Jump to content
Forum Cinema em Cena

Que Box Você Recomenda?


The Cube
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Lost. smiley4.gif

 

Eu acho que você já disse isso...smiley36.gif

 

 

Eu sei. Mas não custa repetir.

 

 

 

Lost. smiley4.gif

 

 

Por favor, pare de repetir pois eu estou tentando arrumar grana pra comprar o meu. Não sei se vou aguentar esperar o preço baixar.smiley19.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 79
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Os mais completos que já vi:

Coleção Definitiva "Matrix" - 10 DVDs

Versões estendidas de "O Senhor dos Anéis" (nada menos que QUATRO faixas de comentários em cada filme, além de mais de 6 horas de extras pra cada)

BOX "Star Wars" Trilogia Clássica (comments legendados e muitos extras, yeah)

BOX "O Poderoso Chefão" 5 DVDs (eeeeextras, e comentários do Coppola legendados)

O Box "Indiana Jones" é muito bom também, mas eu queria muito que tivesse comentários.

Também adoro o BOX do Scorsese. smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Star Trek, as 3 temporadas do seriado clássico, com as embalagens especiais da Paramount;

 

 

 

Seinfeld, como já foi observado, imperdível para os fãs;

 

 

 

Os 3 boxes da Coleção Charles Chaplin da Warner, cuja produção, como lembrou a Gi, é primorosa, com todos os dvds, mesmo os simples, com luva e digipack;

 

 

 

Matrix (10 dvds);

 

 

 

Alien Quadrilogia.

Link to comment
Share on other sites

Os mais completos que já vi:

Coleção Definitiva "Matrix" - 10 DVDs

Versões estendidas de "O Senhor dos Anéis" (nada menos que QUATRO faixas de comentários em cada filme' date=' além de mais de 6 horas de extras pra cada)

BOX "Star Wars" Trilogia Clássica (comments legendados e muitos extras, yeah)

BOX "O Poderoso Chefão" 5 DVDs (eeeeextras, e comentários do Coppola legendados)

O Box "Indiana Jones" é muito bom também, mas eu queria muito que tivesse comentários.

Também adoro o BOX do Scorsese. smiley4.gif

[/quote']

Serge o seu do Godfather foi aquele do preço exorbitante? (47,00 + frete)

smiley36.gif

 

Nacka2006-3-27 12:56:48
Link to comment
Share on other sites

Band of Brothers... tá barato na Blockbuster: 69' date='00 (seis dvds)

[/quote']

eu to afim desse box...mas tipo eu não sei se a serie eh boa....eu nunca assisti...tem mais informações desse box? eh digipack?? qntos minutos de duração?

Aí vão algumas considerações sobre este box, do site do Saldanha:

Os episódios tem cada um em torno de uma hora, sendo dois por DVD, e no sexto há os extras, totalizando mais de 13 horas de vídeo, em perfeita qualidade, como se espera de um DVD deste nível.

Recomendo a aquisição do Box, ciente de seu custo (a resenha é de 2003 e o box custava na época mais de 100,00) - mas vale cada centavo. Mesmo aqueles que tiveram a oportunidade de ver na HBO, vale a compra, não só pela qualidade que se tem no DVD, porque há cenas de batalhas tão detalhadas, capítulos com tantas minúcias, que só vendo mais de uma vez para bem perceber tudo. E certamente não será nenhum sacrifício ver duas ou mais vezes os episódios, pois o realismo é incrível.

Se você tem algum dinheiro para investir em DVD, gosta de filmes de guerra, este Box é imperdível. Recomendo especialmente aos fãs de O Resgate do Soldado Ryan. Apenas uma advertência: se o leitor achou “pesado” o início deste filme, prepare-se para algumas cenas em “Band of Brothers”. smiley3.gif

A qualidade do som, em Dolby digital 5.1, está excelente, igual ou melhor do que o apresentado em “Soldado Ryan”, refiro-me em especial àquela cena do ataque na Normandia. Perfeita utilização dos cinco canais,, inclusive do subwoofer. Ouve-se passos de um canto da sala, tiros zunindo de um lado a outro, aviões passando, alemães gritando do outro canto, etc. cool2.gif

A qualidade da imagem é excelente, em widescreen (16:9 Anamórfico). Não notei defeitos, exceto quanto ao que segue: a letra “t” minúscula parece com o caracter “1” (número um), isto percebi vendo em dois aparelhos de DVDs, de marcas diferentes. Normalmente não traz maiores problemas, mas quando surgem nomes próprios, localidade, etc, pouco conhecidos por nós brasileiros, confunde um pouco. smiley32.gif

A caixa, contendo 6 DVDs, é relativamente pequena, dessas que vai abrindo do meio para fora. Não é lá muito prático quando se quer pegar os DVDs das pontas, mas acondiciona bem o disco, protegendo-o bem, e parece ser durável, além de não ocupar muito espaço na prateleira. Além disso, contém diversas informações e imagens. Muito bem produzida.

