Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Forum Cinema em Cena

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Que Box Você Recomenda?

Featured Replies

• Members

Bem eu sei q o povo aki gosta mto de comprar DVDs mas então...eu gosto mto de colecionar DVDs mas quero comprar uma coleção nova um Box...

Q box vcs compraram e acharam mto bom...levando-se em conta desde a caixinha até os extras....

• Replies 79
  • Views 8.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

• Author
  • Members

Vale Box de series sim...Vale box de td.

Eu tenho soh a do Poderoso Chefão no digipack e acho linda....hehehehehe

Coleções eu acho q são bem mais daora para comprar pq fikam bonitas....principalmente em digipacks.

• Author
  • Members

Band of Brothers... tá barato na Blockbuster: 69' date='00 (seis dvds)

[/quote']

eu to afim desse box...mas tipo eu não sei se a serie eh boa....eu nunca assisti...tem mais informações desse box? eh digipack?? qntos minutos de duração?

• Members

Friends (todos)

Acho os Box de Friends muito fracos. A arte de todas as temporadas são iguais e os extras são ridiculos. So vale mesmo pelos episodios em si. smiley4.gif

• Members

Friends (todos)

Acho os Box de Friends muito fracos. A arte de todas as temporadas são iguais e os extras são ridiculos. So vale mesmo pelos episodios em si. smiley4.gif

Então... Isso já basta.

• Members

Hoje em dia já está difícil de achar, mas tenho o box de Matrix que vem com 10 CDs e que batizaram de "Coleção Definitiva". Bastante completa, muitos extras, digipack, etc. Claro que é para os fãs.

Também coleciono os boxes de Seinfeld, embalada com capricho e com boa produção. Os extras são basicamente entrevistas com o elenco (incluindo alguns convidados), produtores, redatores, etc., cenas que foram cortadas, erros de gravação e spots da NBC. Alguns episódios também são comentados (com muitas piadinhas) pelo elenco, no canal secundário de som. Para os fãs, é uma coleção imperdível.

Ainda não tenho, mas pretendo um dia ter as coleção dos Simpsons, Friends, a versão estendida de SDA e Poderoso Chefão.

• Members

Os boxes lançados pela Warner do Chaplim... simplesmente maravilhosos. Todos com uma primorosa embalagem. Vale a pena.

Dos já mencionados: Friends, ER, E o vento Levou, O Mágico de Oz, Trilogias Indiana Jones, De Volta para o Futuro, O Poderoso Chefão...

Gi Cinéfila2006-3-26 18:57:25