Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avatar 2 - (James Cameron dez 2022)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Avatar 2 ganhou um nome de Harry Potter para o elenco. David Thewlis foi confirmado na produção. Na franquia do bruxinho, o ator ficou conhecido por ser Remus Lupin. O próprio astro de Harry Potter fez a confirmação sobre Avatar 2. Thewlis será o personagem Na’vi na aguardada sequência. O ator de Harry Potter está ansioso para ver a continuação de Avatar.
“Eu não tenho ideia do que serão minhas cenas porque elas tiveram 16 caras na sala com câmeras, mas que estavam fazendo cenas de referência para James Cameron pegar depois”, contou o famoso. Na’vi “é um dos personagens azuis”, confirmou o ator de Harry Potter.
“Estou fascinado para ver como serei porque eles fizeram parecer como um deles. É fantástico”, celebrou Thewlis.

Remus-Lupin-670x335.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Avatar 2 conseguiu retomar a sua produção na Nova Zelândia.O diretor James Cameron e o produtor Jon Landau viajaram até o país para recomeçar o projeto. Para isso, será preciso que eles passem 14 dias em auto-isolamento assim que chegarem na Nova Zelândia, onde serão testados para garantir que não estejam contaminados.
Em seu instagram, Landau divulgou uma foto dos dois chegando no país e disse: “Chegamos na Nova Zelândia. Nosso auto-isolamento supervisionado pelo governo começa agora.” adicionando diversas hashtags, incluindo “Sequências de Avatar”.

“Nós estamos bem confortáveis por causa das ações do governo da Nova Zelândia, e também com a responsabilidade que as pessoas adotaram para derrotar o vírus. Então nós sentimos que estamos voltando para o lugar mais seguro do mundo, graças a equipe que trabalha conosco. Nós acreditamos que temos um plano de segurança muito bem pensado, detalhado e diligente, algo que vai manter todo mundo o mais seguro possível nesse tempo imprescindível.”

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Polêmica sanitària em Pandora

 

Diário da Manhã
 
 
Diário da Manhã
 
 
Cultura

Governo da Nova Zelândia é criticado por permitir retorno da gravação de 'Avatar 2'

O líder do partido político liberal ACT, David Seymour, enfatizou que a produção recebe favoritismo político. Isso porque, para o parlamentar neozelandês, nenhuma outra obra adquiriu a quantidade de documentos que autorizam a volta ao trabalho como "Avatar 2"

 

Mesmo com bloqueios rígidos devido à pandemia do novo coronavírus, o governo da Nova Zelândia, país que fica no sudoeste do Oceano Pacífico, está sendo criticado por parlamentares após permitir que a equipe de filmagem de “Avatar 2” retorne ao território para realizar gravações do longa.

O diretor James Cameron desembarcou no dia 30 de maio na capital Wellington com uma produção composta por 55 pessoas. Eles devem começar a gravar após cumprirem a quarentena em um hotel local. A previsão de estreia é para 17 de dezembro de 2021, segundo o jornal O Globo.

Conforme o site Cine Pop, o líder do partido político liberal ACT, David Seymour, enfatizou que a produção recebe favoritismo político. Isso porque, para o parlamentar neozelandês, nenhuma outra obra adquiriu a quantidade de documentos que autorizam a volta ao trabalho como “Avatar 2”.

 

De acordo com reportagem do jornal O Globo, Seymour destacou ao site de notícias “Stuff” que apesar da permissão do retorno das gravações do filme, “muitos dos trabalhadores domésticos do país em setores como pesca e educação ainda precisam de isenções para voltar ao trabalho”.

A sequência foi pausada em março por causa da Covid-19. Os filmes dois, três e quatro devem ser gravados na Nova Zelândia, conforme o site UOL. O site acrescenta que esta será a primeira obra estrangeira a seguir regras de higiene e segurança impostas para produções audiovisuais durante a pandemia. As normas foram impostas pelo governo neozelandês, segundo o portal.

 

Fonte: DM

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Members
Avatar 2’: Sequências trarão criaturas já conhecidas
A revelação foi feita durante uma entrevista ao Inside The Magic.
 
‘Avatar 2’: Sequências trarão criaturas já conhecidas

Foto: Reprodução

As sequências de ‘Avatar‘ podem trazer criaturas já conhecidas pelos fãs. Segundo o produtor Jon Landau, algumas daquelas que já foram apresentadas na atração Flight of Passage, do parque Pandora – World of Avatar, dentro do Animal Kingdom, podem acabar aparecendo nos próximos quatro filmes.

A revelação foi feita durante uma entrevista ao Inside The Magic. Na ocasião, ele também compartilhou como as cenas na água foram produzidas:

“Conforme caminhamos para as sequências de ‘Avatar‘, nós tomamos uma decisão muito consciente de fazer as quatro continuações em Pandora. Nós não precisamos ir para outro mundo se queremos água, nós iremos para os oceanos que existem nesse universo. Exatamente como é possível ver em Flight of Passage. Além disso, algumas dessas criaturas que você vê na atração do parque da Disney… não se surpreenda se elas aparecem nos filmes”.

