Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jurassic World


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members

Jurassic World | Ator mirim de Homem de Ferro 3 vai estrelar o filme
E Jake Johnson se junta aos possíveis nomes do elenco
 
Natália Bridi
14 de Outubro de 2013

 

ty-simpkins.jpg

 
Ty Simpkins (Homem de Ferro 3) vai estrelar Jurassic World, o novo filme da franquia Jurassic Park. O Deadline, porém não entra em detalhes sobre qual seria o papel do jovem ator.

Jake Johnson (New Girl e Sem Segurança Nenhuma, do diretor Colin Trevorrow) também estaria sendo cotado para o elenco, que tem Bryce Dallas Howard (Homem-Aranha 3,Histórias Cruzadas) como candidata ao papel feminino principal. Josh Brolin (Homens de Preto 3) e David Oyelowo (Jack Reacher - O Último Tiro) também teriam recebido ofertas do estúdio.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama do filme, mas rumores indicam que o longa se passaria na Ilha Nublar dos dias atuais, onde Parque dos Dinossauros teria sido inaugurado, seguindo os planos originais de John Hammon (Richard Attenborough) no primeiro filme. Na suposta trama, o parque temático recebe 10 milhões de visitantes todos os anos e é completamente seguro, descrito como algo na linha do Sea World, com uma área chamada Lagoa da Ilha Nublar.
Jurassic World chegará aos cinemas em 12 de junho de 2015 com direção de Colin Trevorrow.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members
Jason Schwartzman pode estar em JURASSIC WORLD
06/11/13 - 15h39
 
por Antonio Tinoco

22_3.jpg

Jason Schwartzman ficou conhecido por seus papéis peculiares nos longas de Wes Anderson, como Três é Demais e Viagem a Darjeeling. Agora, ele poderá sair do universo indie para se encontrar com dinossauros em Jurassic World, o quarto filme da franquia Jurassic Park.

Segundo o site Hypable, Schwartzman estaria negociando uma participação na história, mas ainda não é possível saber qual personagem ele deverá interpretar. O representante do ator não quis se pronunciar sobre a notícia.

A produção, que começará a ser filmada em 2014, conta com direção de Colin Trevorrow (Sem Segurança Nenhuma). Não foram divulgados os detalhes sobre a trama e o elenco oficial, mas o longa deve ser estrelado por Josh Brolin (Caça aos Gângsteres), Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas), Nick Robinson (The Kings of Summer) e Ty Simpkins (Sobrenatural).

Jurassic World estreia no dia 12 de junho de 2015, nos Estados Unidos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Chris Pratt pode protagonizar JURASSIC WORLD
14/11/13 - 08h56
por Luísa Gomes
 

img5284ac82941b4.jpgConsiderado um dos atores em ascensão de Hollywood, graças ao sucesso da série Parks and Recreation e o papel principal de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt (O Homem Que Mudou o Jogo) pode adicionar mais um importante trabalho no seu currículo.

Segundo o site The Wrap, Pratt está sendo sondado pela Universal para protagonizar Jurassic World, novo filme da franquia Jurassic Park. O compromisso de Pratt com o longa vai depender da adaptação de sua agenda com as gravações de Parks and Recreation. Josh Brolin (Onde Os Fracos Não Têm Vez) também foi relacionado ao papel, mas teve que recusar devido a outros projetos.

Se Pratt for confirmado no filme, ele vai se juntar a Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas), Nick Robinson (The Kings Of Summer) e Ty Simpkins (Sobrenatural) no elenco que será dirigido por Colin Trevorrow (Sem Segurança Nenhuma).

Com Steven Spielberg (Lincoln) voltando para a franquia como produtor, Jurassic World estreia no dia 12 de junho de 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Jurassic World | Novo filme se passará 22 anos depois dos eventos do Jurassic Park original

Colin Trevorrow garante que não se trata de um reboot da franquia
Natália Bridi
28 de Novembro de 2013
 
Jurassic World, o novo filme da franquia Jurassic Park, se passará 22 anos depois dos eventos do primeiro filme, lançado em 1993. A informação foi divulgada pelo diretor Colin Trevorrow noTwitter, que respondia a um fã preocupado com o reboot da série cinematográfica: "Reboot é uma palavra forte. É uma nova nova aventura sci-fi de horror que se passa 22 anos depois dos terríveis eventos de Jurassic Park".
 
