Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sam Worthington


crazy
 Share

Recommended Posts

  • Members

De tempos em tempos aparece um ator ou atriz que se destaca, Sam Worthington é a bola da vez. Protagonista de Avatar, considerado por muitos a unica coisa boa de Terminator 4, protagonista da refilmagem Clash Of Titans além de sondado por muitos produtores para seus filmes dentre eles Dracula Year Zero....enfim...o cara a vez...será que ele fica assim como um Johnny Deep da vida ou cai no ostracismo com o tempo devido às suas escolhas como um Mathew MacConaughey.....o tempo dirá.....

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não o acho muito carismático não, mas é sortudo, vamos ver se não é apenas um ator do momento como foi Colin Farrell.

 

Edit: Olha que curioso, achei por acaso esse artigo sobre ele no Cinematical, questionando se as pessoas realmente gostam dele, pois ninguém fala dele com um "Uau!", parece ser mais uma estrela fabricada pelos estúdios do que um fenômeno que aconteceu naturalmente.

 

Ursa2010-02-09 00:05:20
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele conseguiu transformar um filme bem irregular (T4) em algo assistível e até divertidinho.

 

Isso muito antes da febre Avatar. Sinal de que a percepção do talento dele está à parte da qualidade dos filmes que faz.

 

E ele também não é liiiiiiiindo, logo não creio que seja uma fabricação de estúdio nenhum.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, ele filmou T4 DEPOIS de Avatar, então acho pode ter sido um dos motivos de sua contratação, mas enfim, o fato é que parece que esse cara saiu do nada e tá em todos os grandes filmes, parece que não teve uma ascenção gradativa, vá saber.

 

Ele está bem em T4, mas nada além do "okay", eu realmente não o acho muito carismático, é só um tipo machão casca-grossa que serve para filmes de ação, se vai ser um super astro de ação como foram Bruce Willis, Mel Gibson, Shwarzenegger e cia, só o tempo dirá, ainda é cedo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sei que Avatar foi filmado antes, mas o Worthington já era famoso em sua terra natal, a Austrália, antes de ser escolhido pelo JC para o filme. Já chegou até a ganhar prêmios lá.

 

Claro que Hollywood tem outros paradigmas. Cabe a ele cumprir as expectativas a seu respeito agora. Gostei muito dele em T4 e Avatar, mas acho que Clash of The Titans vai ser uma bomba.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu sei que Avatar foi filmado antes' date=' mas o Worthington já era famoso em sua terra natal, a Austrália, antes de ser escolhido pelo JC para o filme. Já chegou até a ganhar prêmios lá.
Claro que Hollywood tem outros paradigmas. Cabe a ele cumprir as expectativas a seu respeito agora. Gostei muito dele em T4 e Avatar, mas acho que Clash of The Titans vai ser uma bomba.[/quote']

 

Um amigo de um amigo meu... rsrsrs... ele voltou da Austrália e o pessoal por lá venera "Avatar". Venera "Avatar" por causa do Sam. Ok, é patriotismo, é. Mas ele é Deus na Austrália. O cara é aclamadíssimo por lá.

 

Em T4, sua atuação é a alma e o coração do filme. E em "Avatar" o cara simplesmente não decepciona, fazendo com que se crie identificação com o personagem pelo seu carisma e talento. Mas sim... quero que o cara seja mais testado. Quero vê-lo sendo dirigido pelo Spielberg, pelo Fincher, pelo Lynch...
Thiago Lucio2010-02-09 21:06:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

sDá pra perceber como ele é carismático pelas entrevistas. Tipo, o cara era pedreiro, já morou na rua, fala e se veste como de maneira estranha, boca suja pra caramba... ele é bem espontâneo, uma espécie de versão Chico Bento do Hugh Jackman 06.gif

 

Essa entrevista é muito legal. Ele fala sobre o xilique do Bale em 07:22 06.gif

 

    Scarlet Rose2010-02-09 23:08:17
Link to comment
Share on other sites

Vi o Worthington pela primeira vez em Sommersault, com a Abbie Cornish. Aquele filme é dela, e com todo mérito, ótimo debut. Mas o cara não faz feio não... embora nunca imaginei que fosse algum dia fazer o sucesso que anda fazendo. É o tipo de ator que vai depender crucialmente de bons projetos pra estabilizar uma carreira, senão vai ficar estigmatizado como o 'ator de Avatar' e vai sumir com o tempo...