De acordo com Landau, não é preciso assistir ao filme original de 2009 para apreciar as próximas quatro continuações, que serão filmes independentes.

“Cada filme é um um filme isolado que nós gostaríamos de ir assistir. Você não precisa ter visto o primeiro ‘Avatar’ para assistir ‘Avatar 2’. Ele fica lá e vai levar as pessoas em uma jornada emocional e visual que atinge sua própria conclusão. É um filme que queremos fazer só como uma história isolada? Sim. Agora fazemos a mesma coisa no filme 3, filme 4 e filme 5. O luxo que temos em Avatar é o mundo de Pandora. Podemos ficar por lá, mas tudo pode ser novo, explica o produtor

Após uma sucessão de atrasos e interrupções provocadas pelo coronavírus, as filmagens da sequência ‘Avatar 2‘ estão 100% finalizadas. A informação foi compartilhada pelo próprio cineasta James Cameron, em entrevista ao astro Arnold Schwarzenegger, por meio do Zoom.

Já em se tratando das gravações de ‘Avatar 3‘, o aclamado diretor pontuou que elas estão 95% finalizadas.

 

FONTE: PORTAL 10

 

Não é preciso ver o primeiro. Todo mundo que mataram lá voltam nesse aqui mesmo?

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
14 hours ago, Big One said:

 

 

20201026_173857.jpg

 

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, Winslet confirmou que interpreta uma personagem “da água” no filme e ainda revelou o seu recorde de tempo sem respirar. Confira:
“Eu tive que aprender a mergulhar livremente para desempenhar esse papel em Avatar, e isso foi simplesmente incrível. Eu cheguei a prender minha respiração por 7 minutos e 14 segundos, uma grande loucura. Eu interpreto uma pessoa da água. Eu sou uma pessoa da água.”
 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 10/26/2020 at 5:39 PM, Big One said:

 

KATE WINSLET DÁ NOVOS DETALHES SOBRE AS FILMAGENS EMBAIXO D’ÁGUA

Em uma nova entrevista, a premiada atriz Kate Winslet falou sobre sua experiência durante as filmagens de Avatar 2 e 3, onde ela teve que filmar cenas submersas.
No início desta semana, uma imagem de Winslet gravando embaixo d’água ganhou a atenção da internet, e agora, o Collider procurou a atriz para falar sobre a foto bem como sobre as gravações do novo filme de James Cameron.
Sobre a foto, Winslet conta:
“Nessa foto eu estava andando no fundo do tanque. Essa é uma grande cena de um cerimonial onde eu uso aquelas asas enormes e pesadas. Foi bastante assustador, mas o fato é que, quando você consegue prender a respiração por sete minutos, você perde o medo. Na verdade, estranhamente, fui capaz de confiar em minha própria capacidade de prender a respiração por tanto tempo. De alguma forma, eu passei a não ter mais medo.”
Para Winslet, filmar embaixo d’água foi algo mais tranquilo do que poderia se imaginar. A atriz explica de que maneira ela conseguiu tornar esse desafio em algo “relaxante”:
“Há tanta segurança debaixo d’água. Existem dois mergulhadores de segurança com cada artista. Existem dois mergulhadores de segurança com cada câmera subaquática. Havia tantas pessoas naquele tanque. Provavelmente me senti mais segura lá do que em terra firme. Achei a coisa toda incrivelmente relaxante. Havia algo muito meditativo para mim e eu não sou uma pessoa que medita. Não consigo desligar meu cérebro. Estou sempre fazendo alguma coisa. Eu adoro fazer ioga, mas só consigo fazer por cerca de 25 minutos, e então fico entediada e tenho que parar. Mas, de alguma forma, aprender a prender a respiração foi uma das coisas mais relaxantes que já fiz, porque você tem que desacelerar seu corpo. Na verdade, você precisa diminuir a frequência cardíaca para poder oxigenar o corpo e, em seguida, prender a respiração por tanto tempo. Então, eu não tive escolha a não ser parar de me mover, o que não é normal para mim.”
Além de Kate Winslet, as sequências de Avatar contam com um elenco formado por Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver e David Thewlis. Avatar 2 está programado para estrear em 16 de dezembro de 2022, enquanto Avatar 3 chega aos cinemas em dezembro de 2024.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 hour ago, Jailcante said:

Tenho impressão que papel da Kate deve ser igual a da Cate Blanchet nos SDAs.

deve ser por ai mesmo... pelo menos a Winslet ja ta familiarizada com o meio aquático..ate mais que o Aquamoa...

curiosamente ela quase foi pro saco por hipotermia durante as filmagens de Titanic...?

