Jump to content
Forum Cinema em Cena

Avatar 2 - (James Cameron dez 2022)


Big One
 Share

Recommended Posts

  • Members

Em uma recente entrevista à Entertainment Weekly, o astro Stephen Lang, que retorna como o Coronel Miles Quaritch na antecipada sequência de Avatar, comentou sobre as expectativas para o novo longa-metragem e disse que os fãs irão adorar a história.

“Acho que eles ficarão encantados e fascinados”, ele comentou. “Olhe, há pessoas que vão amar esse mundo. É um universo lindo que [o diretor JamesCameron concebeu aqui. Os parceiros que temos, as pessoas que trabalharam ao seu lado, estão todos comprometidos com a visão [desse mundo], e eles trazem muito à mesa. Estou muito ansioso para a sequência assim como todo mundo”.

Avatar 2‘ foi confirmado para 16 de dezembro de 2022. Vale lembrar que esta é a sétima vez que a sequência é adiada.

O segundo estava previsto para estrear em 17 de dezembro de 2021, mas foi adiado 16 de dezembro de 2022.

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Em 2015, infelizmente perdemos o compositor James Horner, mais conhecido por trabalhos em Titanic, Coração Valente, e Avatar.

Embora seu trabalho original seja usado para algumas das próximas sequências de Avatar, ele faleceu antes de começar a compor para os novos filmes.

Com isso, a 20th Century Studios anunciou hoje no Twitter oficial da franquia que Simon Franglen (Seven, 007 Contra Spectre) será o responsável pela trilha sonora nos próximos longas.

Avatar chegou aos cinemas em 2009 e, apesar de seu sucesso astronômico, James Cameron e companhia passaram quase uma década desenvolvendo quatro sequências que não chegarão às telas antes de 2021

 

FONTE: O VÍCIO

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

PRODUTOR EXPLICA TRAMA DA CONTINUAÇÃO DO FILME DE 2009

image.png.c72346935bb567faa3fff2a27520f608.png

Avatar, filme de James Cameron de 2009, foi um sucesso gigantesco na época em que saiu, tendo segurado o posto de maior bilheteria do cinema por uma década (até a chegada de Vingadores: Ultimato). O cineasta agora pretende retomar seu blockbuster com mais quatro continuações, que estão sendo filmadas uma atrás da outra.
A primeira delas, Avatar 2, deve chegar aos cinemas em 2022, mas nenhum detalhe da trama foi revelado – até agora. Falando com a revista Total Film, o produtor Jon Landau explicou um pouco da premissa do novo filme, que vai incorporar a passagem de tempo em sua narrativa.
Segundo o produtor (via Comic Book), o longa inédito se passará mais de dez anos após o original e trará Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) como pais criando uma família, mas que descobrem estar em perigo quando Pandora novamente é ameaçada pelas forças predatórias da RDA. A família então precisa fugir, e a trama se desenvolve nos oceanos perto da ambientação do primeiro filme.
Landau também afirma que, nessa mudança de cenários, haverá um novo povo para ajudar os protagonistas:
“Ao chegar no recife, conheceremos um clã chamado de Metkayina. Os protagonistas já não estão no ambiente que conhecem, a floresta tropical, e se tornam deslocados tanto culturalmente quanto em sua localização.”
Por fim, o produtor elogiou os roteiros de James Cameron, afirmando que cada uma das quatro continuações funciona por si só, e que tocam em temas que podem ser aproveitados pelo mundo todo:
“A força da trama de Avatar 2 é o que James Cameron sempre faz em seus filmes, que é escrever histórias com temas universais que vão além de um único gênero. Se você pensar bem, não há tema mais universal do que a família. No centro de cada uma das sequências está a família Sully. O quão longe os pais vão para proteger sua família?”
A estreia de Avatar 2 acontece em dezembro de 2022 nos cinemas. Já os demais filmes chegam em 2024, 2026 e 2028, respectivamente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entertainment Weekly revelou nesta terça-feira (14) algumas imagens exclusivas do aguardado Avatar 2. A publicação também entrevistou o produtor Jon Landau e o diretor James Cameron. Veja abaixo o clique inédito da produção:

Imagem exclusiva de Avatar 2 (Entertainment Weekly/Divulgação)
Imagem exclusiva de Avatar 2 (Entertainment Weekly/Divulgação)

Ao site, Cameron revelou alguns detalhes por trás dos bastidores da sequência. “Meus colegas de produção realmente fizeram lobby para que fizéssemos 'seco para molhado', pendurando as pessoas em fios”, contou. Eu disse: ‘Não vai funcionar. Não vai parecer real.’ Eu até os deixei fazer um teste, onde capturamos seco para molhado, e então capturamos na água, um nível bruto de nossa captura na água. E não foi nem perto”.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

