Jump to content
Forum Cinema em Cena

Space Battleship Yamato


Lady_Ice
 Share

Recommended Posts

  • Members

Antes de mais nada moders, eu não sei em que categoria colocar isso...coloquei onde seria mais próximo

 

Muitos aqui nunca ouviram falar, outros vão se recordar com saudades de uma epoca da infância quando viam desenhos da Rede Manchete, outros vão classificar tosko. Enfim para ficar o registro deste filme que será lançado em dezembro de 2010 no Japão.

Eu torço o nariz porque se fosse uma produção americana certamente seria muito melhor produzida, mas infelizmente iam mudar a estória.

A produção japonesa por outro lado não vai alterar a estória, mas vai ter aberrações, como colocar um cantor J-Pop do momento como principal personagem 07

A Disney comprou algum tempo atrás parece os direitos autorais, mas deu muita confusão, mesmo no Japão isso é um grande rolo. De qualquer forma iriam mudar muita coisa, incluindo a trilha sonora que é um clássico entre fãs. Seria o mesmo que chegar e alterar a trilha de Star Trek por exemplo.

Quando li a noticia do filme eu pensei se ficar o bicho come se correr o bicho pega. Para qualquer lado que vá a produção ocidental ou oriental a coisa fica preta. Uma pena porque a estória é muito boa e poderia ser bem adaptada nas telinhas.  O anime original influenciou muitas séries posteriormente, já que foi feita em 1972 (mangás) e 1974 (anime).

 

Com vocês Yamato/Strablazers/Patrulha Estelar

 

 

Assista ao primeiro vídeo do filme live-action da Patrulha Estelar

Space Battleship Yamato estreia em dezembro no Japão

03/01/2010

Space Battleship Yamato, filme live-action de Patrulha Estelar, estreia em dezembro, no Japão.

Com direção de Takashi Yamazaki, o filme começa em 2220, vinte anos depois do desenho original. Na trama do animê, com o planeta Terra à beira da extinção devido à radição das bombas planetárias dos Gamilions. A esperança chega na forma de uma mensagem da Rainha Starsha, do planeta Iscandar. Ela dá aos terráqueos os planos para construir um motor superluminal, que pode levar os humanos a Iscandar, onde uma máquina - o Cosmo DNA - os espera. O artefato pode limpar a radiação na Terra. Mas será que a Patrulha Estelar conseguirá viajar 148 mil anos-luz e voltar em apenas um ano terrestre? Não se os Gamilions puderem impedi-los.

 

Fonte: Omelete

 

*beijos*
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...