Titanic': Amazing Behind-the-Scenes Facts About the Unsinkable Blockbuster  | Page 26 of 30 | Collider

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

KATE WINSLET QUEBROU O RECORDE DE TOM CRUISE

Capa da Publicação

Recentemente,  Kate Winslet falou sobre sua experiência durante as filmagens de Avatar 2 e 3, quando ficou vários minutos sem respirar para gravar uma cena submersa. Dessa forma, a atriz acabou alcançando o recorde para um ator ou atriz que ficou mais tempo sem respirar ao gravar uma cena em um longa-metragem.
Em uma das sequências do filme, Winslet teve que segurar a respiração por sete minutos e quatorze segundos, quebrando o recorde que anteriormente era de Tom Cruise, que ficou seis minutos sem respirar para uma cena de Missão: Impossível – Nação Secreta. Ambos os atores se prepararam bastante para fazer as cenas, já que em qualquer ambiente não controlado é bastante perigoso ficar mais do que poucos minutos sem respirar.
Ao falar com o Entertainment Tonight, a atriz comentou o feito:
“É engraçado porque eu realmente não leio críticas ou coisas da mídia. Eu não estou no instagram, tipo, estou completamente desconectada dessa parte da minha vida. Então toda essa semana e a semana passada as pessoas estão vindo para mim no trabalho dizendo ‘Meu deus, sete minutos e quatorze segundos? Tipo, o que?!’ E eu fiquei tipo, ‘Como assim? Como você sabe disso?’.
Foi brilhante e estou muito orgulhosa de mim mesmo e eu provavelmente nunca vou conseguir fazer isso novamente. Isso foi feito no final de quatro semanas de um treinamento intenso e foi em um tanque de mergulho, no tanque de treinamento. Mas eu amei”.
As filmagens de Avatar 2 e 3 na Nova Zelândia está praticamente concluída. O próximo filme está programado para estrear em 16 de dezembro de 2022, enquanto Avatar 3 chega aos cinemas em dezembro de 2024.
legiao_nyo3xSie6TDt.jpg.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • Members

Em sua conta no Instagram, Landau compartilhou uma nova arte conceitual que mostra a vila dos Metkayina, um clã náutico de Na’vi que conheceremos em Avatar 2 (ComicBook)
Na legenda, o produtor falou sobre o ilustrador responsável pela imagem e agradeceu à equipe de design de produção:
“Amanhã, como parte dos nossos stories de Por trás de Pandora, nós teremos a participação do artista conceitual Jonathan Bach. Em preparação para isso, eu pensei em compartilhar uma das ilustrações conceituais que ele criou para a vila Metkayina. Essa é apenas uma das muitas imagens incríveis que ele e o restante do nosso departamento de arte criaram para as sequências de Avatar. Obrigada a todos no time de design de produção!”

https://www.instagram.com/p/CKCHI3aIpgv/

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 3 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • Members

Avatar 2: imagem oficial mostra oceano de Pandora

09/06/2021 às 16:00
1 min de leitura
 

Imagem de: Avatar 2: imagem oficial mostra oceano de Pandora

Imagem: IMDb/Reprodução

O produtor Jon Landau divulgou ontem (8) uma nova arte conceitual de Avatar 2. Aproveitando o Dia Mundial dos Oceanos, Landau compartilhou a imagem, que mostra um pouco da vida marinha da franquia, com um Na'vi mergulhando com uma criatura marinha. Confira abaixo.

Texto.Texto.Fonte:  Twitter/Jon Landau 

"Em comemoração ao Dia Mundial dos Oceanos, aqui está uma arte conceitual das sequências de Avatar. Estou ansioso para compartilhar os oceanos de Pandora com o mundo", escreveu o produtor no Twitter.

Avatar 2 segue sem detalhes da trama revelados. Durante uma entrevista realizada em 2020, o diretor James Cameron afirmou que prefere assim, pois "Acredito no mistério e na grande revelação".

O filme estava programado para chegar aos cinemas no dia 17 de dezembro de 2021, mas foi adiado para 16 de dezembro de 2022. O longa foi uma das produções afetadas pela pandemia do coronavírus, porém, também foi uma das primeiras a recomeçar. No Twitter, Cameron comentou sobre o adiamento.

“Antes da COVID-19, tudo estava no caminho certo para trazer a primeira sequência em dezembro de 2021. Infelizmente, devido ao impacto que a pandemia teve em nossa programação, não é mais possível chegarmos a essa data. Não há ninguém mais decepcionado com esse atraso do que eu. Mas estou entusiasmado com as performances incríveis do nosso elenco e o trabalho extraordinário que a Weta Digital está fazendo, dando vida ao mundo de Pandora e aos personagens do filme”.

Avatar 2 contará com os retornos de Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver, Stephen Lang, CCH Pounder, Dileep Rao e Joel David Moore. Juntam-se a eles Kate Winslet, Cliff Curtis e Oona Chaplin. James Cameron dirige o filme e assina o roteiro ao lado de Josh Friedman (da série Expresso do Amanhã).

 

FONTE: TECMUNDO

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...