Jump to content
Forum Cinema em Cena

Oscar 2011: Indicados e Previsões


Nightcrawler
 Share

Recommended Posts

  • Members

Uma possível vitória de The Reader seria consideravelmente mais absurda que a indicação.



Também não acho que seria justa a vitória' date=' mas eles fizerem bem pior premiado aquela bostinha do Danny Boyle.
[/quote']

 

 

A vitória de Slumdog se justifica por causa da onda pró-obama que os EUA tava vivendo naquele ano - como já foi falado centenas de vezes aqui. Agora, se o Daldry ganha eu ia dizer o que lá em casa?06


E ele já tem 2 filmes indicados: The Reader e The Hours.

 

 

E não é pra isso mesmo q ele faz filmes? E com 10 indicados é que ele tem vaga cativa de uma vez por todas.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Ansioso pelo novo do Rodrigo Garcia.

 

...

 

O Daldry além de ter os dois indicados a Melhor Filme, The Hours e The Reader, tem o Billy Elliot indicado a Direção. O cara foi indicado por todos os filmes que fez. Um exagero...

FeCamargo2010-03-25 13:00:50

Link to comment
Share on other sites

Prefiro nessa época mesmo.

 

---

 

Fotos de 'You Will Meet A Tall Dark Stranger' , novo do Woody:

 

tall-dark-stranger2.jpg

 

tall-dark-stranger1.jpg

 

tall-dark-stranger4.jpg

 

tall-dark-stranger3.jpg

 

Com a wattz, o Hopkins, o Brolin e a Freida Pinto.

Parece que passaram uma screening pro comite de Cannes e que a mesma teve um bom resultado. Resta saber se o filme vai passar no festival...
Beckin2010-03-25 20:44:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas por Billy Elliot e The Hours' date=' foram muito merecidas suas indicações. Já por The Reader, foi exagero mesmo. [/quote']

 

Não consigo entender o sucesso de Billy Elliott. Sim, o elenco está muito bom (Julie Walters e o Jamie Bell, na verdade), mas o filme é esquemático ao extremo, com bons movimentos de câmera e olhe lá.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não consigo entender o sucesso de Billy Elliott. Sim' date=' o elenco está muito bom (Julie Walters e o Jamie Bell, na verdade), mas o filme é esquemático ao extremo, com bons movimentos de câmera e olhe lá.[/quote']

 

Agreed.

 

Eu não entendo esse possível sucesso do Daldry. Pouco mais ingênuo que o normal e essas três indicações com apenas três longas no currículo teriam me feito de patinho, sei lá, talvez insuflando que se trata de um gênio ou algo parecido. Mas a verdade é que seus filmes são, pra mim, fraquíssimos. O último, então, minha nossa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Discordo. A indicação dele por O LEITOR foi a sua mais merecida.
 

 

Não assisti Billy Eliot e As Horas para saber se foram merecidas ou não as indicações. Mas as indicações para O Leitor foram merecidissimas, sendo que dos indicados o filme do Daldry era bem superior a pelo menos três de seus concorrentes (não vi Frost/Nixon). E ainda poderiar ter tido indicações para o Fiennes e para o moleque que traça a personagem da Winslet (alguma coisa Kross...esqueci agora o nome dele).

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Josh Brolin me lembrou do Kurt Russell nessa foto...06

Também achei muito parecido.06

 

Não consigo entender o sucesso de Billy Elliott.

Sim' date=' o elenco está muito bom (Julie Walters e o Jamie Bell, na

verdade), mas o filme é esquemático ao extremo, com bons movimentos de

câmera e olhe lá.[/quote']

Eu gosto bastante da direção. Acho o filme bem envolvente e cativante, acho que tem um ritmo muito bom e, além das boas atuações, acho que a música ambém desempenha um papel importante aqui.

Mas eu estou no grupo dos que gostaram de O leitor...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não vi Billy Eliott.

 

Gostei de O Leitor. (Porém gosto MUITOOO mais do primeiro ato). E o David Cross manda muito bem mesmo.

OFF: FDP de sorte!!... em seu primeiro grande projeto em hollywood, o filme é indicado ao Oscar e o cara ainda dá uns pegas na Kate!!!09

 

As Horas é foda.

 

 

 
Sall2010-03-26 00:06:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Não vi Billy Eliott.

 

Gostei de O Leitor. (Porém gosto MUITOOO mais do primeiro ato). E o David Cross manda muito bem mesmo.

OFF: FDP de sorte!!... em seu primeiro grande projeto em hollywood' date=' o filme é indicado ao Oscar e o cara ainda dá uns pegas na Kate!!!09

 

As Horas é foda.

[/quote']

 

Entre The Reader e The Hours prefiro o segundo, o achei melhor. Vou ver se assisto Billy Elliot essa semana.

 

Porém, a indicação de The Reader realmente eu não engoli até hoje no lugar de filmes como Revolutionary Road (filmaço), The Wrestler, Gran Torino, The Dark Knight e Wall-E no páreo...

Nightcrawler2010-03-26 00:46:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Josh Brolin me lembrou do Kurt Russell nessa foto...06

Também achei muito parecido.06

 

Não consigo entender o sucesso de Billy Elliott.

Sim' date=' o elenco está muito bom (Julie Walters e o Jamie Bell, na

verdade), mas o filme é esquemático ao extremo, com bons movimentos de

câmera e olhe lá.[/quote']

Eu gosto bastante da direção. Acho o filme bem envolvente e cativante, acho que tem um ritmo muito bom e, além das boas atuações, acho que a música ambém desempenha um papel importante aqui.

Mas eu estou no grupo dos que gostaram de O leitor...06

 

Mas eu também gostei de The Reader como você disse aí, o filme é envolvente, cativante, Winslet está soberba no filme e tem uma ótima trilha sonora mas eu pessoalmente jamais os colocaria entre os 5. Se no ano passado fossem 10, concerteza colocaria, mas entre os 5 aí foi exagero na minha modesta opinião.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tb prefiro beeem mais As horas.

 

The Hours >>>> The Reader

 

Gosto de O Leitor mas colocá-lo entre os 5 foi nada a ver. Acho que mesmo se fossem 10 indicados, não o colocaria.

 

Como vc falou, muita gente tava no páreo, inclusive Revolutionary Road (TÃO CRITICADO) que eu gosto tanto.

 

 
Sall2010-03-26 02:19:36
Link to comment
Share on other sites

Só gosto de As Horas do Daldry mesmo. O leitor acho intragável, um dos piores indicados da década juntamente com Preciosa e Crash.

 

---

 

Ps: Carey Mulligan parece que foi confirmada como protagonista de My Fair Lady.
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...