Jump to content
Forum Cinema em Cena

Jurassic World


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • Members

Jurassic Park pode ser convertido para 3-D

Produtora diz que a Universal fez esse pedido a Steven Spielberg

Marcelo Hessel

05 de Dezembro de 2011


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

jurassic%20park

 

 

 

 

 

 

 

Agora que a trilogia Jurassic Park chegou ao Blu-ray' date=' a Universal começa a pensar em novas maneiras de manter a franquia ativa. Com exclusividade aos nosso parceiros do Collider, a produtora Kathleen Kennedy  disse que uma opção é converter o primeiro filme ao formato 3-D.

"A Universal pediu isso para nós. Acho que vai depender da agenda de Steven [spielberg'], e Janusz [Kaminski, diretor de fotografia do filme] precisa sentar, pensar e avaliar se é possível", disse a produtora.

Por enquanto, oficialmente, apenas um quarto filme está sendo desenvolvido. Spielberg já havia dito que a premissa de Jurassic Park 4 é melhor que a do terceiro filme e que o roteiro está a cargo de Mark Protosevich. Kathleen Kennedy comenta: "A

gente meio que criou um dilema para nós mesmos, porque [Parque dos

Dinossauros] nunca foi pensado para ser uma franquia. Então o que

devemos nos perguntar é: por que fazer um quarto filme? Temos que

achar um bom motivo, e estamos trabalhando nisso agora".

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 4 months later...
  • Members

Jurassic Park 4 chegará ao cinema em dois anos, diz produtor

Frank Marshall diz que ideia é fazer uma continuação e não um recomeço

 

[media]Em entrevista aos nossos parceiros do Collider, o produtor Frank Marshall tem boas notícias para quem há anos espera por Jurassic Park 4. Segundo ele, o filme estará nos cinemas dentro de dois anos.

 

"O que vai ser formidável em relação a esse filme é que a tecnologia deu um salto hoje, e nós somos capazes de criar coisas ótimas", disse Marshall, que frisa que isso não significa que os dinossauros - antes animatrônicos - agora serão todos criados em computação gráfica. Segundo ele, os animais animatrônicos continuam sendo ótimos para ajudar na performance dos atores.

 

O produtor diz ainda que o quarto longa da série será uma continuação, e não um remake. Steven Spielberg retorna apenas como produtor, e Rick Jaffa e Amanda Silver, dupla de Planeta dos Macacos - A Origem, roteirizam o filme. Ainda não há um diretor contratado.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...
  • 2 months later...
  • Members

É, vai sair mesmo. E ano que vem!

 

Jurassic Park 4 ganha data de estreia Continuação sairá em 13 de junho de 2014
Marcelo Hessel
11 de Janeiro de 2013
jurassic-park__.jpg
 

Parecia que não iria mais acontecer, mas o anúncio acaba de sair. O quarto filme da série Jurassic Park será lançado em 13 de junho de 2014, informou o estúdio Universal.

Mais informações devem surgir em breve. O longa será rodado e lançado em 3D. Steven Spielberg retornará em Jurassic Park 4 apenas como produtor, e Rick Jaffa e Amanda Silver, dupla de Planeta dos Macacos - A Origem, roteirizam o filme. Ainda não há um diretor contratado.

 

No momento, o estúdio se prepara para lançar nos cinemas, em abril, a versão 3D do primeiro filme, que está comemorando 20 anos em 2013.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
 
Jurassic Park IV chega aos cinemas em 2014
 
Por Silvana Perez – 14/01/2013

Jurassic-Park-1993-300x213.jpg

A Universal Pictures finalmente definiu uma data para o lançamento de JURASSIC PARK IV. O longa, filmado em 3D, chega aos cinemas no dia 13 de junho de 2014.

Steven Spielberg ficará responsável pela produção do longa, que ainda não tem diretor definido. Rick Jaffa e Amanda Silver (Planeta dos Macacos: A Origem) ficam com o roteiro, que, a princípio, mostraria dinossauros treinados para usarem armas. Alguns desenhos chegaram a vazar (veja na galeria), mas, aparentemente, a ideia foi deixada de lado.

A trilogia Jurassic Park arrecadou mais de um bilhão de dólares pelo mundo. O primeiro filme da franquia será relançado em 3D nos cinemas americanos no dia 5 de abril.

 

Jurassic-Park-4-2014-4.png

Jurassic-Park-4-2014-6.png

Jurassic-Park-4-2014-8.jpg

Jurassic-Park-4-2014-9.png

Jurassic-Park-4-2014-1.png

Jurassic-Park-4-2014-2.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hmmmm... ainda bem que a idéia foi deixada de lado... Jurassic se resume a dinos correndo atrás de humanos. É isso que é bão. 

 

E fico com um pouco de pé atrás com o schedule apertado... o filme estréia em menos de 18 meses e não tem nem o diretor contratado, nem informação sobre o elenco, nada... 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Terei a chance de ver meu filme favorito pela primeira vez no cinemão, então nem reclamo...

 

Acho legal relançarem clássicos de vez em quando. Só eu sei o quanto me arrependo de ter perdido O Exorcista nos cinemas, em 2001.

eu sempre achei essa iniciativa de relançamentos no cinema de filmes clássicos fantástica....deveria haver salas no cinema só para isso.....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb acho isso legal. Aqui em Sydney rola com frequência de filmes antigos serem exibidos no cinema, mas geralmente poucas sessões. Vão passar nas próximas semanas Strictly Ballroom e Back to the Future, e teve Breakfast at Tiffany's semana passada.

 

Sobre JP, se me for possível, vou ver.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...