JAMES CAMERON DECLARA QUE JÁ TEM CENAS GRAVADAS PARA AVATAR 4

Preocupado com o envelhecimento dos atores, o diretor decidiu adiantar as filmagens

Capa da Publicação

O filme Avatar, dirigido por James Cameron e lançado em 2009 foi um sucesso de bilheteria e, nada mais justo que uma sequência fosse planejada para a obra. Porém, o que ninguém esperava é que o diretor não estivesse apenas com as gravações da segunda parte em andamento, mas também com a terceira e a quarta, como ele mesmo revelou em entrevista recente a Variety! (via ComicBook).
Segundo Cameron, a maior preocupação dele para levá-lo a conduzir as filmagens dessa forma seriam os atores mirins e a forma como eles poderiam envelhecer com o passar do tempo se as filmagens não fossem próximas o suficiente.
“[Avatar]2 está totalmente pronto”, Cameron confirmou. “Temos um corte de trabalho que estamos preenchendo com os efeitos visuais. Estou muito confiante com esse filme. [Avatar]3 ainda está um pouco sombrio. É muito longo. Eu realmente não concentrei minha energia em um processo de corte [do material que temos gravado] ainda. Mas eu sei que tenho as performances. Isso é o importante. Fiz toda a captura. Fiz a maior parte das filmagens ao vivo. Ainda devo filmar um pouco da parte dos personagens adultos. Estávamos mais preocupados com o envelhecimento das crianças. “
Vale ressaltar que Avatar 3 e 4 ainda dependerão do desempenho de Avatar 2 nos cinemas, filme este que sequer foi lançado ainda. Ainda assim, Cameron continuou a entrevista dizendo que, pelo roteiro, as crianças do elenco poderiam envelhecer seis anos em dado ponto do quarto filme e que essa parte eles fariam mais tarde, mas que, até a parte citada, eles já tinham as filmagens também da quarta parte da franquia.
Avatar: The Way of Water, continuação do primeiro longa, possui previsão de estreia nos cinemas para dezembro de 2022.
 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members

 

DESCRIÇÃO DO TRAILER EXIBIDO NA CINEMACON

Capa da Publicação

Segundo produtor Jon Landau, os roteiros de James Cameron para os próximos filmes da franquia carregam temas universais e relacionáveis e, no centro de tudo, teremos a família de Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana).
“Cada história será um filme único e eles terão sua própria conclusão,” disse. “Haverá um fim em cada filme, mas quando você olhar como um todo, a jornada através dos quatro [filmes] criará uma saga épica grandiosa.” 
Ele continuou:
“A jornada através dos quatro filmes criará uma saga conectada. Para alcançar nossos objetivos, nós precisamos de uma parceria forte com você e com o estúdio… uma comunidade de ponta a ponta.” 
Em Avatar: The Way of Water acompanharemos Jake Sully e sua nova família no planeta Pandora. Quando uma ameaça familiar retorna para finalizar o que eles haviam começado, Jake precisa trabalhar com Neytiri e um exército da raça Na’vi para proteger seu mundo.
Um trailer do filme foi exibido no evento. Segundo o Deadline, ele mostra inúmeras criaturas novas e paisagens belíssimas, enquanto Sully e Neytiri destacam a força de sua família. A união dos dois, no entanto, não é exemplo dos Na’vi. A raça alienígena está dividida, batalhando em uma guerra insana.
De acordo com o evento, o trailer será exibido junto de Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura, sendo divulgado na internet algumas semanas depois.
Para preparar os fãs para o novo lançamento, a Disney vai relançar, mais uma vez, o filme original Avatar nos cinemas em 23 de setembro. O projeto ganhou um áudio remasterizado e deve servir como um preparo para Avatar 2 — além de aumentar ainda mais a bilheteria do filme que, durante a pandemia, passou Vingadores: Ultimato e voltou a se tornar a maior de todos os tempos.

 

agora é so esperar o trailer

Miniatura

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Nas suas primeiras 24 online o teaser de Avatar 2 teve 148.6 milhões de visualizações online, só perdeu para F9; Fast and Furious.

O filme ganhou por exemplo dos últimos 3 filmes de StarWars. Só na China foram 23 milhões de visualizações. 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 5/9/2022 at 6:28 PM, Jorge Soto said:

legendado e poster

 

image.thumb.png.a51efb5e86ccef973501f6a0aefbab9f.png

 

leva jeitao do mesmo filme anterior.... roteiro raso mas lindo de se ver, de preferencia na telona😁... pena que a ideia do 3D sem oculos não vingou🙄

 

 

 

Idem aqui. Achei bem nhé, mas é igual o primeiro. No cinema, deve ser embasbacante. E deve ter uma revolução tecnológica ainda não perceptivel ai. Afinal, esse é o lance do Cameron.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...