo, senão, não rola a generosidade”

 

Isso é um dos fatos que a torna uma de nossas grandes atrizes.1010101010

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nolan did it again! 16

 

inception merece todas as indicações ao oscar, desde as técnicas até filme, direção, roteiro, edição e as atuações de dicaprio e cotillard

 

aliás dicaprio é um dos atores mais confiáveis dos últimos anos senão o mais confiável

 

o cara incorpora ao extremo todos os personagens q compõe

 

dá p dizer q é o pacino do século xxi
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

nolan did it again! 16

 

inception merece todas as indicações ao oscar' date=' desde as técnicas até filme, direção, roteiro, edição e as atuações de dicaprio e cotillard

 

aliás dicaprio é um dos atores mais confiáveis dos últimos anos senão o mais confiável

 

o cara incorpora ao extremo todos os personagens q compõe

 

dá p dizer q é o pacino do século xxi
[/quote']

 

Onde que eu assino isso?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DiCaprio é o DeNiro (os nomes até tem uma escrita parecida), ambos "musos" do Scorsa.  Eu estou tão apaixonado pelo Pacino que não consigo comparar ninguém com ele.  Mas DiCaprio é GRANDE mesmo, talvez o melhor de sua geração.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DiCaprio é um cara esforçado mesmo, gosto dele. Mas no próprio A Origem tem dois atores que eu gosto mais, Cillian Murphy e Joseph Gordon-Levitt. Pena que eles receberam arremedos de personagem, não deu pra fazer quase nada.

 

Acho que esses dois têm um trabalho mais instintivo, mais natural, que o DiCaprio (que me parece um ator meio constipado às vezes).

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu queria ver 2 filmes que deixei passar com o Cillian Murphy pra julgar melhor, Café da Manhá em Plutão e Ventos da Liberdade. Eu gosto dele, mas pra mim o DiCaprio está em outro patamar, o esforço dele compensa a falta de instinto.

 

Já o Gordon-Levitt está em plena ascensão, mas tenho que admitir, odiava ele em 3rd Rock from the Sun.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Queria saber que raios aconteceu com o filme do Rodrigo Garcia que estava em pré estréia e não estreou... igual aconteceu com London River... eta distribuição brilhante desse país.

 

Quanto ao DiCaprio... bem, acho que estão confundindo maturidade com imaturidade, mas ok. O cara é sensacional. Meio bizarro começarem o oba oba em cima dele só agora. Só pegar Gilbert Grape e Eclipse Para Uma Paixão para ver o talento dele, sem maturidade ainda...

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também sou grande entusiasta do trabalho do DiCaprio, pois mesmo não tendo uma atuação genial e fora-de-série, ele sempre tem trabalhos destacados, em personagens diferentes e com bom nível de dificuldade, além de bancar os filmes em que atua; é coerente nas escolhas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sempre fui defensor dele aqui no fórum (senão o maior). Mas ele está se superando mesmo. Vi quase todos os filmes dele e gostei de quase todos. Dos últimos 10 filmes dele, tem uns  7 q são ótimos.

 

E eu não vi A origem ainda.

 

 

Link to comment
Share on other sites

Só fui gostar do Joseph Gordon-Levitt pela primeira vez em 500 days of Summer. No mais, desde a época de Mysterious Skin tem algo nele que me causa um certo distanciamento com os personagens que o mesmo interpreta, o que também  ocorreu em Brick e o Vigia. Não sei se é uma frieza ou uma tecnicalidade meio robótica que eu sinto no trabalho do mesmo mas enfim, ao menos não tem ocorrido recentemente... já com o Dicaprio é o contrário, ele tem uma persona que me faz mergulhar nos filmes e nos personagens que o cara interpreta com maior facilidade. Gosto bastante do Cillian Murphy também, desde a época de Extermínio.

 

Sobre Inception, deve conseguir uma vaga entre os 10. Mas ganhar não ganha não.
Beckin2010-08-11 12:04:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Só fui gostar do Joseph Gordon-Levitt pela primeira vez em 500 days of Summer. No mais' date=' desde a época de Mysterious Skin tem algo nele que me causa um certo distanciamento com os personagens que o mesmo interpreta, o que também  ocorreu em Brick e o Vigia. Não sei se é uma frieza ou uma tecnicalidade meio robótica que eu sinto no trabalho do mesmo mas enfim, ao menos não tem ocorrido recentemente... já com o Dicaprio é o contrário, ele tem uma persona que me faz mergulhar nos filmes e nos personagens que o cara interpreta com maior facilidade. Gosto bastante do Cillian Murphy também, desde a época de Extermínio.

 

Sobre Inception, deve conseguir uma vaga entre os 10. Mas ganhar não ganha não.
[/quote']

 

Mesmo pq a academia é infestada por Nolan's Haters.

 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...