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

02/03/2010 14h05

Ator de Avatar é eleito o astro do ano

Da Redação

Sam%20Worthington

Foto: Divulgação
Segundo a revista Variety, o ator principal do filme Avatar, Sam Worthington, irá receber o prêmio de astro do ano, na ShoWest 2010 - a convenção anual dos profissionais de cinema e exibidores, que tem início no dia 15 de março, nos hotéis Bally e Paris, em Las Vegas. O ator receberá a homenagem na noite de encerramento do evento, no dia 18 de março.

Também receberão honras na mesma noite Alex Pettyfer, Katherine Heigl e Vanessa Hudgens.

Worthington
pode ser visto também no longa-metragem Fúrias de Titãs, ainda inédito no Brasil, e tem estreia prevista para 21 de maio no Brasil.



CACO/CAMPOS2010-03-02 20:24:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em T4' date=' sua atuação é a alma e o coração do filme. E em "Avatar" o cara simplesmente não decepciona, fazendo com que se crie identificação com o personagem pelo seu carisma e talento. Mas sim... quero que o cara seja mais testado. Quero vê-lo sendo dirigido pelo Spielberg, pelo Fincher, pelo Lynch...[/quote']

 

 

Seria interessante mesmo. Mas é ingenuidade pensar que ele vai entrar em algum filme do Fincher ou do Lynch AGORA...

O cara tá virando astro... e nós sabemos que tipo de filme "astros" fazem.

Mas quem sabe daqui uns 10-12 anos?

 

Brad Pitt por exemplo... antes fazia certos tipo de filme (o cara era astro, galã etc..) Passou os anos, ficou mais velho e passou a fazer coisas mais elaboradas ( e mesmo ainda qdo era o galãzinho do momento fez coisas undergrounds como 12 macacos e Fight Club, e foi muito bem).

 

Se Sam já mostrou talento e presença em T4 (num papel fraco), acredito q com boa direção e um bom personagem ele se saia muito bem.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Sam Worthington será o herói das HQs Dan Dare no cinema

Depois de Fúria de Titãs, Warner Bros. fecha mais um projeto com o ator

12/03/2010

 

dandarep.jpg

Sam Worthington (Avatar), que em maio estará nos cinemas nacionais com Fúria de Titãs, fechou contrato para mais um projeto: ele vai protagonizar a adaptação aos cinemas da HQ Dan Dare: O Piloto do Futuro.

Criado em 1950 pelo ilustrador Frank Hampson, Dan Dare, audacioso piloto de testes da Frota Espacial Interplanetária, é um dos personagens mais icônicos dos quadrinhos britânicos. Dan Dare: O Piloto do Futuro foi publicado na primeira edição da revista Eagle, um dos primeiros semanários britânicos de quadrinhos. Suas histórias se passavam no distante futuro da década de... 1990.

Ao longo dos anos, o personagem teve várias reinterpretações nos quadrinhos e ganhou radionovela, videogame e desenho animado. Dan Dare é inclusive citado em músicas do Pink Floyd e de Elton John. Há três anos a propriedade foi comprada pela Virgin Comics já com a intenção de reviver o personagem em diversas mídias, inclusive no cinema.

De acordo com o Pajiba, o projeto é uma prioridade na Warner Bros. mas, por enquanto, não tem diretor nem roteirista contratado. Worthington deve começar a filmar Dan Dare depois de The Fields, que começa sua produção em abril.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Sam Worthington, de "Avatar", será o herói - 14/05/2010 16:18

samworthington_01.jpgSam Worthington, de Avatar, irá viver o personagem-título na ficção-científica Quatermain, informou o blog Heat Vision.

Allan Quatermain é o herói do livro As Minas do Rei Salomão e da continuação Allan Quatermain, do autor Henry Rider Haggard.

No primeiro livro, o protagonista lidera uma expedição por uma inexplorada região da África com a intenção de encontrar o irmão de um amigo, bem como tesouros de minas perdidas.

O filme da DreawWorks se passa em um contexto no qual os humanos deixaram a Terra. Quatermain retorna ao planeta após uma temporada no espaço e embarca em uma aventura no estilo do primeiro livro, porém em escala planetária.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...