Ty Simpkins (Homem de Ferro 3), Bryce Dallas Howard (Homem-Aranha 3, Histórias Cruzadas), Nick Robinson, (The Kings of Summer) e, possivelmente, Irrfan Khan (As Aventuras de Pi) estão no elenco. Chris Pratt (Guardiões da GaláxiaParks and Recreation) é cotado para estrelar o longa.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama do filme, mas rumores indicam que o longa se passaria na Ilha Nublar dos dias atuais, onde Parque dos Dinossauros teria sido inaugurado, seguindo os planos originais de John Hammon (Richard Attenborough) no primeiro filme. Na suposta trama, o parque temático recebe 10 milhões de visitantes todos os anos e é completamente seguro, descrito como algo na linha do Sea World, com uma área chamada Lagoa da Ilha Nublar.

Jurassic World chegará aos cinemas em 12 de junho de 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Vincent D´Onofrio será o vilão de JURASSIC WORLD

28/02 - 16h53

por Antônio Tinôco

 

69_4.jpg

 

Segundo o Deadline, Vincent D’Onofrio (Nascido Para Matar; MIB: Homens de Preto) foi contratado para ser o vilão de Jurassic World, o quarto filme da franquia Jurassic Park. O ator indiano Irrfan Khan (As Aventuras de Pi) também foi escalado.

 

Ainda não há muitas informações sobre a história, mas o diretor Colin Trevorrow (Sem Segurança Nenhuma) disse que a trama se passará 22 anos depois dos eventos de Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993).

 

Nada foi oficialmente confirmado, mas o elenco deve contar também com Chris Pratt (do inédito Guardiões da Galáxia), Bryce Dallas Howard (A Vila), Jake Johnson (Anjos da Lei), Nick Robinson (The Kings of Summer) e Ty Simpkins (Sobrenatural: Capítulo 2).

 

Jurassic World terá produção de Steven Spielberg (Prenda-me Se For Capaz) e será lançado em 3D. A estreia está marcada para o dia 12 de junho de 2015, nos Estados Unidos.

 

http://www.cinemaemcena.com.br/plus/modulos/noticias/ler.php?cdnoticia=52325&cdcategoria=1

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Jurassic World terá volta de personagem de Jurassic Park
Diretor Colin Trevorrow revela novos detalhes sobre os personagens.

 

Wong.jpg

O novo filme da franquia Jurassic Park, terá a volta de um personagem do filme original. De acordo com o IGN, B.D. Wong que interpretou o Dr. Henry Wu, chefe dos geneticistas da InGen, estará no novo filme.

"Ele tinha um papel muito maior no livro original, ele foi o engenheiro desta descoberta de 'des-extinção'", explicou o diretor Colin Trevorrow, "Ele passou duas décadas vivendo na sombra de Hammond, subestimado. Achamos que ele tem mais história para contar".

Trevorrow também revelou novas informações sobre os personagens de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard: "Ele é um herói clássico em um contexto bem moderno. Ele é um cara que vai fazer você sobreviver na selva, mas - como Malcolm [personagem de Jeff Goldblum no original], Grant [personagem de Sam Neill] e Sattler [personagem de Laura Dern] - ele é um e especialista em um campo científico que tem conexão com a nossa história. O personagem nos permite explorar nossas ideias sobra a nossa relação com esses animais, sem perder o senso de humor e de aventura. Ele é um ótimo personagem para a personagem de Bryce Dallas Howard, que começa bastante corporativa, muito controlada. Até que a correria e os gritos começam. Eles precisam um do outro".

Jurassic World começará a ser rodado em abril, com locações no Havaí e na Louisiana. Ainda não foram divulgados detalhes sobre a trama do filme, mas rumores indicam que o longa se passaria na Ilha Nublar dos dias atuais, onde Parque dos Dinossauros teria sido inaugurado, seguindo os planos originais de John Hammond (Richard Attenborough) no primeiro filme. Na suposta trama, o parque temático recebe 10 milhões de visitantes todos os anos e é completamente seguro, descrito como algo na linha do Sea World, com uma área chamada Lagoa da Ilha Nublar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ator francês Omar Sy estará em JURASSIC WORLD
21/03 - 14h32
 
por Antônio Tinôco

129_1.jpg

A Variety noticiou que o francês Omar Sy (Intocáveis; A Espuma dos Dias) estará em Jurassic World, o quarto filme da franquia Jurassic Park. O ator comentou que é fã da saga desde o início, mas não disse qual será o seu papel no longa.

Não há muitos detalhes sobre a história, mas o diretor Colin Trevorrow (Sem Segurança Nenhuma) já falou que a trama se passará 22 anos depois dos eventos de Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993). Ele também revelou que BD Wong (Sete Anos no Tibet), que interpreta o Dr. Henry Wu na produção de 93, voltará para o novo filme e terá uma participação maior. “Ele ficou duas décadas vivendo na sombra de John Hammond [o criador do Parque] e nós achamos que podemos explorar mais esse subestimado personagem”, declarou.

