Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Coisa (The Thing)


crazy
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

 

 

4D30E8_1.jpg

O monstro que assumia a forma das pessoas que matava em O Enigma de Outro Mundo estará de volta no prequel do filme homônimo

O longa, sem título ou elenco definidos, começará a ser filmado em

março e terá a direção de Matthijs van Heijningen Jr. com roteiro de

Ronald D. Moore (da série televisiva Battlestar Galactica) e Eric Heisserer (A Hora do Pesadelo). O prequel deve contar a história da criatura antes do filme original.

 

O Enigma de Outro Mundo, de 1982, foi dirigido pelo mestre do terror John Carpenter (Fantasmas de Marte) e tinha em seu elenco Kurt Russell (Poseidon).

A história se passava numa base de pesquisas científicas na Antártica,

na qual uma criatura alienígena atacava os pesquisadores e assumia suas

formas para continuar matando.

 

 

Ainda não foi confirmada a data de lançamento do filme

crazy2011-10-05 11:30:09

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Mr. Eko se junta ao prelúdio de O Enigma de Outro Mundo

Filmagens de The Thing continuam no Canadá

Eko

O prelúdio de O Enigma de Outro Mundo (The Thing, 1982), clássico da ficção científica de John Carpenter, tem mais um reforço no elenco. Adewale Akinnuoye-Agbaje, mais conhecido como o Mr. Eko de Lost, viverá um personagem chamado Derek.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Confira as primeiras imagens

 

O título original de O Enigma de Outro Mundo, longa lançado em 82, é The Thing. E o título de sua pré-sequência? Também The Thing. Enquanto espera-se que um novo nome para o filme seja pensado, vale conferir as novas fotos divulgadas pelo Hitfix.

 

thething_01.jpg

 

thething_02.jpg

 

thething_03.jpg

 

thething_04.jpg

 

thething_05.jpg

thething_06.jpg

 

thething_07.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 9 months later...
  • 1 month later...
  • Members

por Tullio Dias


A MTV disponibilizou um pequeno trecho de The Thing, de Matthijs Van Heijningen Jr. A pré-sequência do clássico O Enigma do Outro Mundo, de John Carpenter, chegará aos cinemas brasileiros em dezembro e terá Joel Edgerton (Warrior), Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo) e Adewale Akinnuoye-Agbaje (da série Lost) no elenco.

O vídeo é curtinho, mas tem tempo o suficiente para tentar assustar o espectador. Derek (Akinnuoye-Agbaje) está observando atentamente um misterioso bloco de gelo e não tem ideia do que está prestes a acontecer. 

Confira:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Vire um monstro e veja o trailer russo de A Coisa

Por

Marcelo Milici

29/09/2011

 

A estreia está prevista para 2 de dezembro. Mas, se estiver muito ansioso para ver algo assustador, que tal você mesmo permitir que “a coisa” saia de você? Visite o site It Will Become You e grave um pequeno vídeo com a webcam (ou enviando via youtube) e escolha que efeito você quer experimentar! O site ainda permite compartilhar o vídeo nas redes sociais para você mostrar para seus amigos! Confira abaixo como eu fiquei e faça o seu e envie para nós!

 

the-thing-20111-300x131.jpg

Também foi divulgado recentemente um trailer russo do filme A COISA, que traz mais cenas do filme, incluindo algumas criaturas como a que ilustra este post!

A paranoia se espalha entre um grupo de pesquisadores na Antártida, quando um a um passa a ser infectado por uma misteriosa criatura de outro planeta. A paleontologista Kate Lloyd (Mary Elizabeth Winstead) viajou para a região isolada para a expedição científica de sua vida. Unindo-se a um grupo de cientistas noruegueses, ela descobre uma nave extra-terrestre enterrada no gelo, onde um organismo, aparentemente morto na queda, começa a atacar a equipe. Quando um simples experimento liberta o alienígena de sua prisão congelada, Kate e o piloto Carter (Joel Edgerton) iniciam uma luta para tentar conter a criatura. Numa terra deserta e distante, é travada a batalha contra esse parasita que pode se camuflar de todos os seres em que tem contato, tentando sobreviver e perpetuar a espécie.

http://www.youtube.com/watch?v=uGUqcTr_oPg
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...