Jump to content
Forum Cinema em Cena

Quem merece?


Stradivarius
 Share

Recommended Posts

  • Members

Existia um tópico sobre isso há muito tempo atrás, acho que foi pro limbo.

É muito simples, quais atores vocês consideram futuros (tipo próxima década) vencedores ou indicados do Oscar?

 

Hoje em dia, acho que os casos que eu considero mais possíveis (sem olhar projetos futuros):

 

Ganhar Melhor Ator:

DiCaprio (3 indicações)

Ralph Fiennes (2 indicações)

Kevin Bacon (nenhuma indicação)

Viggo Mortensen (1 indicação)

 

Ganhar Melhor Ator coadj.:

Ed Harris (4 indicações)

Tom Cruise (3 indicações)

Jude Law (2 indicações)

 

Ser indicado pela 1a Vez:

Kevin Bacon

Donald Sutherland

Mark Ruffalo

Chiwetel Ejiofor

Timothy Spall

 

Agora com atrizes:

 

Ganhar Melhor Atriz:

Laura Linney (3 indicações)

Naomi Watts (1 indicação)


Ganhar Melhor Atriz Coadjuvante

Julianne Moore (4 indicações)

Natalie Portman (1 indicação)

 

Ser indicada pela 1a Vez:

Maggie Gyllenhaal

Robin Wright Penn

Maria Bello

Jena Malone

Sally Hawkins

 

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para melhor ator o DiCaprio está mais próximo, Ralph Fiennes também tem grandes chances. O Kevin Bacon é um excelente ator mas ele precisa pegar trabalhos melhores com diretores mais consagrados como fez em Apollo 13 assim como o Mortensen já vem fazendo.

 

Sobre melhor ator coadjuvante, creio que o Jude Law está mais próximo de ganhar um dia mas já passou da hora do Ed Harris ganhar o Oscar dele. Sobre Tom Cruise o seu melhor trabalho foi mesmo em Magnolia mas ele é um ator do time dos "populares" e creio que um dia acontecerá com ele o que aconteceu com Julia Roberts em Erin Brokovich, será bom também para a Academia premiá-lo um dia.

 

Já passou da hora do Donald Sutherland ser indicado.

 

Sobre melhor atriz, se a Naomi Watts fizer um bom trabalho ela poderá ser indicada no Oscar em You Will Meet a Tall Dark Stranger, novo filme de Woody Allen que estreia no 2º semestre desse ano.

 

Sobre melhor atriz coadjuvante, eu sou fanzóide da Natalie Portman então não poderei fazer nenhum comentário 06

 

E sobre a 1ª indicação para atriz: Sally Hawkins.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Johnny Depp não sei... É óbvio que nesta década ele agradou a academia, mas confesso que ficaria surpreso com uma vitória... Seria como o Christopher Walken vencendo Melhor Ator.06

Esqueci da Annette Bening, merece vencer tb. E nos atores esqueci do Christian Bale, apesar da fase sem sal em que se encontra.

 

 

O que eu queria ver era um retorno de encalhadas do Oscar... Sei lá, tipo Glenn Close, Sigourney Weaver ou Marsha Mason...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu queria ver Annette Bening, Glenn Close ou Joan Allen ganhando.

 

Mas para os próximos anos, acho que Leonardo DiCaprio é uma opção a se pensar. Ryan Gosling também. Natalie Portman é um caso a se analisar, Naomi Watts também.

 

Mas também nada impede que Day-Lewis ganhe outro, Sean Penn e Cate Blanchett também.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu queria ver Annette Bening' date=' Glenn Close ou Joan Allen ganhando.

 

Mas para os próximos anos, acho que Leonardo DiCaprio é uma opção a se pensar. Ryan Gosling também. Natalie Portman é um caso a se analisar, Naomi Watts também.

 

Mas também nada impede que Day-Lewis ganhe outro, Sean Penn e Cate Blanchett também.
[/quote']

 

Um desses 4 vai ganhar o Oscar nos próximos 5 anos.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...