Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2011: Indicados e Previsões


Nightcrawler
 Share

Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Hurt reinventou sua carreira depois de Marcas, porém não se manteve.  Ele está excepcional e sua indicação mostra que a Academia ainda tem lapsos de sensatez.  Eu também acho Shrek 2 infinitamente superior ao primeiro e talvez merecesse sim mais que Os Incríveis, que é ótimo mas cai bastante no conceito conforme passa o tempo, coisa que apelidei de "Síndorme de O Labirinto do fauno".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pelo q lembro tb não vi nada d+ em william hurt em HoV, agora qt a mortensen e bello estão simplesmente geniais

 

tb acho shrek 2 melhor q os incríveis, q é legal, mas nada d+

 

trailer de legend of the guardians do mesmo estúdio q fez happy feet (inclusive indicado ao oscar qd a categoria eram somente 3 concorrendo):

 

 

animação lindíssima (apesar do roteiro parecer ser mais do mesmo), será uma possível força na categoria?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vi Shutter Island, fantástico. Uma grande história com genial direção de Scorsese, que cria cenas maravilhosas e tensas ao extremo. Um elenco Classe A, com direito a mais uma ótima performance de Leonardo DiCaprio e destaque para Michelle Williams e Emily Mortimer. Realmente sensacional, Scorsa arrebentando novamente.16

Tiago Ribeiro2010-03-23 20:26:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É só ver alguns dos indicados nos últimos anos: The Blind Side' date=' Precious, TCCdoBB, The Reader...

 

O Oscar agora só quer saber de filme bobo 06

[/quote']

 

 

 

O que O LEITOR tem de "bobo", exatamente?

 

É um filme bobo no sentido de ser um filme de arte, de baixa bilheteria e o filme se resume a uma coisa: Kate Winslet. E quando fui ao cinema assisti-lo, eu QUASE DORMI de tão morno que é o filme. Eu pessoalmente não acho The Reader um filme oscarizável, considero The Wrestler, The Dark Knight e Wall-E melhores. Se ganhasse o de Melhor Filme de 2008 seria injusto na minha opinião.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

É só ver alguns dos indicados nos últimos anos: The Blind Side' date=' Precious, TCCdoBB, The Reader...

 

O Oscar agora só quer saber de filme bobo 06

[/quote']

 

 

 

O que O LEITOR tem de "bobo", exatamente?

 

É um filme bobo no sentido de ser um filme de arte, de baixa bilheteria e o filme se resume a uma coisa: Kate Winslet. E quando fui ao cinema assisti-lo, eu QUASE DORMI de tão morno que é o filme.

 

 

 

Filme "de arte" e de baixa bilheteria = filme bobo.

 

Lógica impecável.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
É só ver alguns dos indicados nos últimos anos: The Blind Side' date=' Precious, TCCdoBB, The Reader...

O Oscar agora só quer saber de filme bobo 06
[/quote']



O que O LEITOR tem de "bobo", exatamente?


É um filme bobo no sentido de ser um filme de arte, de baixa bilheteria e o filme se resume a uma coisa: Kate Winslet. E quando fui ao cinema assisti-lo, eu QUASE DORMI de tão morno que é o filme.




Filme "de arte" e de baixa bilheteria = filme bobo.

Lógica impecável.

 

...e o filme se resume a uma coisa: Kate Winslet.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma possível vitória de The Reader seria consideravelmente mais absurda que a indicação.



Também não acho que seria justa a vitória' date=' mas eles fizerem bem pior premiado aquela bostinha do Danny Boyle.
[/quote']

 

 

A vitória de Slumdog se justifica por causa da onda pró-obama que os EUA tava vivendo naquele ano - como já foi falado centenas de vezes aqui. Agora, se o Daldry ganha eu ia dizer o que lá em casa?06
Zanile2010-03-24 16:05:52
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

A vitória de Slumdog se justifica por causa da onda pró-obama que os EUA tava vivendo naquele ano - como já foi falado centenas de vezes aqui. Agora' date=' se o Daldry ganha eu ia dizer o que lá em casa?06
[/quote']


Que venceu porque era o melhor, oras.

 

 

Na verdade nenhum daqueles 5 me encanta. Se bobear, acho que o Howard é quem merecia. (A que ponto a coisa chegou, hein?) 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Uma possível vitória de The Reader seria consideravelmente mais absurda que a indicação.

 

Também não acho que seria justa a vitória' date=' mas eles fizerem bem pior premiado aquela bostinha do Danny Boyle.

[/quote']

 

 

A vitória de Slumdog se justifica por causa da onda pró-obama que os EUA tava vivendo naquele ano - como já foi falado centenas de vezes aqui. Agora, se o Daldry ganha eu ia dizer o que lá em casa?06

 

E ele já tem 2 filmes indicados: The Reader e The Hours.

Nightcrawler2010-03-25 00:07:37

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...