Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jurassic World


Nacka
 Share

Recommended Posts

 

Joe Johnson confirma Jurassic Park 4, 5 e 6!

 

 

Segundo o Segundo o Empire Online, o diretor Joe Johnson recentemente falou sobre o projeto Jurassic Park 4 que, ao que parece, será uma nova trilogia.

"Jurassic Park IV será ao contrário de qualquer coisa que vocês já tenham visto. Ele rompe com os outros três - é essencialmente o início da segunda trilogia", avisa o diretor, que afirma não querer fazer sequência após sequência por já existir um mercado para isso. "Nós queremos contar histórias diferentes, interessantes."

Johnson está na direção de O Lobisomem, que estreia em 12 de fevereiro 2010. O diretor confirmou que vai trabalhar numa nova trilogia para Jurassic Park, mesmo com as declarações dele e de Steven Spielberg que a franquia havia morrido nos cinemas juntamente com seus criador Michael Crichton (falecido em2008).

Segundo ele: "Haverá, de fato, um Jurassic Park 4 e será diferente de tudo o que o público já viu. Ele foge completamente dos três primeiros filmes. Podemos dizer que, essencialmente, é o início de uma segunda trilogia para Jurassic Park. Será realizado de uma maneira completamente diferente, mas isso é tudo o que eu posso falar, por enquanto".

 

"Existe uma grande história para o novo longa, que me deixou mais interessado em fazer parte dele do que dos outros filmes", disse o diretor. Johnston também revelou que a trama não será sobre um ataque de dinossauros em uma ilha como nas outras produções: "Nós já fizemos isso, foi feito três vezes".

 

Johnston dirigiu o terceiro filme da franquia Jurassic Park e deve começar seus trabalhos com Capitão América em poucas semanas.

Do site www.cinemaemcena.com.br

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

feitooo \o/

 

tomara que seja no espaço, ou em manhattan, com os dinossauros ja dominado tudo, e um grupo de soldados da resistência em um jipezinho estilo halo indo até lá pra tentar foder com tudo. \o/  se é pra ser diferente dos antigos queria algo meio estilo tropas estelares.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aproveitando as idéias de vocês...

 

4. Dentro d'água, com dinossauros marinhos.

 

5. Num futuro apocalíptico, onde os dinossauros dominam a terra. Ou no presente, com os dinossauros soltos em alguma cidade (Nova York, obviamente).

 

6. No espaço e no futuro. Ovos foram levados por cientistas que não ouvem a razão. Anos depois os dinossauros começam a aterrorizar alguma colônia humana em outro planeta.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, vamos à masturbação mental: por mais poderosos que sejam os dinossauros, não vejo como eles poderiam subjugar a humanidade. Só se eles tiverem trazido alguma doença com eles (que não lhes faz muito mal, mas é fatal para o homem), algo tão arrasador que destrói 99% da humanidade ou algo assim. Aí, poderíamos acompanhar a luta desses pobres coitados num mundo dominado pelas feras pré-históricas.

 

 

 

Enfim: Eu sou A Lenda encontra Jurassic Park. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bem' date=' vamos à masturbação mental: por mais poderosos que sejam os dinossauros, não vejo como eles poderiam subjugar a humanidade. Só se eles tiverem trazido alguma doença com eles (que não lhes faz muito mal, mas é fatal para o homem), algo tão arrasador que destrói 99% da humanidade ou algo assim. Aí, poderíamos acompanhar a luta desses pobres coitados num mundo dominado pelas feras pré-históricas.

 

 

 

Enfim: Eu sou A Lenda encontra Jurassic Park. 06.gif [/quote']

É por aí... Do contrário, não consigo imaginar como meia dúzia de dinossauros, que encontraram um caminho até Nova York e talvez outras cidades também, poderiam destruir quase toda a humanidade 06(só pensei na impossibilidade quando você falou 06).

 

Gosto de futuros apocalípticos. São 3 filmes pra serem feitos. Espero que considerem a possibilidade.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

transformers tb tem envolvimento do spielberg.

e como é isso de respeitar? o que vale é ser bom' date=' né não? e nas mãos desse cara (não o spielberg, o Johnson) não boto fé.
[/quote']

 

Eu digo se ele se envolver como produtor e roteirista e não alguém aliado ao projeto apenas pela produtora...e o Johnston tá longe de ser um mau diretor, o problema é entregarem um roteiro capenga a ele, o caso de JP3 que até acho que ele fez um bom trabalho perante a capenguice da trama.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • Members

 

Spielberg planeja recomeçar um de seus maiores sucessos.

 

 

Jurassic Park - Parque dos Dinossauros

foi lançado no começo dos anos 90 e tornou-se instantaneamente um

clássico tanto pela história divertida e imersiva quanto pelos efeitos

especiais de última geração - até hoje impressionantes. O filme recebeu

duas sequências' date=' não tão bem aceitas pelo público como o original.

Pois Steven Spielberg, responsável pelos dois

primeiros longas da série (no terceiro trabalhou como produtor

executivo), vem se encontrando com o roteirista Mark Protosevich (Thor, Eu Sou a Lenda) para discutir pontos de partida para um possível reinício da franquia.

Suas maiores motivações são os avanços tecnológicos

alcançados pela indústria desde que o primeiro foi feito e o advento do

3D, que é bem visto por Spielberg por aumentar o entretenimento do

público.

Ainda não há maiores detalhes sobre o projeto, mas sabe-se que ele está em andamaneto.

 

 

 

 

5445-jurassic_park02.jpg

[/quote']

 

 

Cremildo2011-06-16 09:50:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jurassic Park é uma marca forte, não merece ficar longe dos holofotes. Mas um novo filme não é algo que eu esperava ver por agora.

 

Me animaria mais um relançamento do original nos cinemas em 3D, mas acho que isso não faz a cabeça do Spielberg...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...