Em resumo: Pode comprar sem medo de errar.good.gif


 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os mais completos que já vi:

Coleção Definitiva "Matrix" - 10 DVDs

Versões estendidas de "O Senhor dos Anéis" (nada menos que QUATRO faixas de comentários em cada filme' date=' além de mais de 6 horas de extras pra cada)

BOX "Star Wars" Trilogia Clássica (comments legendados e muitos extras, yeah)

BOX "O Poderoso Chefão" 5 DVDs (eeeeextras, e comentários do Coppola legendados)

O Box "Indiana Jones" é muito bom também, mas eu queria muito que tivesse comentários.

Também adoro o BOX do Scorsese. smiley4.gif

[/quote']

Serge o seu do Godfather foi aquele do preço exorbitante? (47,00 + frete)

smiley36.gif

 

Ainda não, porque ainda não chegou. Mas vai ser. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os mais completos que já vi:

Coleção Definitiva "Matrix" - 10 DVDs

Versões estendidas de "O Senhor dos Anéis" (nada menos que QUATRO faixas de comentários em cada filme' date=' além de mais de 6 horas de extras pra cada)

BOX "Star Wars" Trilogia Clássica (comments legendados e muitos extras, yeah)

BOX "O Poderoso Chefão" 5 DVDs (eeeeextras, e comentários do Coppola legendados)

O Box "Indiana Jones" é muito bom também, mas eu queria muito que tivesse comentários.

Também adoro o BOX do Scorsese. smiley4.gif

[/quote']

Serge o seu do Godfather foi aquele do preço exorbitante? (47,00 + frete)

smiley36.gif

 

Ainda não, porque ainda não chegou. Mas vai ser. smiley36.gif

como vc pagou soh esse preço?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Putz! smiley36.gif

Mas ao contrário de alguns que comentaram ali, que o pedido sumiu do histórico, etc, pra mim eles enviaram o e-mail de confirmação de pagamento. Mas isso foi dia 23, e até agora não consta como entregue na transportadora.

ATUALIZANDO: acabei de checar e... entregaram na transportadora.

partytime.gif

Serge Hall2006-3-27 22:23:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os mais completos que já vi:

Coleção Definitiva "Matrix" - 10 DVDs

Versões estendidas de "O Senhor dos Anéis" (nada menos que QUATRO faixas de comentários em cada filme' date=' além de mais de 6 horas de extras pra cada)

BOX "Star Wars" Trilogia Clássica (comments legendados e muitos extras, yeah)

BOX "O Poderoso Chefão" 5 DVDs (eeeeextras, e comentários do Coppola legendados)

O Box "Indiana Jones" é muito bom também, mas eu queria muito que tivesse comentários.

Também adoro o BOX do Scorsese. smiley4.gif

[/quote']

Realmente, os comentários em aúdio são uns dos mais preciosos extras que o disco pode ter. E como essas faixas fazem falta nos disquinhos dos filmes do titio Steven smiley19.gif

Ele diz que acaba com a fantasia e mistério do filme, mas poxa, tem outros jeitos de se fazer uma faixa de audio....Vê o caso de "Era uma Vez No Oeste", em que, quando não falando enredo em si, nos proporcionava fatos e curiosidades acerca da produção....Vamos esperar daqui pra frente um Spielberg menos cabeçudo em relação a isso...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tenho vários Boxes.

Séries:

A Sete Palmos - (3 Temporadas) Recomendo. A série é ótima (a 1ª Temporada é a melhor), e o boxes são lindos, apesar de ter uns defeitinhos, mas nada que anule a qualidade do material. P.S.: 4ª Temporada prometida para maio.

Friends (10 Temporadas) - Só vale mesmo pela qualidade da série e não pela qualidade dos boxes, que deixa muito a desejar.

Dawson's Creek (5 Temporadas) - Só pra quem é fã mesmo. Os boxes são simples com poucos extras. P.S.: 6ª Temporada prometida para maio.