O elenco conta com nomes como Chris Pratt (do inédito Guardiões da Galáxia), Bryce Dallas Howard (Histórias Cruzadas), Idris Elba (Círculo de Fogo), Ty Simpkins (Homem de Ferro 3) e Vincent D’Onofrio (Nascido Para Matar), que foi contratado para ser o vilão da história.

Jurassic World está sendo produzido por Steven Spielberg (O Resgate do Soldado Ryan), diretor dos dois primeiros títulos da franquia. O lançamento deve acontecer no dia 12 de junho de 2015, nos Estados Unidos.

Omar Sy poderá ser visto nos cinemas como o Bishop de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, filme de Bryan Singer (O Aprendiz) que estreia nos cinemas do Brasil, no dia 22 de maio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Jurassic-World-2015-D.jpg

Jurassic World será dirigido por Colin Trevorrow.

 

Foram divulgadas duas imagens conceituais do parque temático que vai abrigar os dinossauros de Jurassic World, quarto longa da franquia Jurassic Park. As imagens foram criadas por Nathan Schroeder, artista responsável por Star Trek e Jogos Vorazes: Em Chamas, entre outros. Confira:

 

Jurassic-World-2015-1.jpg

Jurassic-World-2015.jpg

 

Colin Trevorrow (Sem Segurança Nenhuma) ficará responsável pela direção do longa, que tem roteiro escrito pelo próprio junto com Derek Connolly. Frank Marshall e Pat Crowley produzem, enquanto Steven Spielberg fica com a produção executiva.

Ao ser questionado sobre o retorno de personagens, Trevorrow comentou: “Eu sei que muitos fãs gostariam de ver os personagens originais de volta. Eles são icônicos. Mas eu tenho muito respeito para com esses atores para enfiá-los na história apenas por razões sentimentais. Jurassic Park não se trata da má sorte de três pessoas que continuam sendo jogadas na mesma situação. O único motivo para eles voltarem para aquela ilha seria se os roteiristas encontrassem uma boa razão para isso. Mas, no nosso mundo, faz sentido que um personagem do primeiro filme volte. BD Wong retorna como o Dr. Henry Wu. Ele tinha um papel muito maior no livro original, era o engenheiro nessa descoberta. Ele passou duas décadas vivendo à sombra de Hammond [Richard Attenborough no longa original], desvalorizado. Nós achamos que há mais a contar em sua história”.

Além de Wong, estarão no elenco Vincent D’Onofrio (MIB: Homens de Preto), Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), Bryce Dallas Howard (O Exterminador do Futuro – A Salvação), Ty Simpkins (Sobrenatural), Jake Johnson (Sem Segurança Nenhuma), Omar Sy e Nick Robinson. A estreia de Jurassic World está agendada para o dia 12 de junho de 2015.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Jurassic World terá atriz de Two and a Half Men
Judy Greer terá a companhia de Katie McGrath e Lauren Lapkus.

 

judy-greer-slice__thumbnail.jpg
o novo filme da franquia Jurassic Park, terá Judy Greer (Two and a Half Men), Katie McGrath (Dracula) e Lauren Lapkus (Are You There, Chelsea?) no elenco. Ainda não há detalhes sobre o papel do trio, de acordo com o The Hollywood Reporter.[/media]

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

Jurassic World | Diretor revela detalhes da trama

Colin Trevorrow revela que voltaremos à Isla Nublar
Aline Diniz
28 de Maio de 2014

jurassic-world-patch.jpg

 

Colin Trevorrow revelou detalhes sobre Jurassic Worldque não passavam de boatos até agora. O diretor falou sobre a ambientação do filme, como será sua linha temporal, dinossauros e muito mais.

Em entrevista ao /Film, Trevorrow confirmou que o filme se passará na Isla Nublar, em um parque temático completamente funcional. "Terá um resort de luxo com hotéis, restaurantes, vida noturna e um campo de golfe. E tem dinossauros. De verdade. Você poderá chegar mais próximo deles do que jamais pensou. É a realização dosonho de John Hammond (Richard Attenborough) e acho que você vai querer ir pra lá", disse.

 

Sobre a linha temporal, Trevorrow disse que Jurassic World começa 20 anos depois dos eventos de Jurassic Park: "e se, mesmo depois dos desastres anteriores, eles construíram uma nova reserva biológica onde você pode ver dinossauros caminhando na Terra? E se as pessoas já se cansaram disso? Imaginamos um adolescente mandando mensagens de texto para a sua namorada encostado num vidro que o protege de um Tiranossauro Rex? Para nós, essa imagem captura o que o público pensa sobre os próprios filmes. 'Nós já vimos dinossauros de computação gráfica, o que mais vocês tem a nos mostrar?' Nossa resposta chega ano que vem".

