Members The Cube Posted March 24, 2006 Members Report Share Posted March 24, 2006 Bem eu sei q o povo aki gosta mto de comprar DVDs mas então...eu gosto mto de colecionar DVDs mas quero comprar uma coleção nova um Box... Q box vcs compraram e acharam mto bom...levando-se em conta desde a caixinha até os extras.... Quote Link to comment
Members kahla Posted March 25, 2006 Members Report Share Posted March 25, 2006 Alien - QuadrilogiaDe Volta Para o Futuro - TrilogiaIndiana Jones - TrilogiaStar Wars - 1ª Trilogia Quote Link to comment
Members Henchman Posted March 25, 2006 Members Report Share Posted March 25, 2006 Vale série? Os boxes de Seinfeld são os melhores q eu tenho, em todos os critérios. Os de Alias tb são muito bons. Quote Link to comment
Members sark Posted March 25, 2006 Members Report Share Posted March 25, 2006 Se valer de séries.. Alias e Família Soprano. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted March 25, 2006 Members Report Share Posted March 25, 2006 Lost. Quote Link to comment
Members murilosimao Posted March 25, 2006 Members Report Share Posted March 25, 2006 Do woody allen , Volume 2 está nas americanas.com 49,9 reais. Em nenhum lugar e tem que ser rápido vai se achar nesse preço . Quote Link to comment
Members The Cube Posted March 25, 2006 Author Members Report Share Posted March 25, 2006 Vale Box de series sim...Vale box de td. Eu tenho soh a do Poderoso Chefão no digipack e acho linda....hehehehehe Coleções eu acho q são bem mais daora para comprar pq fikam bonitas....principalmente em digipacks. Quote Link to comment
Nacka Posted March 25, 2006 Report Share Posted March 25, 2006 Band of Brothers... tá barato na Blockbuster: 69,00 (seis dvds) Quote Link to comment
Members The Cube Posted March 25, 2006 Author Members Report Share Posted March 25, 2006 Band of Brothers... tá barato na Blockbuster: 69' date='00 (seis dvds) [/quote'] eu to afim desse box...mas tipo eu não sei se a serie eh boa....eu nunca assisti...tem mais informações desse box? eh digipack?? qntos minutos de duração? Quote Link to comment
Members Bart Scary Posted March 25, 2006 Members Report Share Posted March 25, 2006 Todas da série 24 Horas, Simpsons e Titanic Quote Link to comment
Members -felipe- Posted March 25, 2006 Members Report Share Posted March 25, 2006 Band of Brothers... tá barato na Blockbuster: 69' date='00 (seis dvds) [/quote']Se não me engano está 59,90 nas Americanas. Quote Link to comment
Members JeFFs Posted March 25, 2006 Members Report Share Posted March 25, 2006 Friends (todos) Os 3 do Stanley Kubrick O Mágico de Oz Quote Link to comment
Members Freak Posted March 26, 2006 Members Report Share Posted March 26, 2006 Ben-Hur e E o vento levou. Indispensáveis. Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted March 26, 2006 Members Report Share Posted March 26, 2006 Perdidos no Espaço e Star Trek. Quote Link to comment
Members sark Posted March 26, 2006 Members Report Share Posted March 26, 2006 Friends (todos) Acho os Box de Friends muito fracos. A arte de todas as temporadas são iguais e os extras são ridiculos. So vale mesmo pelos episodios em si. Quote Link to comment
Members JeFFs Posted March 26, 2006 Members Report Share Posted March 26, 2006 Friends (todos) Acho os Box de Friends muito fracos. A arte de todas as temporadas são iguais e os extras são ridiculos. So vale mesmo pelos episodios em si. Então... Isso já basta. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted March 26, 2006 Members Report Share Posted March 26, 2006 Lost. Quote Link to comment
Members Newman Posted March 26, 2006 Members Report Share Posted March 26, 2006 Hoje em dia já está difícil de achar, mas tenho o box de Matrix que vem com 10 CDs e que batizaram de "Coleção Definitiva". Bastante completa, muitos extras, digipack, etc. Claro que é para os fãs. Também coleciono os boxes de Seinfeld, embalada com capricho e com boa produção. Os extras são basicamente entrevistas com o elenco (incluindo alguns convidados), produtores, redatores, etc., cenas que foram cortadas, erros de gravação e spots da NBC. Alguns episódios também são comentados (com muitas piadinhas) pelo elenco, no canal secundário de som. Para os fãs, é uma coleção imperdível. Ainda não tenho, mas pretendo um dia ter as coleção dos Simpsons, Friends, a versão estendida de SDA e Poderoso Chefão. Quote Link to comment
Members Vader Posted March 26, 2006 Members Report Share Posted March 26, 2006 Star Wars, Indiana Jones, De volta para o Futuro e Lost. Quote Link to comment
Members Freak Posted March 26, 2006 Members Report Share Posted March 26, 2006 Lost. Eu acho que você já disse isso... Quote Link to comment
Members ltrhpsm Posted March 26, 2006 Members Report Share Posted March 26, 2006 A Versão extendida dos três 'Senhor dos Anéis'. Quote Link to comment
Members Bruno Carvalho Posted March 26, 2006 Members Report Share Posted March 26, 2006 Todos de Alias e LOST. Quote Link to comment
Members Gi Cinéfila Posted March 26, 2006 Members Report Share Posted March 26, 2006 Os boxes lançados pela Warner do Chaplim... simplesmente maravilhosos. Todos com uma primorosa embalagem. Vale a pena. Dos já mencionados: Friends, ER, E o vento Levou, O Mágico de Oz, Trilogias Indiana Jones, De Volta para o Futuro, O Poderoso Chefão...Gi Cinéfila2006-3-26 18:57:25 Quote Link to comment
Members shady of oz Posted March 26, 2006 Members Report Share Posted March 26, 2006 nao recomendo nem a pau o do super... soh se lançarem o q estao prometendo la fora Quote Link to comment
Members Cavalca Posted March 27, 2006 Members Report Share Posted March 27, 2006 Lost. Eu acho que você já disse isso... Eu sei. Mas não custa repetir. Lost. Quote Link to comment
Recommended Posts