Simpsons (5 temporadas) - Série ótima e os boxes idem. P.S.: A 6ª Temporada eu ainda não tenho e a 7ª está pra ser lançada.

Filmes:

A Hora do Pesadelo (7 filmes - 7 DVDs em 2 Boxes) - Só pra quem gosta. Os DVDs  não tem extras, o visual dos boxes é simplório e a dublagem dos filmes é capenga.

De Volta para o Futuro (3 filmes - 4 DVDs) - Meu piteuzinho! Gosto MUITO da trilogia, e o box é lindo! Eu tinha o antigo também (com 3 DVDs), mas esse novo é melhor (quem é fã sempre quer mais).

ET O Extraterrestre (1 Filme em 2 Versões - 3 DVDs) - Ótimo. Corrigiu a edição antiga (com 2 DVDs) que só trazia a versão atual de 2002. Essa tem a versão original de 1982.

Gladiador (1 Filmes e 3 DVDs) - Só assisti o filme e não conferi os extras, mas o box é lindo e tem vários extras. O problema é que pelo que vi o box não traz a versão de cinema, só a versão extendida do filme.

Indiana Jones (3 Filmes - 4 DVDs) - Todo mundo já falou aqui sobre o esse ótimo box, mas como disse o Serge, faltou a faixa de comentário nos filmes.

O Poderoso Chefão (3 Filmes - 5 DVDs) - Eu tenho o box antigo mesmo em amaray, não o recente em digipak (smiley19.gif). O meu veio com um baralho comemorativo de 30 anos, não sei se está vindo junto com o box novo. Enfim, os filmes são ótimos e o box idem.

Os Caçafantasmas (2 filmes - 2 DVDs) - Só pra quem gostou dos filmes. O box é pobre, os extras que tem, não são legendados, e o visual do box é horrível.

Star Wars TC (3 filmes - 4 DVDs) - Série ótima e box idem. Mas infelizmente o Lucas se recusa a colocar a versão original dos filmes nos boxes. É tanta mudança que ele já fez que eu já me perdi. Nem sei qual é a versão que está nos boxes.

P.S.: A série Alien eu não comprei o box, eu comprei os DVDs duplos de cada filme em separado, e nisso perdi o DVD bônus que tem no box e não é vendido separadamente...smiley19.gif Mas os DVDs são tão ótimos, assim mesmo!

Jailcante2006-3-29 10:59:7
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ben-Hur e E o vento levou. Indispensáveis.

Concordo com você mas não se esqueça do box de O Mágico de Oz que completa esta 'trilogia' dos boxes de filmes clássicos indispensáveis da Warner (apesar de, infelizmente, Ben-Hur e O Mágico de Oz não trazerem legenda nos comentários) asales2006-3-29 20:32:4

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Band of Brothers... tá barato na Blockbuster: 69' date='00 (seis dvds)

[/quote']

eu to afim desse box...mas tipo eu não sei se a serie eh boa....eu nunca assisti...tem mais informações desse box? eh digipack?? qntos minutos de duração?

Nem pense duas vezes...smiley2.gif

Por esse preço, tá lindo!smiley17.gif O único problema é que a embalagem não é digipack!smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

No Brasil, pode-se dizer que os melhores box´s de filmes seriam:

- Quadrilogia Aliens

- Matrix Ultimate Collection

- Trilogia O Poderoso Chefão

- Trilogia Clássica Star Wars

- Trilogia Indiana Jones

Agora, se falarmos em edições especiais de filmes, dos que me lembro:

- E o Vento Levou (4 discos)

- Ben Hur (4 discos)

- Titanic (4 discos)

- Gladiador (3 discos)

- ET (3 discos)

- O Mágico de Oz (3 discos)

Como não seria justo mencionar edições importadas, não listaria o SUPER MEGA MARAVILHOSO SENSACIONAL BOX DAS EDIÇÕES ESTENDIDAS DE O SENHOR DOS ANÉIS, que eu, humildemente, possuo...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E que eu também tenho. smiley4.gif smiley36.gif

Quando vai rolar um empréstimo? smiley36.gif

Nacka' date=' eu sou meio doente quanto aos meus DVDs. Favor ler o que postei agorinha no tópico "Como Vocês Arrumam Seus DVDs?" smiley36.gif[/quote']

Bom, uma doação nós também aceitamos numa boa... smiley36.gif

Newman2006-4-2 19:24:31
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...