 

Mesmo com sua vontade de deixar um pouco para descobrirmos com o filme, Trevorrow revelou que veremos, sim, novas raças e tipos de dinossauro no parque. Segundo ele, a ideia é seguir com a linha do primeiro filme, que completa as falhas no genoma dos bichos com DNA de sapo. "As criações existem para cumprir ordens corporativas - eles querem algo maior, mais barulhento e com mais dentes", explica.

 

Jurassic World já está sendo rodado, com locações no Havaí e na Louisiana. O elenco conta com Chris PrattBryce Dallas HowardVincent D'OnofrioTy SimpkinsNick RobinsonIdris ElbaIrrfan KhanD.B. WongJudy GreerKatie McGrath e Lauren LapkusJurassic World chegará aos cinemas em 12 de junho de 2015.

 

 

http://omelete.uol.com.br/jurassic-park-4/cinema/jurassic-world-diretor-revela-detalhes-da-trama/

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Matéria do bloody-disgusting, falando que Jurassic World pode ser o Jason Vive (Sexta-feira 13 Parte 6) da série Jurassic Park:

 

http://bloody-disgusting.com/news/3295523/jurassic-world-jason-lives-franchise/

 

 

Mas em que sentido estão falando isso? É que a série Sexta-feira 13 nasceu da idéia de um acampamento sendo ataca por um assassino, mas nos filmes iniciais, isso não foi usado em todo seu "poder", já que o acampamento em si não estava rolando, só a preparação dele (Parte 1) ou um local de treinamento de monitores (Parte 2). O acampamento rolando enquanto os assassinatos aconteciam, só veio acontecer na Parte 6 da série. Nos Jurassic Park anteriores o "Park Jurássico" não aconteceu, tudo rolou antes dele abrir. Nesse Jurassic World vamos ver pela primeira vez, o parque aberto e todo o caos rolando em cima disso.

 

Vamos ver como vai funcionar isso.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Members
Jurassic World | Nova imagem do filme presta homenagem a Richard AttenboroughFoto foi publicada pelo diretor Colin Trevorrow
Natália Bridi
25 de Agosto de 2014
 
 

Jurassic World, o novo filme da franquia Jurassic Park, ganhou uma nova imagem em homenagem a Richard Attenborough, ator que interpretou John Hammond, o criado do Parque dos Dinossauros e faleceu ontem, aos 90 anos. A foto, publicada pelo diretor Colin Trevorrow, mostra a estátua do CEO da InGen:

Jurassic-Park-4-homenagem-Richard-Attenb

Rodado no Havaí e na Louisiana, Jurassic World  se passará na Ilha Nublar dos dias atuais, onde Parque dos Dinossauros teria sido inaugurado, seguindo os planos originais de John Hammond no primeiro filme. O parque temático recebe 10 milhões de visitantes todos os anos e é completamente seguro, descrito como algo na linha do Sea World, com uma área chamada Lagoa da Ilha Nublar.

 

FONTE: OMELETE

 

Justa homenagem.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Members
urassic World | Site oficial faz contagem para o trailer e saem novas imagensCampanha viral mostra os personagens por trás da Masrani Global
Marcelo Hessel
18 de Novembro de 2014
3
 
 

site oficial de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, o novo filme da franquia Jurassic Park, foi inaugurado com uma contagem regressiva que terminará com o lançamento do primeiro trailer, na semana que vem. Visite em jurassicworld.com

Além da página oficial, uma campanha viral do filme está em curso em outro endereço,Masraniglobal.com. Trata-se da megacorporação que, dentro do filme, comprou a InGen (e o fracassado projeto do Parque dos Dinossauros) em 1998 e conseguiu tirar o parque do papel.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também fiquei com 3 pés atrás em relação ao dinossauro geneticamente modificado, poderiam utilizar algum argumento mais elaborado e utilizar os tradicionais... Sei lá, um grupo de ativistas radicais invadem o parque, tocam o puteiro e acabam liberando os dinossauros e tal... Mas dinossauro modificado? Sei não...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Passo!

 

Sinceramente eu não gostei do trailer, eu achei muito fraco os efeitos visuais nem de longe é melhor que o primeiro filme que é de 1993 e até os efeitos do Mundo Perdido são melhores. Só resta ver se tem ao menos uma boa história. Por que esse CGI ai não me convenceu.

 

Eu em 2010 estava super animado com a notícia desse novo filme. Informações que seria uma trilogia pós-apocalíptica onde os dinos iriam reinar novamente só que tipo "Planeta dos Macacos A Origem" (com um vírus pré-histórico mortal). Assim fazendo uma seleção natural e os sobreviventes do dia do "julgamento final" teriam que sobreviver aos dinos. SQN (Só que Não).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...