Jump to content
Forum Cinema em Cena

Casa dos Sonhos, Jim Sheridan


CACO/CAMPOS
 Share

Recommended Posts

Daniel Craig estrela terror dirigido por Jim Sheridan - 24/06/2009 09:31

danielcraig_02.jpgSegundo o The Hollywood Reporter, Daniel Craig (007 - Quantum of Solace) está em negociações para participar de Dream House, o terror psicológico de David Loucka que será dirigido por Jim Sheridan.

Em Dream House, Craig interpretará um pai de família que se muda para uma cidade pequena e começa a ter problemas quando descobre que sua nova casa é assombrada pelas almas de pessoas que foram assassinadas ali.

Além deste filme, Craig também está trabalhando em um drama para a Broadway chamado A Steady Rain.

Naomi Watts se une ao elenco - 25/01/2010 12:45

naomiwatts_01.jpgO thriller psicológico do diretor Jim Sheridan (Brothers) já tem mais um nome confirmado no elenco. De acordo com a Empire, Naomi Watts (Trama Internacional) se une a Daniel Craig (007 - Quantum of Solace) na equipe do filme.

 

 

 

 

Rachel Weisz será esposa de Daniel Craig em Dream House

O suspense psicológico também tem Naomi Watts no elenco

10/02/2010

 

rachel_weisz.jpg

Rachel Weisz acaba de se juntar ao elenco do suspense psicológico Dream House, que já conta com os atores Daniel Craig e Naomi Watts.

Com elenco e diretor em ação espero um bom filme pelo visto.
CACO/CAMPOS2011-08-10 00:52:07
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • 5 months later...

por Renato Silveira


dreamhouse_foto_01.jpgPara tentar abranger um público maior, a Morgan Creek e a Universal Pictures tentaram reverter esta semana a decisão da MPAA (Motion Picture Association of America) que classificou Dream House como "R" - leia-se, "não permitida a entrada de menores de 17 anos", o que no Brasil equivale à classificação para 16 ou 18 anos, dependendo do filme. 


No entanto, o comitê responsável por julgar as apelações dos estúdios negou o pedido e manteve a classificação "R" por julgar que o filme possui cenas violentas impróprias para espectadores de menor faixa etária. 


Nos EUA, diferente do Brasil, não há uma classificação intermediária. Abaixo de "R" vem a "PG-13", que permite a entrada de adolescentes a partir dos 13 anos de idade. 


Dream House está previsto para 30 de setembro, nos Estados Unidos. O filme seria lançado originalmente em fevereiro, mas a data teve que ser alterada devido à necessidade de filmagens de algumas cenas adicionais. Na ocasião, em dezembro do ano passado, Sheridan afirmou que precisaria rodar mais duas ou três sequências para "explicar melhor" o filme para o público. 


Como se não bastasse, o cineasta ainda enfrentou problemas com o clima. As novas cenas foram filmadas em Toronto, no Canadá, mas Sheridan teve que esperar nevar para realizá-las, pois, segundo ele, o filme inteiro se passa na neve. Assim, as filmagens agendadas para janeiro só puderam ser concretizadas no último mês de março.


O filme está previsto para 4 de novembro no Brasil, com distribuição da Warner Bros.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Dream House | Rachel Weisz e Daniel Craig no primeiro trailer do filme

Suspense dirigido por Jim Sheridan estreia em novembro

Marcelo Hessel
20 de Julho de 2011

13

<>


 

Dream House, suspense psicológico do diretor irlandês Jim Sheridan (Terra de Sonhos, Entre Irmãos), ganhou o seu primeiro trailer. O hoje casal Rachel Weisz e Daniel Craig passa pelos sustos típicos das casas mal-assombradas; veja:

Craigi interpreta um executivo bem-sucedido da área editorial que larga o emprego em Nova York e se muda, com a esposa (Weisz) e as duas filhas, para uma linda casa numa cidadezinha do Estado de Connecticut. No entanto, não demora para que eles descubram que sua casa foi cenário do assassinato de uma mãe e seus filhos, provavelmente mortos pelas mãos do marido, que sobreviveu. Naomi Watts faz a vizinha da família falecida.

Rachel%20Weisz%2020Jul2011

Daniel%20Craig%2020Jul2011

Dream%20House%2020Jul2011

Poster%2020Jul2011

 

Tem um bom suspense mais achei meio confuso, e seria muito obvio plagiar Ilha do Medo do Scorsese.
CACO/CAMPOS2011-07-21 00:59:50
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

por Virgílio Souza


Desde a última de suas seis indicações ao Oscar, em 2004, Jim Sheridan tem passado por tempos difíceis, com Entre Irmãos representando um breve momento de satisfação. E o anúncio de que não haveria nenhuma exibição prévia para os críticos de seu mais recente projeto, A Casa dos Sonhos, talvez seja o ponto mais baixo de sua péssima fase.


Segundo o site CinemaBlend, a reação ao longa nos bastidores foi desastrosa - nem mesmo o elenco e o diretor gostaram do resultado final -, o que fez com que os produtores se vissem obrigados a “esconder” o longa.


Muito embora o filme conte com Daniel Craig, Rachel Weisz e Naomi Watts, o resultado (no que diz respeito à tímida estreia) era previsível. Além de cartaz, trailer e cenas do longa terem sido mal recebidas pelo público nos últimos meses, a Universal Pictures e a Morgan Creek viram seu pedido de redução da classificação indicativa ser negado pela Motion Picture Association of America, o que dava sinais de que o público abarcado seria ainda menor.


jimsheridan_01.jpg


Também há informações de que Weisz e Craig estavam tão insatisfeitos que se recusaram a participar da divulgação junto à imprensa. Além disso, alega-se que os estúdios tomaram de Sheridan (foto acima) o controle do filme, negando alguns de seus anseios relacionados à produção. A gravidade da situação é tamanha que afirma-se que o diretor pode nem mesmo permanecer vinculado ao projeto (tendo seu nome sido mantido nos créditos apenas por questões contratuais) e que não era de seu interesse divulgar o trailer do longa, repleto de spoilers. Especula-se que a controvérsia, que se estende há meses, tenha sido responsável por adiar a estreia do longa, anteriormente planejada para fevereiro.


Para se ter ideia da dimensão do problema, vale lembrar que, em 2005, Sheridan lançou Fique Rico ou Morra Tentando - com direito a cabines de imprensa para críticos de todo o planeta.


No Brasil, A Casa dos Sonhos tem estreia marcada para 4 de novembro.


Xi pelo visto o estudio peidou na farofa, pelo nomes dos envolvidos e uma pena.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...